Fanfics Brasil - 48° Capítulo - Último Capítulo. Chantagem Do Prazer - Laliter - Terminada

Fanfic: Chantagem Do Prazer - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 48° Capítulo - Último Capítulo.

715 visualizações Denunciar


Dois anos se passaram desde o ocorrido. Peter e Mariana continuavam juntos, mais felizes do que nunca. O tempo passou, mas isso só fez aumentar o amor que um sentia pelo outro. Eles continuavam morando juntos, mas se mudaram para um apartamento maior, pois agora tinha Juan que já estava com 2 anos e não parava quieto. Eugênia e Nico também estavam muito felizes, ainda mais agora que ela estava grávida de 6 meses, seria uma menina. A suspeita de gravidez da loira á dois anos atrás era falsa! Hoje, estavam todos reunidos no apartamento de Mariana e Peter, pois era ano novo.


Lali: Pai... – abraçou Xavier assim que o mesmo entrou na casa. – Que bom que o senhor veio, estava com saudades.


Xavier: Olhe a conversa menina, nos vimos antes de ontem e você já estava com saudades do velho aqui. – riram. – Cadê meu neto?


Lali: Está enlouquecendo a Dona Luiza. – ele franziu o cenho. – Minha sogra, pai. – o lembrou, ele deu de ombros. – Por que o senhor não gosta dela?


Xavier: Ela é muito perua, isso me irrita. – Mariana riu. Ela não era besta, sabia que do mesmo jeito que Luíza gostava dele, ele gostava dela, só não queriam assumir.


Lali: Pode ficar a vontade, a casa é sua. – piscou. – Vou ver se acho o Juan, ele quer dar um beijinho no avô. – sorriu e saiu.


Peter: Meu amor... – abraçou-lhe por trás, lhe assustando. – Desculpa o susto, mas é que eu estava com saudades. – beijou seu pescoço.


Lali: Você é louco, isso sim. – riu quando ele a arrastou pra dentro de uma porta, era um armário que eles usavam como um depósito de coisas velhas. – Aqui está escuro.


Peter: Problema solucionado. – ligou a luz. – Você está me torturando usando esse vestidinho sexy. – mordeu a pontinha da orelha dela.


Lali: Você é um maníaco sexual. – gemeu quando sentiu as mãos dele percorrendo por seu corpo todo. – Peter, agora não. Eu tenho que procurar o Juan.


Peter: Você é uma chata. – parou de acariciá-la e fez bico. Mariana riu com a atitude do namorado e deu um selinho demorado nele. Em seguida saiu do armário.


Euge: Muito bonito pra vocês dois. – os assustou assim que os dois saíram do armário. – Depois de adultos, vocês dão um de adolescente e ficam se pegando nos cantos da casa.


Lali: Euge, por favor, está me constrangendo. – falou ruborizada. – Você viu Juan? Estou o procurando por tudo quanto é canto.


Euge: Ele estava com a tia Luíza. – sim, a doida da Eugênia chama Luíza de tia, até Xavier ela chama de tio. – Eu vou comer, esse bebê não me dá sossego. – acariciou sua barriga e saiu andando.


Peter: Ela ama botar a culpa no bebê dizendo que é ele quem está com fome. – riu.


Lali: Pois é, eu mesma não era assim quando estava grávida do Juan. – Peter abaixou a cabeça. – Eu sei que você se sente mal por não ter acompanhado a minha gravidez, mas...


Peter: Isso é passado... – deu um selinho demorado nela. – Nossa, já vai dar meia-noite, temos que nos preparar pra contagem regressiva. – Mariana assentiu.


Mariana e Peter reuniram seus amigos, familiares e convidados na sacada do seu apartamento para que todos pudessem ver os fogos de fim de ano. Sua sorte era que a sacada era enorme, então cabia todos lá. Quando deu 23:59:50 todos começaram a contar:


Todos: 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... – contaram em uníssono. Todos se abraçaram e desejaram feliz ano novo para todos.


Lali: Amor, já é 00h00min. Faz um pedido. – sorriu para Peter. Ele agachou na sua frente e puxou uma caixinha de veludo do seu bolso.


Peter: Casa comigo? – abriu a caixinha. Lali pôs a mão na boca, totalmente surpresa. Ela não imaginava que ele fosse lhe pedir em casamento. – E a resposta é...


Lali: SIM. – enfatizou. – Eu te amo, Peter. – ele colocou o anel no dedo dela, levantou e a beijou.


Todos aplaudiram a linda cena que acabarão de presenciar. Luíza chorava emocionada por ver seu filho tão apaixonado, enquanto segurava o neto que estava de olhos arregalados olhando os pais. Xavier sorria, finalmente sua princesinha encontrou um homem que a merece e que a faz feliz, Eugênia pensava o mesmo, estava muito feliz por sua amiga ser tão feliz e também por estar esperando sua maior benção. Nico abraçava sua esposa de lado, e com a outra mão, acariciava sua barriga. Mariana separou-se do beijo e sorriu para seus amigos, que estavam encantados com a cena. Ela aproximou-se da sua sogra, pegou seu filho do braço dela e aproximou-se do seu noivo.


Peter: Vocês dois são a minha vida. – deu um selinho demorado em Mariana e deu um beijo na cabeça de Juan. Mariana sorriu abertamente.


Os dois estavam muito felizes, nada podia lhes separar. O acordo havia acabado, Paula tinha sido presa, e se Deus quisesse continuaria na cadeia por um bom tempo, e agora eles estavam noivos e de verdade. Pra aumentar essa felicidade, tinha Juan que transformava a vida dos pais numa alegria só. O que mais poderia querer? Eles já tinham tudo que precisavam: Uma família perfeita, um filho maravilhoso e o amor que um sentia pelo outro.



FIM


 


É isso , acabou :(( Geeeente , viram como o Juanzinho é lindinho e fofo ?? *---* Amanhã eu volto aqui para postar os agradecimentos. Espero que vocês comentem muito e me digam o que acharão do último capítulo. Mas eu quero muitos comentários mesmo ! Beijos e amo todas vocês s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai meu Deus , acabou ! Estou tão triste com isso , Chantagem Do Prazer foi a web que eu mais amei na vida e ela já acabou :’(( Ela foi a primeira Laliter que eu criei , mas não foi a primeira Laliter que eu finalizei . Foram quase 03 meses de web onde eu consegui 62 leitores , quase 3.000 comentários e a visualização total de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica.andrade Postado em 09/01/2013 - 10:29:04

    amei sua web do começo ao fim é muito lindo o filho deles desculpá por não ter comentado antes é que estava sem net não se preocupe a sua nova web eu vou ler sim ja até favoritei kkkkk

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:27

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:27

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:27

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:27

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:27

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:27

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:26

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:26

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:26

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais