Fanfics Brasil - 05° Capítulo Chantagem Do Prazer - Laliter - Terminada

Fanfic: Chantagem Do Prazer - Laliter - Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 05° Capítulo

943 visualizações Denunciar


Depois de relutar, Mariana acaba subindo para o apartamento de Peter. Ao contrário do que ela pensou, o apartamento era bem organizado. Tinha vários quadros de artistas conhecidos. As paredes eram brancas, com os moveis pretos dando um contraste legal no imóvel.


Lali: É um belo apartamento para ter você como dono. – observou ao redor jogando sua bolsa no sofá da sala. – Alguma mulher que esteve aqui não gostou?


Peter: Eu tenho a impressão de que isso foi uma indireta... – sorriu sínico. – Fique tranqüila, você é a primeira mulher que eu trouxe aqui. – falou sincero.


Lali: Sinto-me honrada. – falou irônica. – Posso saber por que nunca trouxe nenhuma mulher aqui? – perguntou curiosa.


Peter: Acho melhor jantarmos. – direcionaram-se para a cozinha. O jantar já estava pronto e posto á mesa. – Você está tão calada. – falou após longos minutos de silêncio.


Lali: Eu sempre falo demais, mas hoje não tenho assunto. – deu de ombros. – Eu quero um pouco de água, não quero beber essa noite.


Peter: Tem medo de ficar bêbada e acabar não resistindo á mim? – perguntou sarcástico. Aproximou-se dela. – Não lute contra os seus desejos.


Segurou firme a mão de Mariana e a levantou. Olhou bem no fundo dos seus olhos e a beijou. O beijo já era selvagem, um sentimento havia despertado dentro de ambos. As mãos de Peter percorriam todo o corpo de Mariana fazendo a mesma arrepiar e sentir um prazer sem igual. Aos poucos eles se dirigiram ao quarto dele, sem parar o beijo.


Lali: Não podemos. – sua voz saiu fraca por conta das caricias que recebia de Peter. – Isso não está certo. – deitou-se na cama.


Peter: Eu quero e você quer, isso já basta. – deitou-se por cima dela e a beijou, outra vez.


Suas línguas se encontravam e encaixavam-se em uma sintonia perfeita. Peter desceu os beijos para o pescoço da morena que arranhava, levemente, suas costas. Esses toques faziam ambos se excitarem cada vez mais. Mariana tirou a camisa de Peter e ele também tirou a sua. A puxou contra si, fazendo Mariana sentir o volume de seu membro que já se encontrava ereto. A morena tirou sua calça e logo retirou a bermuda dele, os deixando apenas com roupas intimas. Rapidamente, Peter abriu o fecho do sutiã de Mariana revelando aqueles seios perfeitos. Abocanhou um dos seios, fazendo Mariana gemer cada vez mais alto. Tirou sua cueca e com a boca, retirou a calcinha dela.


Lali: Por favor, não me torture. – gemeu. – Eu quero agora. – falou fechando os olhos ao sentir Peter lhe massagear seus seios.


O moreno esticou-se para pegar um preservativo no criado-mudo, preveniu-se e se colocou entre as pernas dela. Começou a forçar a entradinha dela. Mariana não era virgem, mas era bem “apertadinha”. Peter começou com movimentos leves que logo se intensificaram. Gemidos altos, respirações ofegantes e o calor do corpo um do outro, faziam daquele momento inesquecível. Depois de mais três estocadas, gozam juntos e chegam ao ápice do prazer.


Peter: O sexo é ótimo. – Mariana balançou positivamente a cabeça, concordando. Ele levantou-se, foi até o banheiro, jogou a camisinha e voltou. Deitou-se, puxou Mariana para si e dormiram juntos e apaixonados... Sim, apaixonados.


_______________________________________________________________________


Gostaram da cena hot?? Espero que sim, heein ?? O que será que irá acontecer com o Peter e a Lali depois dessa noite de amor ardente??


Marljj, Johnny... Espero que estejam gostando, sejam bem vindos *--*


Respondendo aos comentários:


- LarissaLaliter___, AmoLaliter - Fico feliz que tenham gostado *-* Queriam mais?? Está postado.


- Lary_Laliter - Desculpa, mas é que como é fim de ano, eu fico com pouco tempo para postar, já que tenho que estudar :/ Gostou da cena hot, safadenha ?? 66` kkk


- Brandolly - Seja bem vinda *-* Fico feliz em saber que você está gostando da web, espero que continue assim ^^


- HellenDutra - Que bom que você gostou do jantar, mas eu vou logo avisando: esse é só o começo. Rolou o tche re re tche tche... \õ/


Comentem muito, boa noite ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter acordou-se na manhã seguinte. Passou sua mão ao lado da cama e tomou um susto ao ver que Mariana não se encontrava ali. Com certeza ela teria se arrependido daquela noite intensa que compartilharam juntos. Levantou-se e vestiu um calção de algodão. Escutou um barulho e foi em direção á ele. Mariana estava d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica.andrade Postado em 09/01/2013 - 10:29:04

    amei sua web do começo ao fim é muito lindo o filho deles desculpá por não ter comentado antes é que estava sem net não se preocupe a sua nova web eu vou ler sim ja até favoritei kkkkk

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:27

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:27

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:27

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:27

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:27

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:27

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:26

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:26

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!

  • amolaliter Postado em 07/01/2013 - 22:47:26

    Amei o último capitulo, ficou perfeito, a wn totalmente perfeita, você é uma escritora maravilhosa, parabéns por ter escrito uma wn tão perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais