Fanfics Brasil - Os dois nunca se entendem! Fuego (DyR)

Fanfic: Fuego (DyR)


Capítulo: Os dois nunca se entendem!

7 visualizações Denunciar


Suas mãos percorriam todo corpo dela, era incrível todas as sensações que ele estava fazendo ela sentir, seus beijos cada vez mais apaixonados e ela já não estava agüentando mais, queria te-lo naquele momento, queria que ele a sentisse, que a fizesse sentir mulher, suas carícias estavam cada vez mais intensas, suas respirações cada vez mais ofegantes, como era delicioso estar assim com ele, seus beijos foram descendo por todo o meu corpo, quando chegou exatamente...

????: Roberta! Acorda garota! Tá na hora da aula!

Roberta: bom dia pra vc também Lupi!

Lupi: desculpa Beta! Vc tava estranha!

Roberta: é que eu tava sonhando!

Josi: com o Diego né?

Roberta: como sabe?

Josi: ai Beta! Todo mundo sabe que vc vive pensando nele, desde que vcs terminaram de novo! E até sei que tipos de sonho vc tem com ele!

Roberta (joga o travesseiro nela): nada a ver Josi! Não fala besteira!

Josi: bom e a Lupi vamos tomar café! Vê se aparece depois!

As duas saem do quarto e deixando Roberta sozinha.

FLASHBACK:

Os dois estavam dançando uma música bem romântica, estavam coladinhos, lentamente ele baixando as alças do vestido dela, ela estava nervosa, mas se deixou levar, ele estava encantado com ela, como ela  podia ser tão doce num momento como este, ela lentamente foi desabotoando a camisa dele, ambos já estavam ardendo de desejo de estarem juntos, pouco a pouco ele foi desnudando ela, a principio ela teve vergonha, mas ele deixou ela se sentir bem vontade com ele admirando seu corpo perfeito, ela fazia o mesmo, o desnudou por completo, ambos já estavam nus e lentamente ele foi recostando ela na cama, ele se colocou em cima dela e começou a beija-la e toca-la, pouco a pouco essas caricias passaram a ser mais apaixonadas, ele já estava completamente excitado com as caricias que ela fazia em seu corpo, nunca nenhuma mulher tinha conseguido fazer ele se sentir assim, ela era a primeira e pra ele seria a única. Continuavam se beijando e se acariciando quando Diego achou que já não agüentava mais, queria fazer amor com ela naquele instante.
Diego: tem certeza Roberta?
Roberta (ofegante): Me ama Diego, agora!
Ele coloca o preservativo e lentamente separa as pernas dela e a penetra  devagar e com cuidado, pois sabia que era sua primeira vez e que seria o primeiro homem da sua vida. Roberta dá um gritinho de dor
Diego: quer que eu pare?
Roberta: não! Continua!
Diego: Abre os olhos meu amor, eu quero que olhe pra mim enquanto fazemos amor!
E foi o que ela fez, abriu os olhos  enquanto ele a penetrava lentamente, aquela dor que ela havia sentido no começo já havia dado lugar ao prazer que ela começava a sentir cada vez que ele a penetrava, agora os movimentos eram mais rápidos, ambos estavam ardendo de desejo e seus corpos já estavam suados quando por fim chegaram ao clímax.
FIM DO FLASHBACK
Roberta: te odeio Diego!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariucker

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Roberta se arruma e vai até a cantina tomar café, no caminho encontra Diego, ela não olha na cara dele e ele a segura pelo braço.Diego: qual é Roberta? Vai ficar me evitando pra sempre?Roberta: me larga por favor!Diego: Roberta, eu sei que vc tá com raiva de mim, eu realmente falei coisas horríveis pra vc e...Roberta: Diego, n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_forever15 Postado em 20/01/2018 - 07:51:02

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavooooooooooor

  • vondybloon Postado em 16/06/2009 - 12:32:20

    quero mais quero maisss

    postaaa

  • cacazinha Postado em 28/09/2007 - 21:54:29

    Olha, eu amo web novela da beta e do Di... e gostaria que fosse continuasse postando, com mais frequencia, é claro... e bem grande, ehehehe, sou abusada, mais vai ;)
    Se postar todos os dias, pode ter certeza q eu comento...
    beijos e estou esperando flor
    ;*

  • MariUcker Postado em 22/09/2007 - 11:21:26

    WN Fuego
    Uma WN hot, com várias cenas calientes, sobre Roberta e Diego

  • Candyroxd Postado em 21/09/2007 - 19:50:26

    posta +++++++
    tá ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais