Fanfic: If All My Dreams Come True | Tema: One Direction
Primeiro de setembro de 2011.
Eu sempre quis ser a garota mais popular do colégio. Com a minha beleza limitada e a minha fama de nerd, sabia que não seria possível. Eu nunca seria a garota mais badalada do colégio, pelo menos não no Brasil.
Ao tocar o chão escolar com meus sapatos estilo boneca e descer do carro usando o uniforme que tão desejava, directioners malucas começaram a cercar Waliyha e eu. Era um sonho tudo aquilo. Mais do que um sonho, talvez... Era um mundo alternativo.
Elas queriam saber o que tinha acontecido na festa de Liam e o porquê de elas não terem a mesma sorte que eu. Segui o conselho de Waliyha e as ignorei, mesmo não querendo. Eu sabia o quanto é ruim ficar no vácuo. Fomos direto para a secretária pegar nossos horários e as apostilas. Em seguida, mandei uma mensagem para Zayn.
"Oi ursinho! Tirando as fãs piradas por aqui está tudo bem comigo e com a sua irmãzinha. Acabei de pegar o horário das aulas! Tudo certo para hoje? Que horas vocês vem?"
Os meninos fariam um show a noite. Eu queria assitir o show nos bastidores, para realizar mais um sonho. Sabia que os meninos precisariam chegar mais cedo no local para acertar os últimos detalhes e fazerem a passagem de som. Por isso, eles disseram que passariam mais cedo para me pegar no colégio e eu precisava confirmar a hora para saber em qual aula eu iria embora. Estava torcendo para que fosse ou na de Trigonometria (penúltima aula) ou na de Geografia (última aula). As aulas começavam as sete e meia, eu tinha um horário de almoço que, por sorte, bateu com o almoço da Waliyha. Uma hora de almoço e depois mais aula até as cinco e quinze.
O sinal bateria logo. Waliyha me mostrou minha sala e correu para a dela. Minha primeira aula da semana era inglês. Sentei na primeira fileira e senti todos me secarem pelas costas até a hora em que a professora entrou na sala.
– Uma aluna nova, que surpresa. Olá, querida. Eu sou senhora Mitchell. Como é o seu nome?
– Emily. Emily Watson.
– A gente sabe bem quem você é, loser (perdedora). – alguma garota gritou lá de trás.
– Rose, não trate a nova aluna assim. Não seja grossa. – A senhora Mitchell repreendeu a garota.
– Não sou eu que fico esfregando na cara de todas que sou a namorada do Zayn Malik. – Rose continuou insistindo que eu era o problema. Eu fiquei quieta.
– Tá chega de discussões e vamos ao que interessa.
A aula parecia nunca acabar. Eu sentia que Rose ainda me encarava. Era a única que estava implicando comigo. Ao voltar para o corredor para procurar meu armário uma menina simpática, que aparentava ter minha idade, cruza comigo e me cumprimenta.
– Oi! Emily? Acertei? Pode me chamar de Ash. Meu nome é Ashley.
– Oi Ash. Acertou sim. É directioner, né? Para saber meu nome, só pode ser.
– Sou mais que directioner. Sou apaixonada demais pelo Niall. – ela respondeu-me.
– Ah! Eu também sou. Ele é completamente apaixonante.
– Você e a Waliyha devem ser as meninas com mais sorte que eu conheço!
– Por que? – perguntei.
– Você beija o Zayn! Você ganhou... AAAAHH! Deixa eu ver! – Ash segurou minha mão direita e ficou admirando minha aliança com Zayn – É PERFEITAA!!
– É sim! Zayn tem bom gosto. – Não foi Zayn quem escolheu, mas dei créditos a ele – Desculpa, Ash, mas eu preciso procurar minha sala ainda.
– Qual é sua próxima aula? Eu te ajudo a achar a sala.
– As próximas duas são História.
– AHHH! Minhas próximas aulas também são de história. – Ashley não só tinha a minha idade como também cursava o mesmo curso do High School (Ensino Médio) que eu.
Estava vendo o começo de uma grande amizade. Fiquei praticamente a aula inteira trocando mensagens. Não me dei nem ao luxo de prestar atenção no nome do professor. Na metade da segunda aula, eu acho, eu e mais uma menina fomos chamadas por quem parecia ser a diretora. Ela nos encaminhou para um grande auditório onde estavam mais alguns alunos. Aparentemente uma convenção para alunos novos na escola.
A senhora Thompson nos falou de algumas das regras da escola, as quais eu não me lembro porque não paravam de me mandar mensagens. Quase no final da "reunião", o presidente do conselho estudantil promoveu a festa a fantasia que teria em duas semanas. Seria na quadra do colégio e todos deveriam ir fantasiado. Desde o momento em que eu ouvi fantasia, eu fiquei pensando em qual usaria.
[...]
No almoço, Ashley juntou-se a mesa em que eu e Waliyha estávamos e começou novamente com a piração de nós sermos sortudas e tantos outros assuntos sobre os meninos. Avisei Waliyha que os meninos me buscariam mais cedo para que ela e Trisha não se preocupassem comigo na saída. Era óbvio que Ashley iria no show de hoje, ela disse que ficaria na primeira fileira e eu logo pensei em pedir um favorzinho para o Niall.
As outras aulas passaram tranquilamente. Eu sempre pedia ajuda para alguém nos corredores, chamando a atenção de todos, para me achar no imenso colégio. Os garotos eram mais simpáticos que as garotas e me ajudaram a chegar nas salas.
Quando entrei na sala para a aula de trigonometria, adivinha quem tomava lugar dessa vez na frente da sala por falta de lugar no fundo? Isso, Rose! Fui obrigada a sentar ao seu lado. A menina novamente olhava-me de modo insensível. Estava mais do chateada com essa reação dela. Se eu tivesse tempo, mais tarde falaria com ela. Acabaria de uma vez com esse comportamento insuportável. Até que abriram a porta com delicadeza.
– Com lincença, professor. Quem é Emily? – levantei meu braço direito obtendo mais, se fosse possível, olhares – Parece que o seu tio Paul está te esperando na saída do colégio.
– Tio Paul... aham. – Rose não perderia a chance de me frustar.
Arrumei as coisas e saí da sala, ignorando Rose. Segui o inspetor. Na secretaria, ele parou e entregou-me um bilhete que comunicava a minha saída antecipada. Eu não entendi o porquê daquilo, nunca tinha recebido nada do gênero em toda minha vida estudantil. Paradas na frente do portão estavam duas vans. Uma conhecida e a outra eu suspeitei ser dos meninos da banda e do segurança. Zayn e Paul esperavam-me ao lado de fora dos carros. Paul tomou minha mochila em seu braço e colocou na parte traseira da segunda van e, depois, entrou nela.
– Oi princesa! Senti sua falta quando tarde acordei hoje e li sua mensagem. – disse Zayn dando me um beijo.
– E eu senti sua falta quando frio passei de manhãzinha.
– Amanhã eu levanto com você e trago você e a Waliyha para escola, que tal?
– Ótima ideia. – Zayn deu me outro beijo, dessa vez na testa.
– Ei, chega de enrolação e entrem na van. A gente tem um show pela frente ainda hoje... – disse Louis.
Zayn abriu a porta para mim e eu sentei no banco que estava vazio. Quando fechou a porta, Zaza sentou-se ao meu lado.
– Oi meninos! Tudo bem? – falei direcionando-me para os demais.
– É, o Liam tá meio pra baixo ainda por causa da Danielle, mas o resto de nós está bem. – Niall disse.
– Ah, leãozinho... Sinto muito. O que posso fazer para ajudar? – disse preocupada vendo a carinha de desanimo que surgiu de repente.
– Ei, não se preocupe comigo. Eu vou ficar bem, Em. – Liam falou. Eu levantei e fui até ele para dar-lhe um abraço.
– Mas... Emilyyy, conta pra gente. Como é estudar no Reino Unido? É muito diferente do Brasil? – Niall indagou-me.
– Antes de eu contar... preciso de um favor, Nini. Eu conheci uma menina hoje, o nome dela é Ashley, e ela é muito apaixonada por você. Hoje ela estará no show na primeira fileira. Então... pensei que você pudesse fazer uma surpresa para ela.
– Claro que posso! Como ela é?
– Mais ou menos da minha altura, cabelos castanhos parecidos com o da Eleanor, olhos verdes...
– Tá, vou pensar no que fazer.
– Hmmmmmmmmm... depois eu que fico dando mole para as fãs. – disse Harry rindo.
– Deixem a Emily contar sobre seu primeiro dia de aula agora. Estou curioso. – Zayn pediu autoritário.
– Ah, gente, é tudo tão diferente. Começando pelos uniformes e por eu ter todas as aulas em inglês... depois vem aula praticamente o dia inteiro, ter que tratar o professores por senhor ou senhora, ter armários no corredor, e ah, aqui eu sou popular. Lá, no Brasil, eu era apenas mais uma nerd?! Acho que essas são as principais diferenças.
– Só eu posso ser popular! – Harry disse indignado.
[...]
– Em, os meninos e eu não queríamos que você ficasse com esse uniforme durante o show. Por isso, trouxemos uma muda de roupa para você. – Zayn entregou-me uma bolsa que parecia nova – Cada um de nós escolheu uma peça do look, mas acho que você vai gostar mais da peça que eu escolhi e também acho que de cara já vai saber qual foi a minha escolha. Ah... e essa bolsa foi presente de um dos outros meninos. Adivinhe quem agora!
– Obrigada, meu amor.
Eu nunca estivera numa casa de show tão grande, muito menos nos bastidores de um show. Os produtores do show daquela noite mostrou-nos os camarins e o maior deles ficou para mim e Zayn. Peguei a bolsa que Zayn me entregara e no banheiro troquei de roupa.
Não sabia se a minha peça favorita era a camiseta ou todo o resto. Algum deles comprou essa bolsa maravilhora para mim, suspeitei ser Liam. Voltei ao corredor e os cinco meninos me observavam.
– Gostou da calça que eu escolhi? – Louis perguntou. – Vou usar uma igual no show, você vai ver.
[...]
Havia mais de meia hora que Zayn não parava de se olhar no espelho e arrumar seu topete. Niall tinha pedido para comprar um buquê de rosas vermelhas realmente incrível e na última música chamaria Ashley no palco para entregar-lhe. Louis ligava para Eleanor, mas não obteve sucesso em nenhuma das ligações. Era meio óbvio, ela estava na faculdade. Hazza devia estar comendo a Bella, que chegara a pouco, estavam no camarim subtitulado Styles, mas eu não queria pensar nisso.
E eu... bem, eu fiquei escutando tudo o que Liam queria dizer e ninguém queria escutar. Nos primeiros cinco minutos, eu cansara de ver Zayn arrumando seu topete e fui passear pelo corredor. Onde encontrei Liam. Ele estava quase pronto, só precisava colocar a camisa e os tênis. Educadamente ele disse que precisava conversar e eu sem pensar duas vezes fui com ele até o seu camarim. Contou-me sobre a reação da Danielle ao saber que ele cansara dos seus dramas e que precisava de alguém que o entendesse. Precisava antes de uma namorada de uma melhor amiga. Também confessou sentir falta dela e que ainda a amava.
Pouco antes de sairmos do camarim, quando Liam vestia sua camisa xadrez, ele me pediu desculpa pelo beijo que roubara de mim no dia de sua festa. Eu fiquei sem reação na hora. Achei que ele nunca mais tocaria no assunto "beijo roubado". Aí, foi minha vez... eu confessei para ele que a-do-rei o beijo e que eu amava Zayn como nunca tinha amado alguém. Ele aceitou mesmo não querendo e assim saimos do camarim e subimos para os bastidores esperar os demais.
– Um minuto para começar o show. Estão todos prontos? – disse a organizadora do show.
– Estamos! – Niall, Louis, Liam e Harry gritaram em coro.
– Zayn? – a moça perguntou.
– Ainda não... – ele veio em minha direção e beijou-me.
– 30 segundos! – Paul gritou.
Zayn terminou de beijar-me e disse:
– Agora, eu estou pronto.
– Cinco, quatro, três, dois... um!
– Bom show! – Bella e eu gritamos.
Paul nos convidou para ficar perto das cortinas. Toda a plateia estava lotada e vi Ashley com uma regata escrito, com lantejolas rosa pink, Sra. Horan. Mais ao longe estava Rose com um cartaz. Eu sabia! Ela só podia ser fã deles para me odiar sem nem mesmo falar comigo. Após algumas músicas os meninos voltaram, ajudamos eles a trocarem de roupa, Zayn deu-me um breve beijo novamente e eles entraram em ação mais uma vez.
Na antepenúltima música, Niall veio aos bastidores enquanto Louis falava alguma coisa, que eu não prestei atenção, e pediu para Paul levarnos lá embaixo para ficarmos ao lado da Ashley. Assisti I Want ao vivo e em cores com Zayn e Liam olhando para mim. Lindos!
– Menina, o que você tá fazendo aqui e... que roupa diva é essa? – Ashley gritou no meu ouvido.
– Eu queria assistir a última música aqui embaixo com a minha mais nova amiga. E essa roupa... bem, foram os meninos que escolheram. Zayn escolheu a camiseta, meio óbvio; Niall, o sapato; Louis, a calça igual a dele; Harry pegou meu óculos de sol, que estava no meu quarto e Liam me deu uma bolsa de presente.
– Uau! Desculpa então.
A música parou e as luzes apagaram-se. Apenas um holofote ficou ligado iluminando Niall.
– Nessa noite, eu pedi e os meninos concordaram, vou chamar uma menina, uma menina em específico que chamou minha atenção o show inteiro e que é casada comigo, mas eu não sabia. – Niall parou de falar e riu – Vou parar de enrolar... Eu avisei uma amiga nos bastidores e a mostrei a menina que eu escolhi, pedi para ela descer e trazer a senhora Horan até aqui.
– Sou eu? Sou eu? – Ashley começou a gritar como louca.
Paul a levantou e a abriu um vão para Ashley passar, eu a guiei correndo para o palco mesmo com salto. Ash quase teve um infarto na entrada do palco e eu a empurrei para que ela aparecesse. Niall nessa altura já tinha saindo para buscar o buquê. Niall faria uma apresentanção como o Justin Bieber faz quando canta One Less Lonely Girl em seus shows. Seria como uma serenata.
A Ashley chorou litros e mais litros quando Niall cantou What Makes You Beautiful em versão acústica para ela. Que é provavelmente a música mais legais da banda. Terminado o show, Ash desceu aos bastidores com a gente, tirou foto com os meninos e me agradeceu inúmeras vezes. Depois foi para sua casa e nós, a família direction, fomos direto para o Nandos!
Autor(a): Jujubs
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fiquei de buscar Emily no colégio. A festa a fantasia estava chegando e ela precisava escolher uma fantasia. Eu... bem, eu só precisava da minha mais nova "amiga colorida". Desde a minha festa, Emily e eu ficamos mais algumas vezes quando ficávamos a sós. Sempre que eu decidia beijá-la, uma voz ficava na minha cabeça repetindo as mes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo