Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Dublin, Irlanda (Emily Watson) If All My Dreams Come True

Fanfic: If All My Dreams Come True | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 12 - Dublin, Irlanda (Emily Watson)

603 visualizações Denunciar


– Emily, essa é sua última chance para desistir da viagem. Você sabe que não dormiu bem durante a noite e também sabe como passou mal. 


– Eu tenho certeza que quero ir. Eu estou melhor, Trisha, não precisa se preocupar comigo! – tentei acalmar minha host mom. 


– Claro que preciso. Você é minha responsabilidade por um ano. 


– Mãe, calma, ela vai ficar bem. Eu prometo que fico acordado com ela durante toda a noite, se precisar, e outra, o Liam está indo junto. 


Patricia ignorou o que Zayn dizia e foi correndo até Liam, que não estava muito longe. 


– Liam! Por favor, cuide bem dessa menina ou a tia Trisha vai ficar brava e você não vai ganhar presente de Natal... 


– Pode deixar, tia. Presentes são o meu ponto fraco. – Liam riu – Sinto muito mas nós precisamos embarcar... 


– Tchau crianças, se cuidem! 


– Por que ela ainda insiste em chamar-nos de crianças? – Zayn sussurrou ao meu ouvido.


 


"Senhoras e senhores aqui quem fala é o comandante do vôo 36580 com destino a Dublin. Estamos nos preparando para o pouso. Por favor, mantenham os cintos afivelados, as bandeijas fechadas e travadas e as poltronas na posição vertical. Aguardem a nave parar completamente para levantar e desembarcar. Obrigado por escolher a British Airways!"


– Ei linda, acorda. 


– QUE? OI? O QUE ACONTECEU? – eu acordei assustada e gritando.


– Menos escandalo, Emily. A gente tá chegando em Dublin e você precisa colocar o cinto. 


– Oi para você também, Zayn. – eu disse ainda brava por ele ter forçado-me a acordar mais cedo do que eu queria.


Zayn riu e deu-me um beijo na testa. 


Nós fomos os primeiros passageiros a desembarcar da nave e fomos guiados por alguns seguranças até corredores secundários do aeroporto internacional de Dublin. Já estavamos preparados para encontrar fãs de One Direction. Eu nunca imaginei que teriam tantas fãs do lado de fora do aeroporto aguardando seus ídolos passarem para uma semana de vida "normal".


 


Eleanor, que já estava acostumada com toda essa confusão, deu as instruções de como Bella e eu deveríamos nos portar como namoradas dos meninos. É, Harry pediu Bella em namoro. Todos acharam que era brincadeira na hora, depois caiu a ficha que era de verdade.


"Sejam sempre sempre sempre simpáticas, ou elas vão odiá-las assim como odiavam a Danielle.


Nunca respondam perguntas pessoais, tanto dos meninos como suas e como a de vocês 


E sorriam para os paparazzis. Sorriam como se fossem as garotas mais apaixonadas do mundo. Sabe quando o Harry olha com uma cara maliciosa para Bella e ela dá aquele sorriso bobo? Ou quando o Zayn é muito querido com você, Emily, e você apenas sorri? Então... Bella imagine que Harry virou uma camera que te seca com uma cara maliciosa e Emily pense que Zayn está sussurrando o quanto você faz ele feliz." 


Palavras de Eleanor que no início nos fez rir e só mais tarde pudemos entender o quão bobas éramos nessas situações. 


 


Chegamos rapidamente aos fundos do aeroporto onde um carro estava parado, provavelmente dos amigos de Niall, e uma van que Liam pediu para Paul alugar. Ao ver o Nini, uma menina saiu correndo e pulou em seus braços dizendo: 


– É, agora eu sei porque tanta gente reclama da fama. Eu perdi o meu melhor amigo por causa disso. Como é bom te ver, Nialler, eu estava morrendo de saudades e espero que você não tenha esquecido que eu te amo. Muito. 


– Oi May linda. Eu também estava com muita saudades de você. Você faz muita falta, mocinha. Poderia passar o Natal conosco esse ano né? Por favor.  


– Posso conversar com a minha mãe e o meu namorado antes de aceitar? 


– Namorado? – Niall parecia surpreso – Por que nunca me contou que tinha namorado quando conversávamos por mensagens? 


– Achei que você, um popstar, não ia querer saber sobre a minha vidinha humilde e terrível. 


– Óbvio que eu quero. Mantenha-me sempre informado. May, você tem que entender que não são as fãs nem a fama que vão nos separar, somos melhores amigos antes mesmo de você nascer. 


– Chega de melação e mimimi! Vocês dois conseguiram superar o tempo de amassos de Hazzabella. Eu nunca achei que o Niall ganharia do Harry nesse ponto, mas tudo bem. – Louis gritou já de dentro do carro. 


Eu estava deitada no ombro de Zayn nos bancos traseiros da van que Liam dirigiria. Liam fitava-me pelo retrovisor com um sorriso um tanto quanto tentador.


Os amigos de Niall pediram para que fôssemos atrás deles. Entramos em uma rua, que, na verdade, parecia rua de condomínio fechado mas não era, as casas era todas identicas. Se eu morasse ali, com certeza sempre me perderia ao voltar sozinha para casa. 


Paramos o carro na frente de uma dos sobrados gêmeos do não-condomínio, vimos os rapazes e Niall descer e então pulamos para fora do carro. Niall veio em nossa direção com sua amiga e gritando:


– Gente, gente! Reunam-se aqui. Vou apresentá-los. Começando pelos meus amigos de infância... – Niall se colocou ao lado de um dos seus amigos irlandeses e foi andando da esquerda para direita para nos apresentá-los – Nicholas, Tyler, Jasper e a maravilhosa da May.


Ele deu uma pausa e foi ao lado de Louis e ao tentar falar nossos nomes, May cuspio-os para fora. 


– Louis, provavelmente a Eleanor, Liam, Zayn, Emily. É Emily mesmo? – Ela falou olhando para mim. 


– Sim, você está certa. – eu respondi.


Ela continuou:


– Você é o Harry e... confesso que o seu nome eu ainda não sei. – May falou para Bella. 


– Bella. A menina que fez o Harry me esquecer... – Louis falou tentando parecer triste e tirando risadas de todos como de costume. 


– Uau, May. Não sabia que você era Directioner! – Niall falou. 


– É. Confesso que é o único jeito de saber sobre você, Niall. Mas, fiquem calmos porque eu não vou espalhar que estão comigo nem nada disso. Não tenho perfil de fã fanática. – May sorriu.


– Então... – Tyler mudou de assunto – nós temos que nos dividir porque infelizmente não cabe muita gente nesses sobrados. Eu moro aqui – Tyler apontou para trás –, meus pais foram viajar e creio que temos espaço para seis pessoas. A casa ao lado está para alugar e a casa é mobiliada. May, Scott e eu fizemos compramos comidas e deixamos lá. O dono aceitou deixá-la sem custo quando descobriu que a One Direction se hospedaria em sua casa. Ah, o Scott só chega as 19 horas. Ele tá ajudando a mãe dele com a loja, eu acho. 


– Quem é Scott? – Niall perguntou.


Não preciso dizer que se Niall não o conhecia, imagina eu e o resto do povo... 


– Meu namorado, Niall. – May respondeu – Enfim, Scott não vem ao caso agora. Nós precisamos resolver como nos dividiremos nas casas. Na casa ao lado, está organizado assim: um quarto com cama de casal, um quarto com cama de solteiro e mais um colchão no chão, um colchão de casal e um de solteiro infláveis na sala. Creio que os casais queiram ficar juntos, vejam o que farão. 


– É. Eu acho que pode ser assim: Emily, Zayn e eu na sala. Harry e Bella no quarto do casal. Louis e Eleanor no outro quarto. O que vocês acham? Aí, o Nini pode descansar da gente e matar a saudades dos amigos. – Liam deu sua ideia. 


– No. Jimmy protested! Eu e Eleanor estamos namorando há mais tempo, por isso, nós devíamos ficar no quarto da cama de casal. – Louis falou.  


– Tá, Louise. Eu fico no outro quarto com a Bella. – Harry aceitou bravinho. 


– Vou abrir a casa para vocês. – May falou – Meninos, ajudem-os com as malas. Devem estar cansados. 


Tyler, Nicholas e Jasper nos ajudaram com as malas e foram para a casa de Tyler. Eleanor sugeriu que Harry retirasse o colchão da cama e colocasse no chão, assim, poderia dormir com Bella. Depois resolvemos juntos a assistir qualquer filme de comédia romantica. Acabou com todos dormindo desajeitados na sala e duas horas mais tarde acordando com a campainha. 


– Liam. Vai lá. – Zayn resmungou. 


– Não. Vai você, Louis. – Liam disse. 


– Eu não! Vai lá, Hazzinha lindo. 


– Deixa que eu vou! – Eleanor levantou e foi até a porta. – Oi May, quer entrar? 


– Na verdade, eu queria saber se está tudo bem. 


– Está sim!


– Que bom. – May parou por um momento, mas logo voltou a falar – Antes de chegarem os meninos e eu estávamos pensando em fazer uma poolparty surpresa para o Niall nesse fim de semana. O que acham? A minha casa é bem grande e depois da piscina podemos acender uma fogueira e a One Direction faz um showzinho particular para mim.


– Meninas! – Eleanor gritou – Vocês trouxeram bíquinis? 


– Não! – Bella e eu respondemos juntas. 


– Nem eu. Eu acho que nós teremos que comprar então! 


– Se vocês quiserem, podemos ir hoje. – May sugeriu. 


– Por mim tudo bem. Bella? Emily? Tudo bem para vocês? 


– Sim. – respondi. 


Scott nos deixou na porta do shopping e voltou para o nosso "hotel". Niall fez alguns planos para os garotos se conhecerem melhor. Scott pediu para ligarmos quando acabássemos as compras. May levou-nos direto para a loja de roupas de banho. 


Eleanor optou por um bíquini, saída de banho e acessórios mais neutros. O que era bem a cara dela. 



 


Bella, eu diria que a mais atrevida entre nós, escolheu um bíquini e acessórios mais escandalosos e chamativos.



 


Eu fiquei entre as duas, um bíquini colorido e uma saída de banho moderada e neutra. Usaria minha Haivanas que trouxe do Brasil e que combinavam perfeitamente com a ocasião.



 


May ligou para Scott e pediu para que ele nos buscasse. Uns 45 minutos mais tarde, todos os meninos que deixamos nas casas gêmeas apareceram porque o Niall queria comer qualquer besteira de fastfoods irlandesas. As meninas e eu, bem saudáveis que somos, comemos no Subway e os meninos preferiram Burger King. Mesmo na Irlanda o gosto por besteiras não mudava. Na verdade, eu acho que em qualquer lugar que tenha fastfood é mais preferível do que algumas comidas típicas estranhas de certos países.


 


Na van, Liam gritou que quando chegasse tomaria banho primeiro. Todos nós assentimos. Ele merecia por ser o único solteiro da casa. Zayn e eu tomaríamos banho pela manhã, estávamos muito cansados para pensar em tomar banho quase meia-noite. Eleanor e Louis foram andar pelas ruas desertas com a esperança de não cruzarem com qualquer fã ou paparazzi. 


Depois de alguns minutos Zayn e eu escutamos algum barulho, que não vinha do banheiro, Hazzabella. Tivemos certeza após um grito desesperado de Bella.


– Para Harry, tem mais gente na casa. Não quero passar vergonha! – Zayn imitou-a e nós rimos. 


Conseguimos identificar mais alguns gemidos de Bella, ou talvez de Harry. A cada um dessas gritos abafados, Zayn, ao meu lado, chorava de rir. Até que... ele parou e ficou me encarando seriamente. 


– Que tal a gente brincar um pouco também? – perguntou-me. – Por favor, por favorzinho. 


– Não, Zayn. Vai que Liam aparece do nada aqui. – eu disse


– Ele não vai. Ele é educado a ponto de dormir lá fora e nós estivermos nos entendendo aqui... Se é que me entende. 


– Eu não quero. Hoje não. 


– Ontem não, hoje não, e amanhã? Ah, deixa que eu adivinho... não também. Tá bom. – Zayn saiu irado e foi para a varanda com um cigarro na mão. 


Eu fiquei chocada porque havia quase dois meses que eu morava com ele e nunca tinha o visto fumar. Eu devia tê-lo irritado muito, mas eu não estava pronta para aquilo e eu não queria subir um degrau maior do que eu conseguiria com ele. Sei que depois de um ano talvez me tornasse só mais uma para ele e ele nem lembraria de mim. Já comigo... as coisas seriam diferentes. Minha primeira vez e o garoto nem lembra da minha existência. Eu não queria aceitar aquilo. Comecei a chorar. 


– Princesa! O que ele fez com você? – Liam veio correndo até mim. Ele ainda estava com o cabelo molhado e usava apenas uma cueca. – Só deixa eu colocar minha bermuda, mas pode falando. 


– Você deveria perguntar o que eu fiz com ele. – disse chorando enquanto Liam jogava sua toalha em cima da mala e vestia sua bermuda azul florida. 


– E o que você fez? Por que é você que está chorando? Onde ele está? 


– Eu... eu disse não. Já perdi a conta de quantos não eu disse pra ele... a culpa é toda minha.


Agora Liam já me abraçava para tentar consolar-me. Eu continuei falando: 


– Eu não sabia que ele fumava, deve estar lá fora fumando e, sim, sempre o mais sensível da história fica mal dentro de casa chorando com um amigo dando-lhe um abraço. 


– Desculpa perguntar, mas... por que disse não? Eu tenho certeza que ele ia tomar cuidado, ele não ia te machucar. 


– Eu não estou pronta para encarar uma relação em que eu, num futuro próximo, só serei mais uma das milhares idiotas que ele – engoli o fôlego – comeu? Querendo ou não, eu sei que vocês não serão meus amigos quando eu voltar para o Brasil. Vocês têm uma carreira, uma fama, uma vida a seguir. Eu não quero ser um obstáculo. Outra coisa, eu não queria que você se sentisse mal por de repente não ser você no lugar do Zayn... eu sei como é ruim segurar vela quando se trata de beijo e imagino o quão pior é quando se trata de relações mais íntimas...


- Boneca! Não se preocupe comigo. Eu já achei alguém que considero especial pra mim e eu a quero muito... mas ela está bem longe daqui. Em outro continente! E eu tenho certeza que Zayn não te tratará como uma menina qualquer. Você será uma irmãzinha nos nossos corações, mesmo que não mantenhamos contato... não sei os outros, mas eu te amo. 


– Nós também te amamos, Emily! – Louis e Eleanor entraram bem na hora e vieram correndo abraçar Liam e eu. 


– Emily, siga suas vontades e nunca nunca pense no E SE... esqueça isso! – Louis disse para mim e depois me deu um longo abraço. 


– Obrigada gente. Em especial, obrigada Liam! Acho que devo uma explicação para o Zaza e depois... você me conta dessa menina Liam. 


Andei algum tempo do quintal de fora da casa até chegar perto da onde Zayn estava fumando. Sentei ao seu lado e fiquei olhado para a linda noite irlandesa que estava sobre o meu alcance. Zayn apagou o cigarro e falou antes que eu. 


– Desculpa, bebê. 


– Quem tem que te pedir desculpas sou eu, ursinho. Eu que estou pensando da maneira errada e que ainda estou vivendo no passado mesmo tendo esquecido o William e a Brenda.


Zayn calou-se e ficou pensando por algum tempo. Eu também não tive coragem de falar mais nada. Eu só queria acabar com aquilo, beijá-lo e voltar para o quentinho. Quando ele voltou a falar, eu mais uma vez está observando a oportunidade maravilhosa que a minha mãe, por insistência minha, me permitiu conhecer e não pude fazer mais nada a não sei beijá-lo quando ele disse:


– Eu sou um idiota e sempre quero apressar as coisas. Agora a gente só avança os limites quando você quiser, não te forçarei a mais nada. Pois afinal, quem ama, respeita. Eu sou muito feliz em dizer isso que direi agora... Eu amo você, Emily. 


Depois de um longo e pronfundo beijo, eu finalmente consegui repetir as quatro últimas palavras dele mudando Emily para Zayn. 


– A gente pode voltar agora, eu estou com frio. – eu disse


– Toma, coloque meu casaco. – Vesti o casaco e voltamos para o nosso quarto/sala. 


Tivemos uma surpresa ao entrar, agora quem chorava era Niall. Louis, Eleanor e Liam estavam lá tentando acalmá-lo, mas nada funcionava. Ninguém sabia o que havia acontecido e era isso que todos esperavam que Niall falasse. Com todas essas lágrimas, eu sabia que a aflição não sairia tão cedo. Por isso, fui mais brilhante que todos eles. Pedi ajuda de Zayn na cozinha e fizemos brigadeiro. Chegamos na sala com um pote cheio de brigadeiro e entragamos uma colher para Niall. Conforme comia, Nini se acalmava até que finalmente conseguiu falar.


– É a May. Eu nunca contei nada pra ninguém. Ninguém mesmo. Tá, talvez eu tenha contado para o Ted, meu ursinho de pelúcia de quando tinha 13 anos...


– Que você usa até hoje para dormir. Tá, comentário idiota. Continua. – Zayn interrompeu o que Niall falava. 


– A sua sorte é que você ajudou a Em com esse brigadeiro ou você estaria frito... Continuando – ele parou de falar e parecia escolher as palavras certas –, eu amo a May. Eu não sei como dizer para ela. Eu queria dizer agora que chegamos, mas quando ela me disse que namorava o Scott, o menino que até horas atrás eu não conhecia, eu entrei em transe. Eu queria me declarar pra ela. Eu não sei o que fazer. Tive que deixar a casa quando no meio do filme o Scott... agarrou minha menina. – Niall voltou a chorar. 


– Tive uma conversa minutos atrás com a Emily, talvez, ela queira compartilhar alguma coisa com você. – Liam disse. 


– Olha, Niall. A gente passou boa parte do dia com ela. Quando ela nos falou do Scott, eu juro que não senti nada de especial. Eu acho que ele é só um namorado e você pode ser O namorado. Porééém... vai ser chato você falar isso pra ela ou fazê-la terminar com ele. 


– O que eu devo fazer então? 


– Se você deixar eu falar, eu termino o que estava dizendo – disse brincando que estava brava – Você é cantor. Use seu trabalho para se declarar de uma forma indireta.


– Como? 


– Ah, Niall, escreve aguma música sobre os costumes dela, sobre o que ela odeia, sobre o que ela considera como defeito e canta para ela algum dia desses. Eu sei o dia perfeito para isso! Seu aniversário. 


– Tá, vou tentar. 


– Nós te ajudamos. Pode dormir aqui se quiser... 


Niall dormiu comigo e os meninos na sala. Liam e Zayn dormiram juntinhos parecendo dois irmãos. Eu ajudei Niall com a letra da música até a hora que aguentamos e depois fomos dormir. Ele usou meu colo como travesseiro e eu usei o peito do Zayn. Acordei no outro dia com Liam tocando violão para ver o que já tínhamos escrito e Zayn dando-me um selinho. Niall continuou ali deitado dormindo em paz. 


Não demorou muito e Bella desceu gritando com uma camiseta do Harry: 


– O que Niall está fazendo aqui? 


– Cala a boca, idiota, deixa ele dormir. Teve uma noite difícil. 


– Desculpa, Emily, e obrigada por ser educada. O que eu perdi? Achei que ele estava feliz por finalmente estar em Dublin. 


– O que lhe preocupa é a May. Ele é apaixonado por ela, mas ela está namorando o Scott. É basicamente isso. 


– Ahhh... faz sentido agora.


Mais tarde Harry, Louis, Niall e Eleanor acordaram e a gente foi passear. Só nós. A família Direction. Ao voltar para casa todos ajudaram Niall com a letra da música e com a melodia. Zayn fazia as rimas, Liam a melodia, Niall cantava, Eleanor passava a letra para o papel, Louis e Harry cantavam enquanto Bella e eu, as sem talento musical, preparávamos o almoço. Ficamos o dia inteiro de zoeira. As meninas e eu invadimos o twitter do Liam e por muitas mentions pedindo twitcam fizemos uma. Os meninos não apareceram porque estavam jogando futebol com os amigos de infância de Niall. May e Scott tinham saído e as previsões de volta eram só no outro dia. 


De noite, Zayn, Liam e eu jogamos video-game na sala. Não preciso nem dizer o que Harry e Bella fizeram e nem o que o Louis e a Els fizeram. Ou preciso? Só sei que Niall ficou de avisar se não estivesse bem com os amigos na casa ao lado da nossa. Não recebi nenhuma mensagem, então entendi como se tudo estivesse como o planejado. Zayn dormiu mais fácil que Liam e eu. Liam pegou o violão e continuou insistindo em arrumar a música, a qual já estava perfeita. Perguntei-o sobre a garota misteriosa, mas nada me disse. 


 


Eu passei mal na noite antes da poolparty surpresa do Niall. May nos avisou que ainda precisava arrumar alguns detalhes e pediu ajuda, mas Niall não poderia saber disso. Dei a ideia de eu ficar com ele, já que eu tentava me recuperar de uma noite mal dormida enquanto os demais ajudavam na organização da festa. 
Aproveitei a tarde inteira sozinha com Niall para saber mais sobre ele. Desde que eu chegara ele era o mais fechado o tempo todo, mas eu finalmente pude ter um tempo para conhecer o verdadeiro Niall. 
Querido, doce, educado, divertido e um ótimo amigo. Senti segurança e contei para ele sobre o que Liam e eu aprontamos e que agora Liam estava amando ou, pelo menos, gostando de alguém e eu demorei para aceitar. Admitir ter ciúmes do meu leãozinho. Niall apenas deu-me um abraço. Se tivesse alguém que me entendesse naquele momento, esse alguém era Niall. 
Depois desse momento meio embaraçoso e tenso, nós fomos ensaiar a música. Ele sabia que íriamos na casa da May de noite, só não sabia da festa que aprontamos para ele. 
Mais tarde os meninos chegaram e eles passaram o som. Niall timidamente disse que ficaria com vergonha em cantar a música inteira e pediu ajuda para os amigos, afinal, eles têm uma banda. A ordem era essa: Zayn, Liam, Ziam. Louis, Harry, Larry e, por fim, mais não menos importante, Niall cantando a parte mais linda e tocante da música. Depois cantariam More Than This e What Makes You Beautiful. Aí, chega de One Direction. Eles optaram por alguns covers como Wonderwall, I`m Yours e Forever Young.


– Nialler! Você tem que me prometer que não vai sair do carro até eu mandar. – Liam disse chegando a casa de May. 


– Tá. Eu prometo. – Niall disse. 


A festa seria nos fundos da casa e eu me surpreendi quando cheguei lá. Não tive muito tempo para ver os detalhes, mas em geral tudo estava perfeito. Muito bem decorado e tinha comida de sobra. Escondi-me rápido e o Liam gritou um "pode vir" para Niall. Ele saiu procurando por nós em todos os cantos da casa. Quando se aproximou da porta que dava ligação ao jardim, nós pulamos e gritamos "Surpresa". Logo Zayn empurrou Niall na piscina e a festa começou. 


Pouco antes do pôr do sol todos saímos da piscina e trocamos de roupa. Enquanto a fogueira era acessa, eu busquei o violão do Nini na van e entreguei para ele. Seus amigos de infância ficaram surpresos pelo show que teríamos. Entreguei o instrumento a Niall e ele tocou qualquer acorde para ver a afinação do violão. As meninas entraram para buscar marshmallows, os meninos ajeitaram os troncos de madeira em que sentaríamos e eu fiquei acalmando o Niall até que todos se acomodassem para ouvir o que ele cantaria. O que não demorou muito.


Eles cantaram a nova música e fizeram com que May chorasse ao ouvir a linda canção.


– De quem é essa música? Qual é o nome? Seja quem for que escreveu conhece todas as minhas manias. – May disse depois de um longo tempo chorando. Niall ficou pálido e Liam tomou a atitude por ele. 


– Foi o Niall que escreveu a música. Ela não tinha nome até então, mas eu acho que Little Things (Pequenas Coisas) seria um bom nome. Concordam? – Todos concordaram com a cabeça.


– Você escreveu pra mim? – Agora ela dizia em meio a soluços – Essa é o melhor presente que eu já ganhei na vida. Uma música? Poxa, Nialler, você sabe mesmo como me impressionar. – Ela o envolveu num enorme abraço que deixou seu namorado enciumado ao lado. 


– É sua. Somente sua. – Nini gaguejou após algum tempo.


A playlist acabou e todos nós acabamos dormindo por lá mesmo em barracas espalhadas pelo jardim. Niall me agradeceu com um beijo no rosto antes de se dirigir para a sua barraca e dormir. 


Na manhã seguinte, May pediu para que Niall cantasse a música novamente. Dessa vez, sozinho. Ele o fez. Scott novamente ficou azul de ciúmes tanto que perdeu a paciência e começou a gritar com ela. Eles brigaram por motivos óbvios. May amava Niall, mas achava que não tinha chance por ele ser famoso e por isso namorava Scott. E, Niall... ele sempre amou May, mas nunca teve coragem de dizer para ela. 


Scott acusou Niall de tê-la abandonado e se pôs na história como herói. Como quem salvou a vida da May. Niall, porém nunca havia a abandonado. Ele só diminuiu o contato com ela, a protegendo de perseguições. Afinal, esse é o preço da fama. Scott foi em frente e conseguiu deixar todos irritados. Só então, May fez o que já deveria ter feito... terminar o namoro com Scott, que saiu batendo a porta da casa.


Terminar um namoro nunca é bom e ninguém nunca vai encarar isso com facilidade. Nem mesmo os homens. Eles podem fingir que são mais fortes, mas não são. Quando você namora alguém cria um laço com essa pessoa e quando tudo acaba é como se a fita, que antes formava um laço perfeito, desfiasse por completo.


Por isso, May saiu correndo para o seu quarto. As meninas e eu fomos lá após processarmos o que havia acabado de acontecer. Niall já estava jogado no sofá chorando e falando que era culpado por ter feito mal a sua melhor amiga. Liam, Zayn e Louis foram até ele para dar uma ajuda.


No quarto da May, Eleanor propôs a ela passar algum tempo com a gente em Londres. Dez dias, para ser exata. Ela não aceitou de cara por motivos como: colégio. Sabíamos que isso era o de menos, conseguiríamos imediatamente algo para esclarecer a falta dela nas aulas. Faria parte de um ensaio fotográfico com a One Direction. Zayn havia comentado sobre um ensaio fotográfico e que seria na semana seguinte. Ou seja, a desculpa para May faltar aula já estava resolvido.


Corri lá embaixo e falei com o Harry que ainda encarava a porta pela qual Scott saiu. Pedi a Harry para que ligasse para o diretor do ensaio e sugerisse a ideia de meninas participarem. O produtor aceitou e Harry só precisou gastar dois por favor. Ótimo, agora só faltava falar com a mãe da May e arrumar as malas. 


A senhora Smith chegou em casa no final da tarde e nós já havíamos arrumado as malas com May. Não foi preciso insistir para autorização bastou Niall explicar tudo e até oferecer a casa para hospedá-la também. May dormiria conosco e no outro dia de manhã já embarcaríamos para Londres. 


Acordamos cinco e meia, arrumamos as malas. Niall despediu-se de Nicholas, Tyler e Jasper e eu me despedi da Irlanda. Com certeza, eu nunca mais voltaria lá. Não porque não queria, mas porque sentia algo dizendo que não voltaria mais. Liam entregou nossa van para um dos funcionários do estacionamento do aeroporto e nós fomos a sala de embarque. 


No avião, May chorou e depois apoiou-se ao ombro de Nini. Infelizmente um paparazzi nos seguia. Sim, até no avião. E fotos de Nay, digamos assim, estariam na primeira página de revistas de fofocas no dia seguinte. Dane-se isso também. Famosos têm direito a amizades saudáveis.


A senhora Horan nos buscaria no aeroporto de Londres. Eu ainda não a conhecia e ao vê-la fiquei surpresa ao ver o quanto Niall lembrava a mãe. 


– Oi May querida! Quanto tempo... – Maura ignorou todos presentes e correu para um longo abraço com May. 


– Oi para você também, mamãe – Niall disse chateado. 


– Nini, acho que você precisa me apresentar essas meninas.... 


– Ah... São Emily e a Bella. Acho que a senhora já conhecia a Eleanor.


– Oi queridas! – Maura passou cumprimentando todos com um beijo na bochecha. 


A casa de Niall era uma das primeiras do condomínio. Maura deixaria Liam primeiro por ser o que mora mais "longe". Depois Zayn, eu, Harry e Bella. Harry passaria a noite com Bella, só para variar. Eleanor e Louis e depois iria para casa matar a saudade de May. Ao passarmos pela casa de Niall, ele disse a May: 


– É aqui que eu moro agora. 


– Que amigo! Nem para me convidar antes para passar um tempo nesse lugar fantástico com você na sua humilde casinha. Que nojo de gente pobre.... – May disse rindo. O humor dela havia melhorado muito pós ver a sua mãe por consideração. 


Entrei com Zayn e corri para banheiro. Precisava de um banho e de uma boa noite de sono. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jujubs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 08/10/2012 - 21:19:03

    amei o primeiro capitulo! Acompanhando! Bjs :* http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18570


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais