Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Momentos (Emily Watson) If All My Dreams Come True

Fanfic: If All My Dreams Come True | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3 - Momentos (Emily Watson)

23 visualizações Denunciar



– Emily querida, acorda. Já são meio-dia. Meu irmão e seus amigos já planejaram o dia, vocês vão almoçar agora aqui em casa, depois eles te levarão no London Eye, o resto é por sua conta. Você escolherá onde quer ir e eles te levam.


– Bom dia, Doniya. Sério que já são meio-dia? Obrigada por me acordar. Trocarei de roupa e já desço. Tem ideia de que roupa devo colocar?


– Olha, eu acho que vai esquentar está em 18ºC, com certeza esquenta. Parece que será o dia mais quente do ano até agora. Coloca uma roupa leve.


– Obrigada! O almoço já está pronto? Todos estão me esperando? Não precisa, podem ir comendo sem mim.


– Que isso. A gente aguenta esperar mais um pouco. – Fiquei sem jeito e fui logo trocar de roupa e me maquiar.


A noite fora agradável, mas parece que eu dormi muito pouco. Estava com olheiras, parecia que levei um soco em cada olho, nada que maquiagem não pudesse cobrir. Arrumei-me correndo contra o tempo. Quando terminei, olhei o relógio antes de descer. 12h20. Era meu recorde. Desci as escadas rapidamente. Se eu já sentia fome, imagino eles que estavam acordados há horas.





– Oi gente. Desculpa a demora. Fuso-horário, sabe como é, mas prometo que amanhã acordarei mais cedo. – falei sem graça.



– Como você está linda, Emily. – Disse Patricia, me deixando corada e novamente sem jeito. Não gostava dessa reação.


– Bom dia, Bela Adormecida. – Disse Zayn, me deixando ainda mais constrangida.


– Zayn, não faça a menina se sentir mal. Olha a reação dela. – É, Doniya percebera o quão mal eu me sentira. Tentei disfarçar.


– Bom dia. – disse com um sorriso falso.


– Emily, quero te mostrar meus cantores favoritos, venha aqui. – Zayn disse com uma voz doce e me puxou de leve para uma sala onde nunca tinha entrado ainda. Na sala tinha quatro garotos e uma garota que parecia simpática. A garota e dois dos garotos estavam sentados num sofá, um numa poltrona e o outro deitado no chão reclamando de fome


– Essa menina não vai se arrumar nunca? Quero almoçar. Estou mor-ren-do de fome. – Todos olharam-o e ele percebeu que... – Ela tá aqui, né? Conheço esse olhar. – Todos riram. Até eu, para não parecer antipática.


– Oi. Meu nome é Emily. – disse ainda sem jeito. O loirinho deitado no chão olhou-me e sorriu. Estava com o rosto todo corado, semelhante a um tomate.


– Oi. Sou o Niall. Desculpa pelo inconveniente. – Ele era adorável. Loiro. Com um sorriso encantador. Provavelmente o mais baixo entre eles, mas eu sabia muito bem que tamanho não é documento.


– Tudo bem. Acontece. – Um dos garotos que estava no sofá levantou.


– Oi Emily. Eu sou o Liam Payne. Pode me chamar de Liam, Payne, Daddy Direction (Papai Direction) ou crie seu próprio apelido. Eu adoro filmes infantis e serei uma eterna criança porque acho chato crescer. – Ele parecia o mais certinho dentre todos ali. E sim, a primeiro momento eu tive uma queda por ele. Que menina não gostaria de ter um namorado com perfil de príncipe encantado? – E você? – Ele disse percebendo que eu estava fora de mim.


– Oi Liam. Pensarei num apelido carinhoso para você, tudo bem? Daddy Direction, por que isso? Meu nome é Emily Watson. Pode me chamar de Mi ou sei lá, invente algo você também.


– WATSON... É tipo o assistente do Sherlock aquele para quem ele fala “Elementar meu caro Watson”? Sério? – O menino que estava na poltrona levantou e comentou de um modo gritado. Ele era cabeludo, tinha o cabelo cacheado. Na hora em que o vi presente na sala já deu-me vontade de bagunçar seu cachos. Seus olhos eram verdes do jeito que eu sempre sonhei ter. Mais um inglês perfeito!


– Sério. É. Meus amigos vivem falando isso para mim. “Elementar minha cara Watson”. Adoro Sherlock Holmes.


– Ah, desculpa. Gostei tanto do seu sobrenome que me empolguei. Sou o Harry. Pode me chamar de Hazza, Styles, lindo, gato, maravilhoso, sedução, perfeito. Sou tudo isso e mais um pouco.


– Harry, para de ser convencido. Não dê uma primeira impressão desvirtuada sua para a menina. O que ela vai pensar de nós? – disse Liam – Mi, me chamam de Daddy Direction porque esses quatro malas inventaram que eu sou o papai da One Direction, nossa banda. – Ele riu. – Também a banda não seria nada sem mim. Eu sou o cabeça e o que faz tudo correto. Se depender deles... vira bagunça.


– Quem é o convencido agora, papai? – Harry disse rindo. – Vou te apresentar meu namorado. Aquele é o Louis – apontou para o que ainda estava sentado. – E ah, aquela ali é a namorada dele, Eleanor metidinha e ladrã de namorados Calder.


– Como esse Harry exagera as coisas mesmo, né? Como se o Lou fosse namorado dele mesmo... Oi Emily. Tudo bem? Desculpa por esses loucos. Depois que você se acostuma, não saí mais do lado deles. – Ela deu um beijo na bochecha de seu namorado – Anda, Louis, se apresenta.


– Oiiiiiiiii EMILYYYYYYY! Sou o Louis. O ser mais engraçado de toda Londres. Eu amo listras e cenoura. – Todos riram com a apresentação de Louis. Esse parecia falar a verdade e não somente exagerar.


– Oi Eleanor! – disse tentando ser fofa como ela fora. – Oiiiii LOUUUIS! – entrei na onda dele e me animei.


– Vamos comer logo? Vocês sabem que eu estou com fome. – disse Niall.


– Vamos, Niall, vamos. – disse Zayn depois de um longo tempo calado. – Emily, o Niall é o meu amigo que disse ontem que comeria até a lataria do avião se deixassem. Ele passa 90% do tempo falando em comida e no Nandos, seu restaurante favorito.


– A gente podia sair do London Eye e ir lá né? Seria incrível. Vamos comemorar nossa nova irmã. Que tal?


– Vamoooos! Depois vamos lá em casa assistir Toy Story? – disse Liam animado. – Faz tempo que eu não assisto.


– O que acha, Mi? – disse Zayn e olhou-me.


– Não tenho nada a perder.


– UHUL! – gritaram Liam, Niall e Harry.


No almoço os meninos comentaram que não tinham falado para ninguém que iam ao London Eye para não criar tumulto, mas que Paul estaria junto só para prevenir. Perguntei quem era Paul e Liam me respondeu que era o nosso segurança, digo, o segurança da banda. Niall comeu mais que todo mundo sentado à mesa e ainda falou que estava com fome, mas que esperaria pelo Nandos.


– Então, vamos? – disse Liam – EU DIRIJO!


– Eu quero dirigir. – disse Harry – Você dirigiu na vinda para cá. Eu DIRIJO!


– Tá bom que deixaremos você dirigir e assustar a menina, Harry. Sossega aí. – disse Zayn.


– Ah, CHATOS! Não falem mais comigo. Só porque eu gosto de correr não posso dirigir mais, é assim?


– É, Harry, é assim. – disse Louis.


Entramos na van. É, não caberia todo mundo num carro. Harry deitou nos bancos de trás e fingiu ser rebelde. Louis e Eleanor sentaram-se um ao lado do outro e tenho certeza que aproveitaram para dar uma namorada. Deve ser difícil ter privacidade sendo famoso. Zayn sentou ao meu lado e Niall foi ao lado de Liam, na frente.


Depois de uns 15 minutos, chegamos no London Eye, era maior do que eu vira em fotos e imaginava que fosse. Descemos da van após a autorização de Paul, que nos seguia em um carro e fomos direto para uma cabine, a cabine começou a subir e eu comecei a ficar sem ar.


– Zaynn, me segura, vou cair.


– Por que?? O que aconteceu?


– ESSA CIDADE É SUPER HIPER MEGA POWER RANGERS MELHOR DO QUE EU ESPERAVA!!!! Não acredito que estou realizando o meu sonho e junto comigo estão os meninos mais balados da cidade. EU NÃO PODIA ESPERAR POR COISA MELHOR. – Eles riram da minha reação.


Perguntei a eles se não era muito abuso dar mais uma volta, assim eles fizeram. Demos ao todo 3 voltas, cerca de 90 minutos perdidos. PERDIDOS? Cerca de 90 minutos incomparáveis. Não podia esperar por algo melhor. No final da terceira volta, Niall não aguentava mais...


– Vamos logo para o Nandos. Estou morrendo de fome! – disse ele.


– Sim, Niall, estou super ansiosa para ver se é realmente boa a comida desse tal restaurante Nandos.


– É a melhor comida do mundo, Emily. Você vai adorar e se não gostar, dá pra mim... eu faço o favor de comer para você.


Ao descermos da cabine, havia milhares, tá, havia uns 10 paparazzis na frente. Todos fotografando os meninos. Zayn me abraçou e pediu para eu agir naturalmente e falou-me que eu provavelmente seria o assunto mais falado no dia seguinte. Perdi a noção do mundo real. Eu, o assunto mais falado em Londres?





No restaurante...


– Olá senhores! Posso anotar seus pedidos?


– Não me chama de senhor. Eu sou uma dama. – disse Harry e todos caíram na gargalhada. Não, ele não tinha bebido. Acho.


– Oi! Eu quero um Double Chicken Breast Burguer, uma Mediterranean Salad e umChoc-a-Lot cake with double cream. – disse Niall com água na boca.


– Ei Liam, o Niall vai comer tudo isso mesmo? – sussurrei.


– Vai sim, linda, ele até maneirou hoje.


– Quero uma Couscou Salad sem pimenta, por favor, e um sorvete de baunilha. – disse Eleanor.


– Eu quero um Chicken Breast Burguer e um Choc-a-Lot cake. - foi a vez de Zayn.


– Eu não estou com tanta fome, quero só um Carrot Cake with Double Cream.


– Que dúvida em Louis? – disse Harry e riu – Quero um Chicken Breast Fillet.


– Um Nandino`s Chicken Breast Fillet Burguer pra mim.


– Comidinha de criança de novo, papai? – debochou Niall de Liam, o qual se vingou com um olhar maldoso. – Emily, sua vez, o que quer?


– Bem, eu quero um Chicken Breast Burguer também e um sorvete de chocolate.


– Ok, senhores, já trago seus pedidos.


– Obrigado! – disse Liam.


Em torno de 30 minutos depois o garçom chegara com a comida e Niall a devorou literalmente. Liam nos convidara para passar a noite em sua casa, Zayn perguntou se eu concordava com a ideia, eu fiz que sim com a cabeça. Comemos. Zayn ligou para Trisha, conversou com ela. Ela pediu para que passássemos em casa para pegar roupas e escova de dentes porque no dia sucessor sairíamos de casa assim que acordássemos. Os meninos tinham uma entrevista marcada.


Ao chegarmos a casa de Zayn, ganhei um super abraço de Safaa. Ela realmente era fofa. Depois que abraçou-me foi pronta para mais um abraço em direção a Eleanor. Eu estava super nervosa, não sabia que roupa usar na entrevista. Eu sei que não ia aparecer, ou talvez ia, seria assunto mais falado do dia, segundo Zayn. Pedi a Eleanor ajuda, ela viu todas as opções que eu havia separado e escolheu essa e disse-me que maquiagem, acessórios e cabelo nós veríamos ao acordar.




Partimos para a casa de Liam. Não sei o motivo, mas Malik inventou que estava com frio e usou-me para se esquentar. Eu também estava com frio por isso, não reclamei.


– Toy Story 1, 2 ou 3? Qual vocês querem assistir? – Liam perguntou entrando na van.


– Vamos assistir os três. – Lou sugeriu.


– Vocês não podem parecer mortos amanhã na entrevista. – lembrou Eleanor.


– Certeza que a gente vai dormir no meio de algum deles. Tá, tirando o Liam, mas ele sabe fingir estar vivo. – disse Harry. – O que acha Emily?


– Podemos assistir os três.


– A Emily falou tá falando. A gente vai assistir os três. – disse Liam animado.


A conversa foi o tempo até a casa de Liam. A casa também era dentro do condomínio. Uma casa grande, branca, parecia mais rústica que a de Zayn, mas essa era a beleza da casa. Quando entrei, não pude deixar de notar a escada, que coisa mais linda, era coisa de filme.




Eu não podia estar passando por aquilo. Era tudo muito bem decorado, pelo jeito a sra. Payne tinha um tremendo de um bom gosto. Não ia me queixar se morasse nessa humilde residência. Bem, acho que ninguém se queixaria.


– Mi casa es su casa, senhorita Watson. – pronunciou Liam de forma engraçada. Eu ri. – Então, vamos dormir todos juntos? Digo, no mesmo lugar. Lá na sala de TV. A gente coloca os colchões, cada um deita em um, assistimos os filmes e dormirmos por lá mesmo. O que acham? – Todos concordaram com a cabeça. – Só me ajudem a arrumar né. Eleanor e Emily, vocês podem cuidar dos lanchinhos? Eu e os rapazes fazemos o resto.


– Sim senhor. – disse Eleanor com tom irônico.


Eleanor guiou-me até a cozinha, a qual era impecável. Não tinha uma mancha de gordura. Eleanor decidiu que faria pipoca. Eu, bem brasileira que sou, estava com vontade de comer brigadeiro. Saí abrindo tudo que é armário já que era mi casa também, até que achei o que queria: uma lata de leite condensado. Pedi para Eleanor pegar o chocolate em pó. Ela pegou e ficou curiosa ao ver o que eu aprontava. Queria ser rápida e não ia gostar se sujasse a cozinha, por isso optei por brigadeiro no microondas. Eleanor já havia terminado a pipoca e foi levar para Niall que já reclamava de fome. Dentro de 9 minutos, meu brigadeiro ficou pronto. Peguei colheres para todos e segui à sala onde todos em aguardavam. Ao entrar, vi que todos já haviam se arrumado e estavam quentinhos embaixo de cobertores fofos do Toy Story, deveriam ser de Liam. Louis e Els deitaram no maior colchão. Harry, que estava só de cueca, e Zayn ficaram apertados mas couberam num colchão de solteiro. Niall estava jogado no sofá e Liam deitado num outro colchão de ar que estava no chão. Aonde eu deitaria?


– Emily, quer deitar ao meu lado ou prefere dormir sozinha aqui? Eu deito lá com o Niall. Você gosta de Toy Story ou prefere Barbie? Se preferir Barbie, pego um cobertor das minhas irmãs.


– Posso deitar contigo, sr. Payne. Não vejo problema nisso. Só chega mais para o lado. Não, eu não quero Barbie. Toy Story é mais legal e um dos meus filmes preferidos.


– Espera a senhorita Danielle Peazer saber disso, Liam... Ai ai ai. Ela vai surtar. Eu deito do lado da Mimi e você dorme do lado do Hazza peladão. – ofereceu Zayn.


– Não, Zayn, estou bem aqui. Depois eu converso com a Dani e o problema é dela se ela não acreditar em mim. Estou de saco cheio desses ciúmes bobos da Danielle.


– Desculpa a ignorância, mas quem é Danielle?


– Danielle é namorada neurótica do Liam. Tudo que ele faz tem algum problema ou ele tá errado e olhe que ele é o segundo garoto mais querido do mundo. O primeiro sou eu – explicou-me Niall – Mas... Emily, me conte como é o nome dessa comida que você está segurando? É gostosa?


– Hm... Não é melhor eu deitar com o Zayn ou com o Harry mesmo? Nini, isso aqui é brigadeiro. É uma comida brasileira e é super gostosa. Quer experimentar?


– Não, Emily, deixa assim agora. Eu já me esquentei aqui, só falta você. – Liam anunciou com uma cara um tanto quanto safada.


– EU QUERO! ME DÁ, ME DÁ, ME DÁ. – Niall pulou em mim e eu o entreguei uma colher bem grande de brigadeiro. Ele comeu com vontade e fez uma cara de quem estava amando aquilo. – Nham, que delícia. Eu amo briga-derol. – Ele falou de jeito engraçado.


– Melhor que Nandos né? – Ele olhou-me com cara feia. – Ok, não é, mas chega perto. E aí, vocês querem ou vão ficar só olhando o Niall se deliciar?


– Claro que nós queremos, né maninha. – disse Zayn. Fui entregando uma colher para cada. Quando cheguei em Liam...


– COLHEEEER! SAÍ COISA FEIA! SAÍ, SAÍ, SAÍ! TÁ QUERENDO ME MATAR, EMILY?


– O que eu fiz? O que aconteceu?


– É que o papai tem medo de colheres. É um bocó. Quem tem medo de colheres? – Lou disse – Ah é, o Liam.


– Medo de colher? Verdade isso? Vou lá pegar um garfo pra ele então já que eu sou a única que ainda está em pé. – Voltei até a cozinha e peguei um garfo. – Pronto, Liam, aqui está seu brigadeiro com garfo.


– Obrigado! Assim é bem melhor. – Eu aproveitei para comer o brigadeiro que estava na colher que era pra Liam.


– Gostaram? Aqui tem mais sirvam-se.


– É uma delícia. Me ensine a fazer, por favor, mas depois. – pediu Eleanor.


– Sim! É muito bom. – afirmou Zayn e todos serviram-se novamente.


– Agora deite aqui ao meu lado, estou com frio, new direction. – pediu Liam.


Coloquei meu pijama, deitei ao lado do papai direction. Assistimos o primeiro filme. O segundo filme só eu, Liam, Zayn e Eleanor assistimos. Quando chegou ao terceiro filme Zayn e Eleanor já haviam dormido. Liam e eu assistimos o filme super animados porque, para mim, é o melhor da série. Terminou o filme, Liam me deu um beijo na testa e me desejou “bons sonhos”. Já era uma e quinze da manhã. Abracei Liam deitada, o frio estava me consumindo e tentei dormir, mas quem disse que eu conseguia pegar no sono? Achei que Liam já havia dormindo, mas quando o soltei para ir ao banheiro, tive uma surpresa.


– Aonde você vai? – assustou-me Liam.


– Ao banheiro. Achei que você estivesse dormindo.


– Não consegui dormir, Mimi, não me sinto bem.


– Eu também não consigo dormir. Por que? O que aconteceu? Espera, eu preciso realmente ir ao banheiro, já conversamos. – Fui ao banheiro e aproveitei para ver as horas. Uma hora já avisa de passado. Eram 02h15 e às 6h todos deveríamos acordar para sairmos as 8h. – Voltei, bebê. Pronto. Achei um apelido bem carinhoso para você. Meu bebê. Sua namorada não vai gostar né? Procurarei outro.


– Tudo bem, pode me chamar assim. Ultimamente não tenho mais me importado tanto com ela. Acho que é por isso que não consigo dormir. Sinto que devo terminar, mas toda a vez que eu me manifesto para falar algo, o coração bate mais forte e eu acabo em beijos e abraços. Não sei o que fazer. Não aguento mais esse ciúme louco que ela sente. Ela tem ciúmes até quando eu falo com Eleanor considerando que elas são amigas e que eu não trairia meu irmão. O que eu faço, Emily? – Ele me abraçou forte e senti uma lágrima escorrer pelo meu braço.


– Olha, bebê, não conheço ela e não te conheço muito bem ainda. Você ama ela? Se sim, não vale a pena terminar um namoro por isso. Ciúmes pode não parecer, mas é uma forma de demonstrar amor só que a Danielle terá que se controlar. Agora vem fã e mais um monte de mulher em cima de você, como ela vai reagir?


– Eu amo ela, mas não aguento mais. Parece que ela não me ama. Parece que eu não tenho mais motivos para estar ao lado dela. Dani é dançarina e tirou férias com a família por um mês. Falou que não me atrapalharia e que desligaria o celular para curtir com a família. Eles estão no Caribe. Quando eu estou em férias com a minha família, eu sempre tiro uns minutos do dia para falar com ela. Eu não entendo. Estou super super super mal com isso. – Outras lágrimas caíram – É, Harry está certo... eu sou sentimental demais. Tenho que parar de ser assim.


– Não, não tem que parar de ser assim. Não é todo o garoto que tem coragem de admitir isso, você é o primeiro que eu conheço que está admitindo. Fica tranquilo, bebê, tudo ficará bem. Você tem à mim para absolutamente tudo agora, conta comigo. Pode abrir seu coração para mim, cuidarei bem dele. – Abracei-o e dei um beijo em sua cabeça e em seguida ele dormiu. Levei alguns minutos, mas logo o sono chegou. Dormimos acolhidos e protegidos um no braço do outro, eu com as minhas mágoas e Liam com as dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jujubs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A partir do momento em que seus pés tocaram o chão do aeroporto, eu sabia que a minha garota havia chegado. Brasileira, mais baixa, mais nova, morena, linda... Tudo o que eu sempre esperei de uma garota. Assim que pronunciou suas primeiras palavras em solo inglês, “Olá, senhora Malik?”, seu sotaque, estranho aos meus ouvidos, me aluc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 08/10/2012 - 21:19:03

    amei o primeiro capitulo! Acompanhando! Bjs :* http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18570


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais