Fanfics Brasil - Capítulo 4 - De Volta ao Chão (Zain Malik) If All My Dreams Come True

Fanfic: If All My Dreams Come True | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4 - De Volta ao Chão (Zain Malik)

16 visualizações Denunciar



A partir do momento em que seus pés tocaram o chão do aeroporto, eu sabia que a minha garota havia chegado. Brasileira, mais baixa, mais nova, morena, linda... Tudo o que eu sempre esperei de uma garota. Assim que pronunciou suas primeiras palavras em solo inglês, “Olá, senhora Malik?”, seu sotaque, estranho aos meus ouvidos, me alucinou. Não podia mostrar meu rosto, levantar a cabeça, muito menos conversar com a garota que tanto esperava. Estava no aeroporto por um só motivo, ajudar mamãe. Me esconder não estava nos planos, porém ainda não acostumei com a fama. Algum dia, quem sabe, acostume. Penso que sua primeira impressão de mim não fora das melhores. Sempre que estou ao seu lado, eu me intimido. Niall diz que isso é amor, mas não, eu não podia estar amando alguém nos primeiros momentos juntos. O problema era: meu lance com Perrie. Não estávamos namorando, mas eu a curtia demais. Por isso, não tive segundas intenções, em primeiro momento, com Emily.


O primeiro dia com a nossa, quando digo nossa me refiro a banda, nova irmãzinha fora surpreendente demais principalmente no momento em que ela pediu para eu segurá-la pois “iria cair”. Eu não esperava por aquilo. Abracei-a por trás, fiquei preocupado, mas logo soube que era de felicidade. Ela deve ter achado estranho quando a abracei novamente no carro quando íamos à casa de Liam, mas como ela não reclamou deve ter gostado. Eu também gostei. Pode parecer que estava mentindo sobre o frio, mas não estava. Eu realmente sentia frio, o qual só passou depois de dormir. No meio da noite, quando acordei sem querer vi Emily toda abraçadinha e aconchegada com Liam, não gostei nada daquilo, mas eles pareciam estar acordados conversando. Não quis atrapalhar e correr o risco de Liam jogar na minha cara que eu estava com ciúmes.


Como programado todos acordamos às seis da manhã para tomarmos café e nos prepararmos para um dia longo. Entrevistas, fugir de paparazzis, autógrafos, milhões de fotos e mais de milhões de perguntas, respostas e boatos sobre Emily, isso com certeza tomaria nosso tempo e não teria como escapar. A gente correu atrás de um sonho e não iríamos jogar tudo para o ar. Para variar quem nos acordou foram Eleanor e Louis, jogando coisas, cantando e pulando em nosso meio. Quando todos acordaram, nos dividimos e corremos para tomarmos banho. Eleanor e Emily para o banheiro no andar do quartos de Ruth e Nicola. Harry e eu para o banheiro dos pais de Liam. Louis, Liam e Niall para o banheiro na suíte de Liam. Meia hora depois Niall e Liam já estavam prontos e anunciaram que ficariam responsável pelo café. Escutei Lou, de longe, mandar o Niall não comer tudo antes que todos ficassem prontos. Hazza, Louis e eu depois de 15 minutos ficamos prontos. Não demorei muito, dessa vez, pois já estava com a roupa pronta. Era só vestir-me, dar uma olhada no espelho, arrumar o topete, meu amado topete, e descer. Niall deu um grito para as meninas que a comida já estava pronta e elas responderam com outro grito que já desceriam e que poderíamos ir comendo. Foi o que fizemos. Atacamos a comida que estava a nossa frente. Creio que em torno de meia hora depois elas desceram. Emily estava linda. Sua roupa, seu cabelo, sua maquiagem, os acessórios, tudo não poderia estar mais perfeito para a ocasião.




Se a acusassem de namorar um de nós, que fosse eu o suposto namorado.


– Uau! – Harry demonstrou surpresa ao vê-la. – Tá gata. Pena que eu tenho um namorado ciumento...


– Obrigada, Hazza. Você também está lindo. Vocês todos estão! – Emily disse sorrindo. Ela e Eleanor comeram rapidamente. – Vamos? Estou ansiosa para conhecer suas fãs. – Emily riu.


– Elas não devem estar ansiosas para te conhecer, os boatos sobre você ser namorada de Zayn já estão rolando na internet – disse Liam.


– Minha namorada? – não podia acreditar nisso – Por que minha namorada?


– Ei, idiota, esqueceu que você a abraçou quando saímos do London Eye ontem? Por isso. Para nós, famosos, abraçar qualquer garota já é namorar. – disse Harry.


– Para nós, famosos... Desculpa aí então. – disse Emily tirando sarro de nós. – E agora? Terei que andar sempre abraçada com você, Zayn?


– Se quiser... não tenho nada contra... – só a favor, pensei. – Temos que ir logo, já são 7h30. Precisamos chegar as 8 horas lá no Jingle Bell Ball Capital. Será que dá tempo?


– Comigo dirigindo dá. – Louis pegou a chave da van, abriu a porta – Vamos logo! Parem de enrolar! – Louis gritou. Todos saímos e nos posicionamos na van. Eleanor sentou do lado de Louis, na frente. Niall e Harry sentaram nos primeiros bancos da traseira. Liam e Emily sentaram nos bancos do meio e eu deitei nos de trás.


– Se sente melhor ou ainda não, bebê? Você me deixou falando sozinha... – falou Emily baixinho, mas não tão baixo como pareceria.


– Não sei. Quando ela chegar, vou pedir pra conversar com ela. Quem sabe, tudo melhore ou piore. Só tenho que esquecer que ela existe por enquanto. E desculpa, o sono veio a tona. – respondeu-lhe Liam.


– Ela quem? – fui obrigado me meter na conversa dos dois.


– Danielle, Zaza. – Emily direcionou-se a mim. – Nada que uma boa conversa não resolva. Estou aqui pra tudo, Liam.


– Vamos aquecer a voz! Puxa aí, Daddy. – gritou Louis lá da frente.



– I thought I saw girl brought to life. She was warm, she came around, she was dignified. Showed me what it was to cry. Well, you couldn`t be that girl I adored. You don`t seem to know or seem to care what your heart is for, but I don`t know her anymore. (Eu pensei ter visto uma garota trazida à vida. Ela era quente e se aproximou como se fosse digno. Ele me mostrou o que era chorar. Bem, você não poderia ser a mulher que eu adorava. Você não parece saber ou se preocupar o que serve seu coração, mas eu não a conheço mais). – E assim cantamos uma de nossas músicas favoritas, Torn (Rasgado). Quando terminamos de cantar, uma lágrima escorreu pelo rosto de Liam, só sei disso porque Emily a enxugou, abraçou-no e sussurrou, mais alto do que imaginava novamente, “não chora, ninguém merece suas lágrimas”.


Logo chegamos ao local da entrevista. Havia dezenas de fãs e paparazzis nos esperando. Paul nos deu cobertura e descemos em ordem de como estávamos na van. Louis passou a chave para um motorista, que iria estacioná-la. Eleanor juntou-se Emily, que estava perdida, e a encaminhou para perto da porta enquanto dávamos autógrafos. “Qual é o nome dela? É sua nova namorada, Zayn? Há quanto tempo estão juntos? Quantos anos ela tem? E a Perrie?”. As fãs gritavam em coro, não respondemos nenhuma das perguntas. Afinal, em breve saberiam tudo sobre a vida de Emily. Paul nos apressou e em um instante entramos no estúdio. O diretor pediu para nos sentarmos no sofá que logo a entrevista começaria. Falou que as meninas poderiam sentar-se nas poltronas ao nosso lado, mas não apareceriam, elas aceitaram e sentaram-se. 3...2...1. Ação!


 A responsável por nos fazer as perguntas foi breve e, por sorte, não teve muitas perguntas a respeito de Emily. Ainda bem. Ela só perguntou o nome das meninas que nos acompanhavam disse que reconheceu a Eleanor por causa das fotos com o Louis, mas a outra ela não conhecia. Apresentamos-a. Perguntou sua idade. Respondemos-lhe. E perguntou de onde nos conhecíamos. Lou disse que era uma prima de Eleanor que morava em outro país, que sempre conversamos com ela via internet e que agora Emily resolvera passar um tempo conosco. Foi tudo aceito e mais tarde Eleanor teve que comprovar isso. Nove e meia da manhã as perguntas acabaram junto com o nosso programa. Saímos do estúdio e a multidão continuava cercando todo o estacionamento. Um paparazzi pediu para tirar foto de nós, aceitamos. Já estava tudo devidamente esclarecido. Emily ficou meio envergonhada entre mim e Liam. Paul certificou que era nossa van e que era o mesmo motorista para quem Lou tinha entregado as chaves. Tudo certo. Hora de partir. Entramos na van e nos organizamos do mesmo modo que estávamos antes.


– O que iremos fazer agora? – perguntei animado.


– Não sei. O que querem fazer? Falem logo para eu pegar um caminho correto já. – respondeu-me Lou


– Vamos lá para casa de novo. Meus pais e minhas irmãs estão em Wolverhamptom só voltam pela noite. Se a gente achar algo para fazer, podemos sair. Não tem nada aberto por enquanto... a menos que vocês queiram descer e tirar centenas de fotos com as meninas. – sugeriu Liam.


– Não que isso, perdeu a cabeça, Liam? Vamos para a sua residência mesmo. A gente podia ficar de boa lá e depois sair de noite, que tal? Pizzaria, barzinho ou festa?


– Decidimos isso lá na casa do Liam, Harry. Vamos!


– Só tenho uma pergunta... Quem vai fazer o almoço? – Era Niall sempre preocupado com comida. – Estou com fome já. Podemos pedir delivery do Nandos?



– Sim, podemos, Nini. - respondi


 



Voltamos para o ponto de partida. Mal entramos na casa e Harry tirava suas roupas. Ele e sua mania de ficar sem roupa. Liam aumentou o ar condicionado para 36ºC por uma razão desconhecida. Ninguém entendeu. Calor o bastante para todos tirarem pelo menos o casaco. Com o tempo, Eleanor colocou a regata que usava ontem e Liam emprestou uma camiseta para Emily.




Nunca tinha visto Liam emprestar sua camiseta favorita para alguém, mas o fez hoje.




Eu, Niall, Liam e Louis tiramos a camiseta e permanecemos de bermuda. Harry continuou só com sua cueca boxer branca.


– Já sei, já sei. – entusiasmou-se Harry – Vamos brincar de Verdade ou Desafio! – concordamos e Hazza correu pegar uma garrafa. – A ponta da garrafa, pergunta. Fundo da garrafa, resposta.


– Espera. Vou pegar um lanchinho, – disse Niall – querem alguma coisa?


– Trás uma Coca Light para mim, por favor. – pediu Eleanor. Logo que Niall chegou com sua comida e a Coca da Els, Harry rodou a garrafa. Louis perguntava para Emily.


– Verdade ou desafio, Mi?


– Verdade.


– É a primeira rodada, vou pegar leve. Verdade que você amou a camiseta favorita do Liam que ele nunca emprestou para nós? E acima de tudo, amou o perfume dele?


Emily ficou tímida, mas logo respondeu – Sim. É verdade. Camiseta favorita? Ele nunca emprestou para vocês? E para a Danielle? Eu sou tão especial assim? O que eu fiz?


– Ei, quem faz as perguntas por aqui é o Lou. – disse Liam, que tentava sair do assunto. – Próxima rodada. Eu perguntava para Liam.


– Verdade ou desafio?


– Desafio.


– Te desafio a ficar só de cueca, igual o Hazza. – Achei que Liam negaria e eu poderia fazer qualquer piadinha com ele, mas ele não ligou e tirou sua bermuda. Estava com uma CK roxa. Que dúvida.


– Estava com calor mesmo. – afirmou.


Continuamos o jogo até 12h45. Nesse tempo, passamos muita vergonha, mas a diversão marcou presença. Harry deu um selinho em Lou à pedido de Emily. Eu tive que fazer a dança da garrafa. Emily dançou Macarena em cima da mesa. Louis ligou para panificadora para passar trote. Eleanor teve que vestir as roupas de Louis e pegar os ursinhos de Nicola e cantou uma música de ninar para os ursinhos. Niall subiu e desceu os três lances de escada da casa de Liam pulando com um só pé.


– Vamos em algum shopping? – pediu Emily.


– Por mim, tudo bem. Eu quero dirigir. – disse.


– Vamos e já almoçamos por lá. Que tal? Tô indo me arrumar. – anunciou Niall e saiu correndo.


Todos estavam prontos, peguei a chave em cima da mesa e fui para a van. Pela primeira vez três pessoas sentaram-se na parte dianteira. Emily, Liam e eu. Os outros foram atrás. A caminho do shopping, Harry ligou para o Paul e disse que chegaríamos em torno de 25 minutos. Fomos escoltados por vários seguranças dentro do shopping e almoçamos numa ala protegida. Depois do almoço, Emily e Eleanor entraram numa loja feminina com roupas e sapatos para festas e ficamos parados lá por quase uma hora. O lado bom foi que as vendedoras fecharam a loja para as meninas, por isso não fomos massacrados pelas fãs. Quando elas finalmente escolheram os looks, nós resolvemos que pagaríamos. Elas não aceitaram de primeiro porque o preço não era muito agradável, com o nosso jeito fizemos a cabeça delas.




– Vamos lá pra casa agora? Mamãe deve estar preocupada com a Emily. – sugeri.


– Vamos, vamos sim.


Ao voltar para casa, mamãe se contentou, como eu disse ela estava preocupada. – O que fizeram? Por que demoraram tanto? A Emily ainda não está acostumada com isso. Querem passar a noite aqui hoje? Eu deixo. Prometo não ficar descendo e brigando com vocês, dessa vez.


– Calma, mamãe. Emily e Eleanor quiseram ir até o shopping. Nós estamos bem.


– Mas a Perrie não – Waliyha entou na sala quase gritando – ela está lá no meu quarto. Todo mundo está falando que Emily é sua namorada e a Perrie disse que não acredita, mas que precisa ouvir de você. Vai lá, Zayn.


– Acho bom não atrapalharmos, meninos. Vamos? Amanhã ou depois a gente se vê. Precisamos descansar também. – disse Liam – Zaza, vai lá cuida da Perrie. Qualquer coisa me liga depois. Tchau!


– Têm certeza que não querem ficar? – mamãe perguntou.


– Sim, senhora Malik. Eu preciso ir para casa, faz dois dias que estou na casa do Lou, minha mãe deve estar louca já. – respondeu-lhe Eleanor.


– Tudo bem então. Tchau, queridos.


Eles deram tchau para todos e eu fui correndo atrás de Perrie. Ela estava aos prantos quando a abordei com um sorriso. Eu não podia dizer que talvez estivesse me apaixonando por Emily poderia acabar com tudo o que tinha. Fui simpático.


– Oi, meu amor. Como você está? – disse.


– Preciso responder, Zayn? Não precisava me iludir e fingir que eu tenho uma chance. A Emily é o tipo de garota com quem você sempre sonhou. Não sei o que ainda faço aqui chorando.


– Você acha que vão deixar eu ficar com a Emily, nunca. Ela é parte da família. É a minha nova irmã. É a mesmo coisa de eu beijar a Waliyha. Nunca farei isso, Perrie. Para um pouco de ser paranoica. – Sabia que com um pouco de esforço a Mi seria minha, mas não podia dar os pés pelas mãos – Só quero que você entenda que a gente não tem nada sério, é a única coisa que eu peço.


– Você tá terminando?


– TERMINANDO O QUÊ, PERRIE? A GENTE NUNCA NAMOROU. O QUE TEMOS É UM ROLO E NÃO PASSA DISSO. ENTENDA, POR FAVOR.


– Terminando de falar, Zayn. Eu já entendi. Agora é a minha vez... – e quando eu menos esperava Perrie me jogara na cama de minha irmã e me beijava como nunca. Era como se ela tentasse me fazer desistir de tudo porque ela poderia ser o que eu queria, mas eu não queria namorar com ela. Ficamos lá tempo o bastante, quando menos percebi ainda estava possuído pelos beijos assustadores de Perrie e Emily batia na porta, mesmo com ela aberta. Ótimo, ela pode ter visto toda essa cena. Que chance eu teria agora?


– Oi. Desculpa incomodar, Trisha está nos chamando para jantar.


– Que horas são? – perguntou Perrie perdida. É eu não era o único que me sentia assim.


– Nove e vinte cinco.


– Putz, Zayn, preciso ir para casa. Quando estou ao seu lado, o tempo passa rápido demais.


– A Trisha pediu para que você jantasse conosco. – disse Emily.


– É melhor você ficar. Você conhece a minha mãe.


– Tá, mas só para o jantar.


O jantar foi calmo e sem diálogos. Eu estava envergonhado. Emily me vira deitado beijando uma menina que eu nem mesmo amo. Droga. Mamãe havia feito frango assado, minha comida preferida. Uma boa desculpa para eu não falar nada enquanto comíamos. Ao terminar, Perrie pediu desculpas e disse que precisava ir para casa. Se despediu e foi. Emily e eu tiramos a louça. Waliyha e Doniya foram cada uma para o seu banheiro, Safaa para seu quartinho cor-de-rosa e meus pais para quarto deles.


– Quer dormir com a minha irmã ou quer ter as honras de dormir comigo aqui na sala? – eu não acredito que falei isso.


– Sua irmã vai ficar magoada. Ontem eu já não dormi no quarto com ela.


– Tudo bem. Vou para o meu quarto, sabe onde me achar – disse triste.


– Ai Zayn, não fica assim. Tive uma ideia, eu subo lá e coloco meu pijama. Se a Safaa estiver acordada, eu desço e te aviso que dormirei lá. Se ela estiver dormindo, durmo aqui com você. Que tal? – A minha sorte era que Safaa dormia rapidamente.


– Tá. Vou colocar um pijama também.


Subi coloquei qualquer calça e camiseta velhas que vi pela frente, fui ao banheiro, escovei os dentes, peguei meu porta CD e desci para esperar Emily. Havia decidido que dormiria na sala com ou sem ela. Se eu fosse para meu quarto, ficaria pensando na Perrie e eu não queria isso. Inflei o colchão, peguei as cobertas, meu travesseiro, liguei a televisão, me esparramei e fiquei por alguns minutos mudando de canal até achar algo engraçado ou, ao menos, interessante.


– Olá, senhor Malik. Posso me juntar a você? Minha colega de quarto está dormindo, não quero atrapalhar o sono dela.


– Elementar, minha cara Watson. – Eu que estava no meio do colchão de casal, rolei para o canto direito. – Deite-se aqui. – Emily deitou. Ficamos alguns instantes em silêncio até que ela chegou aonde eu não queria.


– Quando ia me contar sobre a sua namorada?


– Namorada? Quem disse que ela é minha namorada? Eu só fico com ela por ficar, nada mais. Juro.


– Hmm... Sei. Safaa que me falou isso.


– A Safaa nem sabe o que é namorar ainda, dá um desconto e acredita em mim.


– E quem disse que eu não estou acreditando? Acredito no que meus irmãos falam.


– Ótimo. Me conte... sobre o que você e Liam conversaram ontem a noite? Eu sou um tanto quanto sonambulo e peguei algumas partes, mas não entendi nada.


– Liam está preocupado porque ele ama Danielle e ela parece não amá-lo tanto assim. Igual você e a Perrie. Ela te ama, mas você não a ama.


– Só isso?


– Sim, por que? Não vai acreditar em mim?


– Não rolou nenhum beijinho?


– Vai se ferrar, Zayn.


– É brincadeira. Eu sei que Liam é fiel e eu também acredito nos meus irmãos. – Peguei meu celular que estava ao chão, entrei no twitter – Mudando de assunto. Ei Mi, tem twitter? Qual é? Vou ser o primeiro da família a te seguir.


– Tenho, é @EmilyCWatson_ e o seu?


– O meu é @zaynmalik. Vou tweetar e te seguir agora.


@zaynmalik: estou aqui com trocando umas ideias com a minha nova irmãzinha. @EmilyCWaton_, sigam ela.”


– Tá louco? Pra que me mencionar, Zaza? Todo mundo vai inventar muito mais coisa e a Perrie vai ficar brava.


– O twitter é meu e eu falo o que quiser. Outra, eles logo descobririam seu twitter mesmo. Boa sorte com as fãs agora, maninha. – Quando carregou o tweet na timeline, milhares de mentions choveram disparadamente. “Irmã? Tem certeza? E a Perrie?”. Que saco! Dane-se a Perrie.


– Vou precisar, Zayn. Eu estou com sono. Posso te abandonar e só ficar de corpo presente?


– Eu também vou dormir, mas quero dormir abraçado contigo, igual o Liam. Direitos iguais. – abracei Emily, dei um beijo em sua testa e sussurei “boa noite, amorzinho”.


Em poucos minutos, uma menina adormecida estava em meus braços. Demorei um pouco mais para dormir. Fiquei pensando em tudo e até tentei responder algumas das mentions, mas eram muitas e eu não tinha capacidade para responder todas.


Minha irmãzinha já dormiu, vou desligar e dormir antes que ela acorde. Boa noite, minhas directioners”.


Tweetei e desmaiei num instante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jujubs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando levantei pela manhã, com os gritos desesperados de Trisha querendo saber tanto o que fizemos durante a noite. Alegou que Zayn jamais poderia beijar suas irmãs. Até onde eu lembrava, isso não tinha acontecido. Quando acordei, mais cedo, o rosto de Zaza estava muito próximo do meu e continuávamos abraçados, uma vez que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 08/10/2012 - 21:19:03

    amei o primeiro capitulo! Acompanhando! Bjs :* http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18570


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais