Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Roubando Meu Coração (Emily Watson) If All My Dreams Come True

Fanfic: If All My Dreams Come True | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5 - Roubando Meu Coração (Emily Watson)

297 visualizações Denunciar



Quando levantei pela manhã, com os gritos desesperados de Trisha querendo saber tanto o que fizemos durante a noite. Alegou que Zayn jamais poderia beijar suas irmãs. Até onde eu lembrava, isso não tinha acontecido. Quando acordei, mais cedo, o rosto de Zaza estava muito próximo do meu e continuávamos abraçados, uma vez que passamos a noite inteira desse modo. Zayn estava consciente das coisas, mas permanecia com os olhos cerrados. E agora... talvez houvesse rolado alguma coisa além do misero beijo na testa que, por sinal, fora fofo. Eu não me lembrava de nada depois do beijinho... Não até aquela hora...


Depois que negamos todos os argumentos de Trisha, ela ficou um tanto indiferente. Não gostava dessa reação.


– Mãe, a Emily não é minha irmã de sangue e... se houve algo foi inconscientemente. – Zayn pronunciou as palavras com calma e cuidado.


– Isso não é argumento, Zayn. Era para ela dormir com Safaa e você no seu quarto. Não os dois NO MESMO COLCHÃO E, AINDA POR CIMA, GRUDADOS na sala.


– Eu que...


Interrompi Zayn e apressei as palavras. – Desculpa Trisha, não acontecerá mais. Eu não estava me sentindo bem e precisava falar com Zayn. Ele só queria me ajudar e dar-me um abraço só que acabamos adormecendo. Não se preocupe conosco. Eu sei me cuidar e ele tem a Perrie. Peço mil perdões – me senti mal, mas era preciso – Zayn é um bom garoto. Um ótimo amigo.


– Tem certeza, Mi?


– Tenho, tenho sim, Trisha. Está tudo bem.


– Obrigada, por não me decepcionar, Zaza. E desculpa por ter duvidado de vocês no começo. Me sinto aliviada.


– Confia em mim. Eu sei o que faço, mamãe. Como a Mimi disse: sou um ótimo amigo. Sei cuidar da família que eu escolhi. Posso voltar a dormir agora? Estou com sono.


– Pode, mas daqui duas horas vamos sair. Emily e suas irmãs precisam comprar os uniformes para a escola e os materiais.


– Tá tá.


Eu peguei o iPhone de Zayn, entrei no meu twitter, segui minha nova banda favorita e seus membros e mandei algumas menções para meus amigos, mas as fãs perceberam minha presença. Meu número de seguidores tinha triplicado e o número de menções recebidas também. “@EmilyCWatson_ New couple? Zemily?” recebi centenas de perguntas do gênero. Não as respondi. Algumas meninas perguntavam sobre as novidades, como eu estava, se os meninos eram tão lindos quanto pareciam. Bastante fofas. Por causa desses agrados, permaneci ali no twitter.


– Emily, o que você tá fazendo aqui com o Zaza? – alguém entrara na sala. Olhei para trás. Safaa.


– Oi, boneca. Eu estou aqui no twitter pelo celular do Zaza.


– Você dormiu com ele?


– Não. Dormi no seu quarto...


– NOSSO quarto. Eu não te vi lá.


– É que eu levantei cedo, arrumei a cama e desci. Não tinha ninguém acordado ainda. Vi Zaza deitado aqui e deitei ao lado dele. Ele ainda tá dormindo.


– Ahhh... tá. Vou tomar café. Venha comigo!


– Já vou, linda. Só deixa eu terminar de conversar com minha amiga.


– Vou te esperar lá – disse isso e saiu da sala.


– Mandou bem, Emilyzinha. – disse Zayn.


– Obrigada. Criança tem sua inocência.


– Estou disposto a levantar já. Vamos lá com a Safaa, faz tempo que eu não fico com ela.


– Primeiro me diz que história é essa de Zemily? Engraçado, achei que eu era prima da Eleanor.


– Prima da Eleanor e namorada, ou melhor, amante do Zaza Malik aqui, baby. Mas nem ligue pra isso, me mandaram um monte disso no twitter ontem. Nem respondi.


– Amante? É, eu também recebi, achei engraçado, mas não respondi.


– É, acham que a Perrie é minha namorada... Satisfeita com a resposta? Podemos tomar café?


– Sim, podemos tomar café, Zaza.


Tweetei oficialmente meu bom dia. Primeiro em português e depois em inglês.


“@EmilyCWatson_: Bom dia. Hora do café da manhã com meus irmãos @zaynmalik e a Safaa linda. Beijos.”


Niall me respondeu via twitter:


“@NiallOfficial: @EmilyCWatson_ Não faz inveja desse tipo, eu queria tomar café com o MEU Zain Jawaad Malik. Comam por mim. Nos falamos mais tarde.”


“@Real_Liam_Payne: @NiallOfficial @EmilyCWatson_ Podem parar os dois. O Zain é meu. Ziam é real, Ziall e Zemily não.” Liam se meteu na conversa. Eu ri da situação e juntei-me à mesa com meus, até o momento, irmãos. No meio do café, Waliyha juntou-se a nós.


– Emily, mostra para as minhas irmãs o seu dom culinário. Ou melhor, vamos mostrar os nossos dons. Eu faço a panqueca e você faz o tal do briga... qualquer coisa brasileiro seu. Pode ser?


– Por mim tudo bem. Só preciso de leite condensado e chocolate em pó.


– Isso é o de menos, vamos lá.


Zayn fez as panquecas e descobri que ele cozinha muito bem. Eu fiz a minha especialidade e única receita: brigadeiro. Waliyha e Safaa comeram brigadeiro até passar mal. Elas a-ma-ram a comida brasileira. Quem não ama?


Saímos 10h15 da manhã rumo a papelarias e a Uniform`s house (casa do uniforme). Waliyha quis sentar na frente. Safaa foi em sua cadeirinha no canto direito, eu no meio e Zayn no canto esquerdo. Fui conversando com Zayn e Liam via mensagem de texto. Havia comprado um celular no dia anterior e os meninos me cadastraram no plano da banda. SMS ilimitadas e ligações de graça para qualquer um deles.


Liam avisou-me que a mãe de Danielle tinha passado mal e eles voltariam naquele mesmo dia para Londres. Ele seguiu meu conselho e pediu a Danielle um horário para ele conversarem durante o dia. Ela aceitou. Liam ficou de me contar imediatamente qual foi o resultado da conversa com Danielle, logo que ela fosse embora.


Zayn me agradeceu por ter amenizado as coisas em casa hoje pela manhã e me elogiava compulsivamente. O que aconteceu com ele? Disse-me que Harry queria sair mais tarde e me convidou para ir junto. Não aceitei de primeira, antes de sair precisava conversar com Liam e ver se ele realmente estava bem com relação a Dani. Zayn demonstrou durante alguns segundos ciúmes, mas lembrou-se que estava ao meu lado no carro.


Na papelaria, escolhi meus materiais de forma prática. Qualquer lapiseira, qualquer caneta, qualquer marca-texto. Fui pegando os materiais de forma aleatória. Só parei para escolher o caderno. Escolhi um caderno da Charmmy Kitty e pronto. Acabei com a lista. Safaa escolhia um caderno a cada 10 minutos bem pensados se devia escolhe-los ou não. Waliyha estava decidindo qual das três opções existentes de caderno do Justin Bieber, ela devia comprar, parecia, para ela, uma decisão difícil. Zayn tinha ficado no carro deitado porque ainda estava sonâmbulo. Avisei Trisha que já havia terminado e ela falou que podia ir lá com Zayn, mas deixou bem claro que eu nunca mais sairia com ele e os meninos se acontecesse alguma coisa fora do contexto.


Zaza estava escutando música, provavelmente, no último volume e nem percebeu que eu entrara no carro. Quando notou minha presença, desligou a música e guardou o fone.


– Oi. Você por aqui já? Minhas irmãs demoram quinze anos para escolher um caderno.


– Pois é. Desde meus 13 anos não ligo tanto para isso. – Sorri.


Ficamos algum instantes em silêncio até que Zayn o quebrou.


– Preciso ser sincero com você. Você quase perdeu a moral com a minha mãe hoje e eu nem sincero fui ainda – já suspeitava em que caminho aquilo levaria – ... com relação aos gritos da minha mãe... bem... eu não aguentei e... sim, rolou um beijo de noite. Você não lembra de nada? – Me espantei com a notícia, mas não tive reação.


– BEIJO? Como? Não, Zayn, não faça isso. Não pode ser verdade.


– Emily, calma. Isso só vai ficar entre nós e...


– E QUEM ZAYN? Se a tua mãe souber que foi verdade, ela vai me mandar para o Brasil e eu não quero voltar.


– O Harry, mas Emily, calma. Eu sei de todos os podres dele e ele sabe os meus e a gente nunca contou nada para ninguém. Ele e eu sabemos abafar as coisas. Calma, por favor. Confia no Hazza e em mim. – Ele me olhou e seus olhos mostravam certo arrependimento.


– E por que eu não me lembro de nada? Zayn! – comecei a chorar.


– Calma princesa, posso te levar na casa do Harry mais tarde ou amanhã e você escuta a promessa dele. Se alguém, tirando nós três, souber disso, você pode brigar, bater até chutar a gente.


– Tá, vou confiar... – não terminei a frase e...


Ele colocou sua mão quente em meu pescoço, com a outra acariciou meu cabelo. Eu não devia, mas estava amando aquilo. Ele sabia como levar uma garota à loucura. Olhou nos meus olhos e aproximou seu rosto do meu. Sua mão que estava em meus cabelos desceu até minha cintura e em apenas um ato deitou-me sobre ele nos bancos traseiros do carro. Por fim, beijou-me. Seu beijo caloroso e calmo, guiou-me ao sentimento que há muito havia desaparecido. Meu coração palpitava, a sensação de frio na barriga aumentava a cada movimento que sua língua fazia em minha boca. Por mais que pudéssemos ser pegos, eu não queria parar, nunca mais. Ele era meu e eu era dele. Ele estava roubando meu coração. Para terminar, Zayn pressionou seus lábios no meu e devagar foi me levantando e afastando-se de mim.


Ao longo do beijo, fui lembrando até que tudo fez mais sentindo. Lembrei-me do que aconteceu pela noite e arrependi-me por não ter feito durar mais. Foi um beijo rápido e não tão quente como o que acabava de acontecer. Pensei em pular em seu pescoço e, dessa vez, quem mandaria seria eu. Não tive coragem suficiente para isso.


Fomos comprar os uniformes. Mal podia acreditar que usaria saia e gravata na escola, sempre sonhei com isso.




Como só tinha uma opção de uniforme para todas nós, foi mais fácil, era só ver os tamanhos e pronto. Almoçamos em um restaurante mexicano à pedido da Waliyha e depois voltamos ao complexo.


Safaa queria organizar seus novos materiais escolares já. Patricia precisava resolver algumas coisas no banco. Waliyha receberia visita de suas amigas em casa e não queria que Zayn estivesse lá quando as meninas chegassem, sugeriu que encontrássemos os meninos. Nós, porém, não queríamos vê-los tão cedo. Queríamos um momento à sós onde pudéssemos refletir o que se passava em nossos corações. Decidimos passar o resto da tarde no Hampstead Heath Park. Antes de sairmos, troquei de roupa pois estava encalorada desde o beijo intimidador. Zayn fez o mesmo.




Andamos em torno de uma hora. Estávamos com os dedos entrelaçados e em alguns momentos, Zayn colocava seu braço em volta de minha cintura. Não havíamos encontrado nenhum paparazzi, apenas algumas fãs que pediram educadamente para tirar fotos conosco. Sentamos num banco e ali conversamos.


– Zaza, vamos fazer uma aposta?


– Hum, que aposta, Emily? – ele não gostou da ideia a princípio.


– Assim... eu aposto que corro mais rápido que você e sei que você nunca vai me alcançar. – saí correndo.


– Eu acho que não. – Zayn agora já estava correndo atrás de mim.


Estava ganhando a aposta, até que tropecei numa pedra e caí. Zayn, que não estava esperando meu tombo, caiu junto. Me abraçou como se fosse uma forma de vingança e rolamos pela grama.


– Então, acho que eu ganhei. Te alcancei. E agora, o que eu ganho?


– O que você quer? Conforme for... – Ele já tinha se posicionado sobre mim e me beijava. De novo.


No momento, em que percebemos a presença alguém, paramos imediatamente. Tarde demais. Era Liam com uma cara de ciúmes e, claramente, queria que esclarecêssemos as coisas. Dentro de seu ciúmes, havia uma pitada de tristeza e desapontamento. Me esqueci completamente da conversa que ele e Danielle teriam e que fiquei à disposição dele para o que acontecesse. Droga! Como eu podia ter esquecido? Brigaria com Zayn mais tarde. A culpa era toda dele.


– O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? SE QUEREM SE BEIJAR, ME FAÇAM UM FAVOR E SE BEIJEM DENTRO QUE CASA PORQUE É O ÚNICO LUGAR QUE AINDA TEMOS PAZ. QUEREM QUE ALGUM PAPARAZZI OU FÃ REGISTRE ESSA MERDA? QUAL VAI SER A NOSSA EXPLICAÇÃO PARA ISSO? – Liam gritou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jujubs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Desculpa, desculpa. Foi sem querer. Por favor. Perdoa a gente, papai. Eu posso explicar como tudo começou. Só vamos conversar em outro lugar. – Zaza suplicou por perdão. Liam tinha descontado toda a raiva que sentia conosco naquele momento. Por que tinha que ser o Liam? Não podia ser o Harry, Louis ou Niall? Num ato desorientado l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 08/10/2012 - 21:19:03

    amei o primeiro capitulo! Acompanhando! Bjs :* http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18570


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais