Fanfics Brasil - Capitulo 02 O Melhor Amigo do Meu Irmão 2

Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão 2 | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Capitulo 02

19 visualizações Denunciar




Capitulo 02


 


POV Renesmee


 


O relógio vibrou embaixo do meu travesseiro. Jake ressonava ao meu lado em demonstração do cansaço que estava sentindo. Por conta disso eu só colocava o celular para vibrar e não para tocar.


Levantei da cama peguei a roupa que já deixava pronta sobre o sofá que tinha no quarto e segui para o banheiro. O dia ainda nem tinha raiado lá fora e eu já estava acordada. Aquela era vida que eu tinha pedido a Deus, mas nessas horas assim eu não tinha tanta certeza.


A água quente bateu em meu corpo levando consigo o cheiro do Jake da noite passada que havíamos feito amor. Ele estava feliz por algum motivo, e até mesmo meio alegre, pois havia saído com alguns amigos para beber e voltou cheio de fogo para casa. E como fogo é algo que não nego, nós fizemos amor.


Sai do banho, sequei o meu corpo e coloquei as minhas roupas enrolando a toalha no cabelo. Segui para fora do quarto sem fazer barulho e segui para a cozinha. Coloquei o café para passar e arrumei a mesa do café.


Segui para o quarto do Thony, essas horas eram sempre ruins.


– Thony. – Passei a mão em seus cabelos.


– Só mais cinco minutinhos mãe. – Sorri.


– Vamos filho. – Ele abriu os olhos ainda os esfregando com a mão.


– Posso ficar em casa hoje? – Ele perguntou manhoso.


– Vai ficar com quem?


– Com o pai.


– Seu pai está cansado Thony.


– Por favor, mãezinha. – respirei fundo.


– Só hoje, amanhã você vai para a escola. – beijei o topo de sua cabeça e sai do quarto.


Terminei de me arrumar, tomei o meu café e deixei um recado para o Jake avisando que o Thony estava em casa. Peguei as minhas coisas e segui para a faculdade. Ainda faltava algum tempo para me formar.


 


oOoOo



– Fala cachorra. – Justin aproximou-se de por trás beijando o meu pescoço.


– Fala viado. – ele sentou ao meu lado.


– Não saiu com a gente ontem por quê?


– Vocês saíram?


– Sim, Jake não lhe contou?


– Jake chegou às três da manhã me acordando. Transou comigo e caiu no sono. Sem contar o cheiro de bebida que ele estava. – ele sorriu balançando a cabeça em negativa.


– Ele bebeu muito mesmo ontem. Parecia meio chateado, Achei que vocês tinham brigado. Afinal, você não foi e quando perguntei por você ele disse que você estava em casa e não falou mais nada.


– No sábado Thony disse que estava com saudade do Sam, ele ficou puto.


– Deve ter sido isso. Já faz dois meses, mas ele ainda lhe culpa por muita coisa, mesmo sendo só no olhar não é? - Balancei a cabeça em afirmativa.


– E vocês foram onde?


– Saímos para beber. Depois ele Pierre e Susan foram para outro lugar.


– Susan? – indaguei. Aquela eu não conhecia.


– Sim, a nova funcionaria dele, ela é amiga do Jake, fez faculdade com ele.


– Hum...


– Vixi! – ele bateu a mão sobre a testa. – Falei merda não é?


– Não. – sorri em sua direção. – Eu nem sei quem é essa mulher. – tentei mostrar que em nada não tinha me afetado.


– Desculpe. – ele parecia bem arrependido pela a mancada.


– Que isso Justin. Vamos entrar? – levantei sem esperar a sua resposta e segui para a sala de aula. Bufando, essa era pura verdade.


 


oOoOo


 


– Oi filho. – entrei no apartamento e o Thony estava sentado vendo TV.


– Oi mãe, estava lhe esperando. – eu sorri, meu filho era lindo de mais.


– Bom dia dona Renesmee. – Desire apareceu colocando a mesa do almoço. – Thony estava lhe esperando para comer.


– Desire, me desculpe por ter deixado o Thony assim sem avisar antes, mas ele pediu para ficar em casa.


– Sem problemas.


– Ele se comportou?


– Como sempre. – Ela disse e ele sorriu bobo com o elogio.


– Seu pai cadê?


– Dormindo. – ele disse meio triste. – Fui tentar chamá-lo para brincar, mas ele nem me ouviu. – Respirei fundo, o assunto Susan ainda não tinha descido.


– Vou tomar banho, trocar de roupa e já venho está bem? – ele concordou e voltou a olhar para a TV.


Andei em direção do quarto e entrei no mesmo. As cortinas estavam baixas e o quarto estava escuro ainda. O corpo do Jake estava espalhado pelo o colchão. Andei até as cortinas e as abrir com força deixando a claridade entrar. Ele imediatamente mexeu-se na cama e colocou a mão sobre os olhos.


– Thony... Já disse que não quero jogar vídeo game. – Ele disse sonolento.


– Não é o Thony, sou eu. – Respondi tirando a roupa para ir tomar banho.


– Já chegou? Já são 13h?


– Quem é Susan Jake? – Perguntei sem cerimônias, aquilo tinha atormentado a minha mente a manhã toda. E baseando-me pelas as fotos no celular do Justin. Jake e Susan eram bem próximos um do outro.


Ele começou a rir e sentou na beira da cama ainda com os olhos meios fechados por causa da claridade.


– Estou com dor de cabeça. – ele passou as mãos na nuca em uma caricia.


– Quem é Susan Jacob? – perguntei de novo.


Não tinha deixado o meu país para passar problemas de novo com ele aqui. Ele tinha falado que tudo seria diferente agora e diante de um pedido do filho dele, ele resolve sair para beber.


– Ciúmes? – Ele indagou ficando de pé com dificuldade e indo para o banheiro.


Tirou a cueca a jogando no chão e seguiu para o boxer abrindo o chuveiro e resmungando da água que provavelmente deveria estar gelada.


– Eu tenho que tomar banho, e que trabalhar. – Tirei a roupa e entrei junto. Sorte que o box tinha chuveiro duplo, para evitar essas coisas.


Fechei os olhos quando a água bateu em meu corpo. Relaxei um pouco, mas Susan, Susan, Susan era somente isso que corria em minha mente.


– Jake. – Minha voz saiu fraca. Encostei a cabeço no azulejo frio do box. – Diz para mim que você não me trouxe aqui para me trair. – Segurei as lágrimas que estavam formando por trás das minhas têmporas.


A água do chuveiro dele parou. Ainda encostada com a testa no azulejo senti quando os braços dele envolveram a minha cintura com força. O corpo dele estava gelado, pela a água gelada.


– Olha para mim. – A voz dele estava calma. Respirei fundo e virei de encontro a ele. – Você acha mesmo que eu iria até os USA só para traí-la aqui?


– Quem é Susan então? – Perguntei de novo. Ele sorriu.


– Adoro vê-la com ciúmes.


– Terceira vez que você desconversa Jacob Black. Quem é Susan?


– Susan é uma menina que fez faculdade comigo, e está fazendo especialização aqui, e foi pedir emprego no meu restaurante.


– Por que você saiu para beber com ela? Vocês já ficaram?


– Não sair para beber com ela. – ele fez carinho em meu rosto. – Eu saí par beber com o pessoal e ela foi junto. E sim, eu já fiquei com ela, sabe muito bem que eu já peguei quase todas as meninas do meu curso.


– E você fala isso assim? E por que eu não estava junto? – perguntei.


– Queria que eu falasse de que forma? Você iria se eu chamasse? Sempre que chamo, é sempre a mesma resposta: “Vou ficar cansada Jake”. Aí não dá não é Nessie?


– Desculpe. – Pedi e o abracei com força. – Promete que se você não me quiser mais, você irá me falar?


– Eu te amo, não tem como eu não lhe querer.


– Promete Jake. – Ele respirou fundo.


– Prometo.


– E promete que não vai ficar com raiva sempre que o seu filho pedir para falar com o seu irmão?


– Aí você está querendo demais. – ele voltou para o chuveiro dele.


– Não é pedir demais Jake, é ser racional. Thony não sabe de nada que aconteceu.


– Vou tentar. – ele voltou a andar em minha direção e me pegou no colo fazendo com que as minhas pernas ficassem em volta do seu corpo.


– Não posso. – tentei o afastar quando ele veio beijar a minha boca. – Thony está me esperando para almoçar, e tenho que trabalhar.


– Eu não perguntei nada. – Ele falou com a voz rouca e logo sua mão estava explorando o meu corpo.


 


oOoOo



Eu estava terminando de pegar as minhas coisas para sair para trabalhar. Jake estava deitado na cama me olhando com um sorriso travesso nos lábios.


– O que foi? – indaguei.


– Estou lembrando de você morrendo de ciúmes de mim com a Susan, é tão bom ver isso.


– Você se acha o Sultão não é? – ele gargalhou.


– Eu estava pensando.


– Percebi a fumaça. – ele sorriu e me chamou com o dedo. – Tenho que trabalhar Jake.


– É rápido amor. – ele chamou de novo e fui ao seu encontro.


– Fala. – os dedos dele foram para os meus cabelos os acariciando.


– Eu sei que não íamos casar agora e tudo mais, mas eu quero saber como você está com toda essa situação?


– Bem. – Respondi simplesmente.


– Renesmee... – Ele me repreendeu.


– Sério Jake, eu entendo que ainda não é o momento certo. Estou bem.


– O que você acha se pelo o menos ficássemos noivos? No dia da inauguração do restaurante.


Eu estava realmente bem com a situação de não casar agora, um casamento traumático já estava bom a meu ver. Mas não pude segurar o sorriso e a excitação em saber que o Jake estava querendo ficar noivo.


– O que você acha? – ele indagou de novo. Enquanto as suas mãos ainda acariciavam os meus cabelos.


– Você tem certeza disso? E quais são os motivos pelo o pedido? Não estou achando ruim, mas eu quero saber os motivos Jake. Não se sinta pressionado em achar que você tem que fazer isso.


– Não estou me sentindo pressionado amor. E os motivos são os mais simples possíveis, eu amo você e o nosso filho, estamos felizes e bem, e eu preciso de você ao meu lado como a minha mulher.


Virei o corpo para encará-lo, precisava ver que os olhos dele também estavam falando aquilo. Queria sentir a segurança que as palavras dele também estavam passando.


– E aí? – seus dedos passaram pela a minha face.


– Tudo bem. – dei de ombros.


– Tudo bem o que?


– Só tudo bem.


– Eu preciso ouvir. Senão não será oficial.


– Tudo bem, eu aceito ser a sua noiva.


– Bem melhor. – ele puxou o meu corpo de encontro ao seu para beijar os meus lábios. Eu nunca cansaria dos lábios daquele homem.


Subi em seu colo colocando as pernas em volta do seu corpo. Acariciando aquela pele quente e gostosa. Seus lábios foram para o meu pescoço.


– Mãe. – Thony entrou correndo e parou. – Desculpe. – ele estava parado na porta olhando para o chão.


– Fala filho. – Sai do colo do Jake.


– Eu já estou pronto.


– Vamos então.


– Eu levo vocês. – Jake levantou da cama para ir vestir uma camisa.


– E vou voltar como depois?


– Eu vou lhe buscar. Depois jantamos os três. O que vocês acham?


– ‘Tô’ dentro! – Thony correu para o colo do Jake.


 


POV Jacob



– Vou ficar noivo no dia da inauguração. – Entrei no escritório do Pierre.


– Deus é pai! – Ele exclamou.


– Noivo? – Susan estava sentada do outro lado do escritório – Pensei que você estivesse solteiro Jake. – ela parecia decepcionada.


– Solteiro? – Pierre começou a rir. – Ele além de ser amarrado, ele tem um filho. – Os olhos dela ficaram arregalados. – Pensei que o menino na formatura fosse seu sobrinho, ou até mesmo irmão.


– Não. – respondi sentando. – O Anthony é o meu filho. E eu sou noivo. Acho que posso falar assim não é? – Indaguei para Pierre. Ele deu de ombros concordando.


– Hum... – Ela baixou o olhar. – E quando será?


– No dia da inauguração. Comprei as alianças hoje. – É, eu estava feliz. Era sem dúvida a coisa certa a se fazer.


Depois de resolver umas coisas com o Pierre. Peguei o Thony na natação e segui para casa para lhe dar banho. Depois pegamos a Nessie. Jantamos como uma família que éramos e fomos para a casa.


 


oOoOo



Os dias passaram voando, quando eu reparei já estávamos no dia da inauguração do restaurante, e eu estava uma pilha de nervos.


– Pronto? – Nessie apareceu abraçando o meu corpo por trás.


– Nervoso sim, mas pronto não. – Ela sorriu. – Você está linda.


– Você também. – Ela retribuiu o elogio.


– E eu? – Thony estava parado na porta.


– Você também está lindo, meu príncipe. – Renesmee andou até ele o pegando no colo. – Nossa! Você está pesado rapaz. – Ela fez uma careta, o beijou e o colocou no chão.


– Você está bem?


– Sim. Vamos? – Ela sorriu e saiu na frente.


Parei o carro em frente ao restaurante fiz a volta para ajudar a Renesmee e Thony descerem, o manobrista saiu para estacionar o carro no estacionamento particular que tínhamos.


Pierre já me esperava com a família em uma mesa especial. Hoje nem eu nem ele cozinharíamos, deixaríamos para os nossos empregados. Dentre esses empregados estava a Susan que a Nessie tinha conhecido e não gostado nenhum um pouco.


O local estava cheiroso e enchendo cada vez mais.


– Acho que seremos grandes amigos. – Pierre me abraçou.


– Não tenho duvidas. – sorriu. Fiquei de pé chamando a atenção dos presentes da nossa mesa, e de algumas mesas em volta também. – Nossa agora que estão todos me olhando, eu fiquei nervoso. – Todos riram. – Como todos sabem, eu e o Pierre, meu grande amigo. – Bati no ombro do Pierre ao meu lado. – Resolvemos abrir esse restaurante juntos, e hoje, nesse dia especial, eu gostaria de partilhar muito mais do que um bom vinho e uma ótima comida com vocês. – Respirei fundo e peguei na mão da Renesmee pedindo para que ela ficasse de pé e virei para ela. – Foi tudo muito conturbado no começo, eu sei. Mas passado é passado e o que importa é o presente e sem dúvida o futuro. Do meu presente você já faz parte, quero saber se do meu futuro também. – Puxei a caixinha. – Sei que não é muito, mas é um começo não é? – ela sorriu com os olhos cheios de água. – Quer ser a minha noiva?


– Sim. – Gritos romperam o ar juntos com palmas.


Coloquei no anel no dedo dela, ela fez o mesmo no meu e nos beijamos. Eu amava aquela mulher, não podia me ver longe dela nunca mais.


– Todo mundo pode voltar a comer agora. – Falei. Todos riram e voltaram a fazer o que estavam fazendo.


– Quero ser o padrinho. – Pierre me abraçou e depois abraçou a Renesmee.


– Vai ter que ir aos Estados Unidos para isso, de jeito nenhum que eu caso em Paris. – Ele fez uma careta.


– Não gosto muito das Américas, mas irei fazer um esforço por você amigo. – Ele me abraçou. – Mais uma vez, Parabéns.


– Alec ver isso irá ficar com ciúmes.


– Alec agora é um cara comprometido. Até agora não acredito que o Alec está namorando sério.


– Já estava na hora não é? – Ela indagou.


– Feliz?


– Radiante. – A puxei para os meus braços e lhe beijei.


– E o meu fone de ouvido pai? – Thony sentou no colo do Jake nos fazendo rir.


– Vou comprar. – Depositei um beijo na sua testa. – Eu gostaria de ter outro. – Falei chamando a atenção da Renesmee.


– Outro o que amor?


– Outro filho. – Ela sorriu.


– Está falando sério? – Ela parecia surpresa com aquilo.


– Por que não estaria? Eu não curti a sua gravidez. Agora quero poder curtir e encher a boca para falar sobre isso com os outros. – Ela sorriu levando a comida a boca. Limpou os lábios em seguida.


– Cuidado ninguém toma não é? – ela falou em meu ouvido. – Quem sabe eu já não esteja carregando o nosso segundo filho?


– Você já sabe de algo e está me escondendo não é? Por isso que você fez careta quando pegou o Thony no colo não foi? – perguntei feito criança.


– Eu fiz careta, porque o Thony está realmente pesado. – Ela sorriu. – Eu conheço o meu corpo Jake. E eu já fui mãe.


– Vamos ao médico amanhã mesmo.


– Amanhã é domingo Jake.


– Não quero nem saber.


– Calma. – Ela segurou o meu rosto. – Eu posso está errada.


– Tenho certeza que não está. Tenho certeza que estamos grávidos sim. – a puxei e a beijei com paixão. – Eu te amo. – Sussurrei sobre os seus lábios.


 


oOoOo



Bati a porta do quarto e tranquei colocando a babá eletrônica ao lado do criado mudo.


Fui em direção do banheiro tirando as roupas que eu estava usando. Eu precisava amar aquela mulher com todas as minhas forças.


Renesmee estava parada na frente do espelho nua alisando o ventre.


– Será que seremos pais de novo? – ela perguntou enquanto eu entrava no banho para tomar um banho rápido.


– Eu sinto que sim. – Sorri.


– E estamos bem com isso?


– Mais do que bem, estamos amando a idéia. – tomei um banho bem rápido enquanto ela estava ainda alisando o ventre.


– A do Thony foi tão conturbada que nem eu curti direito. Essa vai ser bem curtida.


Sai do banho me secando e enrolando a toalha no meu corpo. Circulei a cintura dela com os braços a virando.


– Vamos curtir cada momento. – Puxei o seu corpo e ela circulou seus braços em meu corpo.


Andei com ela para o quarto depositando o seu corpo na cama e colocando meu em seguida. Descendo com os lábios para o pescoço dela. Mordendo e lambendo cada pedaço de carne.


– Jake. – Ela resmungou.


– Eu sei amor, vai ser rápido, eu estou doido para amá-la.


Eu estava insaciável, eu sabia disso. Mas eu estava apaixonado.


Desci beijando o seu corpo. Tirei a toalha da minha cintura vendo o meu membro que estava duro e desperto já. Aquela mulher me deixava louco.


Depositei beijos em seus mamilos e desci pela a barriga, e parei em seu sexo. Dando atenção a seu clitóris. Percebendo seu sexo ficar molhado de excitação.


– Jake. – puxei o seu corpo para o meu a colocando sentada em meu colo.


– Quero vê-la cavalgar. – ela começou a rir.


Pegou o meu membro na mão apertando a ponta. Dando pequenas manipuladas nele e em seguida dirigiu ao seu sexo.


Gemi quando senti a carne dela em volta do me eixo. Desci com os lábios em seu pescoço mordendo, enquanto ela mesma introduzia o meu membro em seu sexo.


Ela empurrou o meu corpo para baixo. Espalmou as mãos em meu peito, apoiou os pés na cama e passou a movimentar-se. Meu membro quase saia por completo e ela descia de volta o enterrando até o fim.


Seus gemidos eram lindos, eu nunca cansaria de escutá-los.


– Eu... Vou... – ela gemeu.


– Goza... Amor... – incentivei.


Suas unhas cravaram em meu peito e ela gritou um pouco mais alto. Ela tinha chegado ao ápice.


Estoquei mais algumas vezes e derramei o meu sêmen dentro do seu canal quente, gemendo o seu nome.


Ela caiu com o corpo sobre o meu. Sua respiração acelerada batendo em meu peito.


– Eu te amo. – Ela falou antes de sair de cima do meu corpo e me agarrar para dormir.


 


Continua...




 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 03 POV Jacob   Renesmee estava parada me olhando do sofá. Eu tinha contato à história para ela. – Não posso ficar com o Thony? – Ela perguntou pela a terceira vez. Eu não tinha entendido o porquê da relutância. Ela adorava os Estados Unidos, sem contar que era uma boa oportunidade para ver os pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Miranda Postado em 14/05/2020 - 03:56:18

    maaaano, acho que vc não faz ideia do qnt eu tenho admiração pelo seu trabalho. vc é incrível, escreve divinamente bem!! *---* as melhores historias que eu li sobre esse casal sem duvidas foram a suas. o tempo passou, e volta e meia em algum momento eu me lembro das fanfics que eu gostava de ler, lembro sempre com muuuiiiito carinho das suas. tô rindo aqui com a nota que vc deixou citando o meu ''nome'' kkk' e com os comentários que eu deixei, desculpa se passei uma impressão errada, faz muito tempo, mas posso afirmar que em nenhum momento eu fiquei irritada com vc! (eu estava mais p desesperada, sentia medo que vc não continuace escrevendo... mas eu sempre soube que a espera valia a pena, e sempre valia!!). não sei se vc algum dia ira ver esse meu comentário (espero que sim), te desejo tudo bom!! e muitíssimo obrigada por nós presentear com as suas historias, beijo.

  • miss_black Postado em 03/02/2013 - 01:49:55

    miranda, eu tenteui lhe procurar para lhe mandar uma mensagem e não consegui. Então terá que ser por aqui... Eu posto todas aqui: http://fanfiction.com.br/u/136768/

  • miranda Postado em 31/01/2013 - 05:06:04

    tem como vc passar o link e o nome das tuas webs?

  • anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:19

    posta, to amando a web :)

  • anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:19

    posta, to amando a web :)

  • anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:18

    posta, to amando a web :)

  • anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:18

    posta, to amando a web :)

  • miranda Postado em 18/01/2013 - 04:21:22

    VC bem que poderia postar hoje,ne? # a cara da esperança :D

  • miranda Postado em 18/01/2013 - 04:18:03

    Eu já te falei que VC me deixa louca? (indignada!) Posta mais,por favor!!

  • anyusca Postado em 14/01/2013 - 16:58:55

    o thony é muito fofo. Que bom que jake ta tentando se entender com o irmão :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais