Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão 2 | Tema: Saga Crepúsculo
Capitulo 04
POV Renesmee
- Sério Renesmee? – Jacob andou até o outro lado da sala me olhando. – Tinha mesmo que provocar a minha mãe daquele jeito? – Thony estava deitado na cama, jogando algum jogo no Nintendo DS dele.
- Eu disse que isso não irá prestar. Eu ainda falei que o melhor era ir para um hotel, mas você não me deu ouvidos, agora não reclama.
- Mas isso não significava que você deveria enfrentar a minha mãe. Eu pedi, para ficar calma.
- Acontece que eu não irei ficar quieta quando a sua mãe fica falando mal de mim. Não vim aqui para isso. – andei em direção do Thony. – Banho e cama.
- Pai. – ele gritou olhando ainda para a tela do DS.
- Só mais cinco minutos. – Jacob falou. Virei os olhos e seguir para o banheiro, àquela batalha estava perdida.
Seguir para o banheiro retirando a roupa e entrando no box. Jacob entrou e fechou a porta, sentando sobre a tampa da privada.
- Desculpe. – ele falou depois de um tempo calado. – Eu queria que essa coisa toda entre você e a minha mãe terminasse, mas pelo o visto não vai dar certo deixar vocês duas no mesmo teto. Espera somente o meu pai ficar melhor e sei lá, logo voltamos.
- Tudo bem. – respondi desligando a água do chuveiro e abrindo o box. – Não precisa ter pressa para nada, pode fazer as suas coisas tranquilamente. E eu irei tentar me dar bem com a sua mãe, mas sabe que você também tem...
- É melhor que não fale nada a respeito do Sam. O assunto do meu irmão é diferente. – dei de ombros e voltei a tomar banho. Escutei o som do porta do box abrindo e Jacob estava nu, entrando.
- Não quero brigar. – avisei logo. Ele sorriu.
- Quem disse que eu quero. – ele me puxou e me beijou.
***
Aquela situação seria a pior possível. Estar no mesmo lugar do que Sarah Black sabendo que agora ela me odiava profundamente era o aviso que a terceira guerra mundial estava preste a acontecer de baixo do teto daquela casa.
Desci as escadas tentando não fazer barulho. Minhas manias de acordar cedo ainda me renderiam problemas. Segui em direção da cadeira e cheguei a dar um giro de 180º quando vi quem estava na cozinha.
- Renesmee. – a voz dele ecoou e eu tive que fechar os meus olhos. Tudo que eu não precisava naquele momento era do Sam para deixar tudo ainda mais complicado.
- Bom dia, Sam. – sorrir em direção dele e entrei na cozinha. – Só vim aqui pegar um pouco de leite para o Thony, ele adora tomar leite essa hora. Claro era mais por causa da escola, mas já que ele ainda não está estudando eu...
- Nossa isso tudo é para que eu não possa falar com você? – ele perguntou rindo e colocando um pouco de café em uma caneca.
- Não, só estou lhe contando. – falei abrindo a geladeira. Desejei grandemente estar com uma bermuda maior. Jacob me mataria por estar daquele jeito na frente do Sam.
- E sobre a meia volta que você estava disposta a fazer? – ele perguntou. – Tem haver com quê? – ele acrescentou.
- Não entendi. – respondi pegando um copo, leito e o achocolatado para fazer para o Thony. Minha cabeça só pedia para o Jacob não acordar e vim atrás de mim.
Ele sorriu tomando o café dele. – Vou fingir que não vi então.
- Veio ver o seu Billy? – perguntei.
- Vim, eu sei que o Jacob e o Josh estão aí, mas ele também é o meu pai não é?
- Claro. – sorrir.
- Por que você não me abraçou quando me viu? Jacob não deixa? – ele debochou.
- Não é isso. – falei séria. – Sua mãe me odeia, acha mesmo que o Jacob não deveria estar comigo e tem o fato de que ela diz que foi a minha culpa você e o Jacob não se falarem mais. E bom, eu estou querendo evitar brigas tanto com a sua mãe quanto com o Jacob.
- Eu entendo o seu lado. Mas eu lhe ajudei, e tenho o Thony como um filho. E ficaria triste em saber que o passado em nada significou para você.
- Eu só tenho a lhe agradecer. Acontece que eu amo o seu irmão e eu estou querendo mesmo fazer as coisas certas dessa vez. E se para isso eu tiver que me afastar de você e somente engolir sapo quando a sua mãe me humilhar, eu irei fazer sem pensar duas vezes. – falei séria.
- Você mudou. – ele sorriu. – Fico feliz por isso.
- E eu vou falar com o Jacob. Eu sempre falo, eu não quero que essa briga entre vocês continue. Eu vou tentar ao máximo.
- Obrigado. Eu aprecio o seu esforço, de verdade. – ele parecia sincero em suas palavras.
- Vou subir antes que o Thony comece a chamar. Foi bom lhe ver.
- Foi bom lhe ver também, você está ainda mais linda.
- E é desse jeito que ela diz que ama o meu filho. – Dona Sarah entrou na cozinha me olhando com raiva. – Jacob dormindo e você aqui com..
- Mãe. – Sam chamou a atenção dela. – Ela veio pegar leite para o Thony. – ele a repreendeu. Contei até dez, acenei um tchau em direção do Sam e seguir para cima. Eu teria que convencer o Jacob de irmos para outro lugar.
Abrir a porta do quarto Jacob estava acordado brincando com o Thony na cama. – Trouxe? – Thony elevou a cabeça para me ver entrar.
- Aqui. – ele pegou o copo.
- O que foi? – Jacob me puxou para o colo dele. – Tem uma ruga aqui. – ele apontou para o meio da minha testa. – Que me diz que aconteceu alguma coisa com você.
- Sam. – a mandíbula dele trincou. – Ele estava lá em baixo, veio ver o seu pai e bom...
- Bom o que? – ele perguntou sentando na cama. Thony desviou a atenção para nós dois.
- E para eu ir jogar agora? – ele perguntou depositando o copo sobre a mesa ao lado da cama.
- Seria legal campeão. – Jacob tentou sorrir, mas não conseguiu. Thony pegou o videogame portátil e saiu do quarto. – Bom o quê? – ele indagou ficando de pé.
- Eu não fiquei assim por causa dele.
- Por causa de quem então?
- Sua mãe ouviu ele me chamar de...
- De quê?
- Ele me elogiou e por conta disso ela me acusou de não lhe amar e ainda dar bola ao seu irmão. Eu disse que eu vou tentar Jacob. E vou mesmo. Acabei de falar para o Sam que se eu tiver que engolir as humilhações da sua mãe eu irei fazer, pois quero que dê certo, mas eu quero, eu preciso ter uma gravidez tranquila, Jacob. E brigando com a sua mãe não dará. Eu preciso saber se iremos fixar residência nos Estados Unidos. Assim eu vou atrás de um emprego e podemos comprar uma casa para a gente, porque ficar aqui seja uma semana, um mês ou até mesmo um ano só nos causará problemas. Tanto pela a sua mãe quanto pelo o Sam. – ele respirou fundo e andou em minha direção. Abraçou-me.
- Eu queria conversar sobre isso com você com calma, mas já que você tocou no assunto. Eu queria casar com você aqui. – eu senti o meu corpo tremer. – E sim, gostaria de fixar residência aqui. Eu amo a França, ela me recebeu em um momento em que eu estava destruído, mas eu preciso ficar no nosso país de origem. Piero meio que já sabe disso e até combinamos de abrir outro restaurante aqui. Eu ficaria responsável por esse, eu só preciso saber se você está de acordo.
- Eu parei de escutar tudo que veio depois de eu quero me casar com você aqui. – ele pendeu a cabeça par trás dando uma gargalhada.
- Estamos de acordo então? – ele alisou os meus cabelos.
- Se estamos. – eu pulei no colo dele e ele me segurou com força. – Quando podemos nos mudar? Acho que não aguento mais uma semana olhando para a cara azeda da... Sua mãe. – escondi a face no pescoço dele. Ele sorriu alisando as minhas costas.
- Podemos ir ver a casa hoje se você quiser.
- Vou tomar banho. – pulei do colo dele indo em direção do banheiro.
- Vou junto. – ele gritou. Eu sabia que não sairíamos tão cedo à procura de casa daquele jeito.
***
- Como podem ver tem três quartos com suíte, sala de estar, cozinha, uma bela garagem e área de lazer. – o corretor de imóveis estava listando o que tinha a bela e maravilhosa casa que os meus olhos estavam vendo.
- E então? – Jacob perguntou olhando em minha direção. Os olhos dele estavam brilhando, como se somente precisasse de uma confirmação que aquela era a casa dos sonhos dele.
- Eu gostei. – dei de ombros não querendo ser exagerada demais com aquilo.
- Só gostou?
- Eu amei. – falei contendo a vontade de gritar.
- Ficaremos com ela. – ele apertou a mão do corretor.
- Podemos fechar o contrato imediatamente. Como viram, ela vem mobiliada.
- Feliz? – Jacob indagou me olhando.
- Mais do que isso radiante. – o abracei. – Eu já disse que lhe amo hoje? – perguntei.
- Umas três vezes quando eu estava me afundando em você no banheiro, mas eu não me importo de ouvir de novo. – ele fechou os braços em minha cintura.
- Eu amo você nunca se esqueça disso. E eu tenho certeza que seremos muito felizes aqui. Thony irá amar a casa.
- Thony e o nosso outro filho. – ele alisou o meu ventre.
- Se for menina? – indaguei.
- Vou amar do mesmo jeito. Só tenho pena dela.
- Por quê? – perguntei assustada.
- Ela me terá como pai, Thony como irmão, Alec e Josh como tios e... Sei que nenhum homem chegará perto dela.
- Sam será tio dela também. – ele me soltou.
- Eu não sei que prazer você tem em sempre estragar falando nesse homem. É amor que você sente por ele é?
Olhei abismada na direção dele. – Você ouviu o que você disse? Eu acabei de falar que eu lhe amo, que não é para você esquecer isso, e a primeira merda que sai da sua boca é que eu amo o seu irmão? – comecei a rir de nervosa. – Eu só quero que essa merda toda termine. Isso já faz quase três anos. Ele está casado estamos prestes a fazer o mesmo, estamos felizes e ainda assim você acha que eu falo no seu irmão por ter sentimentos por ele? – me segurei para não gritar. O corretor de imóveis estava tentando nos evitar, mas ele não tinha muito para onde ir. – Estou vendo que toda a merda de confiança que você disse ter em mim é mentira. Pois na primeira oportunidade você me acusa de algo que é completamente insano. Eu só não quero mais ser acusada pela a sua mãe que eu fui a culpada por você não falar mais com o seu irmão. Tudo ficaria bem mais fácil se assim como eu, você fizesse um esforço para perdoar o seu irmão porque Jacob nem você com todos os seus julgamentos é perfeito. E eu quero ir embora. – falei saindo do interior da casa. Eu estava segurando a vontade que eu estava de chorar.
Ele ainda demorou lá dentro. Acho que estava terminando de fechar os últimos acertos com o corretor. Quando ele saiu ele estava sério, não sabia dizer se era de raiva ou arrependimento.
O trajeto até a casa da mãe dele foi silencioso. Assim que o carro parou eu desci sem nem olhar na face dele. Coloquei o meu pé na sala e suspirei quando vi que a casa estava com visita e justo a visita que tinha nos custado um briga.
- Boa tarde. – cumprimentei a todos e seguir em direção do quarto. Eu não ficaria para ouvir piadas da Sarah. Não agora.
POV Jacob
- Problemas no paraíso meu filho? – minha mãe perguntou com um sorriso de vitória. – Ou sua noiva é mal educada assim mesmo?
- Sarah. – meu pai a repreendeu. – Deixa ser mesquinha mulher. Quando é que você irá entender que não importe o que você fale Jacob ama a Renesmee e isso não irá mudar.
- Jacob. – Emily veio em minha direção me abraçar. Ela estava com um belo e enorme barrigão ostentado pela a gravidez.
- Ainda mais linda. – a cumprimentei beijando-a. – Não vejo a hora de ver a Renesmee assim também.
- Ela está grávida? – Sam perguntou. Apertei uma mão na outra para não dizer que não era da conta dele.
- Sim. – respondi olhando para a Emily.
- Quantos meses? – ela perguntou.
- Dois meses.
- Ela quase não tem barriga. – ela sorriu. – Meus parabéns. – ela afagou o meu ombro. - Fico muito feliz por vocês. – ela sorriu.
- Eu também. – Sam ficou de pé e parou em minha frente. – Sei que você não acredita nem um pouco nisso, mas eu fico feliz por vocês. – sorrir em deboche.
- Você está certo, eu não acredito mesmo. Mas assim como você, bom... Eu posso fingir não é? – indaguei.
- Eu estou fingindo o que? – ele indagou com o tom da voz alto. Percebi que o Sam gentil tinha ido embora.
- Quer mesmo que eu liste os seus fingimentos? Acho que vou até sentar para isso. – debochei. – Vai levar à tarde toda, quem sabe um dia inteiro para isso.
- Sabe qual é o seu problema? – ele perguntou rindo com raiva.
- Qual? – andei mais um pouco para cima dele. Emily postou-se em nosso meio. – Qual é o meu problema, irmão.
- Por favor. – ela pediu nervosa, olhando para o Sam como se suplicasse que ele não brigasse comigo. Mas não adiantou.
- Você acha-se a pessoa perfeita, que nunca cometeu a merda de um erro na vida. Não estou dizendo de maneira nenhuma que eu me arrependo de ter me casado com a Renesmee. Não me arrependo, porque eu estava apaixonado. – ele sentiu prazer de jogar aquilo na minha cara. – Eu fiz e faria tudo de novo, pois eu só pensei nela. Agora eu me pergunto, se fosse você no meu lugar? O que teria feito? Agiria diferente mesmo ou tudo isso é um teatro?
- Você teria ficado sabendo que você tinha um filho antes mesmo dele nascer ou até mesmo quase morrer! – eu gritei apontando o dedo para a face dele. – Meu filho quase morreu seu desgraçado, e se não fosse por terem precisado de mim eu nunca saberia que o Thony era o meu filho! Não venha me dizer que você ia me contar, porque você sabe muito bem que era mentira. Você estaria com ela até hoje! – o acusei. O olhar dele vacilou e deixou claro que as minhas palavras eram verdadeiras. – É por isso que eu não lhe perdoo não acredito em uma palavra sua, não o quero perto do meu filho, da minha esposa e muito menos pintado de ouro ao meu lado, porque você é falso um covarde que só pensa em seu bem. Por isso eu não lhe perdoo e não porque você casou com a mulher que eu amo, não porque você tratou o meu filho como o seu e sim porque os seus pensamentos e atitudes o condenam. Seu interesse por ela falou mais alto do que o nosso laço familiar, e você sabe disso. – ditei partindo um pouco mais para cima dele. – E você não sabe o que falar, porque tudo o que eu falei é verdade. – meu pai ficou quieto o tempo todo nem mesmo a minha mãe se meteu. Acho que eles acharam que eu estava precisando daquele desabafo. E estavam certos, pois eu me sentir mais leve. – E somente algo muito forte me fará lhe perdoar Sam. – ditei virando as minhas costas e indo em direção do quarto. Eu devia um pedido de perdão a Renesmee. A minha raiva pelo o Sam às vezes me cegava, mas eu tinha que ficar mais calmo, ela não merecia aquela explosão de uma hora para outra.
Assim que entrei no carro me arrependi de ter acusado-a. ela estava deitada na cama e eu ouvi o barulho do choro dela. – Desculpe. – ela tentou esconder o rosto. – Eu não deveria ter falado aquilo, você já meu deu mais do que provas que você me ama e que mudou além de estar arrependida. É que tocar no nome do Sam me estressa. Eu não consigo tirar da cabeça que ele tem sentimentos por você. – eu andei até a cama sentando na borda. – Eu agradeceria se parássemos de falar nele, acho que o tempo irá curar as coisas com o tempo, e se eu tiver que voltar a falar com ele algum dia, eu irei falar. Amor me perdoa? – pedi passando a mão pelo os cabelos dela.
- Doeu ouvir você falar que eu amo o seu irmão. Eu estou todo dia tentando lhe mostrar o quanto eu lhe amo e jogar aquilo na minha cara, foi maldade Jacob. – ela estava chorando. Eu nunca vi a Renesmee chorando, ela não era muito de fazer aquilo. Ela tinha mudado muito, mas ela ainda era um pouco seca em alguns aspectos.
- Só estando grávida para você chorar não é? – ela sorriu um pouco. – Me desculpe, amor. – desci com a minha testa em direção da dela. – Eu lhe amo e sei que você me ama. – ela balançou a cabeça e me abraçou. Beijou os meus lábios com paixão. Eu me apaixonava a cada dia por ela. – Iremos nos mudar o mais rápido possível. Se eu não posso suportar o meu irmão aqui, você não pode e nem precisa suportar as humilhações da minha mãe.
***
Meus olhos contemplaram Renesmee vindo de dentro do prédio. Ela tinha um sorriso imenso nos lábios que me deixou entender que ela tinha conseguido.
- Conseguir. – ela entrou no carro quase pulando de alegria. – Eu conseguir um emprego, amor. – ela praticamente jogou o corpo contra o meu me abraçando.
- Fico feliz por você. – ditei beijando os lábios dela.
- Isso significa mais presentes para o Thony! – eu pendi a minha cabeça para trás dando risada quando o Thony deu um tempo do Nintendo DS e colocou a cabeça no espaço entre os bancos. – Mãe. – ele começou a falar e eu sabia que ele iria pedir alguma coisa. Liguei o motor do carro e nem fiz questão de ligar a música, queria ver o que ele ia pedir. – Eu estava bem precisando de...
- Rédeas e regras. – Renesmee terminou por ele. – Você tem é que estudar Thony. – percebi que ela estava brincando com ele.
- Quando eu for maior eu estudo, agora eu preciso de um play 3. – eu comecei a rir de novo.
- Você já tem um Xbox 360, filho. – ajudei a Nessie naquela batalha. Ou pelo menos tentei.
- Acontece que nem todos os jogos eu posso jogar no Xbox, e é por isso que eu precisando play 3. Não tem graça ficar repetindo jogo. – ele bufou como se aquilo fosse realmente um grande problema. – Ainda mais jogos que eu já zerei.
- Você tem esse negócio que o seu pai comprou para você. – ela respondeu apontando para o DS.
- Mas não é um play 3, mãe. – ele falou como se fosse obvio aquilo. – O que custa me dar o play 3?
- Custa 500 dólares, é isso que lhe custa um play 3. – Renesmee respondeu rindo. Era impressionante como Thony debatia conosco como uma criança mais velha.
- Nem adianta pedi mesmo, eu estou sem um fone até hoje. – eu não aguentei e rir alto dessa vez. E era impressionante a forma que ele fazia-se de vitima e ganhava todos em sua volta.
- Vou comprar o seu fone agora. – ele sorriu. – Assim como o seu play 3. – ele elevou a mão no alto dando um soco em comemoração.
- Assim não dá, um quer educar e o outro estragar. – Renesmee resmungou.
- Como se você não fosse estragar a nossa princesinha se for isso que estamos esperando. – ela sorriu e eu tive a confirmação que sim, ela mimaria muito se fosse uma menina. E eu estava torcendo que fosse.
Continua...
N/Autora: Galera uma explicação, já que falam que eu sumi - nem sumi tanto assim - uhauha - Bom, final de ano, acho que é correria para qualquer um e com certeza é para a minha pessoa. Só avisar que volto a postar Melhor amigo do meu irmão 2 somente em Janeiro/2013. Não colocarei uma data certa, para que depois eu não cumpra e deixe a desejar com vocês... Bom, quero também desejar um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo. Que 2013 seja mil vezes melhor na vida de cada um do que 2012 foi... E antes que eu me esqueça, alguém sabe me falar como eu respondo os comentário aqui?
Beijos! Feliz 2013
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 05 POV Renesmee Meus dedos estavam cravados nos lençóis. Eu os sentia ceder à força que eu estava usando. Também não tinha como quase rasgar o lençol. A língua de Jacob trabalhava de uma forma louca em minha carne. Fazendo-me ver estrelas por trás dos olhos. Gemi quando ele parou, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Miranda Postado em 14/05/2020 - 03:56:18
maaaano, acho que vc não faz ideia do qnt eu tenho admiração pelo seu trabalho. vc é incrível, escreve divinamente bem!! *---* as melhores historias que eu li sobre esse casal sem duvidas foram a suas. o tempo passou, e volta e meia em algum momento eu me lembro das fanfics que eu gostava de ler, lembro sempre com muuuiiiito carinho das suas. tô rindo aqui com a nota que vc deixou citando o meu ''nome'' kkk' e com os comentários que eu deixei, desculpa se passei uma impressão errada, faz muito tempo, mas posso afirmar que em nenhum momento eu fiquei irritada com vc! (eu estava mais p desesperada, sentia medo que vc não continuace escrevendo... mas eu sempre soube que a espera valia a pena, e sempre valia!!). não sei se vc algum dia ira ver esse meu comentário (espero que sim), te desejo tudo bom!! e muitíssimo obrigada por nós presentear com as suas historias, beijo.
-
miss_black Postado em 03/02/2013 - 01:49:55
miranda, eu tenteui lhe procurar para lhe mandar uma mensagem e não consegui. Então terá que ser por aqui... Eu posto todas aqui: http://fanfiction.com.br/u/136768/
-
miranda Postado em 31/01/2013 - 05:06:04
tem como vc passar o link e o nome das tuas webs?
-
anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:19
posta, to amando a web :)
-
anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:19
posta, to amando a web :)
-
anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:18
posta, to amando a web :)
-
anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:18
posta, to amando a web :)
-
miranda Postado em 18/01/2013 - 04:21:22
VC bem que poderia postar hoje,ne? # a cara da esperança :D
-
miranda Postado em 18/01/2013 - 04:18:03
Eu já te falei que VC me deixa louca? (indignada!) Posta mais,por favor!!
-
anyusca Postado em 14/01/2013 - 16:58:55
o thony é muito fofo. Que bom que jake ta tentando se entender com o irmão :)