Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão 2 | Tema: Saga Crepúsculo
Capitulo 05
POV Renesmee
Meus dedos estavam cravados nos lençóis. Eu os sentia ceder à força que eu estava usando. Também não tinha como quase rasgar o lençol. A língua de Jacob trabalhava de uma forma louca em minha carne. Fazendo-me ver estrelas por trás dos olhos.
Gemi quando ele parou, mas entendi o porquê. Senti sua glande violando a minha entrada e o recebi de bom grado. Sexo com ele era maravilhoso em todos os aspectos, ou melhor, fazer amor com ele era maravilhoso.
Apertei as minhas pernas em torno do corpo dele, fazendo-o ir cada vez mais fundo em meu interior, batendo forte, trazendo-me a borda. Senti as contrações que já eram conhecidas ao meu corpo quando o meu prazer estabeleceu-se do meu corpo por completo e levou a minha mente para algum tipo de neblina, quando dei por mim, Jacob estava com o corpo sobre o meu olhando-me.
– Esse foi intenso. – Ele sorriu jogando o corpo do lado ao meu.
– Sempre é. – Sorriu presunçoso.
– Anda ficando velho no jogo, amigo. – Virei na cama de lado e o abracei. – Mas eu não lhe troco por nada nesse mundo. – Ele sorriu. – O que temos hoje para a nossa bela segunda-feira?
– Pegar Pietro no aeroporto. – Gemi em desgosto. Eu adorava o Pietro, tinha sido um amigo e tanto ao Jacob apesar de ser louco, mas com ele nos Estados Unidos, isso significava que o Jacob começaria a trabalhar e eu trabalhando, não teríamos tanto tempo para no vermos. – Ele é legal, amor.
– Ele é um ótimo amigo e pessoa, mas você não terá mais tempo para a gente. – Passei a mão sobre o meu ventre e ele sorriu.
– Eu sempre tenho tempo para os três amores da minha vida. – Ele beijou o meu ventre. – Eu tenho que fazer dinheiro, a família anda crescendo. – Ele sorriu ficando de pé. – Vamos tomar um banho, ver quem irá levar o Thony na escola, você irá para o seu trabalho e depois vou pegar o Pietro.
– Está esquecendo-se de algumas coisas. – Respondi o ficando de joelhos na cama e o abraçando.
– Do quê? – Ele indagou mordendo o meu pescoço.
– Primeiro, que temos médico hoje. – Ele franziu a testa mostrando que tinha esquecido. – Segundo de dizer que me ama. – Ele sorriu. – E terceiro me dar um beijo.
– Não seja por isso. – Ele desceu com os lábios em minha direção e me deu um beijo delicioso. Era sempre ir ao paraíso e voltar quando a língua dele explorava a minha boca. – E eu te amo. – Ele sorriu beijando a ponta do meu nariz. – Como eu nunca amei ninguém nessa vida.
– Agora sim o dia pode começar. – Falei o empurrando e indo em direção do banheiro, ele me alcançou antes mesmo que eu entrasse no local.
***
Olhei para o relógio no meu pulso e confirmei que a hora estava certa. Ele estava mesmo atrasado, ou tinha esquecido como já tinha esquecido antes. Peguei o celular e disquei o número da casa da minha mãe.
– Alô? – Segurei a vontade de chorar, eu estava muito sensível com toda aquela situação dos hormônios.
– Mãe.
– O que foi? – Acho que ela tinha percebido que as coisas não estavam muito boas para o meu lado. – Aconteceu alguma coisa? Brigou com o Jacob o Thony está bem e...
– A senhora poderia vir no hospital.
– O que aconteceu com você? – Eu podia sentir o desespero dela. – Você passou mal? Meu neto ele...
– Mãe, fica calma. Eu estou bem. É que... O Jacob ele esqueceu a consulta que tínhamos hoje e...
– Saberiam o sexo hoje. – A voz dela ficou doce. – Eu sei como são essas coisas. Espera que eu estou indo, só me dá o endereço meu anjo. – Eu passei o endereço para a minha mãe.
Minha mãe chegou uns cinco minutos antes da minha consulta começar. Era bom tê-la ao meu lado, já que as consultas do Thony quem geralmente ia comigo era o Sam e até mesmo o Josh, por causa das regras que o meu pai tinha imposto a ela.
Segurei a vontade de chorar mais uma vez quando o médico disse o sexo. Recebi um abraço da minha mãe e estava grato por ela estar ali, mas eu queria que Jacob estivesse ao meu lado.
Quando parei com o carro em frente da garagem na nossa casa eu respirei fundo. Eu não queria chorar na frente dele, ou de quem estivesse lá. Entrei com o carro e antes mesmo de desligar o motor Thony já estava vindo correndo em nossa direção.
– Então. – Os olhos dele estavam brilhando quando perguntou. – Já sabe se vou ter um irmãozinho ou uma irmãzinha? Sabe que quando eu disse que preferia menino eu não estava rejeitando a minha irmã não é mãe? Eu vou amá-la do mesmo jeito se for. – Eu sorrir e baixei para pegá-lo.
– Quem o pegou na escola hoje? – Perguntei estalando um beijo no rosto dele.
– Tio Alec, ainda passou o dia todo comigo, e agora o tio Josh está aí.
– Eita que você mobiliza a família toda não é?
– Mudando de assunto para não me contar, mãe? – Ele perguntou fechando o cenho. – Eu estou percebendo isso. – Eu sorri e o beijei.
– Você terá. – baixei os lábios ao pé do ouvido dele e contei. Os olhos dele começaram a brilhar.
– Sério? – Parecia surpreso além de feliz com a notícia.
– Sério, mas é segredo ainda, até mesmo para o papai.
– Ele não foi? – Ele perguntou meio confuso.
– Não, mas depois falamos sobre isso. Que tal um sanduiche? – Ele desceu do meu colo e correu para dentro de casa atrás do Josh.
Tirei o sorriso dos lábios e entrei logo atrás dele. Josh estava jogando videogame na sala de jogos que o Jake tinha feito excepcionalmente para aquilo.
– Josh. – O cumprimentei. Ele deu pause no jogo e ficou de pé para me abraçar.
– Espero que não fique incomodada com a minha presença, Jake me ligou pediu para vim render o Alec que ele não poderia ficar com o Thony. – Eu sorri.
– Incomodada, jamais. Só não quero que você perca de fazer outras coisas para cuidar de uma responsabilidade que é do seu irmão. – Ele sorriu. Era incrível como ele viva feliz com tudo e sorrindo.
– Nunca é perda de tempo quando o assunto é jogar videogame com o Thony. Ainda mais se eu vencer desse viciado. – Thony sorriu.
– Eu vou fazer alguma coisa par vocês comerem, depois eu...
– Eu posso o levar em uma padaria para isso, se for do seu querer. – Ele aproximou-se mais de mim. – Estou vendo que você hoje não está muito animada.
– Eu agradeceria. – Pedi. Ele sorriu.
– Pequeno monstro. – Ele chamou o Thony e eu sorrir com aquilo. – Mais uma partida e vamos sair para comer. – Ele falou.
Subi as escadas em direção do quarto eu precisava de um banho e até mesmo dormir um pouco antes de ter ânimo para começar a trabalhar.
***
Acordei com lábios quentes em meu pescoço e mãos grandes em meu corpo. Eu não precisava abrir nem os olhos para saber que era o Jacob, o calor do corpo dele e o cheiro dele eu conhecia de cor.
– Eu vi que você não fez nada para o jantar, que tal irmos a um restaurante e... – Eu rolei pela a cama saindo dos toques dele e sentando na beira da cama de costas para a figura dele. – O que foi?
– Eu não quero ser chata nem nada disso, sei de suas responsabilidades, mas eu pedi três coisas para você essa manhã. Que você não esquecesse a consulta que tínhamos, de dizer que me amava e do beijo, duas delas você fez, mas a mais importante do dia você esqueceu. Por que e pelo o que, eu não sei. Mas de uma coisa eu sei, doeu saber que teremos gêmeos e não ter você lá para sorrir e falar que tudo ficaria bem e que estava feliz. Você conseguiu destruir o meu dia. Pois bem, eu não fiz nada para comer e nem quero sair para isso. Leva o Thony e o Pietro com você. – Levantei e seguir em direção do banheiro, secando as lágrimas. Eu podia ter exagerado, mas eu não o cobrava mais nada, estava sempre deixando as coisas irem como ele bem queria e achava melhor. Contudo, era do nosso filho que estávamos falando, ou melhor, nossos filhos. E eu o queria do meu lado.
– Nessie. – Ele falou do outro lado da porta. – Meu amor, me desculpe, eu esqueci. Fiquei conversando com o Pietro no restaurante e perdemos a noção do tempo e...
– Jacob. – Chamei e ele ficou quieto. – Leve o Pietro para jantar e leve o Thony com você. Eu vou ficar em casa, e estou bem, só preciso não olhar para sua cara agora, por favor. – Tudo ficou em silêncio e logo eu ouvi a porta bater, ele tinha saído. Terminei de tirar a minha roupa e fui tomar um banho. Eu ficaria bem, só precisava de um tempo.
POV Jacob
Desci as escadas e olhei em direção do Pietro e do Thony que estavam brincando.
– E então, vamos jantar? – Perguntei tentando sorrir.
– Renesmee não irá? – Pietro perguntou. – Pensei que fosse vê-la e...
– Eles devem ter brigado. – Thony respondeu ainda jogando.
– Como? – Pietro perguntou. – Você está prestando atenção no jogo ou na conversa? – Brincou com ele.
– Nos dois. – ele respondeu sério. – Mamãe deve estar braba com o pai, porque ele não foi à consulta com ela. E ele não ficou sabendo que eu terei dois irmãozinhos. – Pietro ficou de pé para me abraçar.
– Parabéns, cara. Fico muito feliz por vocês. Cadê ela?
– Indisposta. – Respondi sorrindo meio sem graça. – Disse que podemos jantar que ela ficará bem. – Pietro me olhou sério, deixando claro que não tinha acreditado muito naquilo. Apontei com os olhos em direção do Thony e ele concordou em não perguntar mais nada.
Dizer que prestei atenção na comida e que ela me fez bem seria mais do que mentira. Eu não via a hora daquele jantar terminar. Levei comida para Renesmee, mesmo sabendo que corria risco dela jogar aquilo na minha cara.
Quando chegamos em casa a primeira coisa que fiz foi subir as escadas em direção do quarto. O barulho do volume da TV baixo deixou claro que ela estava acordada.
Ela estava sobre o colchão com vários papéis em sua volta. Os óculos de leitura sobre os olhos que a deixava ainda mais linda. Ela elevou os mesmo em minha direção e eu sorrir.
– Oi. – Ela meneou a cabeça e voltou a mexer no notebook sem me dar atenção. – Está com fome? Eu trouxe comida.
– Já comi. Obrigada. – Respondeu seca sem nem olhar em minha cara.
– E conversar? Podemos? – Indaguei fechando a porta atrás de mim.
– Sobre? – Ela perguntou ainda olhando os papéis na frente dela. Eu sorri, quando ela queria ser indiferente a algo, ela era a melhor.
– Eu errei esta bem! Eu confesso e sei que errei. – Ela resolveu me olhar. – Você me avisou da consulta e eu fiz exatamente o contrario, esqueci. - Sei que não tem desculpas e...
– Eu não lhe cobro nada. Sei que agora que você está expandido o restaurante o que mais você terá será serviço e não irá estar em casa sempre, mas era a consulta para sabermos o sexo, imagina como eu fiquei quando descobrir que teremos gêmeos e você não estava ao meu lado.
– Você poderia ter me ligado.
– Você teria ido? – Indagou.
– Eu... Que horas foi? – Ela sorriu fechando o notebook e juntando as folhas.
– Não sabia nem a hora da consulta. Seria melhor se desde cedo você tivesse falado que não iria ir, eu não teria ficado lá que nem uma boba esperando você.
– Escuta. – Me aproximei dela e segurei as mãos dela. – Eu errei, desculpe. Eu já pedi isso e fiquei triste comigo por não ter estado lá ao seu lado. Eu disse que estaríamos voltando para casa e que seria diferente, e eu juro que será. Eu não vou mais esquecer, mas, por favor... Desculpe-me Renesmee. Eu não fiz por mal. – Segurei mais forte o braço dela e a forcei me olhar. – Eu amo você e amei a ideia que seremos pais de gêmeos. – Sorrir sentindo o meus olhos arderem. Eu estava prestes a chorar. – Eu me odiei por não ter ido, e está doendo ver você me olhar com desprezo desse jeito, por favor. – Pedi passando os dedos pela a lateral do rosto dela. – Amo você e não quero ficar brigado. Sei que errei, mas me perdoe. Por favor. – Ela ainda forçou para tirar os braços do meu aperto, mas não deixei. – Me perdoa. – Pedi aproximando-me dela. E quando senti os lábios dela sobre os meus, sem me rejeitar pude respirar aliviado.
***
– E esse? – Alec estava em frente ao espelho parecendo um pinguim de geladeira com o smoking.
– Quer que eu seja sincero? – Ele virou os olhos enquanto arrumava a gravata borboleta.
– Vai dizer que pareço um pinguim de geladeira. – Ele respondeu tirando a gravata e andando em direção do provador de novo. Comecei a rir ao ver a cara que ele fez ao ver que a atendente estava vindo com mais quatro smokings. – Mais? – Ele indagou coçando a nuca. – Eu só vou me casar minha linda. Não quero comprar smoking para o resto da minha vida. - A atendente riu dele e depositou as peças no suporte que tinha no provador.
– Você irá casar. – Falei rindo. – Eu ainda não acredito nisso.
– E você será pai, de gêmeos. Eu também não acredito nisso. Sua mira é boa hein! – Ele debochou entrando no provador para mudar de peça. – Eu estou nervoso.
– Com o que? – Indaguei parando de rir, Alec nervoso era um problema.
– Como é a vida de casado? Sei que você não é casado com a minha irmã no papel, mas na prática é isso mesmo que vocês são. Casados. E como é isso? Ter que acordar com a mesma pessoa todos os dias, apreender a dividir as coisas com a outra pessoa. É difícil?
– O meu foi, muito. Por motivos que todos nós sabemos, mas depois que as coisas melhoraram. Bom... É uma maravilha morar com a sua irmã, mas eu a amo e...
– Eu amo a Moira. Ela é a mulher da minha vida e...
– Então será fácil, amigo. Com o tempo você irá aprender a conciliar as coisas e quando perceber já estarão anos juntos. – Ele saiu com um smoking e eu teria que admitir que aquele estava show! – Gostei. – Fui sincero. Ele sorriu olhando no espelho e viu os olhos dele brilhando.
– Será esse! – Levantei e fui abraçá-lo. Estávamos mesmo crescendo.
***
– Como foi? – Renesmee indagou assim que me viu entrar. Ela estava em um sofá conversando com o Pietro.
– Seu irmão ficou bem bonito, eu juro que o vi chorar quando experimentou a roupa.
– Vou ter que mandar uma mensagem zoando. – Ela respondeu pegando o celular. – Pietro estava me falando que vocês irão contratar uma secretária. – Ela perguntou ainda digitando a mensagem.
– Tudo indica que sim, tudo bem para você? – Perguntei sentando ao lado dela. Eu estava evitando o máximo de problemas possíveis. Renesmee estava sensível ao extremo e todo cuidado com as palavras era pouco.
– Está mesmo pedindo permissão? – Pietro perguntou rindo.
– Quando você se apaixonar, tornar-se pai você vem conversar comigo. – Respondi. – Não estou pedindo permissão. Só estou querendo saber à opinião dela.
– Desde que não seja nenhuma ex sua, nenhuma ficante ou qualquer tipo de mulher que você já tenha tido contato mais do que mãos apertando-se em um cumprimento eu não me importo. – Pietro começou a rir e eu tive que fazer o mesmo. – E outra, acho que iremos precisar de uma babá. O Thony não pode ficar muito tempo na casa da sua mãe.
– Por quê? – Perguntei com desconfiança.
– Não é nada contra a sua mãe. – ela apressou-se a responder. – Apesar de você não me escutar sobre o assunto que você não quer que eu fale. – Eu sabia que ela estava falando no Sam. – Eu vou tentar me dar bem com a sua mãe, pelo o bem dos nossos filhos. Mas eu acho que como o seu pai está recuperando-se do que ele teve, ficar com o Thony a tarde toda pode ser estressante.
– Sabe que a minha mãe irá achar que é por causa dela não é? – Ela deu de ombros.
– Não posso fazer nada, eu sei por que estou fazendo isso. E além do mais, depois o Sam começa a trazer o Anthony em casa, você irá reclamar. – Ela tinha me ganhado naquela parte, e ela sabia muito bem disso, porque ela estava com um sorriso na face.
– Você não presta. – Ditei e ela riu.
– Eu tenho que saber jogar com você, Jacob. Se não, eu irei perder sempre. Se bem que... Eu não me importo de perder para você se a minha punição for...
– Okay! – Pietro só faltou gritar. – Eu estou bem aqui ao lado de vocês e estou solteiro. Ficar quase que jogando um filme pornô em minha cara é maldade. Acho melhor mudarmos de assunto, já descobriram o sexo dos gêmeos?
– Conseguimos ver de um. – Respondi. Dessa vez eu não tinha me atrasado para consulta. Pelo o contrário, eu cheguei primeiro que a Renesmee no local e quase trinta minutos adiantado. Eu não me atrasaria mais, tinha sido uma promessa. – Um é menino. – Respondi sorrindo. Tínhamos ido pela a manhã e Pietro ainda não sabia. – E o segundo torcemos que seja menina.
– Se não eu estarei cercada de testosterona nessa casa. – Ela brincou. O interfone tocou e ela levantou meio com dificuldade para abrir o portão.
Quando Josh entrou pela a sala de mãos dadas com o Thony sem o sorriso habitual nos lábios eu já sabia que tinha acontecido alguma coisa ruim. Thony estava meio triste o que também não era normal.
– O que houve? – Indaguei olhando em direção do Josh.
– Sam sofreu um acidente. – Eu imediatamente lamentei pela as palavras ditas anteriormente.
Continua...
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 06 POV Jacob Eu nunca corri tanto de carro na minha vida como eu corri naquele momento. E eu sabia muito bem porque, eu estava sentindo a maldita culpa. Culpa por não ter dado o braço a torcer antes e principalmente culpa por dizer que só o perdoaria se algo muito grave acontecesse. – Como ele estar? – Perg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Miranda Postado em 14/05/2020 - 03:56:18
maaaano, acho que vc não faz ideia do qnt eu tenho admiração pelo seu trabalho. vc é incrível, escreve divinamente bem!! *---* as melhores historias que eu li sobre esse casal sem duvidas foram a suas. o tempo passou, e volta e meia em algum momento eu me lembro das fanfics que eu gostava de ler, lembro sempre com muuuiiiito carinho das suas. tô rindo aqui com a nota que vc deixou citando o meu ''nome'' kkk' e com os comentários que eu deixei, desculpa se passei uma impressão errada, faz muito tempo, mas posso afirmar que em nenhum momento eu fiquei irritada com vc! (eu estava mais p desesperada, sentia medo que vc não continuace escrevendo... mas eu sempre soube que a espera valia a pena, e sempre valia!!). não sei se vc algum dia ira ver esse meu comentário (espero que sim), te desejo tudo bom!! e muitíssimo obrigada por nós presentear com as suas historias, beijo.
-
miss_black Postado em 03/02/2013 - 01:49:55
miranda, eu tenteui lhe procurar para lhe mandar uma mensagem e não consegui. Então terá que ser por aqui... Eu posto todas aqui: http://fanfiction.com.br/u/136768/
-
miranda Postado em 31/01/2013 - 05:06:04
tem como vc passar o link e o nome das tuas webs?
-
anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:19
posta, to amando a web :)
-
anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:19
posta, to amando a web :)
-
anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:18
posta, to amando a web :)
-
anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:18
posta, to amando a web :)
-
miranda Postado em 18/01/2013 - 04:21:22
VC bem que poderia postar hoje,ne? # a cara da esperança :D
-
miranda Postado em 18/01/2013 - 04:18:03
Eu já te falei que VC me deixa louca? (indignada!) Posta mais,por favor!!
-
anyusca Postado em 14/01/2013 - 16:58:55
o thony é muito fofo. Que bom que jake ta tentando se entender com o irmão :)