Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão 2 | Tema: Saga Crepúsculo
Capitulo 06
POV Jacob
Eu nunca corri tanto de carro na minha vida como eu corri naquele momento. E eu sabia muito bem porque, eu estava sentindo a maldita culpa. Culpa por não ter dado o braço a torcer antes e principalmente culpa por dizer que só o perdoaria se algo muito grave acontecesse.
– Como ele estar? – Perguntei quando avistei a minha mãe com a Emily e Aron sentados na sala de espera.
– O médico ainda não veio dar um parecer da situação. Mas estamos aqui torcendo que não tenha sido nada.
– O que aconteceu? – Perguntei indo sentar. Renesmee estava com o Thony logo atrás de mim. Ela abraçou Emily, cumprimentou a minha mãe e veio sentar ao meu lado.
– Ele estava voltando do trabalho e segundo os policias e testemunhas um caminhão entrou na contra mão e para desviar ele acabou jogando o carro para o outro lado e na velocidade que estava perdeu o controle e capotou. – Passei as mãos pelo os cabelos.
– Eu... – Renesmee balançou a cabeça em minha direção em sinal de não.
– Você não tem culpa de nada. – Ela murmurou segurando a minha mão e apertando.
– Mas eu desejei... – Ela não me deixou falando, colocando o dedo sobre os meus lábios.
– Você não desejou nada. – Ela segurou o meu rosto. – Não precisa ficar assim, ele ficará bem.
Eu não sei ao certo quanto tempo demorou para que tivéssemos uma notícia dele. Só sei que pareceu horas, e eu não sabia se ficava feliz por isso ou se ficava ainda mais preocupado com a demora.
– Familiares de Sam Black. – O doutor apareceu na sala de espera.
– Aqui. – Emily ficou de pé. – Sou a esposa dele.
– O senhor Sam está bem no momento, mas tivemos que operá-lo já que ele fraturou o fêmur com o acidente, mas tirando isso, ele está perfeitamente bem e está no quarto pronto para receber visitas. Deve estar meio grogue pelo o sedativo, mas vocês podem ir vê-lo quando quiserem. – Ele sorriu amigavelmente e mostrou o caminho para a Emily com um aceno.
***
– Não vai ir ver o seu irmão? – Nessie perguntou assim que Josh veio em direção da sala de espera.
– Se você quiser ir vê-lo, pode ir. Eu não me importo. – Respondi.
– Quero saber se você não quer ir, você mesmo estava sentindo-se culpado pelo ocorrido. Agora é a hora de ir falar com ele. Ele não o expulsará porque ele quer mesmo falar com você. Não estou dizendo que é para você o perdoar, só ir falar com ele, amor.
Respirei fundo e fiquei de pé. Em passos temerosos eu seguir em direção do quarto. Dei duas batidas escutando Emily me dar permissão para entrar.
– Espero não estar atrapalhando. – Ditei olhando a forma dele deitada sobre o leito.
– Não estar, eu vou pegar um café e já volto. – Emily deu um beijo nele e saiu do quarto.
– Pensei que você não fosse aparecer. Todos falaram que você estava aí, no começo não acreditei, ainda mais quando você não apareceu.
– Eu não estava querendo vim. – Respondi sem pudor e seguir para sentar do outro lado da poltrona em que a Emily estava sentada antes. – Eu não sabia se era uma boa e... Sei lá. Como você está?
– Agora bem, não achei mesmo que desviar do caminhão fosse me render uma passagem direto para o hospital. – Ele sorriu fazendo um pouco de careta. – Agora é somente descanso, estava mesmo precisando de um e agora será forçado.
– Que bom que você está bem. Bom... Eu vou indo nessa, sabe como é a Renesmee grávida e...
– Fiquei sabendo que são gêmeos. Parabéns, por mais que você não acredite, ainda sim vou dizer que fico feliz por vocês.
– Obrigado. – Sorri. – Agora bom descanso e se precisar de qualquer coisa é só me chamar. – Ele assentiu.
– Obrigado. – Ele disse antes que eu saísse do quarto. – Eu sei que por mais diferenças e discussões que estamos tento no momento ainda sim somos irmãos e não desejamos mal um ao outro, por isso não se culpe por nada que você tenha dito.
– Fico feliz em saber disso. – Ditei abrindo a porta e saindo. Respirei fundo, ainda sim eu parecia em um campo minado perto dele. Era difícil confiar, mas eu tentaria.
***
Meus olhos não queriam deixar o monitor. As mãos frias da Renesmee apertavam a minha com muita força. Eu estava tremendo. Eu queria tanto que fosse...
– É uma menina. – O doutro ditou. Sorrir indo beijar a Renesmee. As lágrimas dela já estavam caindo sobre o rosto e caindo nos lábios.
– Você conseguiu. – Eu disse para ela, encostando as nossas testas.
– Nós conseguimos. – Ela corrigiu me beijando. – Eu amo você. – Ela falou alto. – Eu amo você como eu nunca achei que fosse amar alguém nessa vida, você conseguiu quebrar todas as barreiras que eu tinha de amar alguém. – Ela ditou tocando o meu rosto. – Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo e devo tudo isso a você. – Depositei um beijo nos lábios dela, deixando claro nele tudo que eu sentia por ela.
– Eu que amo você, por me fazer ver a mulher incrível que você era por trás de toda essa sua dureza.
Parei com o carro em frente à casa da minha mãe. Renesmee aparentava estar nervosa.
– Posso entrar e contar sozinho. Você não precisa ir. – Tentei acalmá-la.
– Aí sua mãe irá me amar mais do que já me ama, agradeço, mas eu desço com você. Contaremos juntos, mesmo sabendo que ela irá querer me matar. – Sorri e beijei o rosto dela.
– Não adianta falar muita coisa, eu já estou mais do que certo do que quero para a minha vida, e as palavras da minha mãe em nada irão atrapalhar. – Desci do carro e abrir para que ela descesse. – Pronta para ir para a cova dos leões? – Ela pendeu a cabeça para trás dando risada.
A família estava reunida na sala, ou melhor, quase toda. Sam estava de repouso em casa e não podia estar presente. Dizer que eu não tinha gostado disso, era mentira.
– Pai. – Thony correu em nossa direção. – Eu derrotei o tio Josh de novo.
– Você é o melhor. – Brinquei beijando o rosto dele. – Tio Josh chorou?
– Feito um bebê. – Ele falou fazendo todos rirem.
– Então bate aqui. – Elevei a mão no ar e ele bateu.
– Esse menino só sabe jogar. – Meu pai brincou. – Desde pequeno ele sempre teve talento para ganhar todo mundo no videogame e na vida também.
– Como diz o meu pai, vovô, eu sou o melhor. – Meu pai riu concordando com ele.
– Que tal ir fazer o tio Josh chorar mais feito uma menina? – Incentivei.
– Estou dentro. – Ele desceu do meu colo e correu em direção do Josh.
– Eu vim aqui fazer um comunicado. – Puxei a Renesmee para mais perto. – Todos sabem que teremos filhos gêmeos. – Todos sorriram, até a minha mãe. – E que já sabíamos que um era menino, descobrimos hoje que o outro é uma menina. – Todos bateram palmas sorrindo. – E quero aproveitar para dizer que eu e a Renesmee, marcamos a data do nosso casamento. Iremos nos casar daqui a dois meses. – Somente o meu pai riu. Minha mãe transformou a feição na hora, e eu sabia que teríamos problemas.
– Eu acho que eu não ouvi direito. – Minha mãe ficou de pé nos encarando.
– Sarah. – Meu pai chamou a atenção dela.
– Depois de tudo que essa mulher lhe fez, você irá mesmo casar-se com ela?
– Vou. – Respondi com firmeza. – E digo mais. – Eu estava precisando ser radical, minha mãe não aceitaria as coisas tão fáceis assim. – Ela foi a mulher que eu escolhi para estar ao meu lado e ser a mãe dos meus filhos. A única mulher por quem eu tive sentimentos de verdade depois de anos de brincadeiras e farras. Eu a quero na minha vida para sempre. Se o nosso para sempre durará infinitamente, se ele durará uma hora, um dia, uma semana, um mês ou um ano, sinceramente não me importa. O que eu quero é estar com a Renesmee ao meu lado, juntamente com os nossos filhos e é exatamente isso que iremos fazer. – Puxei ar para os pulmões e em engoli em seco. – Se isso lhe agrada ou não, sinceramente mãe isso não me importa. Eu amo a senhora, mas a senhora casou, teve os seus filhos e viveu como bem entendeu e eu quero fazer o mesmo. Já sou adulto o suficiente para saber o que quero na minha vida e como quero. E se a senhora pretende ainda ver o seu neto Thony e ver os seus outro dois netos nascerem e até mesmo deseja manter contato comigo, a senhora terá que aceitar a mulher que eu escolhi para ser a minha esposa. – Ela abriu a boca para falar, mas não deixei. – Estou falando ainda. – advertir. – O meu assunto e do Sam desrespeita somente a nós dois. Se um dia eu irei perdoá-lo, somente o tempo dirá. E não a senhora. Eu vim somente contar, e espero que esteja feliz. Thony. – gritei pelo o Thony e peguei a mão da Renesmee e seguir para rua. Tinha sido duro, mas fora necessário.
POV Renesmee
– Meu irmão vai mesmo se casar ou estão mentindo para mim e eu ainda não sei? – Jake sorriu balançando a cabeça em negativa.
Eu ainda não estava acreditando que um mês havia se passado e Alec estava subindo ao altar. Não o Alec que sempre disse que nunca casaria que o legal da vida era curti-la. Acho que ele percebeu há tempos que estar com alguém que amamos do nosso lado é a melhor coisa que pode acontecer conosco.
– Eu estou... – Jake não deixou nem o eu terminar de falar.
– Não me venha dizer que está gorda porque se não vamos brigar. Você está grávida de gêmeos, é mais do que normal estar com um pouco mais de corpo, isso não significa que você está gorda e muito menos feia. – Ele ditou. – Acho você perfeita.
– Isso por que...
– Mãe. – Thony entrou no quarto com um enorme bico nos lábios e uma careta que eu tinha que segurar para não sorrir. – Tenho mesmo que usar isso? – Ele perguntou apontando para o corpo. Ele estava lindo de colete e gravata.
– Você está lindo! – Sorrir indo arrumar a gravata dele.
– Tio Alec tinha mesmo que me escolher?
– Claro que tinha! Você no momento é o único sobrinho que pode fazer isso. Imagina a responsabilidade. – Ele franziu o cenho como se não visse responsabilidade em ter que entrar na igreja.
– Não vejo responsabilidade nenhuma nisso. – Deixou claro em palavras.
– Jacob. – Chamei enquanto arrumava a roupa do Thony.
– Pensa assim, nas gatinhas que vão lhe achar lindo quando você entrar na igreja.
– Oh céus! – Elevei as mãos no ar – Onde fui amarrar o meu burro. O homem de vez convencer o filho ele fala de mulher.
– Acho que estou começando a gostar disso. – Thony saiu rindo e cheio de pose.
– Para convencer Thony a algo, ou falamos de videogame ou de garotinhas. – Jacob me abraçou e me beijou. – Não vejo a hora de ser você entrando naquela igreja.
– Mais um mês e seremos nós dois. – Ele concordou.
Minha vida estava uma loucura. Ter que trabalhar, administrar uma casa, uma gravidez de gêmeos e ainda pensar em preparativos de casamento não era nada fácil. Mas eu estava feliz, era a minha felicidade finalmente chegando, a galopes, contudo, era o que eu mais queria.
Senti meus dedos ficarem suados e apertei ainda mais a mão do Jacob. Eu estava nervosa pelo o meu irmão e em nada a ajudava a forma que ele estava parado no altar. Parecia que a qualquer momento teria um ataque do coração somente por estar esperando.
– Acho que o Alec irá desmaiar. – Jake brincou ao meu lado. Tentei sorrir, mas acho que saiu como uma careta. – O que houve?
– Estou nervosa pelo o meu irmão e não ajuda em nada a forma que a sua mãe está me olhando. – Jake disfarçou e olhou para a segunda fileira do lado esquerdo da igreja. – Se olhar matasse eu estaria dura aqui. – Ele sorriu e beijou a minha bochecha.
– Ela deve estar assim porque eu cumpri com a minha palavra. Sumir da vida dela e nem estamos mais levando o Thony lá. Escuta o que eu estou lhe dizendo, até o final de tudo isso ela vem conversar com a gente.
– O que eu não quero é briga. – Falei entre os dentes. – Não estou com cabeça para isso.
– Eu sei. – Ele apontou com o dedo na direção da porta e o meu coração acelerou ainda mais forte quando o Thony apareceu de mãos dadas com uma menina e a noiva do meu irmão logo atrás. Eu sorrir. Meu filho era lindo.
***
– Oi. – Elevei os meus olhos para ver quem estava falando comigo e engolir em seco em ver Sarah olhando em minha direção com um sorriso discreto nos lábios. – Como você está?
– É... É... Bem e a senhora? – Indaguei tentando sorrir. Confrontar a sogra que não gostava de mim nunca era uma boa ainda mais na festa de casamento do meu irmão.
– Bem. – Ela respondeu calma. – Só não entendo porque o meu neto não foi mais me visitar durante essas quatro semanas. Antigamente ele viva lá em casa e agora... Bom, eu não o vejo.
– Não queríamos incomodar a senhora. – Fui sincera, ou pelo menos metade sincera. – Sabemos que o seu Billy está em recuperação e... Deixar o Thony que é um menino meio... Avançado na idade na sua casa atrapalharia um pouco.
– Meu neto nunca atrapalha.
– Mas achamos melhor assim mãe. – Jake parou atrás dela e eu respirei aliviada. A forma que ela estava colocando as palavras estava parecendo que eu era a culpada por tudo. – E eu deixei claro que enquanto não me sentisse seguro que a senhora estava aceitando a minha esposa, eu não apareceria lá.
– Eu aceito sua... Esposa. – Ela respondeu virando para olhar o Jake. – Aceito ela e quero os meus netos em minha vida. Mas você tem que me entender.
– Assim como quero que a senhora me entenda. Se a senhora pode me entender, eu posso fazer o mesmo. – Ela respirou derrotada...
– Posso tentar. – Ela admitiu. – Não quero mais o Thony longe e...
– Thony continuará longe. – ela abriu a boca para falar algo, mas o Jake não deixou. – Porque eu quero assim. Meu pai precisa de sossego. Sei que vocês o amam, mas eu prefiro assim. E acho que eu tenho direito de achar como devo cuidar dos meus filhos. – Ele ditou com segurança. – Sei que a senhora faria tudo pelo o Thony, mas eu sou o pai e a Renesmee é a mãe. Sabemos o que é o melhor para ele. Prometo que ele irá lhe visitar. – ele sorriu um pouco deixando a carranca que ele estava carregando de lado.
Dona Sarah sorriu em minha direção, mesmo que obrigada, deu um abraço no Jake e saiu para o outro lado do salão, onde o seu Billy e Josh estavam.
– Essa foi por pouco. – Falei quando ele sentou ao meu lado.
– Amanhã eu vou ir... Visitar o Sam. – Ele sorriu meio sem graça. – Ele ainda estar em recuperação e a última vez que o vi foi no hospital. Acho que depois de quase achar que eu tinha perdido o meu irmão... Eu tenho que começar a pensar em perdoá-lo.
– Fico feliz por você amor. – Passei os dedos pelo o rosto dele. – Eu sei que com o tempo as coisas vão começar a melhorar e logo, logo tudo ficará em seu devido lugar.
– Se eu o chamar para ser nosso padrinho as coisas ficarão meio estranhas? – Ele fez uma pequena careta.
– Eu acharia legal – Dei de ombros. – Mas não sei como o seu irmão pensa, às vezes ele pode pensar que é um afronta, como pode ficar feliz. Contudo, nunca saberemos se não perguntarmos não é? – Indaguei. – Vá lá, converse com ele, sem brigas e sem ofensas. No final se você sentir que o momento é bom que ele não levará nada para o lado de afronta faça o pedido, e diga que ambos – eu e você – ficaríamos agradecidos se ele e a Emily aceitassem o convite. – Ele sorriu. Aquele sorriso que sempre me deixava sem ar.
– Eu já disse hoje que eu lhe amo? – Ele perguntou mordendo o lábio de uma forma que eu sabia que ele não estava pensando coisa boa, ou melhor, coisa boa era, só não era o momento oportuno para que pudéssemos colocar em prática.
– Ah se eu ainda fosse adolescente. – Eu sorri e ele pendeu a cabeça para trás.
– Estaria embarcando comigo na loucura que está passando na minha cabeça não é? – Ele perguntou roçando os lábios no meu rosto e descendo para o meu pescoço.
– Estaríamos já colocando em prática nesse exato momento. Mas agora como sou mãe, uma pessoa responsável e uma noiva em rumo ao altar, eu penso antes de fazer qualquer besteira.
– Poxa! – ele me olhou com um bico. – Pensei mesmo que a minha Renesmee doida nunca fosse mudar. – Eu sorrir.
– Eu não mudei. – Ele assentiu. – Eu só não consigo fazer muita coisa com essa barriga. – Apontei para o meu ventre.
– Escutaram? – Ele desceu com a mão em direção do meu ventre. – Tratem logo de se formarem ficarem fortes e virem ao mundo para nos trazer alegria e deixar a mamãe em paz para fazer loucuras com o papai. – Eu bati no ombro dele rindo.
– Mãe! – Thony apareceu correndo. O suor já caindo pelo o rosto. Não estava mais tão charmoso quanto antes, mas ainda estava lindo. – Eu estava pensando que acho que vou me casar. – Eu franzi o cenho enquanto o Jake dava risada.
– Casar? – Perguntei assustada. – Você não tem idade para isso, menino.
– Eu não disse que seria agora. – Ele virou os olhos como se aquilo fosse obvio.
– E por que casar? – Jake perguntou entrando na brincadeira.
– Porque eu acho que me apaixonei assim como o senhor se apaixonou pela a mamãe. – Eu sorri com aquilo. Eu às vezes não acreditava que Anthony era mesmo o meu filho e que estava indo completar os seus cinco anos de idade.
– Ah... Se o amor for igual ao que eu sinto pela a sua mãe, você não pode deixar passar mesmo. – Jacob incentivou. – Espero que dê certo. – Ele foi sincero.
– E dará, e teremos muitos filhos. – Ele sorriu em minha direção.
– Espero. – Jake falou sério. – Quero ter bastantes netinhos, vou ser um vovô charmoso. – Ele brincou fazendo Thony sorrir.
Assenti com um aceno de cabeça para ele. Eu não frustraria os sonhos do meu filho, não quando eu sabia que era ótimo estar apaixonado e melhor ainda, era maravilhoso poder viver a paixão, ou melhor, o amor.
Continua...
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 07 POV Jacob Emily abriu a porta assim que toquei a campainha. Eu estava nervoso. Era quase um... Acerto de contas com o Sam. - Quando você ligou dizendo que estava vindo eu não acreditei. – Emily me abraçou e depois me deu espaço para entrar. Passei pela a porta de entrada que dava lugar a sala e e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Miranda Postado em 14/05/2020 - 03:56:18
maaaano, acho que vc não faz ideia do qnt eu tenho admiração pelo seu trabalho. vc é incrível, escreve divinamente bem!! *---* as melhores historias que eu li sobre esse casal sem duvidas foram a suas. o tempo passou, e volta e meia em algum momento eu me lembro das fanfics que eu gostava de ler, lembro sempre com muuuiiiito carinho das suas. tô rindo aqui com a nota que vc deixou citando o meu ''nome'' kkk' e com os comentários que eu deixei, desculpa se passei uma impressão errada, faz muito tempo, mas posso afirmar que em nenhum momento eu fiquei irritada com vc! (eu estava mais p desesperada, sentia medo que vc não continuace escrevendo... mas eu sempre soube que a espera valia a pena, e sempre valia!!). não sei se vc algum dia ira ver esse meu comentário (espero que sim), te desejo tudo bom!! e muitíssimo obrigada por nós presentear com as suas historias, beijo.
-
miss_black Postado em 03/02/2013 - 01:49:55
miranda, eu tenteui lhe procurar para lhe mandar uma mensagem e não consegui. Então terá que ser por aqui... Eu posto todas aqui: http://fanfiction.com.br/u/136768/
-
miranda Postado em 31/01/2013 - 05:06:04
tem como vc passar o link e o nome das tuas webs?
-
anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:19
posta, to amando a web :)
-
anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:19
posta, to amando a web :)
-
anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:18
posta, to amando a web :)
-
anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:18
posta, to amando a web :)
-
miranda Postado em 18/01/2013 - 04:21:22
VC bem que poderia postar hoje,ne? # a cara da esperança :D
-
miranda Postado em 18/01/2013 - 04:18:03
Eu já te falei que VC me deixa louca? (indignada!) Posta mais,por favor!!
-
anyusca Postado em 14/01/2013 - 16:58:55
o thony é muito fofo. Que bom que jake ta tentando se entender com o irmão :)