Fanfics Brasil - Capitulo 7 O Melhor Amigo do Meu Irmão 2

Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão 2 | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Capitulo 7

970 visualizações Denunciar


Capitulo 07


 


 


 


POV Jacob


 


Emily abriu a porta assim que toquei a campainha. Eu estava nervoso. Era quase um... Acerto de contas com o Sam.


- Quando você ligou dizendo que estava vindo eu não acreditei. – Emily me abraçou e depois me deu espaço para entrar. Passei pela a porta de entrada que dava lugar a sala e estaquei na porta quando vi Sam sentado no sofá. A perna ainda estava enfaixada e ele estava com ela sobre um pequeno suporte.


- Jacob. – ele me cumprimentou. – Emily disse que você ligou dizendo que queria conversar comigo, confesso que fiquei com medo. – ele sorriu, mas reparei que ele também estava nervoso.


- Entra Jake. – Emily me deu passagem. – Quer beber alguma coisa?


- Não Emily, obrigado. Eu gostaria mesmo que você... Nos desse licença. – ela olhou na direção do Sam e ele fez sinal positivo para ela. Emily saiu em direção da cozinha e Sam apontou um sofá que tinha na frente dele.


- Pode falar.


Respirei fundo e tomei coragem. Eu não queria mais levar aquilo adiante. Eu era adulto e pai ele... Bom, mesmo eu não querendo, ele era o meu irmão. – Antes de tudo eu quero saber como você está? – apontei para a perna.


- Vou sobreviver. – ele sorriu. – E o resto? Sei que não foi somente por isso que você veio.


- Não foi. Eu vim aqui por vários motivos, mas o maior deles é.... Que eu vim para terminar logo com isso.


- E o isso séria? – ele indagou.


- Essa maldita briga que nos rodeia mais de três anos. O que foi que aconteceu com a gente? Nós éramos amigos, você sempre me deu os melhores conselhos, sempre esteve ao meu lado e.... Do nada tudo isso acabou e eu só consigo pensar que é tudo culpa sua. – falei me segurando para não gritar. – Não consigo entender. Nem deixar entrar aqui. – apontei para a minha cabeça. – Que você fez o que fez porque estava pensando no bem da Renesmee ou até mesmo querendo me ajudar. Me desculpe, eu já tentei de todas as formas, mas eu não consigo enxergar bondade em suas ações. Pode ser injustiça da minha parte, mas é o que eu sinto. E mesmo sentindo isso, eu não quero mais ficar brigado com você. Eu vou ter filhos gêmeos. – Sam sorriu. – Eu sei que eu cresci muito depois de tudo que aconteceu e eu não quero ter que escutar a minha mãe falando que a minha esposa é uma vadia todas as vezes em que estivermos reunidos, ou eu não quero ter que pensar se eu irei em algum churrasco em família ou se ficarei em casa porque você estará lá. Eu não quero isso. Eu quero poder assistir os jogos aos domingos e quero que você esteja lá, porque sempre foi assim, mas para que isso aconteça temos que resolver de vez as nossas diferenças. Eu preciso sentir que você não cobiça a minha vida ou até mesmo a minha esposa. Eu vou me casar, e quero ter toda a minha família ao meu lado. Mas eu sei que o enquanto eu não me resolver com você a minha vida sempre será uma bagunça, porque eu não sinto segurança e eu preciso me sentir seguro para poder ser feliz. – falei tudo sem respirar. Sam ficou me olhou as sobrancelhas arqueadas.


- Eu não cobiço sua vida muito menos sua esposa. – ele respondeu tranquilamente. – Quando eu disse aquele dia que não me arrependia de ter me casado com a Renesmee não quer dizer que eu ainda tenha sentimentos por ela, ou melhor, eu tenho, mas voltou a ser amizade. Jacob antes de você resolver ficar com a Renesmee eu e ela saímos e depois começamos a namorar. Foi complicado desde o começo e eu estava apaixonado. Eu a ajudei pensando em você, mas pensei nos meus sentimentos também. Eu só escondi tudo porque ela achou melhor daquela forma. Quando você chegou dando o seu show no aniversário do pai, foi quando realmente ficamos. Antes disso éramos marido e mulher no papel, mas você já sabe disso. Eu sei que é tudo muito complicado e difícil de acreditar, mas eu estou feliz como eu estou. Com a minha esposa e os meus filhos assim como fico feliz por você. Se vamos voltar a ser o que éramos antes de tudo isso acontecer? – ele deu de ombros. – Somente o tempo dirá, e eu já escutei que ele cura tudo. Então acho melhor darmos tempo ao tempo. Eu amo você e sinto sua falta. Se eu tiver que me afastar para que você seja feliz eu faço.


- Mas eu não quero que você se afaste. Eu quero você perto. – fui sincero. – Quero que a nossa família volte a ser o que era antes. E para provar isso eu quero chamar você e a Emily para serem padrinhos do meu casamento com a Renesmee. – ele arregalou os olhos. Aquilo o pegou de surpresa.


- Sério? – indagou.


- Mais do que sério. Eu falei com a Renesmee ela achou perfeito, e acho que é um bom começo.


- Nossa, obrigado mesmo nem sei o que dizer e....


- Eu posso lhe dar um abraço? – ele pareceu ainda mais surpreso com aquilo.


- Só não posso ficar de pé. – ele brincou. Eu sorrir e fiquei de pé indo em direção dele.


- Que bom que eu posso não é, Sam. – eu baixei o corpo e o abracei e não conseguir segurar o choro. Me surpreendi quando senti o corpo dele bater contra o meu. Ainda tínhamos um caminho espinhoso a caminhar, mas era um começo e como ele mesmo tinha dito, o tempo curaria tudo.


 


Foi como se eu tivesse piscados os meus olhos e simplesmente trinta dias passaram-se mais do que voando. Em um tempo eu estava voltando as boas novas com o meu irmão Sam e em outros eu estava simplesmente experimentando o meu smoking, o que deveria ser uma tarefa fácil se eu não estivesse com Alec, Josh, Sam e Anthony me perturbando.


- Posso te colar na minha geladeira? – Alec perguntou quase em um grito dentro da loja. As vendedoras nos olhavam como se tivéssemos algum problema mental.


- Fala baixo, Alec. – falei com os dentes cerrados.


- Agora sabe o que eu passei em sua mão quando eu fui experimentar o meu não sabe?


- Thony? – virei para o meu filho que estava no meio dos tios. Eu achei mesmo que eu nunca casaria, mas quando comecei a cogitar isso, achei que os filhos viriam depois. Meu Thony estava quase completando os seus 4 anos de idade, era lindo poder saber que o meu filho levaria as alianças e que estava me ajudando a escolher o smoking.


- Quero ver as outras opções pai, esse está estranho. – Sam deu risada agarrando o corpo.


- Até você? – indaguei indo em direção do provador. – Nem meu próprio filho me acha bonito.


- Eu queria falar uma coisa. – escutei Josh falar.


- Que merda você fez dessa vez? – perguntei quase em um grito e o escutei dar uma risada.


- Fiz a mesma merda que vocês três fizeram e segundo vocês é uma boa merda.


- Que papo é esse de que merda é bom? – Alec perguntou.


- Menos palavrão aí na frente do meu garoto, por favor. – pedi.


- A mente dessa criança já é suja há muito tempo. Somente em ter um pai como você já o faz ser uma criança diferente. – Alec defendeu-se. – Mas fala logo, Josh.


- Então... – eu senti o nervosismo na voz dele e resolvi sair do provador para ver o que estava acontecendo. – Eu sei nunca falei de nada a respeito com ninguém, porque eu estava tentando dar um jeito em tudo sozinho, mas eu percebi que eu tinha sido arrebatado também.


- É mulher? Ou homem? – Alec perguntou fazendo Josh fazer uma careta.


- Eu... Eu conhecia uma menina já faz um tempo aí, e.... Eu descobrir que eu.... Eu a amo. – três palavras super fáceis de dizer, mas não para um Black e muito menos para Josh Black.


- Qual foi a macumba que ela fez para conseguir isso? – Sam perguntou assustado. – Porque só com uma mandinga da boa para você amarrar-se em alguém e ainda dizer que a ama.


- Eu simplesmente descobrir isso... E a família irá aumentar. – ele parecia envergonhado.


- Por quê? – perguntei.


- Porque eu a pedir em casamento e ela aceitou. – acho que só não fomos expulsos da loja porque eu realmente compraria o smoking, porque quando Josh revelou aquilo, grito era pouco para o que fizemos na loja. Ele recebeu abraços de todos, até mesmo do Thony que parecia um adolescente em nosso meio. Acho que isso é normal quando se tem três tios loucos e homens ainda por cima.


- Parabéns, Josh. – o abracei separado. – Você verá que é uma coisa ótima ser casado quando amamos.


- É isso mesmo! – Alec abriu os braços. – Sério que seremos todos casados? – Alec perguntou abismado. – Achei que isso nunca fosse acontecer, mas tenho que admitir que todos o único que eu pensei que não casaria seria o.... Jake. – todos falaram em uníssono.


- Eu? E os três ainda acham isso? Por que? – fiquei surpreso com aquilo.


- Eu achava que não fazia o seu estilo. – Sam respondeu e os outros concordaram. – Mas você casou e ainda é o que tem mais filhos aqui. – ele sorriu.


- Você não fica atrás amigo. – bati no ombro dele.


- Mas eu tenho dois... Três se contar com o Thony. – aquele tipo de comentário não me incomodava mais. – Agora você, tem três e se não fechar a fábrica vem mais por aí.


- A fábrica será fechada. – respondi. - Nessie não quer mais filhos e.... Eu tenho que aceitar. – dei de ombros. – Agora eu tenho que escolher o meu smoking.


- E eu tenho que arrumar uma gatinha. – Thony falou chamando a atenção para ele.


- Sua sorte é que ele é menino. – Sam falou bagunçando o cabelo dele.


- Eu sei disso, mas eu vou ter uma menina e sinto que irei ficar de cabelos brancos antes do tempo. – eu entrei de novo no provador o meu sorriso era imenso. Eu estava mais do que feliz, eu estava realizado.


- Mas ela terá três tios doidos e mais dois irmãos, acho que tenho pena dela. – Alec quem falou dessa vez.


- Mas se a Renesmee falar: Deixa a menina viver, Jacob. Ele não poderá fazer nada a não ser aceitar. – Josh debochou e todos riram. – Pois casamento é sinônimo de coleira. – escutei as risadas mais altas dessa vez. Era muito sorte temos encontrado mulheres com aquele nosso pensamento.


 


 


Minhas mãos apertavam-se uma na outra ao mesmo tempo em que eu sentia o suor frio nelas. Eu não sabia que ficaria tão nervoso com aquilo. Era somente esperá-la entrar na igreja e dizer que eu a aceitava. Era simples, na teoria, porque na prática eu estava vendo que não era tão fácil como eu tinha pensando.


Meus olhos caíram sobre o altar. Alec de braços dado com a esposa, Sam com Emily que ostentava um enorme ventre, Josh com a noiva chamada – Munique – Meus pais, e Isabella – Mãe da Renesmee. Olhei o relógio que tinha no pulso e ela estava cinco minutos atrasada. Tinha deixado claro que se ela atrase-se dez minutos que não precisava ficar preocupado com nada.


Meu coração bateu ainda mais forte quando a música escolhida por ela começou a tocar e as enormes portas de madeira de igreja foram abertas e revelaram a mulher da minha vida vestida de noiva. Um nó formou-se em minha garganta e não segurei as lágrimas quando devagar ela caminhou em direção do altar sendo acompanhada pelo o Edward e o Anthony.


- Cuida da minha princesa. – Edward me deu um abraço forte.


- Sempre cuido! – respondi dando um leve tapa no ombro dele. – Você está linda. – falei dando um beijo na testa dela.


- E você também. Vamos mesmo casar?


- Ainda dá tempo de fugir. – brinquei com ela. A conduzir melhor ao altar e escutamos a voz do padre ecoando em toda a igreja.


O padre disse todas as palavras que deveriam ser ditas. Quando a parte que eu mais estava esperando chegou, respondi Sim com uma voz audível e deixando claro que eu não tinha arrependimentos ou dúvida sobre nada. Quando trocamos as alianças e nos beijamos eu sabia que agora estava tudo completo.


 


 


- E onde será a lua de mel? – Alec perguntou quando veio nos abraçar.


Renesmee começou a rir. – Eu lá tenho cara que tenho condições de ir para alguma lua de mel? O que geralmente se faz nessas viagens o Jacob já faz muito muito bem em casa... Todos os dias.


- Agora você está mentindo. – Alec debochou. – Seu esposo já está velho para conseguir dar no couro todos os dias. – Eu o abracei com força. Era incrível ver a amizade que sempre esteve entre nós dois. Éramos sem dúvida como irmãos.


Observei Pietro dançando com a nossa nova secretária, e a forma que ele sorria para ela, me fez ver que os olhos dele estavam brilhando. – Acho que teremos outro casamento aí. – apontei para o Pietro. Renesmee olhou e sorriu.


- Ele não deixa a mulher desde que a recepção começou. Acho que teremos mesmo, mas antes vem o do Josh. – ela apontou para o meu irmão que estava sorrindo mais do que o normal.


- Licença. – escutei a voz da minha mãe perto da gente. – Eu poderia dançar com o meu filho? – ela perguntou olhando para a Renesmee.


- A vontade. – Renesmee me beijou e saiu para continuar conversando com as outras pessoas.


- Feliz? – ela me perguntou assim que coloquei a mão sobre a dela e a puxei para dançar.


- Mais do que feliz, realizado. – ela sorriu, mas não era um sorriso muito alegre.


- Fico feliz que esteja feliz.


- Você está vendo que assim você só me afasta de você não é? – indaguei. Ela pareceu surpresa.


- Como?


- Não se faça de desentendida. Você reparou bem quem era um dos meus padrinhos? – ela ficou quieta, eu sabia que ela não responderia. Ela não gostava de perder. – Sam. – respondi. – Eu estou tentando me dar bem com o meu irmão e agradeceria se você fizesse o mesmo com a minha esposa. Mas é dar bem mesmo, não é fingir somente para ter os seus netos ao seu lado, pois eu ficarei sabendo se você tratá-la mal. Será que é tão difícil assim perceber que eu a amo? E que ela me ama?


- Os erros dela eu....


- Eu fui quem mais sofreu com os erros dela e do Sam e estou aqui em pé e feliz. A senhora não tem nada a ver com o assunto mãe. Quer mesmo conhecer seus netos que irão nascer? – ela pareceu assustada. – aja como uma adulta e deixa esse rancor de lado. Isso mata. – respondi me alterando um pouco.


- Jacob. – meu pai tocou em meu ombro. Ele estava bem melhor, e era bom vê-lo sorrindo. – Eu estou feliz por você meu filho, vai ficar com a sua esposa e deixa que da minha eu cuido. – eu soltei a minha mãe na mesma hora, ela tinha que entender que eu não era mais um moleque e que agora era não só um adulto, mas como um pai de família.


 


- Sério mesmo? – ela perguntou enquanto eu tirava o meu smoking. – Você pediu para os seus irmãos ficarem com o seu filho? – ela ficou vermelha. – Imagina as piadas que teremos que aguentar amanhã.


- E você ficando com vergonha. – tirei a garrafa de champanhe do gelo e servir duas taças. – Você não é de ter vergonha por isso. – andei em direção dela sorrindo.


- É que agora eu já lhe disse, sou uma mãe de família. – entreguei a taça na mão dela e deu um beijo na boca dela. – Sua mãe foi muito cruel?


- Eu não a deixei falar. Ela até tentou, mas eu deixei claro que não estou ligando mais para as loucuras dela. Ela virá lhe pedir desculpas por tudo, tenho certeza.


- Não quero que ela me peça desculpas por nada, só quero que ela aceite que estamos felizes juntos.


- Ela irá. – falei pegando a taça da mão dela e colocando sobre um suporte que tinha no quarto. Levei as mãos no ombros nu dela e alisei passando os lábios em seguida. Senti a pele dela arrepiar com os meus toques. – Tem certeza que vamos para em três filhos? – perguntei abrindo o vestido dela.


- Deveríamos ter parado no Thony. Sabia que nunca me vi sendo mãe. – ela admitiu. – Mas tudo mudou quando fiquei grávida do nosso garotão e quando dei por mim teríamos gêmeos. Acho que não consigo comandar uma casa cheia de crianças, por isso ficaremos somente com os três.


- Posso lhe fazer um pedido?


- Acho que já sei o que é.


- Isso mesmo. Não faça nada a respeito e eu também não irei fazer. Vamos levar a vida e se tivermos que ter mais filhos, teremos.


- Jake eu...


- Por favor, amor. – passei os dentes pela a pele do pescoço dela e ela gemeu.


- Você tem que parar com isso. – ela estava querendo me repreender, mas os gemidos não deixavam. – E eu tenho que parar de lhe obedecer. – eu sorrir.


- Adoro uma esposa obediente sabia. – provoquei.


- Não provoca que você sabe muito bem que não posso fazer nada do que tenho em mente para fazer com você.


- Fico somente imaginando o que você fará comigo quando puder fazer. – senti o corpo dela tremer com a risada dela. A virei de frente e ela estava linda. Os cabelos soltos caindo pelo os ombros, os olhos brilhando e os lábios convidativos. – Eu quase flutuei quando a vi entrar naquela igreja. – falei passando os dedos pelo os lábios dela. – Descobrir que você pode ficar ainda mais linda vestida de noiva. – ela sorriu. – E descobrir que eu lhe amo agora inda mais que você é a minha esposa.


- Eu também te amo. – ela ditou beijando-me com desejo.


 


Continua...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 Notas:Miranda desculpe por demorar a postar, mas até que eu consiga escrever o capitulo  todo, colocar todas as ideias que eu tenho para o PC e ainda revizar demora um pouco Eu só posto essa aqui, mas em outro site eu tenho muitas fic`s em andamento e tenho que escrever todas ... Mas desculpe por lhe deixar irritada, não é minha intenção. Para que você não fique de novo do mesmo jeito e até mesmo os outros leitores, eu aviso que o capitulo 8 eu nem começei a escrever ainda, e pode demorar a vir ser postado, entãooo calma o core!! Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 08     POV Renesmee   Mexi o meu corpo sobre a cama e sorri vendo Jacob ao meu lado. Era ruim não poder dormir de bruços como eu realmente gostava, meu ventre estava imenso. Cinco meses desde o meu casamento tinha passado e estar mais feliz do que eu estava, era impossível. Abrir um sorriso, mas senti uma pontada forte em meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Miranda Postado em 14/05/2020 - 03:56:18

    maaaano, acho que vc não faz ideia do qnt eu tenho admiração pelo seu trabalho. vc é incrível, escreve divinamente bem!! *---* as melhores historias que eu li sobre esse casal sem duvidas foram a suas. o tempo passou, e volta e meia em algum momento eu me lembro das fanfics que eu gostava de ler, lembro sempre com muuuiiiito carinho das suas. tô rindo aqui com a nota que vc deixou citando o meu ''nome'' kkk' e com os comentários que eu deixei, desculpa se passei uma impressão errada, faz muito tempo, mas posso afirmar que em nenhum momento eu fiquei irritada com vc! (eu estava mais p desesperada, sentia medo que vc não continuace escrevendo... mas eu sempre soube que a espera valia a pena, e sempre valia!!). não sei se vc algum dia ira ver esse meu comentário (espero que sim), te desejo tudo bom!! e muitíssimo obrigada por nós presentear com as suas historias, beijo.

  • miss_black Postado em 03/02/2013 - 01:49:55

    miranda, eu tenteui lhe procurar para lhe mandar uma mensagem e não consegui. Então terá que ser por aqui... Eu posto todas aqui: http://fanfiction.com.br/u/136768/

  • miranda Postado em 31/01/2013 - 05:06:04

    tem como vc passar o link e o nome das tuas webs?

  • anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:19

    posta, to amando a web :)

  • anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:19

    posta, to amando a web :)

  • anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:18

    posta, to amando a web :)

  • anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:18

    posta, to amando a web :)

  • miranda Postado em 18/01/2013 - 04:21:22

    VC bem que poderia postar hoje,ne? # a cara da esperança :D

  • miranda Postado em 18/01/2013 - 04:18:03

    Eu já te falei que VC me deixa louca? (indignada!) Posta mais,por favor!!

  • anyusca Postado em 14/01/2013 - 16:58:55

    o thony é muito fofo. Que bom que jake ta tentando se entender com o irmão :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais