Fanfics Brasil - Capitulo 08 O Melhor Amigo do Meu Irmão 2

Fanfic: O Melhor Amigo do Meu Irmão 2 | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Capitulo 08

820 visualizações Denunciar


Capitulo 08


 


 


POV Renesmee


 


Mexi o meu corpo sobre a cama e sorri vendo Jacob ao meu lado. Era ruim não poder dormir de bruços como eu realmente gostava, meu ventre estava imenso. Cinco meses desde o meu casamento tinha passado e estar mais feliz do que eu estava, era impossível. Abrir um sorriso, mas senti uma pontada forte em meu ventre e aquilo me assustou.


- Jacob. – chamei por ele tocando as costas dele que estavam nuas como eu consegui. Olhei em direção do relógio e o mesmo estava marcando 02:00 da manhã. – Jacob! – falei mais alto quando a pontada foi um pouco mais forte.  – Jacob! – eu tinha gritado alto conforme a dor me assolou.


- Oi. – ele deu um pulo na cama. Expressão assustada olhando para os lados. – O que aconteceu, amor? – perguntou me ajudando a sentar na cama. Senti algo molhado em meio das minhas pernas e tive a certeza que nossos filhos estavam nascendo.


- Eles vão nascer. – falei segurando a vontade de gritar.


- O quê? – ele perguntou coçando os olhos.


- Seu filhos irão nascer, Jacob! – eu falei furiosa.


- Meu Deus! – ele dei um pulo da cama correndo em direção das coisas que estavam ficando prontas ultimamente para aquele acontecimento. – Mas nem escolhemos os nomes ainda, estamos em dúvida, eles não podem nascer.


- Cala boca Jacob! Me ajuda aqui! – ele correu em minha direção e me ajudando a descer. – Preciso trocar a roupa, você tem que ligar para a minha mãe vim ficar com o Thony, depois tem que levar as coisas para o carro e em seguida podemos ir.


- Está bem. – ele saiu em direção da porta.


- Jacob! – gritei de novo. – Você está de cueca, o telefone está aqui. – apontei para o lado da cama. – Pelo amor de Deus, conversando sobre isso tantas vezes e você está fazendo tudo errado.


- Eu estou nervoso! – ele gritou correndo para o guarda roupa e colocando uma roupa qualquer. Mesmo que o momento não fosse para isso, eu tive que rir da forma que ele estava exasperado. Ele correu e ligou para a minha mãe enquanto eu fui me arrumar. Já tinha deixado um vestido pronto – o que seria mais fácil.


Minutos depois eu estava descendo as escadas com ajuda do meu pai, Já que o Jacob não estava conseguindo respirar de tão nervoso que estava.


- Tem certeza que não prefere que o Edward leve vocês? – minha mãe perguntou enquanto me dava a mão para descer os últimos degraus.


- Eu me sentiria seguro se sim. – Jacob não teve medo de pedir ajuda. Meu pai junto com a minha mãe me ajudaram a entrar no carro. Jacob entrou e sentou ao meu lado e parecia que era ele que teria os filhos.


 


Duas horas depois de muita dor e gritos eu finalmente estava com as minhas preciosidades no colo.


- Mãe! – Thony entrou correndo no quarto de mãos dadas com a minha mãe. – Quando eu acordei vovó disse que meus irmãozinhos estavam nascendo. Cadê? – ele perguntou com os olhos brilhando.


- Esse aqui é o seu irmãozinho, Thony. – Jacob veio com o Aaron nos braços. – E adivinha com que letra começa o nome dele?


- A? – Thony perguntou temeroso.


- Isso mesmo. – Jacob baixou um pouco e eu pude vislumbrar o meu segundo garoto. Ele tinha a pele um pouco mais clara do que a do Jacob, mas ainda assim tinham ficado com traços de ser Nativo-americano. Os olhos meios puxados – apesar de serem claros como os meus – os cabelos tão negros quanto os de Jacob. Ele era perfeito. – O nome dele é Aaron. – Anthony sorriu abertamente fazendo um carinho na cabeça de Aaron que resmungou um pouco.


- E essa. – chamei a atenção dele mostrando Aliyah em meus braços. – É sua irmãzinha Aliyah.


- Também com “A” assim como o meu nome? – ele estava realizado.


- Também com “A” assim como o seu nome. – concordei. – E como irmão mais velho você tem que cuidar dos dois.


- Principalmente da sua irmã. – Jacob falou sério.


- Você terá trabalho com essa Jake. – minha mãe brincou admirando a neta.


- Minha bonequinha é linda! – os olhos do Jacob estava cheios de água. Mas ele estava certo, nossa filha era linda. Ela tinha saído uma cópia perfeita do meu físico. E segundo Jacob aquilo era um problema. Ela tinha os olhos claros, pele tão branca que parecia leita. Os únicos traços que ela tinha do Jacob eram os cabelos negros, assim com os olhos meios puxados. Ela era realmente linda!


- Eu vou cuidar! – Thony disse com segurança. – Não vou deixar ninguém chegar perto dela! – ele disse com tão seguro de si, que eu fiquei com pena da minha filha.


- Coitada da minha neta. – minha mãe pronunciou-se pegando Aliyah no colo e Thony subiu na cama para ficar ao meu lado sobre a cama.


- Eu amo você. – ele disse sorrindo. – Estou feliz por ter irmãozinhos, agora.


- Eu também amo você, meu príncipe. – ele sorriu.


- E eu amo todos vocês. – Jacob disse do outro lado da sala e me mandou um beijo.


 


Dessa vez não fomos padrinhos, porque pedimos, ou melhor, eu não fui madrinha do Josh, mas o Jacob foi padrinho com uma prima deles. Era o último do grupo que faltava casar e emoção era algo que não faltava.


Aaron e Aliyah estavam no carrinho, graça aos céus meus filhos já estavam com três meses de idade e continuariam crescendo felizes como tinha que ser. Jacob estava conversando com Alec, Sam, Josh e Anthony que tinha sempre que estar no meio deles.


- Renesmee. – olhei sorrindo para minha sogra que estava parada me olhando como se tivesse acontecendo alguma briga interna nela. – Tudo bem? – ela perguntou sorrindo meio sem graça.


- Tudo sim, e com a senhora? – nossa relação continuava do mesmo jeito. Ela só via o Thony quando Josh o levava lá e com os gêmeos não era diferente. Jacob os levava porque eu mandava, pois se fosse por ele não levaria.


- Bem... Eu posso? – apontou para os gêmeos. Sorrir e lhe dei permissão. Eu queria que ela fizesse parte da nossa vida, mas ela não me queria por perto, e ela não podia ter os meus filhos sem ter a mãe.


- Pode. – respondi ficando de pé e avistando Emily com a pequena Victória nos braços. Ela era mais velha que os gêmeos e já estava bem grande. Eu deixaria a Sarah um tempo com os netos. – Emily. – a cumprimentei.


- Renesmee. – ela me abraçou sorridente. – Sarah?  - apontou para ela. – Continua ainda a mesma coisa? – indagou.


- Mesma coisa. Acho que ela nunca irá gostar de mim. – ela sorriu.


- Normal isso.


- Normal porque ela lhe ama. – sorri. – Sempre foi sua fã e nunca tratou de esconder isso.


- Ela sim, mas minha mãe odeia o Sam. – ela sorriu sem graça.


- Não sabia dessa. – falei surpresa.


- Ela não o perdoa até hoje por ter terminado o casamento, depois ter casado com você e logo depois voltar comigo. – fiz uma careta.


- Ela deve me odiar então. – ela sorriu balançando a cabeça em negativa.


- Não. Segundo ela, o Sam lhe enganou. – eu tive que rir.


- E segundo a Sarah, eu enganei os dois filhos dela. Estou feita! – ela sorriu. – Quando eu era mais nova, eu cheguei até me sentir atraída pelo o Josh. – fiquei vermelha ao afirmar aquilo. Ela arregalou os olhos. – Tive até um... – me aproximei mais dela para que ninguém escutasse. – Um sonho erótico com ele. – ela levou a cabeça para trás gargalhando. – Ainda bem que deixei somente em sonho, porque se eu tivesse ficado com ela, na certa, ela me odiaria mais ainda.


- Ela faria da sua vida um inferno. – olhei em direção da dona Sarah e ela e o seu Billy estavam com os gêmeos.


- Eu fiquei com o Seth também. – Emily parecia surpresa.


- Seth? Primo dos meninos? Aquele ali? – ela apontou em direção de homem que estava do outro lado do salão conversando com uma mulher.


- Ele mesmo. – ela sorriu.


- Você pegou quase todos os Blacks, ou melhor, pegou todos, porque sonhou com o Josh, foi como se tivesse o pegado.


- Ainda faltou o Josh. – eu que dei uma gargalhada dessa vez. – Mas colocando desse jeito, eu peguei quase todos os Black.


- Mulher de sorte! – ele fingiu me reverenciar. – Queria ser você. – começamos a rir de novo.


- Qual é o assunto? – Sam e Jacob chegaram por trás.


- Nenhum. – respondi piscando para Emily.


- Quando mulher fala que não estão falando sobre nada é porque estão falando mal dos esposos. – Sam quem falou. Jacob concordou com ele dando um pequeno afago em seu ombro. Era ótimo poder ver os dois juntos novamente, saber que nem todas as escolhas ruins que eu tinha feito tinha resultado em um estrago completo na vida deles.


- Agora é oficial. – Alec apareceu de mãos dadas com a esposa. – Eu serei pai! – abracei o meu irmão com força. Era demais pode vê-lo feliz.


- Parabéns Cabeça. – ele começou a rir.


- Fazia tempo que você não me chamava assim, parceira! – eu sorrir. – Eu amo você e o time de futebol que você me deu como sobrinhos. – dei um tapa leve nele e virei para abraçar a minha cunhada, Munique.


 


As crianças corriam pelo o salão enquanto os garçom passavam tentando desviar delas e poder servir as mesas.


- Cinco anos. – Jacob parou ao meu lado me entregando um copo com um drink. – Meu pequeno Anthony Black está crescendo. – percebi os olhos dele ficarem brilhantes.


- Mas você tem ainda Aaron e Aliyah para paparicar. – o abracei. – Não fica assim, o importante é que ele está crescendo e feliz. Não podíamos está mais felizes. Seu restaurante tanto aqui quanto na França está bombando. Thony está feliz e com saúde, nossos gêmeos são perfeitos, eu sou a mulher mais feliz do mundo ao seu lado, acho que não temos o que reclamar.


- Claro que não temos. – ele sorriu. – Mas eu fiquei emotivo em ver que o meu garotão está crescendo. Ele sempre esteve ao nosso meio e conhecendo como eu o conheço eu tenho certeza que ele baterá assas cedo.


- Tão lindo ver a forma que você é com ele.


- Lindo vai ser o que vai acontecer agora. – ele apontou e eu fui ver que ele estava apontando para a mãe dele.


- Renesmee. – ela me cumprimentou olhando para o Jacob. – Podemos conversar?


- Claro dona Sarah. – ela apontou para que andasse e eu dei um passo assim como ela. – Está precisando de alguma coisa? – indaguei.


- Eu queria. – ela parou e respirou fundo fechando os olhos. – Eu queria lhe pedir desculpas. – ela soltou o ar. Pareceu como se ela estivesse enfrentando um leão. – Eu não vou negar que ainda tenho que trabalhar a minha confiança em você. Eu sou muito chata e depois de tudo que você fez, eu realmente perdi a minha confiança em você, mas eu não sou perfeita.


- Exatamente. – falei baixo, mas ela escutou do mesmo jeito e ignorou.


- Eu quero fazer parte da vida dos meus netos. Thony está cada vez maior e eu tenho perdido isso, assim como o crescimento dos gêmeos e eu realmente preciso deles ao meu lado. Por conta disso eu queria lhe pedir desculpas. – ela apertou uma mão na outra.


- Eu errei mesmo, não é segredo para ninguém. Mas como a senhora mesmo citou, a senhora não é perfeita, assim como eu não sou e ninguém nesse mundo é. Mas sempre ficou claro que a senhora tinha problemas comigo, não o contrário. – acrescentou. – Eu sempre lhe respeitei e sempre quis a senhora na vida dos seus netos. Porém como eu disse sou cheias de defeitos e eu também tenho que pedi desculpas por tudo que fiz quando eu era mais nova, mas eu estou muito feliz com o seu filhos, assim como ele está comigo. Sabemos que Jacob e Sam muito bem, voltaram a ser o que eram com o tempo, e acho que com o tempo eu posso lhe mostrar que a senhora pode confiar em mim.


- Obrigada. – ela disse do nada.


- Pelo o quê?


- Por mais que seja difícil admitir, meu filho está feliz. É um homem que nunca achei que seria e eu tenho netos lindos por sua causa. – sorrir.


- Os três são lindo mesmo não é? – falei como qualquer mãe apaixonada pelos filhos.


- Se quiser me dar mais netos não me incomodo.


- Que isso, fechei a fábrica. – respondi contente por estar começando tentar me dá bem com ela.


- Pode me dar um abraço? – eu a abracei. Meus olhos caíram sobre a figura do Jacob que nos olhava de longe e percebi quando os lábios dele formaram a palavras


 


Eu amo você!


 


 


Vislumbrei a enorme porta de madeira em minha frente e fechei os meus olhos sentindo o meu coração bater forte em meu peito. Ele parecia estar em minha boca.


- Mãe. – sorrir ainda de olhos fechados quando a voz rouca do meu filho chegou aos meus ouvidos. – Está tudo bem? – as mãos foram parar em meus ombros e eu abrir os meus olhos. Anthony estava parado em minha frente com o sorriso imenso, as covinhas na bochecha e os olho negros brilhando.


- Só ainda não acredito que você irá casar. – ele pendeu a cabeça para trás dando risada como Jacob sempre fazia.


- Eu tenho 25 anos agora mãe, é de praxe casar.


- Mas você não precisa. – coloquei a mão no rosto dele e ele maneou a cabeça.


- Mas eu quero! – ele segurou a minha mão. – Eu estou apaixonado, eu estou amando e.... Eu serei pai! – os olhos dele estavam brilhando.


- E ainda irá me abandonar. – o abracei sentindo o cheiro do perfume dele. Tudo nele agora era.... Adulto. Os traços físicos do meu príncipe, ou melhor, do meu pequeno Thony que vivia pedindo jogos atrás de jogos para o videogame não tinha mais, mas ele continuava o mesma pessoa alegre de sempre que conquistava todos, mas agora ele era um homem! Lindo por sinal! Eu tinha feito um ótimo trabalho.


- Não estou lhe abandonando. – ele me corrigiu. – Estou indo ver como andam os negócios do pai na França, e aproveitar para passar um tempo com a minha esposa. – ele sorriu apaixonado.


- Eu estou ficando velho! – Jacob apareceu falando. – Aliyah estava ali atrás de maior intimidade com o Connor.


- Filho do tio Pietro? – senti Anthony me apertar.


- Para com isso. – o repreendi olhando nos olhos dele. – Sua irmã está com 20 anos, tem idade para namorar. Aaron já namora, porque com ela tem que ser diferente?


- Ela é minha irmãzinha. – ele falou brabo. – Sempre será e nenhum marmanjo irá machucá-la. – ele apertou uma mão na outra, fechando-as em punho.


- Fico contente por isso, mas você está casando e indo viver sua vida na França. Não estará aqui para cuida dela, e além do mais, como eu disse, ela está na idade para isso.


- Mas tinha que ser logo com o Connor? – ele fez careta.


Eu sorrir. – O fato de sua futura esposa ser ex dele não faz dele uma má pessoa. – eu o adverti.


- Falando desse jeito parece até que eu a roubei dele, eles já tinham terminado. – ele deu de ombros.


 


- Não estou lhe acusando. – expliquei. – Eu só acho essa história bem parecida com uma que eu já vi. – olhei em direção do Jacob que virou o olhar para o outro lado.


- E terminou em final feliz? – Thony indagou.


- Sem dúvida que sim! – confirmei pegando Jacob desprevenido e beijando os lábios dele.


- Acho que além de amigos teremos netos em comum. – Pietro bateu no ombro de Jacob que o olhou com raiva. – Jacob, ela já tem 20. Ela é mais velha do que o meu filho. – ele defendeu-se. – Se alguém está persuadindo alguém aqui, esse alguém é a sua garota. – ele coçou a nuca.


- Acho melhor correr Pietro. – avisei vendo a forma que Thony e Jacob estavam olhando para ele.


- Eu vou procurar a Aliyah. – Jacob saiu em outra direção e Pietro para outra. Aquilo seria uma guerra.


- Eu também. – segurei Anthony antes que ele pudesse sair.


- Sua esposa já chegou. Você tem que entrar. – ele arregalou os olhos.


- Agora fiquei nervoso.  – admitiu.


- Não fique. – arrumei a gravata dele. Ele estava lindo de smoking, ainda estava maior do que eu. – Você se sairá muito bem, meu príncipe. – ele sorriu.


- Já fazia tempo que eu não escutava esse. – ele segurou a minha mão e eu vi o quanto ele estava suado e nervoso.


- É a mais pura verdade, pode estar com 50 anos ainda será o meu príncipe e o motivo da minha felicidade.


- Que isso mãe. – ele encheu os olhos de lágrimas.


- Eu nunca disse nada a você, mas me acho obrigada de contar isso agora.


- O quê?


- Não sei se você lembra, mas eu fui casada com o seu tio Sam. – ele assentiu dizendo que lembrava. – E eu quase perdi o seu pai por isso. Contudo, eu sempre atribuir a minha felicidade a você.


- Eu? Por que?


- Eu sempre achei que você salvou o amor que eu e o seu pai tínhamos. Porque foi por você que eu fui para França e foi por você que seu pai veio nos buscar, e por você resolvemos tentar e então minha felicidade hoje. Em poder dizer que eu tenho mais de 20 de casada com o seu pai, filhos lindos eu devo tudo primeiramente a Deus e segundo você, que sempre foi o meu príncipe. E quero que você seja muito feliz nessa vida. Você e sua esposa a Crystal e o meu neto ou neta que está vindo aí. – ele beijou a minha testa. – Mas não chora. – sequei os olhos dele e os meus.


- Eu vou... – ele apontou para qualquer lugar eu sabia que ele estava precisando ficar sozinho.


- Vai, mas não demora. – ele saiu em direção dos banheiros.


- Não encontrei. – Jacob parecia frustrado.


- Deixa ela. – o abracei. – Ela é cabeça.


- Anthony também era e vai ser pai aos 25 anos.


- Eu fui mãe com menos idade, Jake. Assim como você. – ele sorriu sem graça.


- Tinha me esquecido. – ele abraçou a minha cintura.


- Sabe. – comecei a falar. – Acabei de descobrir que você não é somente o melhor amigo do meu irmão.


- Não? – ele perguntou.


- Não. – rocei o nariz no dele. – Você é o meu melhor amigo, mas acima disso. Você é o homem da minha vida!


 


Fim....


 


 


 


 


* Perdão pela demora e por ter esquecido de avisar que esse seria o último capitulo... E consequentemente meu último poste nesse site... Eu tinha fic`s em aberto aqui e eu acabei excluindo tudoe ficando somente no outro site. Por isso se alguém ainda quiser ler esse é o site: www.fanfiction.com.br e o meu perfil é: http://fanfiction.com.br/u/136768/ se quiserem continuar lendo, só aparecer.. Sei que nunca fui de interagir com os leitores, mas é porque eu realmente não sabia como rolava isso de responder comentário aqui... Mas obrigada a quem sempre leu e comentou! É isso!

 

Até!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Miranda Postado em 14/05/2020 - 03:56:18

    maaaano, acho que vc não faz ideia do qnt eu tenho admiração pelo seu trabalho. vc é incrível, escreve divinamente bem!! *---* as melhores historias que eu li sobre esse casal sem duvidas foram a suas. o tempo passou, e volta e meia em algum momento eu me lembro das fanfics que eu gostava de ler, lembro sempre com muuuiiiito carinho das suas. tô rindo aqui com a nota que vc deixou citando o meu ''nome'' kkk' e com os comentários que eu deixei, desculpa se passei uma impressão errada, faz muito tempo, mas posso afirmar que em nenhum momento eu fiquei irritada com vc! (eu estava mais p desesperada, sentia medo que vc não continuace escrevendo... mas eu sempre soube que a espera valia a pena, e sempre valia!!). não sei se vc algum dia ira ver esse meu comentário (espero que sim), te desejo tudo bom!! e muitíssimo obrigada por nós presentear com as suas historias, beijo.

  • miss_black Postado em 03/02/2013 - 01:49:55

    miranda, eu tenteui lhe procurar para lhe mandar uma mensagem e não consegui. Então terá que ser por aqui... Eu posto todas aqui: http://fanfiction.com.br/u/136768/

  • miranda Postado em 31/01/2013 - 05:06:04

    tem como vc passar o link e o nome das tuas webs?

  • anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:19

    posta, to amando a web :)

  • anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:19

    posta, to amando a web :)

  • anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:18

    posta, to amando a web :)

  • anyusca Postado em 24/01/2013 - 14:15:18

    posta, to amando a web :)

  • miranda Postado em 18/01/2013 - 04:21:22

    VC bem que poderia postar hoje,ne? # a cara da esperança :D

  • miranda Postado em 18/01/2013 - 04:18:03

    Eu já te falei que VC me deixa louca? (indignada!) Posta mais,por favor!!

  • anyusca Postado em 14/01/2013 - 16:58:55

    o thony é muito fofo. Que bom que jake ta tentando se entender com o irmão :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais