Fanfics Brasil - Apresentação dos Personagens: Me apaixonei pela empregada!

Fanfic: Me apaixonei pela empregada!


Capítulo: Apresentação dos Personagens:

514 visualizações Denunciar


Personagens:


Dulce Maria-


Dulce é uma menina muito pobre que vive com muita dificuldade, porém está sempre com um lindo sorriso no rosto. Tem uma grande personalidade, encantando todos a sua volta. Tem 17 anos. Irá trabalhar na casa dos Uckerman, onde conhecerá pessoas maravilhosas e pessoas despreziveis.



Christopher-


Ucker tem 19 anos, é muito bonito e sedutor, tem uma namorada, só que não a ama. Na verdade ele nunca amou nenhuma garota. É um jovem muito bom de coração, porém as vezes é meio metidinho. Ficará louco por Dulce, que não dará mole para ele. É muito galinha.



Anahí-


Anahí é irmã de Christopher. Tem 18 anos, é uma menina responsável e patricinha, porém é uma pessoa boa. Será amiga de Dulce, e a ajudará a enfrentrar a namorada de Christopher e sua própria mãe. Porque não concordará com as maldades das duas.



Alfonso-


Alfonso morava em Nova York, e é primo de Christopher e Anahí. Voltará para o México e viverá na casa dos primos e tios. É muito amigo de Christopher e Dulce, vive implicando com Anahí, depois descubrirá que da implicancia nasceu o amor. Tem 20 anos.



Maite-


É pobre também, vive na mesma periferia que Dulce, só que sua vida é um pouquinho melhor. Tem 18 anos, e trabalha em um restaurante como garçonete. É muito amiga de Dulce, e se apaixonará por um cliente ( Christian )



Christian-


Tem 18 anos, é muito divertido e engraçado, se apaixonará por uma garçonete ( Maite ), por isso todos os dias ele dá um grande lucro para o restaurante que Mai trabalha. Sua classe social é média. Mora em um apartamento com sua mãe. Sua mãe é dona de uma loja, e ele a ajuda.



Gostaram???


A outra parte dos personagens, eu posto mais tarde.


Comentem!!!


Beijos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinharbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Melissa- Melissa tem 6 anos, é irmã de Christopher e Anahí, é uma menina muito esperta e muito levada. Irá amar de mais Dulce. Sempre mandava suas outras babás embora, pois não gostava de nenhuma, mas irá gostar tanto de Dulce, que pedirá para ela nunca ir embora. Fará de tudo para Dulce e Christoph ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsavinom Postado em 02/07/2019 - 13:49:21

    continua a web porque esta muito bonita

  • jujucalcvu Postado em 27/07/2010 - 15:15:55

    Amei mtoo essa web posta maiss...quero maiss. vou esperar

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:58

    Quando voce vai poxta????????????????

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:20

    Cara escritora eu queria saber se voce abandonou a web ja que faz tanto tempo que voce não poxta.
    Eu li a Web a um tempo atras não comenteiporque eu não tinha cadastro aqui no e-novelas!!!Mas quero que saiba que eu AMO a sua web é linda d++++
    poxta mais
    bjs

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • rebelde Postado em 17/02/2010 - 02:13:49

    na melhor parteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais