Fanfics Brasil - Capítulo 91: Me apaixonei pela empregada!

Fanfic: Me apaixonei pela empregada!


Capítulo: Capítulo 91:

23 visualizações Denunciar


Dul- De ninguém!


Chris- Todo mundo gosta de alguém, Dul!


Dul- Mas, eu no momento não gosto de ninguém!


Chris- Você gostou do Mauro?


Dul- Na verdade... Não!


Chris- Sério?- todo feliz.


Dul- Uhum!


Chris- E por que ficou com ele?


Dul- Ah! Ele ficava insistindo o teeempo inteiro, e isso dava nos neeervos! Mas, depois me arrependi e ficava sempre com pena de terminar, porque ele vinha, fazia aquela cara de cachorrinho sem dono... Mas, depois ele mostrou suas garras!


Chris- Foi horrível o que ele fez, né?


Dul- Não gosto nem de lembrar! Desde aquele dia, ele nunca mais apareceu e deu uma desculpa esfarrapada para a Clarice.


Chris- Ele tá com medo!


Dul- É, eu sei! Agradeço a você até hoje!


Chris- Não foi nada!


Dul- Ah! Lembrei!


Chris- De que?


Dul- O niver da sua irmã ta bem próximo, e a gente podia fazer algo, uma festa surpresa, talvez!


Chris- Caramba! É verdade!


Dul-  O que vamos fazer?


Chris- Gostei da sua idéia, uma festa surpresa!


Dul- Okay!


Chris- Eu passo amanhã cedo em sua casa, para a gente comprar as coisas pros preparativos!


Dul- Ótimo!


Christopher pagou a conta depois de uma longa briga, pra ver quem iria pagar.


Em frente a sua casa...


Dul- Bom... Já estou indo! Obrigada!


Chris- De nada!- dando um beijo em sua bochecha, bem perto do cantinho de seus lábios.


Dul- É...- ficando sem graça.- Obrigada de novo!- saindo do carro e entrando em casa.


Chris, dentro do carro deu um lindo sorriso, e ficou em meio a pensamentos:


Como é linda...


E logo, foi embora para casa.


No outro dia, Christopher acordou bem cedo, e estava saindo do banheiro, quando uma pessoinha loirinha, de olhos bem azuis, estava parada em frente a porta.


Chris- Aaaaah! Que susto, Annie!


Annie- Aiiin... Alexander, não sou feia!


Christopher riu- Não, disse isso! É você quem está falando!


Annie- Aé! Está me dizendo que sou feia? Ok, então... Eu não vou te contar o que eu ouvi na sala!- saindo do quarto, e sendo agarrada por Christopher que a pega no colo, e começa a fazer cócegas nela.


Chris- Irmãzinha, liiinda! Você Sabe que eu te amo... né?


Annie- Aiiii, para Christopher! Você vai bagunçar meu cabelo! Aiiii, para! Por favor!- rindo sem parar.


Chris- Vai, contar?


Annie- Só se você parar!- rindo demais.


Chris- Okay!- parando de fazer cócegas na irmã, e a colocando no chão.


Annie- Seu bruto!


Christopher apenas ria- Fala logo, se não eu vou te pegar de novo!- fingindo que ia avançar.


Annie- Ah! Tá,bom! Eu ouviu a conversa da cobrinha, por celular conversando com alguém.


Chris- Que cobrinha?


Annie- Chris, acordaaaa! Helooo, né? Depois eu que sou a loira burra!


Chris- Ei, ei, ei, ei, ei! Calma, loira!


Annie- Foi a Belinda!


Chris- E o que ela conversava?


Annie- Não sei com quem... Mas, ela dizia que você seria dela, de qualquer jeito, até mesmo se ela tivesse que matar alguém! Eu fiquei com medo! Essa garota, é maluca! Capaz de tudo!


Chris- Annie, eu vou tomar cuidado! Obrigada, ta? Só que agora tenho que ir!


Annie- É, eu ia te perguntar isso agora, você nunca acorda cedo, o que te deu hoje?


Chris- Vou, sair!


Annie- Com quem, posso saber senhor Uckermann?


Chris- Sim! Vou sair com a ruivinha mais linda desse mundo!- com os olhinhos brilhando.


Annie- O queeeeeee?- toda feliz pelo o irmão.


Chris- Isso que ouviu, Annie!


Annie- Vocês estão juntos?


Chris- Ainda, não...


Annie- Opaaa! AINDA! Mas, vão ficar!- sorrindo.


Chris- Tomaraaa! Mas, agora tenho que ir Annie! Vai tomar conta do Poncho, aquele sumido que só quer saber de uma Patty meio nojentinha.- rindo e saindo correndo.


Annie- O queee? Senhor, Christopher Uckermann! Nojentinha é sua avó! Epa! Pior, que é minha também!- começou a rir da implicância do irmão, e foi para o seu quarto.


 


Em um canto da cidade...


Belinda, andava em um lugar meio afastado, e tentava falar ao telefone, mas não conseguia. Até que com a raiva, deu um berro alto:


- Arrg! Atende, esse telefone Christopher Uckermann!- irritada.


Alguém que seguia a nojenta loira dos cabelos que iam até o ombro perguntou por trás:


- Christopher Uckermann?


Belinda se virou e examinou o homem de cima em baixo e depois, enfim falou:


- Sorry! Mas, quem é você?- olhando com desdém.


XXX- Sou muito amigo do Ucker!


Belinda- Sério?


XXX- Sim! O conheço há um tempo, e nos damos muito bem!


Belinda- Ah, legal saber!


XXX- E você? O que é dele?


Belinda- A namorada, dele!


XXX- Nossa, Christopher tem sorte! Conseguiu uma namorada muuito linda!


Belinda- Ah! Obrigada!


XXX- De nada! Mas... vejo que não está feliz, e sim, zangada!


Belinda- Ah, é que não to conseguindo falar com ele!


XXX- Ah, você vai conseguir!


Belinda- É... Tomara, mesmo se não vou ficar louca!


XXX- Você deve conhecer a Dulce, também né?


Belinda- Ah, não me fala daquela nojenta ruiva de farmácia!


XXX- Nossaaa! O que ela te fez?


Belinda- Ela dá em cima do MEU Chris!


XXX- hahaha, que ciumenta, hein!


Belinda- Dá onde você conhece a Dulce Maria?


XXX- Sou muito amigo dela também!


Belinda- Hum... Interessante!


XXX- Sabe... Gostei de você! Por que não tomamos um café juntos e conversamos um pouco?


Belinda- Bom... Eu vou aceitar! Hoje não tenho que ir ao salão de beleza mesmo!


XXX- Então, vamos!


Continua...


COMENTEM!


BEEEIJOS!


Quem será esse XXX ???


Uiiii, mistéeerio!


Hahaha.




Minhas liiindas, mil desculpas! Sei que to hiper sumida aqui na wn. Mas, como todos sabem estamos no final do ano, né? E essas provinhas... hihihi. Então... essa semana inteira e a outra eu estarei em provas. Mas, tentarei postar, e nas férias melhor ainda, né? *-*


Hoje, como pedido de desculpas pela grande demora, vou postar um capítulo bem GRANDE!


Conto com a ajuda de vcs nos comentários, agradeço tbm por não terem me abandonado! ;)


Quero pedir um favor importante, tbm! Estou com uma nova wn: Uma princesa em minha vida. A história é hiper legal e romantica, e narrada pelo Christopher. É vondy, tbm! Deixem um coment, plix! ;)


 


BEIJOCAAAS, E COMENTEM POR FAAAVOR!


S2



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinharbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles foram até a cafeteria mais próxima, se sentaram em uma mesa um pouco afastada da entrada, e fizeram seus pedidos. Xxx- Então... Você é uma menina tão bela, fina, educada, me parece que não se mistura com qualquer um... Porque se interessou pelo Uckermann? Belinda- Ele também é uma pessoa fina, meu querido! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsavinom Postado em 02/07/2019 - 13:49:21

    continua a web porque esta muito bonita

  • jujucalcvu Postado em 27/07/2010 - 15:15:55

    Amei mtoo essa web posta maiss...quero maiss. vou esperar

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:58

    Quando voce vai poxta????????????????

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:20

    Cara escritora eu queria saber se voce abandonou a web ja que faz tanto tempo que voce não poxta.
    Eu li a Web a um tempo atras não comenteiporque eu não tinha cadastro aqui no e-novelas!!!Mas quero que saiba que eu AMO a sua web é linda d++++
    poxta mais
    bjs

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • rebelde Postado em 17/02/2010 - 02:13:49

    na melhor parteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais