Fanfics Brasil - Capítulo 92- Me apaixonei pela empregada!

Fanfic: Me apaixonei pela empregada!


Capítulo: Capítulo 92-

770 visualizações Denunciar


Eles foram até a cafeteria mais próxima, se sentaram em uma mesa um pouco afastada da entrada, e fizeram seus pedidos.


Xxx- Então... Você é uma menina tão bela, fina, educada, me parece que não se mistura com qualquer um... Porque se interessou pelo Uckermann?


Belinda- Ele também é uma pessoa fina, meu querido!


Xxx- Acho que você se engana um pouco, vamos dizer... Ele sempre está pensando em ajudar os pobres, você deveria ver. Houve um dia em que seu pai estava pensando em abrir mais uma filial em outro lugar e derrubar algumas casas que tinham no local, Christopher imediatamente impediu o pai que o fizesse, pois achava errado tirar pessoas pobres de suas moradias.


Belinda- Ah, ele fez isso, porque tem um coração mole até demais.


Xxx- Não sei... Ele pode ser rico, ter tudo o que quer, ser muito bonito como vocês meninas dizem... Mas, ele não tem classe alguma, é um moleque ridículo que é sustentado pelo poderoso papai.


Belinda- Não admito que chame meu noivo de moleque!- Belinda falou completamente revoltada. - E que história é essa de todas as meninas acharem ele lindo? Ele é só MEU, que fique bem claro isso!


Xxx- Você o defende tanto... Ao contrário dele!


Belinda- Como sabe de tanta coisa? Estou começando a desconfiar que você é um funcionário da empresa invejoso!


Xxx- Sou um funcionário, sim. Quer dizer... Ex-funcionário.


Belinda- E porque tanta implicância com meu noivo?


Xxx- São noivos?- ele falou com zombaria.


Belinda- Ainda não, mas em breve seremos!- ela falou com audácia.


Xxx- Simples! Ele sempre deu em cima da mulher que eu me interessei, ou melhor, que ainda estou interessado.


Belinda- Ei! Como assim , ele deu em cima? Quem é a baranga?


Xxx- Dulce!


Belinda- Aquela mosquinha morta?- ela falou quase soltando fogo pela boca.


Xxx- Como quiser chamar!


Belinda- Seu mentiroso! Ela que sempre deu em cima do Chris!


Xxx- Acho que não, hein! E é melhor você tomar cuidado, hein Belinda. Porque aqueles dois estão apaixonados.


Belinda- Apaixonados? O que você está falando, seu maluco? Christopher me ama. Somente a mim. Poe isso em sua cabeça, ok?


Xxx- Belinda, não queira se enganar, você sabe que tenho razão. E é por isso que te proponho algo.


Belinda- O que?- ela perguntou esperançosa e arrasada.


Xxx- Vamos nos unir!


Belinda- Como assim, seu anta!


Xxx- Eu não suporto o Christopher, e você não suporta a Dulce, certo?


Belinda- Certíssimo!


Xxx- Iremos destruir, separar esses dois. Haja o que houver eles não ficaram juntos, mesmo que tenhamos que optar pela morte.


Belinda- Você está querendo dizer que temos que nos aliar, para separar os dois definitivamente. E você ficar com a mosquinha, e eu com o Chris!


Xxx- Exatamente, Belinda! E aí? Você topa ou não?


Belinda- É claro, que sim! Não permitirei que ele fique com aquela ruiva de farmácia!


Xxx- Ótimo! Iremos formar uma dupla e tanto.- ele falou com um olhar malicioso.


Belinda- Concordo!- Belinda se aproximou dele.- Sabe... até que você é bonitinho, mas até agora não me disse seu nome.- Ela falou passando seus dedos, pelo rosto do misterioso homem.


Xxx- Me chamo Mauro.- Ele se aproximou dela também.


Belinda- Seu nome combina com o meu, reparou?- ela disse sorrindo.


Mauro- Claro, que sim!


Belinda- Mauro, te proponho outro acordo.- ela falou em seu ouvido.


Mauro- O que é? Pode me falar!- ele disse passando o braço pelo ombro de Belinda.


Belinda- Assim como eles se dão tão bem e tem tanta química um com o outro...- ela disse com deboche.- Acho que nós dois iremos nos dar muito bem também, não só como dupla, e sim, como amantes.- ela disse com um olhar sedutor.


Mauro- Está querendo dizer que quer viver um romance também?


Belinda- Não... Você é um pouco pobre, sabe? Como o Christopher quase não me dá atenção eu fico carente.


Mauro- Ah, entendi... Você é carente e milionária, né?- ele disse com zombaria.


Belinda- Ainda não sou milionária, mas em breve serei!


Mauro- Está com ele apenas, pelo dinheiro né?


Belinda- Também!- ela disse sorrindo sinicamente.


Mauro- Entendi...- abrindo um sorriso malicioso, e se aproximando dos lábios de Belinda.


 


Continua...


COMENTEM!


BEEEIJOS. S2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinharbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce havia acordado, e arrumado tudo. Arrumou-se e colocou um vestidinho bem lindo, com uma sandália de salto e uma maquiagem leve, expressando sua suavidade e sua beleza. Estava linda! Ouviu o barulho da buzina de lá de fora. Ele tinha chegado! Foi correndo até o espelho pra ver se estava tudo direitinho. Abriu a porta e deu de cara com um lindo e en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsavinom Postado em 02/07/2019 - 13:49:21

    continua a web porque esta muito bonita

  • jujucalcvu Postado em 27/07/2010 - 15:15:55

    Amei mtoo essa web posta maiss...quero maiss. vou esperar

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:58

    Quando voce vai poxta????????????????

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:20

    Cara escritora eu queria saber se voce abandonou a web ja que faz tanto tempo que voce não poxta.
    Eu li a Web a um tempo atras não comenteiporque eu não tinha cadastro aqui no e-novelas!!!Mas quero que saiba que eu AMO a sua web é linda d++++
    poxta mais
    bjs

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • rebelde Postado em 17/02/2010 - 02:13:49

    na melhor parteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais