Fanfic: Me apaixonei pela empregada!
Melissa-
Melissa tem 6 anos, é irmã de Christopher e Anahí, é uma menina muito esperta e muito levada. Irá amar de mais Dulce. Sempre mandava suas outras babás embora, pois não gostava de nenhuma, mas irá gostar tanto de Dulce, que pedirá para ela nunca ir embora. Fará de tudo para Dulce e Christopher ficarem juntos, pois odeia a namorada de Christopher.
Belinda-
Belinda é metida, arrogante e o pior: é muito malvada. Quer sempre tudo para ela. Tem 19 anos. Trata Melissa e Dulce muito mal, porém na frente de Christopher finge que ama Melissa. Está com Christopher, pelo seu objetivo principal: arrancar a fortuna da família.
Blanca-
Blanca é mãe de Dulce, uma mulher muito calma e cheia de sabedoria. Ficará muito doente, e irá parar de trabalhar. Esconde um grande segredo de Dulce.
Luis-
Luis é pai de Christopher, Anahí e Melissa. É um homem muito ocupado, e responsável. Muito rico, porém é um homem bom. Terá Dulce como outra filha.
Alexandra-
Alexandra é mãe de Christopher, Anahí e Melissa. É muito arrogante e não dá atenção para os filhos. Detestará Dulce, só que não poderá manda-la embora, pois Luis gostará muito dela. Não permitirá o romance do filho com Dulce.
Gostaram??
Comentem!!!
Os outros personagens, aparecerão pela WN.
Beijos!!!
Autor(a): belinharbd
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
trim trim trim (barulho do despertador) Dulce- Ai, já acordei!- Fala meio sonolenta, e desliga o despertador. Dulce levanta da cama e a arruma, escova os dentes, troca seu pijama por uma roupa simples e vai até a cozinha. Dulce morava em uma cabana com sua mãe, quando chovia passavam muito aperto, pois alagava tudo. A cabana tinha apenas um quartinho m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1454
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsavinom Postado em 02/07/2019 - 13:49:21
continua a web porque esta muito bonita
-
jujucalcvu Postado em 27/07/2010 - 15:15:55
Amei mtoo essa web posta maiss...quero maiss. vou esperar
-
paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:58
Quando voce vai poxta????????????????
-
paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:20
Cara escritora eu queria saber se voce abandonou a web ja que faz tanto tempo que voce não poxta.
Eu li a Web a um tempo atras não comenteiporque eu não tinha cadastro aqui no e-novelas!!!Mas quero que saiba que eu AMO a sua web é linda d++++
poxta mais
bjs -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
rebelde Postado em 17/02/2010 - 02:13:49
na melhor parteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee