Fanfics Brasil - Capítulo 30: Me apaixonei pela empregada!

Fanfic: Me apaixonei pela empregada!


Capítulo: Capítulo 30:

9 visualizações Denunciar


Luis- O que é isso?- mostrando para ele, várias contas.


Chris- São contas para pagar!- disse na maior tranquilidade.


Luis- Você fala assim, na maior calma! Mas quem tem que pagar sou eu, e não você!- disse já irritado.


Chris- O que aconteceu? Você sempre paga as minhas contas!- disse inconformado.


Luis- Sua namorada Christopher? Estou vendo aqui que você tem conta até em bordel. Onde está o respeito?


Chris- Paie!!! Para com esse sermão, ok?


Luis- Não vou parar!- disse já gritando. Você é um inrresponsável! Não vou pagar mais as suas contas! Essa foi a última vez!


Chris- E como eu vou fazer para pagar no próximo mes?


Luis- Se vire!


Chris- Mas papai...


Luis- Sem mais nem menos, Christopher! Você abandonou a sua faculdade, não é formado em nada só vive em gandaia. Não tem emprego!


Chris- O senhor quer que eu trabalhe como o senhor?


Luis- Eu tenho vergonha de dizer para meus amigos de trabalho que você é meu filho! Você é um imprestável!


Chris- Eu não sou um imprestável!- disse já berrando e com lágrimas nos olhos.


Luis- Ou você toma juízo, ou eu vou te mandar para a Europa, longe de todos os seus amigos e de suas mulheres.


Chris- O senhor não seria capaz!


Luis- está duvidando?


Chris- Não!


Luis- Vai trabalhar em que?


Chris- Eu vou começar a trabalhar na empresa amanhã.


Luis- Ótimo! Pelo menos vai ganhar o seu dinheiro e criar responsabilidades.


Chris- Ok!- disse arrasado. Christopher sabia que estava errado, mas seu pai foi muito grosso. Não podia ter o tratado assim, mas Luis fazia isso para o bem do filho.


Christopher saiu do escritório, com lágrimas nos olhos e foi direto para o jardim, em um  cantinho escondido pensar na vida. Ele lembrava do que o pai o chamou,e ainda por cima disse que tinha vergonha dele.


Dulce, por sua vez estava descendo as escadas da grande mansão, pois seu horário já havia dado. Estava na hora de ir para a casa.


Ela abriu a porta dos fundos, e ouviu um choro, e reclamações. Andou mais um pouco pelo jardim e encontrou Christopher sentado no banco chorando e reclamando da vida.


Dulce- Christopher?


Christopher rapidamente enxugou as lágrimas pois não queria que ela o visse chorando.


Chris- O que você quer?


Dulce- Nossa! Não precisa ser grosseiro!-se sentando no banco. Estava chorando?- olhando o rosto dele.


Chris- Claro que não! Eu sou homem, não choro!


Continua...


COMENTEM!!!


BEIJOCAS!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinharbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce- Só porque você é homem, não pode chorar? Christopher olhou para ela, que o mirava com um olhar de desprezo. Dulce- Christopher todos nós temos o direito de chorar, colocar para fora os nossos sentimentos. Não tenha vergonha de chorar! Christopher continuava olhando para ela. Chris- Por que você quer saber o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsavinom Postado em 02/07/2019 - 13:49:21

    continua a web porque esta muito bonita

  • jujucalcvu Postado em 27/07/2010 - 15:15:55

    Amei mtoo essa web posta maiss...quero maiss. vou esperar

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:58

    Quando voce vai poxta????????????????

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:20

    Cara escritora eu queria saber se voce abandonou a web ja que faz tanto tempo que voce não poxta.
    Eu li a Web a um tempo atras não comenteiporque eu não tinha cadastro aqui no e-novelas!!!Mas quero que saiba que eu AMO a sua web é linda d++++
    poxta mais
    bjs

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • rebelde Postado em 17/02/2010 - 02:13:49

    na melhor parteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais