Fanfic: Me apaixonei pela empregada!
Já na casa de Dulce... Eles estavam sentados na simples mesa da casa de Dulce, porém Christopher estava se sentindo muito bem na presença de Dulce e sua mãe. Blanca- Espero que goste da comida, Christopher. É simples, mas é muito boa! Dulce- É verdade! A comida da minha mãe é a melhor!- disse já dando uma garfada. Chris- Tenho certeza, de que vou gostar!- sorrindo. Blanca- Onde se conheceram? Dulce- Ele é o filho do meu chefe. Blanca- Sério? Chris- É...- meio sem-graça. Blanca- Christopher, peço que não repare aqui em casa, aqui as coisas são simples. Chris- Não senhora! Estou me sentindo muito bem aqui. Além disso, a comida da senhora, realmente é uma delícia. Dulce não falava nada, apenas comia. Blanca- Dulce!- repreendendo a filha. Dulce- O que houve? Blanca- Onde está a educação que te dei? Dulce- O que eu fiz? Blanca- Parece uma criança comendo, está comendo como uma desesperada! Dulce- Ai, mamãe!! Christopher ria. Blanca- Não repare Christopher! Dulce ama comer! Chris- Não tem problema!- rindo da cara que Dulce fez. O jantar passou tranquilamente, mas sempre Dulce dava uma alfinetada nele, e Blanca brigava. Porém Christopher estava amando tudo. Ele reparava na preocupação que Dulce tinha com sua mãe, com os horários dos remédios. Blanca- Meninos, vou me deitar! Já estou com sono! Chris- Não tem problema Dona Blanca!- simpático.- Foi um prazer conhecer a senhora! Blanca- O Prazer foi meu! Venha mais vezes! Chris- Pode deixar! Blanca- Filha, boa noite! Dulce- Boa noite, mãezinha linda!!! Te amo!!! Blanca- Também te amo, minha princesa!!! Dulce sorriu, e Blanca foi se deitar. Chris- Bom, já tá tarde! Eu vou ir. Dulce- Ok! Chris- Obrigada! Dulce- Pelo que? Chris- Gostei de passar a noite com você e sua família. Dulce- Também gostei de ficar com você! Chris- Está com febre?- colocando a mão na testa dela. Dulce- Não- rindo. Chris riu também. Dulce- Te levo até a porta! Chris- Ok! Dulce e Christopher se dirigiram até a porta e ficaram se olhando por um tempo, Chris a cada dia ficava mais encantado com Dulce, mas agora não era apenas pela beleza e sim pelo jeito dela. Dulce- Até amanhã.- cortando aquele momento. Chris- Até! De surpresa Christopher depositou um beijo no rosto de Dulce, deixando ela vermelhinha. Chris- É... tchau Dulce! Dulce- tchau, Chris! Christopher se dirigiu até o seu carro. Pens. De Chris- Ela me chamou de Chris, ou foi impressão minha?
Continua... COMENTEM!!!!!!!!!!! BEIJOCAS!!!!
Autor(a): belinharbd
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Muito obrigada, a todos que estão comentando e lendo a WN. A cada dia fico mais feliz, e realmente amo os comentários de todas. Vocês são fofas!!! Valeu mesmo!!! E respondendo a perguntas... O beijo, já, já vai sair. hehehehe. Continuem comentando e acompanhando, pois vem muitas emoções pela frente. A cada dia fico ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1454
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsavinom Postado em 02/07/2019 - 13:49:21
continua a web porque esta muito bonita
-
jujucalcvu Postado em 27/07/2010 - 15:15:55
Amei mtoo essa web posta maiss...quero maiss. vou esperar
-
paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:58
Quando voce vai poxta????????????????
-
paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:20
Cara escritora eu queria saber se voce abandonou a web ja que faz tanto tempo que voce não poxta.
Eu li a Web a um tempo atras não comenteiporque eu não tinha cadastro aqui no e-novelas!!!Mas quero que saiba que eu AMO a sua web é linda d++++
poxta mais
bjs -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
rebelde Postado em 17/02/2010 - 02:13:49
na melhor parteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee