Fanfics Brasil - Capítulo 43: Me apaixonei pela empregada!

Fanfic: Me apaixonei pela empregada!


Capítulo: Capítulo 43:

618 visualizações Denunciar


MENINAS, HOJE A HORA TÃO ESPERADA:


O BEIJO!!!!!


Chris- Quer saber? Quem chegar por último, é mulher do padre.


Dulce- ui, ui!!! Não sabia que você era mulher- brincando.


Chris- nem vem, Dulce!!! Você sabe que eu não quis dizer isso.


Dulce- hahahaha!!!! Se admitiu.


Chris- Engraçada! É melhor você correr, por que eu vou te pegar.- fingindo que ia avançar nela.


Dulce- Ui, que medo!!!- se levantando da pedra, e ficando de frente para ele.


Chris- Eu vou te pegar.- avisando.


E Dulce correu, e Christopher corria atrás dela.


Dulce- Você é mulherzinha. Nem sabe correr!!!


Chris- Você vai ver se eu não sei correr!!- correndo atrás dela. Dulce nem tinha percebido mas eles tinham decido da pedra e ela estava indo em direção ao mar.


Dulce- Ai, não!!! Para Christopher!!!- ofegante- Não agüento mais correr!


Chris- Agora, vou me vingar.- entrando no mar também e rindo da menina.


Dulce- Não!!!!


Christopher nessa hora pegou, Dulce pelo braço, e pelo impulso, Dulce acabou caindo, e Christopher perdendo o equilíbrio, caiu em cima de Dulce.


Eles já estavam bem próximos um do outro, se olhavam e trocavam olhares mágicos, Christopher foi chegando mais perto de Dulce, fazendo com que as respirações já se mesclassem uma com a outra. Christopher já estava perdido, e não agüentava mais a vontade. Ele estava encantado, com o perfume de Dulce, do hálito, dos lábios, e ainda por cima ela estava molhada e bem pertinho dele. Dulce, por sua vez não podia negar que seu coração batia desesperadamente, ela também tinha vontade de beijá-lo, porém tinha medo das conseqüências.


Ela tentou sair dos braços de Christopher, mas foi inevitável. Ele era mais forte. Christopher  se aproximou de Dulce, tocando os seus lábios no de Dulce. Dulce estava com os olhos abertos, mas quando sentiu que ele queria prolongar o beijo, fechou os olhos e se entregou aquele momento, beijando-o também. Christopher estava muito feliz, e sorria durante o beijo.


Eles se beijavam com amor. Ei, pera aí! Amor?
Nenhum dos dois poderia descrever o que estavam sentindo, parecia que era o momento mais feliz de suas vidas.


Christopher não negava que a cada dia estava mais encantado por Dulce, e agora com esse beijo, ele tinha medo de estar perdidamente apaixonado por ela.


O beijo foi mágico, foi lindo, foi perfeito!


Nenhum dos dois queriam se separar, terminar aquele momento, mas era necessário, pois faltava ar. Se separam dando selinhos molhados nos lábios um do outro.


Estavam ofegantes e se olhavam. Não sabiam que reação tomar. Estavam se apaixonando, não podiam negar. Estavam entrando no famoso jogo do amor. Estavam se apaixonando um pelo outro.


 


Continua...


 


COMENTEM!!!!


BEIJOCAS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinharbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No cinema... Pollito e Mai assistiram uma comédia romântica, e saíram  da sala do cinema rindo. Pollito- Gostou, Mai? Maite- Adorei! O filme era muito engraçado!- disse super feliz Pollito- Quer ir jantar? Maite- Ai, eu quero! Estou morrendo de fome.- colocando a mão na barriga, e rindo. Pollito- Eu também- sorrindo. Eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsavinom Postado em 02/07/2019 - 13:49:21

    continua a web porque esta muito bonita

  • jujucalcvu Postado em 27/07/2010 - 15:15:55

    Amei mtoo essa web posta maiss...quero maiss. vou esperar

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:58

    Quando voce vai poxta????????????????

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:20

    Cara escritora eu queria saber se voce abandonou a web ja que faz tanto tempo que voce não poxta.
    Eu li a Web a um tempo atras não comenteiporque eu não tinha cadastro aqui no e-novelas!!!Mas quero que saiba que eu AMO a sua web é linda d++++
    poxta mais
    bjs

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • rebelde Postado em 17/02/2010 - 02:13:49

    na melhor parteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais