Fanfics Brasil - Capítulo 53: Me apaixonei pela empregada!

Fanfic: Me apaixonei pela empregada!


Capítulo: Capítulo 53:

584 visualizações Denunciar


Belinda e Christopher se encontravam deitados na cama, porém ele só pensava em Dulce. Na hora que se deitou com Belinda, ele via o rosto de Dulce nela. Não conseguia tira-la da cabeça.


Christopher resolveu se levantar.


Estava com fome, queria comer algo diferente e resolveu ir até a lanchonete da cidade. Nem se quer acordou Belinda, deixou ela onde estava. Não tinha o mínimo de cuidado e respeito com ela.


 


Quando ele chegou no restaurante, seus olhos não acreditavam no que estavam vendo: Dulce e Mauro estavam em uma mesa e conversavam animadamente.


Pens. De Chris- Não, não é possível a Dulce está com aquele homem mal encarado!!! Vou tira-la de lá agora mesmo!- se dirigindo até a mesa de Dulce.


Chris- Interrompo?


Dulce levou um grande susto com a presença de Christopher ali, não esperava que ele estivesse no mesmo lugar que ela.


Seria uma ótima oportunidade para colocar ciúmes nele, para ver como ele iria reagir e também sentir a mesma coisa que ela sentia quando ele estava com a Befeia.


 


Mauro- Ah! Você é o mauricinho da empresa, né?


Chris- Mauricinho, uma virgula! Eu posso te demitir por desrespeito.- avisando.


Mauro- Não estamos trabalhando, pelo que eu saiba somos iguais fora da empresa!- Dulce apenas assistia o jogo de respostas ameaçadoras que os dois estavam tendo, quando Christopher ia se pronunciar Dulce resolveu interromper.


Dulce- Está fazendo o que aqui Christopher?


Mauro- Vocês se conhecem?


Chris- Sim! E muuuuito!


Dulce- Nem tanto Mauro!


Christopher nesse momento resolveu se sentar em uma cadeira na mesa de Mauro e de Dulce.


Mauro- O que está fazendo aqui? Você ainda não respondeu!


Chris- Pelo, que eu sei isso aqui é lugar público!


Dulce- Ok! Parem de discutir!


Ficaram uns minutos em silencio, até que Mauro resolveu se pronunciar:


Mauro- Dulce!- chegando mais perto dela e deixando Christopher com um ciúme danado.


Dulce- Oi!- um pouco nervosa com aquela situação.


Mauro- Você tá linda hoje!


Dulce- Obrigada!- mais nervosa ainda.


Chris- É verdade Dul!- se aproximando também.- Você Está divina!


Mauro- Mas ela é só minha, né Dul?


Chris- Não! Ela não é sua! Ela é minha!


Dulce- Ou, ou, ou!!!!! Não sou propriedade de ninguém!!!- levantando da mesa.


Mauro- Desculpa Dul!!!! Não foi isso que quis dizer.- a puxando para se sentar novamente.


Chris- Também, não quis dizer isso! Perdão.


Dulce- Mauro por que não continuamos com o que íamos fazer agorinha pouco?


Mauro- O que?


Dulce queria colocar ciúmes em Christopher e resolveu depositar um selinho nos lábios de Mauro.


Só que Mauro foi mais além e acabou a beijando com mais intensidade. Christopher se mordia, se contorcia de raiva e de ciúmes! Ele estava vermelho de tanta raiva, queria socar aquele Mauro! Como ele podia estar beijando a sua mina? Sua, não né? Pois Dulce nunca foi dele. Mas ele sabia que Dulce era seu grande amor, e que não era apenas algo momentâneo, e sim, para a vida toda. Então teria que lutar pelo seu amor.


Continua...


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!


BEIJOCAS!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinharbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoal!!!! Desculpe a demora!!! Foi mal, mesmo! Agradeço pelos comentários!!!!! Estou muitoooo feliz! A minha WN está em terceiro lugar do top mensal. Uau!!!! hehehehehe! Isso graças a vocês! Obrigada! Não deixem de comentar! Estou com uma nova WN, se chama: SEQUESTRO AMOROSO. Se der, deem uma passadinha, Agradeço desde j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsavinom Postado em 02/07/2019 - 13:49:21

    continua a web porque esta muito bonita

  • jujucalcvu Postado em 27/07/2010 - 15:15:55

    Amei mtoo essa web posta maiss...quero maiss. vou esperar

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:58

    Quando voce vai poxta????????????????

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:20

    Cara escritora eu queria saber se voce abandonou a web ja que faz tanto tempo que voce não poxta.
    Eu li a Web a um tempo atras não comenteiporque eu não tinha cadastro aqui no e-novelas!!!Mas quero que saiba que eu AMO a sua web é linda d++++
    poxta mais
    bjs

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • rebelde Postado em 17/02/2010 - 02:13:49

    na melhor parteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais