Fanfic: Me apaixonei pela empregada!
Pessoal!!!! Desculpe a demora!!!
Foi mal, mesmo!
Agradeço pelos comentários!!!!!
Estou muitoooo feliz! A minha WN está em terceiro lugar do top mensal. Uau!!!! hehehehehe! Isso graças a vocês! Obrigada!
Não deixem de comentar!
Estou com uma nova WN, se chama: SEQUESTRO AMOROSO. Se der, deem uma passadinha, Agradeço desde já.
E aí vai mais um capítulo:
Este é dedicado a todos vocês que comentam!
Amo vcs!!!
Aquela noite tinha sido horrenda. Horrenda, não???? Bem pior! Tanto para Christopher, quanto para Dulce.
Para Christopher, pois não aguentava mais ver a SUA Dulce, nos braços de outro, e ainda por cima beijando outro. E para Dul, pois não aguentava mais beijar Mauro, porque além de não ama-lo, ele não tinha um hálito muito agradável. (Eca!)
A semana se passou, porém não foi uma semana rápida, pelo contrário, foi uma semana extremamente vagarosa.
Dulce tinha assumido um namorico com Mauro, o que deixou Christopher raivoso. Ele, por sua vez colocava ciúmes em Dulce também, quando estava com a Bevaca. Aquela semana se passou... E foi assim Dul y Ucker, nosso casal, não se deram nada bem durante estes 7 dias. Brigavam, se insultavam... A coisa estava ficando séria! Christopher andava meio triste, pois não sabia se Dulce o amava também, pois do jeito que ela o tratava parecia que o odiava. Estavam piores do que cão e gato, estavam piores do que Annie e Poncho quando eram apenas primos. Epa! Annie e Poncho. Nosso outro casal, agora estão namorando. Isso mesmo! Estão namorando. Estão no auge do amor e do romantismo.
Flashback...
Annie e Poncho estavam em uma praça sentados em um banco, observando as crianças correrem e os casais passarem. Estavam de mãos dadas, e comiam muitas besteiras: algodão-doce, maçã do amor, pipoca... Essas delícias!
Poncho- Vai ficar gorda, amor!- rindo da amada.
Annie- Ahhhhhhhhh!!!- Annie deu um gritinho histérico.
Poncho- Só falo as verdades!
Annie- Ouça bem Alfonso Herrera, eu nunca, nunca, nunquinha vou ser gorda! Está ouvindo???
Poncho- Sabia que irritadinha, fica linda??? Minha gordinha!
Annie riu e deu um tapinha no braço do amado.
Poncho riu também.
Poncho- Mas seria a gordinha mais linda do Mundo!
Annie- Own, meu BB!!!!- apertando as bochechas de Poncho.
De longe crianças olhavam para eles.
Annie- Foi bom ter contado para a Dul e para meu irmão, que estavámos ficando.
Poncho- É verdade! Viu a cara que eles fizeram???- rindo e lembrando da cena.
Annie riu também.
Annie- Pensaram que estavámos brincando!
Poncho- Mas depois eles gostaram da notícia.
Annie- É...
Poncho- Sabe... Essa semana foi horrível para eles.
Annie- É verdade! Brigaram muitoooo!!!!
Poncho- Acho que bateram o recorde! Nem eu e você brigavamos assim.
Annie riu.
Annie- Temos que ajuda-los o mais rápido possível.
Poncho- Sim! Eles tem que se dar conta de que se amam e que se querem.
Annie- Acho que a Dul, só arrumou o tal de Mauro para fazer o Ucker sentir a mesma coisa que ela sente, quando ele tá com a Bevaca.
Poncho- Concordo com você amor!
Annie- Amanhã colocaremos o nosso plano em prática!
Poncho- Tomara que de certo!
Annie- Tem que dar! Vai dar!
Poncho- Assim que eu gosto!- beijando a mão de Annie.
Nesse momento, uma linda menina com cabelos bem escuros,e de pele bem clarinha se sentou ao lado de Poncho e endagou:
- São namorados???
Poncho- ER... ER... ER...
Menina- São???
Poncho- Somos!- Annie olhou para Poncho com uma cara confusa.
Menina- São lindos juntos!!!! O casal mais lindo! Parabéns!- saindo do banco.
Poncho- Obrigada!
Annie olhava para Poncho.
Poncho- O que houve?
Annie- Somos namorados???
Poncho- Se você quiser ser a minha namorada...
Annie deu um largo sorriso e deu um selinho em Poncho.
Poncho- Isso é um sim?
Annie assentiu com a cabeça.
Annie- Somos namorados, amore!!!!
Fim do flashback.
Mai y Pollito também estavam em puro love, e se conhecendo. Porém o chefe de Mai, sempre proibia de falar com Christian no restaurante, era como se ele não quisesse que ela ficasse com outros homens.
Blanca e Clarice passavam os dias juntas. A vizinha cuidava de Blanca, quando Dul não estava.
Melissa estava mais apegada do que nunca a Dulce. Luis, trabalhando como sempre,e agora estava mais orgulhoso, pois Christopher começou a criar um pouco de juízo. Befeia e Alebruxa, tramavam um plano para tirarem Dulce da mansão.
Os empregados da casa estavam super felizes, pois Dulce fez com que as regras absurdas de Alebruxa fossem apagadas. Dulce deu mais vida aquela casa.
Continua...
COMENTEM!!!!!!!!!
BEIJOCAS!!!!!!!!!!!
Autor(a): belinharbd
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce chegou na mansão e deu de cara com Christopher. Chris- Ai, não!!!!! Olha quem já chegou!- fazendo drama, porém super feliz por dentro. Dulce- Ai, não!!!!!- imitando ele. Olha quem está aqui! Chris- Você não cansa, não? Dulce- Canso de que???- confusa. Chris- De me irritar! Dulce deu uma gargalhada gost ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1454
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsavinom Postado em 02/07/2019 - 13:49:21
continua a web porque esta muito bonita
-
jujucalcvu Postado em 27/07/2010 - 15:15:55
Amei mtoo essa web posta maiss...quero maiss. vou esperar
-
paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:58
Quando voce vai poxta????????????????
-
paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:20
Cara escritora eu queria saber se voce abandonou a web ja que faz tanto tempo que voce não poxta.
Eu li a Web a um tempo atras não comenteiporque eu não tinha cadastro aqui no e-novelas!!!Mas quero que saiba que eu AMO a sua web é linda d++++
poxta mais
bjs -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
rebelde Postado em 17/02/2010 - 02:13:49
na melhor parteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee