Fanfics Brasil - Capítulo 63- Me apaixonei pela empregada!

Fanfic: Me apaixonei pela empregada!


Capítulo: Capítulo 63-

1135 visualizações Denunciar


Christopher resolveu se pronunciar:


- Está limpa agora.- dando uma pausa.- Vamos ir em uma montanha-russa?- com um sorriso sapeca no rosto.


Dulce riu, mas depois falou:


- Não, quero ir!


Chris- Por que não Dul?


Dulce- Promete, não rir de mim?


Chris- Prometo!


Dulce- É que eu tenho medo!- disse meia envergonhada.


Chris- Sem problemas! Eu te protejo!- sorrindo para ela que retribui, esboçando um lindo sorriso.


Dulce- Então, vamos!- disse empolgada.


Chris- Vamos!- a puxando.


Observação: Nesse papo aí dos dois, eles ainda estavam de mãos dadas, sem se darem conta disso, e quando Christopher a puxou foram de mãos dadas a caminho da montanha-russa.


Chegando lá...


Dulce olha para mãos ainda unidas, e se sente estranha perante aquele gesto, e se separa das mãos dele.


Chris- Que houve?


Dulce- Nada!


Chris- Tem certeza?


Dulce- Sim!- confirmando com a cabeça.


Chris- Ok!


Dulce sorriu.


Chris- Reparou como nos damos bem, quando você não é grossa?- alfinetando.


Dulce- Reparou como nos damos bem, quando você não se comporta como um metido a besta?- retrucando.


Chris- Já vai começar?


Dulce- Opa! Foi você quem começou!


Chris- Vamos parar e entrar!- a puxando para dentro do carrinho. Detalhe: eles estavam no primeiro carrinho.


Já dentro do carrinho...


Dulce- Aiiiii!!!!- olhando a montanha-russa.


Chris- O que aconteceu?


Dulce- To com medo!


Chris- Já foi em uma montanha-russa?


Dulce negou com a cabeça.


Chris- Sério?


Dulce- Sério! Minha mãe nunca teve tempo para me levar e nem dinheiro.- disse humildimente.


Chris sorrindo- Você vai gostar!


Dulce- Tomara!- sorrindo também.


Pararam de falar, pois o brinquedo começava a se movimentar. Dulce estava nervosa, e Christopher percebendo sua anciedade, pegou na mão dela e a segurou forte tentando passar confiança e proteção para a ruiva.


Ela não retrucou nem nada, apenas apertou a mão dele.


A montanha-russa já estava pronta para descer uma grande ladeira, então Dulce fechou seus olhos, e colocou sua cabeça no peito de Christopher, como se não quisesse ver nada. Christopher entendendo aquele gesto, laçou seus braços a abraçando. Então a montanha-russa desceu violentamente e rapidamente, deixando os dois descabelados. Dulce continuava ainda com seu rosto enterrado no peito de Chris, ele por sua vez, sentia o doce aroma que os cabelos de Dul tinha, e aproveitou para abraça-la, abraçar a mulher que mais desejava.


O brinquedo acabou, mas lá estavam eles ainda, sentados e abraçados, como se não tivessem reparado que o brinquedo já tinha alcançado o seu fim.


Christopher por um impulso maior depositou um beijo na cabeça de Dulce, fazendo-a levantar a mesma.


Christopher pensou que ela fosse bater nele, mas não. Ela apenas abriu um sorriso.


Dulce- Até que foi legal!


Chris riu.


Chris- Tá vendo? As coisas comigo ficam bem legais!- piscando para ela.


Dulce- Não seja convencido!- piscando para ele que riu.


Continua...


COMENTEM!!!!!!!!


BEIJOCAS!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinharbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles saíram da montanha-russa, e começaram a andar pelo parque, compraram algodão-doce, e foram se lambuzando e rindo das besteiras que cada um falava, aquele dia estava sendo um máximo para  os dois. Pararam em frente a uma roda- gigante: Chris- Sabe, Dul! Estou me divertindo muito aqui com você! Dulce sorriu e respondeu: - Ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsavinom Postado em 02/07/2019 - 13:49:21

    continua a web porque esta muito bonita

  • jujucalcvu Postado em 27/07/2010 - 15:15:55

    Amei mtoo essa web posta maiss...quero maiss. vou esperar

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:58

    Quando voce vai poxta????????????????

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:20

    Cara escritora eu queria saber se voce abandonou a web ja que faz tanto tempo que voce não poxta.
    Eu li a Web a um tempo atras não comenteiporque eu não tinha cadastro aqui no e-novelas!!!Mas quero que saiba que eu AMO a sua web é linda d++++
    poxta mais
    bjs

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • rebelde Postado em 17/02/2010 - 02:13:49

    na melhor parteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais