Fanfics Brasil - Capítulo 64- Me apaixonei pela empregada!

Fanfic: Me apaixonei pela empregada!


Capítulo: Capítulo 64-

9 visualizações Denunciar


Eles saíram da montanha-russa, e começaram a andar pelo parque, compraram algodão-doce, e foram se lambuzando e rindo das besteiras que cada um falava, aquele dia estava sendo um máximo para  os dois. Pararam em frente a uma roda- gigante:


Chris- Sabe, Dul! Estou me divertindo muito aqui com você!


Dulce sorriu e respondeu:


- Tenho que também falar a verdade!-riu- Também estou gostando desse dia!


Chris sorriu para ela. Um sorriso cheio de felicidade.


Dulce- Chris!


Chris- Oi!


Dulce- Vamos, na roda-gigante!


Chris- Esse brinquedo é para crianças, Dul!- rindo dela.


Dulce- Não tem nada haver!


Chris- Claro que tem! Eu já sou um adulto!- se achando.


Dulce deu uma gargalhada.


Chris- Por que riu?- confuso.


Dulce- De adulto você não tem nada!- rindo ainda dele.


Chris- Olha quem fala! Você que é a criança aqui!


Dulce- Então se sou criança, tenho o direito de ir na roda-gigante!- sorrindo e entrando no brinquedo.


Chris- Teimosa! Dulce, Dulce, Dulce, espera!- entrando no carrinho de Dul.


Dulce- Ué? Você não era adulto?


Chris- Engraçada demais!- ironico.


O brinquedo começou a se movimentar, e eles pararam de discutir, e observaram a linda paisagem que o brinquedo proporcionava.


O brinquedo parou, pois tinha uma pessoa querendo entrar, então o carrinho de Dul e Chris foi o que ficou parado no topo da roda-gigante.


Dulce- Nossa! Como é alto!


Chris- Sabia que esse brinquedo pode balançar?


Dulce- Como assim?


Chris- Quer ver???- fazendo impulso pro carrinho balançar.


Dulce- Para, Chris! Assim nós vamos cair!


Chris- Só se for você! Eu sou grande, e você é bem pequenininha.


Dulce- Sou pequena, mas pelo menos tenho um cérebro maior do que o seu!


Chris- Você ama me provocar com essa boca, né?- chegando mais perto dela e falando de um modo sedutor.


Dulce- Por que tá dizendo isso?


Chris- Porque eu tenho que admitir, que eu amo sua boca!- olhando para ela- Boca, que usa para me agredir e para mostrar seu lindo sorriso.


Nesse momento Dulce ficou envergonha, e suas bochechas ficaram vermelhinhas.


Christopher foi chegando cada vez mais perto, os dois já podiam sentir a respiração acelerada um do outro. O perfume que cada um tinha, aquele perfume que deixava ambos tontos de sedução e de amor. Christopher já mirava os lábios de Dulce, e ela mirava os dele também. Christopher colocou suas mãos na cintura de Dulce, e enconstou seus lábios nos dela. Ela não retrucou deixou ser beijada. Então, Christopher a puxou mais para si, fazendo com que os dois ficassem bem próximos e bem agarradinhos. Se beijavam com paixão, com amor. As bocas de cada um pareciam ser feitas um para o outro, se encaixavam perfeitamente bem.  Dulce enlaçou sua mão no pescoço de Christopher, dando passagem para que as linguas se encontrassem. Se beijavam, estavão com muitas saudades um do outro, quando se beijavam parecia que nada existia, que era só eles dois, um mundo só deles. A roda-gigante começou a rodar de novo, e já estava sem respiração, e tiveram que se separar.


Continua...


COMENTEM!!!!!!


BEIJOCAS!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinharbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se olharam profundamente, olhar que comprovava o quanto apaixonados estavam. Christopher tinha vontade de contar toda a verdade para Dul, a verdade de que a amava e a desejava, mas tinha medo de ser rejeitado. O brinquedo rodava e eles não falaram mais nada, cada um ficou pensando no beijo, lembrando e recordando dos incríveis momentos que já passaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsavinom Postado em 02/07/2019 - 13:49:21

    continua a web porque esta muito bonita

  • jujucalcvu Postado em 27/07/2010 - 15:15:55

    Amei mtoo essa web posta maiss...quero maiss. vou esperar

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:58

    Quando voce vai poxta????????????????

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:20

    Cara escritora eu queria saber se voce abandonou a web ja que faz tanto tempo que voce não poxta.
    Eu li a Web a um tempo atras não comenteiporque eu não tinha cadastro aqui no e-novelas!!!Mas quero que saiba que eu AMO a sua web é linda d++++
    poxta mais
    bjs

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • rebelde Postado em 17/02/2010 - 02:13:49

    na melhor parteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais