Fanfics Brasil - Quinto Capítulo: Me apaixonei pela empregada!

Fanfic: Me apaixonei pela empregada!


Capítulo: Quinto Capítulo:

12 visualizações Denunciar



Dulce então, abriu o enorme portão da casa e subiu as escadas,  ela olhava e prestava atenção em tudo.


Do outro lado havia um jardineiro, que comprimentou Dulce:


Boa tarde, moça!


Dulce- Boa tarde!


Dulce, então parou em frente a grande porta de entrada da casa, tocou a campanhia com as mãos tremendo, estava com medo de não conseguir o emprego, essa era sua última esperança.


Depois de cinco segundos a porta já estava sendo aberta por uma senhora de cabelos brancos, baixinha, e gordinha.


Dulce- Boa Tarde!


xxx- O que a senhorita deseja?


Dulce- Eu preciso falar com o dono da casa.


xxx- Desculpe-me! Mas para que?


Dulce- Fiquei sabendo, que estão precisando de uma babá para a menina Melissa.


xxx- Como a senhorita ficou sabendo disso?


Dulce- Ah, isso não importa! Vai deixar eu entrar?


xxx- É claro! Entre e espere aqui, que vou ver se o senhor Luis pode atende-lá.


Dulce- Obrigada!


Então a senhora se retirou deixando Dulce sozinha, ela estava maravilhada com o tamanho da casa, e com a decoração dela.


Na casa existia uma prateleira com vários porta-retratos, então Dulce foi até lá. Eram muitas fotos, com pessoas muito bonitas, a última foto era de Christopher, ele estava sorrindo e tinha um olhar sedutor, ela ficou observando a foto, só que foi interrompida pela a senhora.


xxx- Siga-me, o senhor Luis vai atende-lá!


Dulce- Ok!


A senhora direcionou Dulce, até o escritório da grande casa.


xxx- É aqui! Vou te dar uma dica: se você quer o emprego seja muito educada.


Dulce- Obrigada!


Então a senhora se afastou, e ela bateu na porta. Uma voz grossa vinha de lá de dentro:


Pode entrar!


Então Dulce entrou, e avistou um senhor com um olhar meio cansado e preocupado.


Luis- Boa tarde! Meu nome é Luis, pode se sentar!- Ele apontou  para a cadeira.


Dulce- Boa Tarde! Meu nome é Dulce Maria.- então Dulce se dirigiu até a cadeira.


Luis- Prazer, senhorita! Germana, me disse que a senhorita quer um emprego.


Dulce- é! Eu queria muito o emprego de babá.


Luis- Quantos anos a senhorita tem?


Dulce- Eu tenho 17 anos.


Luis- Você não é muito nova?


Dulce- Não senhor! Eu quero muito esse emprego! Lhe garanto que o senhor não irá se arrepender.


Luis- Faz faculdade?


Dulce- Não senhor! Mas sei lavar roupa, cozinhar, passar, cuidar de uma casa, e também cuidar de crianças.


Luis- Por que quer esse emprego? Você poderia estar estudando.


Dulce- Senhor Luis, eu quero esse emprego, porque se eu não conseguir dinheiro minha mãe vai morrer,e ela é a pessoa mais importante que eu tenho, sem ela eu não sou nada. Eu preciso que ela viva!


Luis- Então sua mãe está doente?


Dulce- Sim! Descobrimos hoje. Porque ela desmaiou, e o médico receitou uns medicamentos muito caros, e a aposentadoria que a minha mãe ganha não dá nem para vivermos direito.


Luis- Mas você trabalhava?


Dulce- Fazia tudo que minha mãe pedia.


Luis- Tem certeza que quer o emprego?


Dulce- Absoluta!!


Luis- Ok!- Quando seu Luis disse isso, Dulce deixou uma lágrima escapar.


Dulce- Muito obrigada! O senhor não irá se arrepender.


Luis- Quanto é o remédio da sua mãe?


Dulce- Não é apenas um, e sim vários!


Luis- Vou te pagar hoje!


Dulce- O senhor está brincando, né?


Luis- Não estou! Você só pode sair de noite do emprego e tem que chegar cedo aqui.


Seu Luis deu todas as ordens e regras para ela.


O espediente de Dulce começava ás 6:30 e terminava às 7:00 da noite, ela era paga pelas horas extras de trabalho. Quando tiver festas ou coquitéis, ela teria que dormir.


Dulce aceitou todas as condições, pois queria muito o emprego.


Luis- Bom, você pode começar hoje?


Dulce- é claro!


Luis- Ás sete horas pode ir embora.


Dulce- Muito obrigada.


Luis- Procure Melissa pela casa!


Dulce- Ok!


Dulce se retirou da sala,e foi procurar Melissa, subiu as escadas e foi parar em um quarto muito bontio e de muito bom gosto.


Entrou e ficou procurando Melissa, só que a porta se abriu.


xxx- Quem é você?


Dulce levou um grande susto.


xxx- estava mexendo nas minhas coisas?


Dulce- Claro que não! Eu estava procurando a Melisssa, mas já vi que esse quarto não é dela.


xxx- Quem é você? E o que quer com a minha irmã?


Dulce- Eu sou Dulce, a nova babá de sua irmã.


xxx- Nossa! Você é nova!


Dulce- é!


xxx- Olha como eu sou mal-educada! Meu nome é Anahí! Prazer!


Dulce- Prazer Anahí! Me desculpa por entar no seu quarto, mas a casa é tão grande que eu me perdi, e como o quarto é rosa pensei que...


Anahí- Tudo bem! Não precisa se explicar!- fala interrompendo Dulce.


Dulce- Obrigada!


Anahí- Vem! Vou te mostrar onde é o quarto da minha irmã!- ela puxou Dulce pelo braço.


Enquanto andavam em direção ao quarto de Melissa, elas conversavam como se fossem duas grandes amigas.


Anahí- Bom, aqui é o quarto da minha irmãzinha!


Dulce- Obrigada!


Anahí- Vou te contar um segredo! Você é a primeira babá que eu gostei!


Dulce riu.


Anahí- É sério! Seremos grandes amigas!


Dulce- Fico muito feliz!


Anahí- É melhor entrar!


Dulce- Já estou indo!


Anahí- Até daqui a pouco!


Dulce- Até!


Então Dulce abriu a porta e Anahí tinha se afastado, ela ficou impressionada com o que Melissa estava fazendo.


 


Continua...


 


COMENTEM!!!


BEIJOS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinharbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce- Muito bonito! Melissa deixou seu pincel cair no chão, pois levou um susto. Melissa- Tá vendo o que você fez? Dulce- Não fiz por mal! Não sabia que você iria se assutar. Melissa- É mais me assustei! Está satisfeita? Dulce- Olha Melissa, eu te fiz um elogio, porque gostei muito do seu quadro, e você vem na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsavinom Postado em 02/07/2019 - 13:49:21

    continua a web porque esta muito bonita

  • jujucalcvu Postado em 27/07/2010 - 15:15:55

    Amei mtoo essa web posta maiss...quero maiss. vou esperar

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:58

    Quando voce vai poxta????????????????

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:20

    Cara escritora eu queria saber se voce abandonou a web ja que faz tanto tempo que voce não poxta.
    Eu li a Web a um tempo atras não comenteiporque eu não tinha cadastro aqui no e-novelas!!!Mas quero que saiba que eu AMO a sua web é linda d++++
    poxta mais
    bjs

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • rebelde Postado em 17/02/2010 - 02:13:49

    na melhor parteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais