Fanfics Brasil - Capítulo 69- Me apaixonei pela empregada!

Fanfic: Me apaixonei pela empregada!


Capítulo: Capítulo 69-

451 visualizações Denunciar


Dulce- Meu amor,- se agachando e ficando da mesma altura de Melissa.- Eu nunca, nunca vou me separar de você. Sempre vou estar ao seu lado!- beijando a cabeça da menina e a abraçando.


Anahí vendo a cena, também se agachou e abraçou a amiga e a irmã, e já chorava também.


Poncho- Dul, não fica assim! Vamos provar que você é inocente, ruiva!- alisando as cabeleiras vermelhas.


Christopher observava a cena de longe, e sem perceber deixou uma lágrima escapar de seus olhos. Estava confuso, e simplesmente apaixonado por Dul, mas não sabia em quem acreditar. Não sabia se Dulce estava falando a verdade, a única coisa que sabia é que iria sentir muita falta da linda, pequenina e determinada Dulce.


 


Alexandra se aproximou e se pronunciou arrogantemente:


- Cate seus lixos e vá embora o mais rápido possível!


Anahí- Não!


Ale- Como?


Anahí- Eu sei que não foi a Dul, ela seria incapaz de fazer uma coisa dessas. Tenho certeza que foi essa bruxa dessa Bevaca!- disse irritada.


Bevaca- Não fale assim comigo, Anahí Giovanna!


Anahí- Você não é ninguém pra mandar eu calar a boca!


Poncho- Tia Ale, a Dul não fez nada!


Melissa e Dulce só choravam, a ruiva nunca foi tão humilhada em toda a sua vida.


Ale- Não sei porque defendem essa ladra! Essa menina, não vale nem o chão que se pisa! É um lixo! Uma baranguinha, que entrou nessa casa para infernizar nossas vidas.


Dulce- Chega!- levantando-se.


Todos olharam para ela.


Dulce- Senhora Ale, chega de insultos. Eu não fiz nada disso! E se a senhora tem preconceito comigo, porque sou pobre, porque não tenho dinheiro fique sabendo que a senhora está extremamente errada. Pois tenho muito mais dignidade do que muitos outros riquinhos por aí!


Ale- Como ousa falar assim comigo?


Dulce- Falo como eu quiser!- pegando sua bolsa na mesa, e catando suas coisas jogadas no chão por Belinda. Todos a observavam. Melissa chorava suplicadamente.


Mel- Mãe, deixa a Dul ficar! Por favor!


Ale- Não!


Mel- Por favor!


Dul- Mel, querida! Nem eu quero ficar mais nessa casa, mas eu prometo que a gente não vai se separar nunca!


Mel- Promete?


Dul- Prometo!- tentando não chorar mais.


Annie- Amiga!- a abraçando!


Dul- Annie!- abraçando a amiga também.


Annie- Seremos amigas para sempre! Você é demais gata! Te amo, amiga!


Dul- ô Annie! Você também é demais! Obrigada por tudo que você fez por mim! Creio que seremos sempre amigas!- abraçando a amiga e chorando novamente.


Ale- Vamos Belinda!


As megeras se retiraram, e os funcionários falaram com Dulce, teve até uns que choraram também. Dulce era muito querida por todos.


Ficaram na sala apenas Dul, Chris, Poncho, Annie, e Mel.


Poncho- Vamos provar que você é inocente ruiva!- abraçando a amiga.


Dulce- Obrigada por acreditar em mim, Poncho!


Poncho- Não tenho motivos para desconfiar, ainda mais da minha melhor amiga!


Dulce- Obrigada por tudo, de verdade!- abraçando o amigo.


Mel- Não me abandone, Dul!


Dulce- Nunca vou te abandonar, minha princesa!


Christopher se aproximou, Dulce olhou para ele com um olhar de desprezo, ela estava extremamente magoada com ele. Christopher duvidou dela. Ela não podia acreditar! Christopher olhou para ela como se falasse para ela o perdoar, mas que ele estava confuso. Dulce apenas balançou a cabeça negativamente, olhou nos olhos dele, e deixou outra lágrima escapar. Olhou para ele tristemente, o que fez o coração de Christopher se partir em vários pedaços.


 


Continua...


COMENTEM!!!!!!


BEIJOCAS!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinharbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá amigos!!! Como vão vcs??? Espero q muuuuuito bem! Estou escrevendo para avisar, que essa semana vai ser meio impossível de postar capítulos nas minhas wns: - Me apaixonei pela empregada! - Sequestro amoroso - Amor Proíbido - Amor entre "irmãos" - O amor ou a política? Porque estou em semana de provas na escola, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsavinom Postado em 02/07/2019 - 13:49:21

    continua a web porque esta muito bonita

  • jujucalcvu Postado em 27/07/2010 - 15:15:55

    Amei mtoo essa web posta maiss...quero maiss. vou esperar

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:58

    Quando voce vai poxta????????????????

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:20

    Cara escritora eu queria saber se voce abandonou a web ja que faz tanto tempo que voce não poxta.
    Eu li a Web a um tempo atras não comenteiporque eu não tinha cadastro aqui no e-novelas!!!Mas quero que saiba que eu AMO a sua web é linda d++++
    poxta mais
    bjs

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • rebelde Postado em 17/02/2010 - 02:13:49

    na melhor parteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais