Fanfic: Me apaixonei pela empregada!
Oie! Uffa! Tive um tempinho, pra postar! Agradeço o apoio de todos vcs! Eu to super feliz, pq os ensaios deram certo, e a banda arrasou na apresentação! Só que nós ensaiamos, todas as segundas. Então as segundas são impossiveis de postar, pois tenho aula de manhã, curso de ingles, ensaio, e aula de dança. Nas terças são mais tranquilas, mas tenho curso de espanhol e aula de manhã, quartas as mesmas coisas, menos o ensaio da banda. Quinta, aula de violão e curso de espanhol. Sexta, aula de teatro, violão e teclado. É muuuita coisa! hahahaha. Espero que me entendam! Peço desculpas novamente por estar super sumida, amores!
E hoje eu to muuuito feliz, pq amanhã eu talvez conheça o CHRISTOPHER!!! Nossa! Eu to super ansiosaaaaa!!!! Realizarei meu maior sonhoooo!!!
hahahhaa.
Mas agora, chega de falar e vamos a mais um capítulo:
Dulce se debatia, e berrava. Mas, nada adiantava! Mauro era bem mais forte que ela!
Dulce- Por favor! Por tudo que é mais sagrado! Deixa eu ir! Eu não conto nada pra ninguém! Só deixe eu ir embora, não faça isso comigo!
Mauro deu uma gargalhada.
Mauro- Dulce, não podemos ter uma relação com beijinhos, quero algo mais! E sei que pode me dar esse prazer!
Dulce- Nunca, seu nojento!
Mauro- Se acalme, ferinha!
Dulce- Não me chame assim! Você é um monstro! Eu te odeio!
Mauro- Pena, que não posso dizer o mesmo!
Dulce começou a aumentar a intensidade do choro, e começou a ficar mais apavorada e com mais medo. Não queria que sua primeira vez, fosse com aquele homem desprezível! Nessa hora pensou em Christopher! Só em contos de fadas que aconteciam isso! O principe iria salvar sua donzela princesa!
Christopher estava dirigindo super nervoso, estava com uma sensação esquisita! Ficava pensando em todos os momentos, no que tinha feito com Dulce, e se sentiu um monstro.
Dulce- Para!!!!!!!!!- berrando!
Nessa hora Mauro rasgou a blusa de Dulce, deixando sua barriga a mostra.
Dulce- Por favor!- chorando desesperada.
Christopher chegou na casa de Dulce, mas não encontrou ninguém, até que ouviu uns gritos da casa ao lado, e foi até lá ver o que estava acontecendo.
Tentou abrir a porta, mas ela estava trancada, ouviu um outro berro. Era Dulce!
Chris- Dulce?- gritando de lá de fora.
Dulce- Christopher!- deu um berro, como se fosse um alivio, nesse momento Mauro parou de beijar Dulce no pescoço, e a encarou.
Mauro- Saia daqui, Uckermann!
Chris- Abra essa porta, Mauro! O que está fazendo com ela aí?
Mauro- Coisas que namorados fazem! Não está vendo, que está segurando vela?
Dulce- Christopher! Por favor, me ajuda!- berrou, levando um tapa em seguida de Mauro.
Dulce- Aiiiii!!!
Chris- Dulce! Vc está bem?
Chris- Abra essa porta, Mauro!
Mauro- Nunca!
Chris- Okay! Serei forçado a arrombar!- dizendo isso Christopher usou toda a sua força e ....
Continua...
COMENTEM!!!!!!
BEIJOCAS!!!!!!!!!!!!!
AMO VCS DEMAIS!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): belinharbd
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E por sorte, conseguiu arrombar. Quando viu Dulce arrastada no chão, chorando, seu rosto sangrando, e com a blusa rasgada. Quase teve um troço! Na mesma hora partiu para cima de Mauro, o derrubando no chão. Chris- Quem pensa que é, pra encostar um dedo na Dulce? Mauro- Sou o namorado dela! E vc? É o que dela? O Chappollin Colorado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1454
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsavinom Postado em 02/07/2019 - 13:49:21
continua a web porque esta muito bonita
-
jujucalcvu Postado em 27/07/2010 - 15:15:55
Amei mtoo essa web posta maiss...quero maiss. vou esperar
-
paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:58
Quando voce vai poxta????????????????
-
paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:20
Cara escritora eu queria saber se voce abandonou a web ja que faz tanto tempo que voce não poxta.
Eu li a Web a um tempo atras não comenteiporque eu não tinha cadastro aqui no e-novelas!!!Mas quero que saiba que eu AMO a sua web é linda d++++
poxta mais
bjs -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52
Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
Besos en tu corazón! -
rebelde Postado em 17/02/2010 - 02:13:49
na melhor parteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee