Fanfics Brasil - Capítulo 87: Me apaixonei pela empregada!

Fanfic: Me apaixonei pela empregada!


Capítulo: Capítulo 87:

14 visualizações Denunciar


Chris- Dul, te trouxe até aqui, porque talvez se sinta melhor! Eu sei como é essa dor, e sei como é forte! Mas, tenta superar! Sempre que estiver com saudades, ou sentir um aperto dentro do seu coração, olha lá pro céu, e pense na estrela mais brilhante, e pense também, que ela está agora em um lugar bem melhor do que aqui na terra, ela ta lá no céu. E ela pra sempre estará no seu coração, na sua memória. Olha pra esse mar, pra essa areia, e pense se vale a pena mesmo desistir da sua vida? Você tem tanta coisa ainda pra viver! Você é luz, Dul! Que está sempre ajudando todos a sua volta. Imagina, se sua mãe ia gostar que agora você estivesse pensando em desistir da vida! Seja forte, por ela!


Dulce o olhava incrédula, nunca pensaria que Christopher pudesse estar dizendo tudo aquilo pra ela. Estava encantada.


Dulce- Brigada, Brigada! Obrigada por tudo!


Naquela noite, Christopher disse inúmeras palavras belas, e a ajudou bastante. Desde aquele dia, eles não se viram mais... Se passou 1 mês... E já estava perto do Aniversário de Melissa. E Dulce, já tentava superar a morte de sua “mãe”. E quis abandonar todo o orgulho, e foi até a mansão Uckermann ver o pessoal que tanto amava.


 


Quando entrou na Mansão, o jardineiro que era super atencioso abriu o portão para ela com uma alegre saudação. Quando entrou na casa foi recebida por uma pessoa super “especial”.


XXX- Hora, hora! A ladra da casa resolveu aparecer!- disse Belinda com um ar superior.


Dul- Querida, não vim te ver!- entrando na casa.


Belinda- É, claro! Veio ver o MEU Christopher!


Dul- Se enganou mais uma vez! Vim ver a Mel, e se você pensa que suas acusações me assustam ou me deixam ofendidas está muito enganada! Porque estou com a consciência limpa, pois sei que foi você que colocou a pulseira em minha bolsa!- dando as costas a ela, e subindo as escadas.


Belinda- Ora, sua ridícula! Volte aqui, não terminei de falar com você!- berrando histérica.


Dulce nem deu ouvidos, subiu as escadas, e foi em direção ao quarto de Mel, quando um certo alguém saiu de seu quarto.


Dulce se virou pra ver quem era, e deu de cara com um lindo sorriso.


Continua...


COMENTEM!


BEEEIJOS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belinharbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meniiinas desculpa pela demora! ;) Mas, consegui postar! Aleluia! hahaha. Estava em semanas de testes. :p Péeeessimo! hahaha. Mas, ae vai mais um capítulo: Dedicado a todos vocês! Dul- Oi, Chris!- retribuindo um sorriso lindo. Chris- Você ficou sumida, hein!- sorrindo ainda. Dul- É! Tive que ter um tempo pra mim, pensar um pouco e ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1454



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dmsavinom Postado em 02/07/2019 - 13:49:21

    continua a web porque esta muito bonita

  • jujucalcvu Postado em 27/07/2010 - 15:15:55

    Amei mtoo essa web posta maiss...quero maiss. vou esperar

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:58

    Quando voce vai poxta????????????????

  • paulavondysiempre Postado em 18/06/2010 - 17:52:20

    Cara escritora eu queria saber se voce abandonou a web ja que faz tanto tempo que voce não poxta.
    Eu li a Web a um tempo atras não comenteiporque eu não tinha cadastro aqui no e-novelas!!!Mas quero que saiba que eu AMO a sua web é linda d++++
    poxta mais
    bjs

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:53

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • televisa Postado em 22/02/2010 - 20:47:52

    Que pena que não pode postar, Bela!!!!!!!!
    Mas, eu não vou te abandonar... volta assim que puder, tá?!!!
    Besos en tu corazón!

  • rebelde Postado em 17/02/2010 - 02:13:49

    na melhor parteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais