Fanfic: We Are The Same | Tema: One Direction
Nós éramos melhores amigos desde que eu tinha quatro anos e ele cinco, mas de um tempo pra cá, paramos de conversar. Ele está em uma banda muito famosa e vive viajando. O nome da banda é One Direction. Ele é o menino loirinho, dos olhos azuis e bochechas rosadas. Seu nome é Niall, apelidado por mim de Nini ou Little Nando – devido ao nome do seu restaurante favorito. Eu moro a duas casas da família dele. Nossos pais são muito amigos, então, por mais que ele não esteja lá, vivo visitando sua família. De vez em quando, eu era assediada por uma ou outra fã, mas tinha me acostumado. Na escola, algumas meninas falavam comigo por interesse, mas eu não me importava. Tinha três amigas de verdade, a Júlia, - que por mais que não admitisse para mim, tinha uma grande queda pelo Liam – a Marina, que nunca tinha se apaixonado por ninguém e a Maria que eu considerava uma menina “santa”, talvez por ser mais nova. Dos meninos da banda, os únicos que eu conhecia bem eram o Josh e o Zayn. O resto, tinha visto uma ou duas vezes. Ainda não tinha tido a chance de conversar muito com o Liam, então, não tinha como arrumá-lo para minha amiga, haha. Admito que desde os doze anos eu sou apaixonada pelo Nini, - e não, não é só porque ele está numa banda – mas tenho medo de estragar nossa amizade. Na época que ele namorou, eu fiquei muito triste, mas o apoiei. Agora, ficar tão longe dele, faz meu coração doer. Ainda bem que faltam 2 semanas para eu reencontrá-lo, no Natal.
Minhas aulas já tinham se encerrado, então parei de rolar na cama e tentei me distrair um pouco no computador. Os sites de fofoca me deixavam agoniada, não paravam de falar sobre a Demi Lovato e o meu Niall. Ok, ele ainda não era meu. Nem sei se um dia seria. Depois de ficar horas e horas vagando no Tumblr e no Facebook, o sono me atingiu. Deitei em minha cama e logo em seguida adormeci. No outro dia, acordei meio tarde, já era hora do almoço e liguei pra Marina.
- Vamos ao cinema hoje?
- Acho que vamos sim, você chamou alguém? – ela falou enrolado e com um toque de sono.
- É tarde já, tá na hora de acordar. Chamei o Logan. Arrume-se que estou passando aí.
Levantei, tomei café da manhã e logo em seguida tomei um banho. Coloquei um moletom, uma calça jeans e um vans. Passei uma maquiagem básica e saí em direção à casa ao lado. Entrei e fui até o quarto dela. No meio do caminho, recebi duas mensagens. Uma do Logan:
Tô passando na casa da Marina daqui a 5 minutos, me espere lá.
E uma da Maria:
Nem me convidaram pra ir ao cinema ): chateada.
Entrei no quarto da Mah e mexi um pouco no pc dela enquanto ela estava no banho. Conversei um pouco com a Maria no Facebook e ela disse que não poderia ir de qualquer jeito. A Júlia tinha ido viajar, então não nos falávamos há alguns dias. Quando a Mah saiu do banheiro, foi em seguida fazer chapinha em seus cabelos levemente ondulados.
- Melissa, sua vaca, me acordou hoje. – disse a Marina me encarando com seus olhos castanhos.
- Ah, cala a boca e vai dormir. – eu ri e a fitei com meus olhos verdes.
Estávamos comentando sobre as notícias na internet, quando ouvimos a campainha. Pegamos nossas coisas e descemos. Logan estava nos esperando em seu Porsche. Estava muito vento, então seu cabelo estava bagunçado. Ele era um tipo de menino perfeito, cabelos pretos e olhos azuis, mas eu só o via como um amigo mesmo. Entramos no carro, e fomos ao cinema. No meio do filme, como já era esperado, a Marina deu uns beijos nele. Eles ficavam toda vez que se viam. Dei muitas risadas com aqueles dois, minhas tardes com meus amigos eram ótimas. Depois passamos no Subway e fomos para casa. Quando cheguei, minha mãe Kate disse que o pai de Niall iria passar aqui em casa. Coincidência ou não, recebi finalmente uma mensagem do meu pequeno:
Oi, tá tudo bem? Comigo tá ótimo, mas estou com saudades de casa e principalmente de você. Acabei de terminar um show. Ser famoso é cansativo, hahaha. Não vejo a hora de te reencontrar. Sabe que te amo né? Beijos.
Sorri com a mensagem. Era normal nós sermos fofos e falarmos um para o outro que nos amávamos, afinal, erámos melhores amigos. Mas desde os 12 anos, meu conceito de amá-lo tinha mudado. Agora essas três palavras tinham se tornado muito mais reais. Sentei no sofá da sala e liguei a televisão. Depois de uns trinta minutos, o pai do Nini e a Maria chegaram. Ela era sua prima, por isso nós tínhamos uma forte ligação. Cumprimentei todos e fui jogar vídeo game com Maria. Depois disso, conversei um pouco com seu pai, ele disse que ele tinha ido para o apartamento do Louis e do Harry em Londres, junto com os outros meninos. Liguei para a Júlia, que também estava em Londres e nós conversamos um pouco. Estava morrendo de saudade dela.
Prévia do próximo capítulo
O tempo passou rápido, me diverti muito com meus amigos. Faltavam apenas três dias para eu rever ele. Estava no meu quarto, quando ouvi a risada do Little Nando. Automaticamente, eu ri junto. Será que estava ficando louca? Ele só vinha daqui a uns dias, não era possível eu ter me perdido na conta. Olhei meu calendário de novo ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 06/07/2013 - 03:07:40
Oi, outra leitora nova aqui! Amo sua fic! Posta mais, por favor! Você tem outra fic no Nyah!? Me diga qual é o seu usuário pra eu poder ler, aliás, eu não consigo descobrir qual é o seu usuário daqui... ):, Enfim, parabéns pela fic, bjs!
-
onedirectioner Postado em 11/01/2013 - 19:03:08
Demorei para descobrir como comentar kk Continue! Estamos todas in love. Mentira, eu estou com ciúmes do Niall u-u Acabei de ler uma fic sua no Nyah!, amei e comecei a ler essa. Fim. xx
-
NillaCaeran Postado em 03/01/2013 - 17:35:58
ameei essa fic..posta mais pf..
-
heyjudde Postado em 11/12/2012 - 16:42:37
Eu amo o jeito como o Liam me ama na sua história e queria muito que fosse verdade. Cadê o capítulo 7, hein?!
-
mimilinda Postado em 30/11/2012 - 09:47:33
Nova leitora...Amei a sua fic... Posta mais...
-
1DBrasilMS Postado em 29/11/2012 - 18:58:53
Aaw que fofinhos *-*
-
evyvondy Postado em 19/11/2012 - 16:00:43
posta mais*-*
-
1dbrasilms Postado em 08/11/2012 - 18:26:52
Oie, uma leitora aqui o/ to gostando muito da fic viu? (: