Fanfic: We Are The Same | Tema: One Direction
O tempo passou rápido, me diverti muito com meus amigos. Faltavam apenas três dias para eu rever ele. Estava no meu quarto, quando ouvi a risada do Little Nando. Automaticamente, eu ri junto. Será que estava ficando louca? Ele só vinha daqui a uns dias, não era possível eu ter me perdido na conta. Olhei meu calendário de novo. É, realmente estava alucinando. Olhei pela janela e vi seu cabelinho loiro. Tudo isso só podia ser saudade, dizem que a gente fica assim mesmo, imaginando coisas... Deitei um pouco na minha cama e fiquei encarando o teto, pensando nos momentos que passamos juntos. Ouvi algumas vozes no andar de baixo, mas não consegui identificar nenhuma palavra. De repente, alguém entra correndo no meu quarto e se joga em cima de mim.
- Não vai me dar oi? – ouço a voz suave do Nini no meu ouvido.
Olhei para cima e seus profundos olhos azuis estavam me encarando. Isso era um sonho? Eu estava no paraíso? Fiquei vagando nos meus pensamentos, até que fui atingida por um ataque de caibra. Ele era gordinho em relação a mim.
- Ai, caibra, caibra. Tá gordinho. – eu dei uma risada e depois voltei com meu ataque de “ais”. Ele saiu de cima de mim e ficou parado me encarando. – Babaca, é você mesmo? Isso é real? – eu me levantei e passei levemente a mão no seu rosto, que estava como sempre corado.
- Claro, quem mais seria? – ele me deu o abraço mais gostoso do mundo, um dos únicos lugares onde me sentia em segurança. Senti seu cheiro e tive vontade de agarrá-lo naquele exato momento.
- Mas você não vinha daqui a uns dias? – eu perguntei e fiz uma cara de confusa.
- Resolvi vir mais cedo. Não gostou? – ele fez um bico muito fofo.
- Claro que sim! Eu estava morrendo de saudade, como você fez falta. – eu pulei no seu colo e o abracei novamente, mais forte dessa vez.
Ele pegou na minha mão e nós descemos. Fomos saindo da minha casa até que eu lhe perguntei onde ele estava me levando.
- Meu pai vai fazer almoço pra sua família, eles estão todos lá.
Seus pais eram separados desde que ele tinha cinco anos, seu irmão vive trabalhando, então não estaria em casa, nem no Natal e nem agora. Com a minha animação ao ver ele, nem tinha percebido que meus pais não estavam mais em casa. Almoçamos e ele nos contou da sua vida super agitada. Os dias passaram muito rápido quando eu estava com ele, foi tudo muito divertido. Quando eu vi, já era véspera de Natal. À noite, meu pai reuniu meus amigos lá em casa para lhe contar histórias, uma tradição lá. Depois que todos foram embora, comecei a ajudar minha mãe na ceia de Natal, que era comemorada na hora do almoço no dia 25. Niall não tinha falado comigo ainda, pois sua mãe ia chegar com seu padrasto para comemorar o Natal também. A mãe dele morava em outra cidade. Liguei para ele apenas para desejar boa noite e convidei a família da Marina para passar o Natal conosco também. Depois colocamos velas nos parapeitos da janela, outra tradição nas noites natalinas. Logo em seguida, fui dormir. Quando acordei no outro dia, estava nevando muito, um ótimo sinal, sinal de prosperidade. Com isso, fiquei mais animada, iria passar essa data comemorativa com as pessoas que eu mais gostava. Arrumei-me e desci para ajudar com os detalhes finais na comida. Depois arrumei a mesa, a ceia ia ser ali em casa, era a maior entre as três. Liguei um pouquinho pra Júlia pra desejar um feliz Natal e comentar sobre as novidades. Quando era meio-dia em ponto, a galera começou a chegar. Fiquei conversando com o Nini, a Maria e a Mah. Depois nós comemos e conversamos mais um pouco. Quando chegou a hora da troca de presentes, Nini interrompeu e disse que queria cantar uma música de Natal. Ele pegou seu violão, que estava num canto da casa, ele tinha trazido com ele e eu fiquei imaginando o porquê desde que ele chegou. Só identifiquei a música quando chegou ao refrão, era Mistletoe do Justin Bieber. Ele me disse um dia que eles estavam bem próximos. Aquela música era realmente bem fofa. Os adultos como sempre nos deram roupas e os homens trocaram bebidas. Ganhei de presente dele um colar com um floco de neve, muito fofo. A Marina ganhou um livro, ela era viciada em livros mesmo. A Maria ganhou uma rena de pelúcia, muito fofa também. Eu dei para ele um suéter bege com renas desenhadas. Eu sei, sou sem criatividade. Todos foram para casa, menos ele. Nós subimos para o meu quarto conversar mais ainda.
- Eu quero que você conheça os outros integrantes da banda! – ele disse sorrindo. – E tenho uma ideia de como fazer isso... – ele abriu um sorriso malicioso.
- Como? Tenho medo desses seus planos, ainda mais acompanhados dessa sua carinha. – dei uma risada.
- Vai ter uma festa de aniversário daqui a 18 dias pro Zayn lá em Londres, no nosso apartamento e eu queria muito que você fosse. Se quiser levar as suas amigas... – ele piscou. – Mas eu queria propor outra coisa, eu, os meninos, você e suas amigas irmos comemorar o Ano Novo em Dublin. Aí você pode ir pro nosso apartamento depois disso, e ficar lá até o dia da festa. – ele abriu o maior sorriso.
Prévia do próximo capítulo
- Ai Nini, o Ano Novo eu topo, mas dormir lá até o aniversário não sei, vou ter que faltar aula. – eu forcei um sorrisinho. - Relaxa, já falei com a tia Kate, ela deixou. Tia Kate é como ele chama a minha mãe. Existe menino mais perfeito? Não né. Tem como dizer não pra uma coisa fofa daquelas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 06/07/2013 - 03:07:40
Oi, outra leitora nova aqui! Amo sua fic! Posta mais, por favor! Você tem outra fic no Nyah!? Me diga qual é o seu usuário pra eu poder ler, aliás, eu não consigo descobrir qual é o seu usuário daqui... ):, Enfim, parabéns pela fic, bjs!
-
onedirectioner Postado em 11/01/2013 - 19:03:08
Demorei para descobrir como comentar kk Continue! Estamos todas in love. Mentira, eu estou com ciúmes do Niall u-u Acabei de ler uma fic sua no Nyah!, amei e comecei a ler essa. Fim. xx
-
NillaCaeran Postado em 03/01/2013 - 17:35:58
ameei essa fic..posta mais pf..
-
heyjudde Postado em 11/12/2012 - 16:42:37
Eu amo o jeito como o Liam me ama na sua história e queria muito que fosse verdade. Cadê o capítulo 7, hein?!
-
mimilinda Postado em 30/11/2012 - 09:47:33
Nova leitora...Amei a sua fic... Posta mais...
-
1DBrasilMS Postado em 29/11/2012 - 18:58:53
Aaw que fofinhos *-*
-
evyvondy Postado em 19/11/2012 - 16:00:43
posta mais*-*
-
1dbrasilms Postado em 08/11/2012 - 18:26:52
Oie, uma leitora aqui o/ to gostando muito da fic viu? (: