Fanfics Brasil - Capítulo 3 We Are The Same

Fanfic: We Are The Same | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3

177 visualizações Denunciar


- Ai Nini, o Ano Novo eu topo, mas dormir lá até o aniversário não sei, vou ter que faltar aula. – eu forcei um sorrisinho.


- Relaxa, já falei com a tia Kate, ela deixou.


Tia Kate é como ele chama a minha mãe.  Existe menino mais perfeito? Não né. Tem como dizer não pra uma coisa fofa daquelas que te olha com aqueles maravilhosos e profundos olhos azuis? Não né.


- Tá bom Little Nando, eu vou. – eu dei um sorriso.


- Eba, sua linda. – ele me abraçou forte e me deu um beijo no rosto. – Agora eu vou pra casa porque tá tarde.


- Não vai, dorme aqui comigo. – eu o puxei.


Ele ligou para o seu pai e disse que então ficaria ali em casa. Nós dormíamos juntos desde que éramos pequenos, mas depois que ele ficou famoso, era difícil de acontecer. Dormir com ele era maravilhoso. No outro dia, nós jogamos futebol com o Logan e a Mah. Já disse que o Nini ama futebol? Os outros dias passaram rápido, quando vimos já era Ano Novo. Fui com a Marina e a Maria no shopping de tarde comprar roupas, tínhamos que estar lindas. Liguei pra Júlia e ela disse que ia nos encontrar lá. Quando eram 21h, meus pais levaram todo mundo. Nós deixamos nossas bolsas no hotel e comemos alguma coisa. Antes de irmos ver os meninos, nós encontramos a Júlia. A abracei bem forte, estava com muita saudade. Ela falou um pouco com o Nini e depois nós fomos. Chegando lá, os primeiros a me cumprimentarem foram o Josh e o Zayn que já me conheciam.


- Tava fazendo o quê Mel? Andou sumida. – o Josh disse e me abraçou.


- Ah, sabe como é, por aí.


Ia apresentar a Júlia ao Liam, mas quando olhei, eles já estavam conversando. Apresentei o Josh à Marina e fui falar com o Zayn. Sim, eu estava tentando fazer casaizinhos, não me julguem.


- Zaza. – eu pulei no seu colo.


- Melzita, que saudade. – ele disse e me abraçou. – Vaz Happenin’?


- Cadê a Perrie?


- Ah, a gente terminou. – ele me encarou.


- Por quê? Vocês se davam tão bem.


- É, mas não estava mais funcionando. Fazer o quê. Nem estou triste com isso, relaxa. Vou é curtir com vocês.


Eu sorri e puxei a Maria. Eles já se conheciam, então foi mais fácil. Deixei pra cumprimentar o Liam depois, não ia interromper o momento. Fui em direção ao Harry e ao Lou, que estavam com uma menina. Só a reconheci quando cheguei mais perto, Eleanor.  O Harry foi o primeiro a vir falar comigo.


- Oi, você é a Melissa? – ele sorriu.


- Sou sim, prazer.


- O prazer é todo meu. – ele piscou. – Eu sou o Harry, mas acho que você já sabia disso.


Balancei a cabeça em sinal afirmativo e ele deu um beijo na minha mão. O Louis o empurrou para o lado.


- Haroldo, seja menos metido. Oi Mel, eu sou o Louis. – ele sorriu e me abraçou. – E esses são meu namorado e minha futura esposa. Harry e Eleanor. Espero que você goste de cenouras.


- Oi Mel, prazer. – a Eleanor me deu um beijo na bochecha e sorriu. – Não liga pra esses dois aí, eles são meio pirados. – ela riu e eu a acompanhei.


- Prazer Louis e Eleanor. 


- Tommo! Haroldo! – o Niall veio correndo na nossa direção. – Ah, vejo que já conheceram minha menina. – ele me abraçou pela cintura.


Como assim minha menina? Ficamos ali conversando mais um pouco, até que fui surpreendida com o Lou.


- Kevin! – ele disse e saiu correndo atrás de uma pomba. Depois veio correndo de volta na nossa direção. – Amor, o Kevin voltou pra mim. – ele disse pra Eleanor.


Eu comecei a rir e olhei com cara de confusa pro Niall.


- Um dia te mostro os vídeos com essas piadinhas pra você entender. – ele sorriu. – Enquanto isso, você finge que sabe do que a gente tá falando.


Nós rimos. O tempo passou muito rápido, quando vi já faltavam 5 minutos pra meia-noite. A galera que estava conversando, se juntou à gente. Finalmente conheci o Liam. Começamos a fazer a contagem regressiva: 5, 4, 3, 2, 1.


- Feliz ano novo! – nós dissemos todos juntos.


Quando olhei pro lado, o Lou estava beijando a sua namorada, a Júlia e o Liam estavam se beijando também, a Marina e o Josh estavam num abraço caloroso, assim como a Maria e o Zayn. Senti uma mão na minha cintura e pensei que era o Niall. Virei-me e abracei aquele corpo, mas o abraço não era o mesmo. Abri meus olhos e vi o Harry.


- Feliz ano novo! – ele falou baixinho pra mim e eu fiquei corada.


- Ei, não vão virar um casal também e me deixar de vela. – disse o Nini. Ele estava bem sério.


Soltei-me do Harry e dei um abraço muito forte no Niall. Depois de finalmente cumprimentar todos, nós fomos ao Nando’s.


- Quase tive uma parada cardíaca de tanta fome. – o Niall disse. Ele tinha essa mania de ser dramático. Nós todos demos risada, já estávamos acostumados. Depois de comer, fomos para o hotel. Os meninos estavam no quarto ao lado. Reunimo-nos no quarto deles e ficamos jogando videogame. Quer dizer, a Júlia ficou se beijando, hahaha. Depois que a Eleanor foi embora, o Lou se soltou mais.


- Vem dançar comigo Melissinha. – ele disse e me puxou.


Os meninos colocaram o jogo de dança no Knect e nós ficamos alternando as pessoas pra dançar. Foi muito divertido, mas estava muito tarde e eu e as meninas fomos para o quarto.


- Júlia safadinha! – nós começamos a cantar pra ela e ela ficou vermelha.


Ficamos um tempo tirando sarro da cara dela e depois fomos dormir. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi gente, eu vim só avisar que eu não sumi tá? Eu to em semana de provas pro vestbular e to sem tempo sabe?! Foi PUC dia 21, ENEM esse fim de semana, Federal agora dia 11 e Unicuritiba dia 18. Além de tudo isso, agora to ajudando dois sites com as traduçoes de mangás. Eu to bem atarefada mesmo, juro que tento voltar o quanto antes. N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 06/07/2013 - 03:07:40

    Oi, outra leitora nova aqui! Amo sua fic! Posta mais, por favor! Você tem outra fic no Nyah!? Me diga qual é o seu usuário pra eu poder ler, aliás, eu não consigo descobrir qual é o seu usuário daqui... ):, Enfim, parabéns pela fic, bjs!

  • onedirectioner Postado em 11/01/2013 - 19:03:08

    Demorei para descobrir como comentar kk Continue! Estamos todas in love. Mentira, eu estou com ciúmes do Niall u-u Acabei de ler uma fic sua no Nyah!, amei e comecei a ler essa. Fim. xx

  • NillaCaeran Postado em 03/01/2013 - 17:35:58

    ameei essa fic..posta mais pf..

  • heyjudde Postado em 11/12/2012 - 16:42:37

    Eu amo o jeito como o Liam me ama na sua história e queria muito que fosse verdade. Cadê o capítulo 7, hein?!

  • mimilinda Postado em 30/11/2012 - 09:47:33

    Nova leitora...Amei a sua fic... Posta mais...

  • 1DBrasilMS Postado em 29/11/2012 - 18:58:53

    Aaw que fofinhos *-*

  • evyvondy Postado em 19/11/2012 - 16:00:43

    posta mais*-*

  • 1dbrasilms Postado em 08/11/2012 - 18:26:52

    Oie, uma leitora aqui o/ to gostando muito da fic viu? (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais