Fanfic: We Are The Same | Tema: One Direction
Oi gente, eu vim só avisar que eu não sumi tá? Eu to em semana de provas pro vestbular e to sem tempo sabe?! Foi PUC dia 21, ENEM esse fim de semana, Federal agora dia 11 e Unicuritiba dia 18. Além de tudo isso, agora to ajudando dois sites com as traduçoes de mangás. Eu to bem atarefada mesmo, juro que tento voltar o quanto antes. Não abandonei essa fic. Sabe, fiquei chateada agora pouco pq não tive nenhum comentário, tipo, n sei o que voces tão achando. Terminando essas provas, recompenso voces com dois capitulos, ou um com o dobro do tamanho normal. Ah, lembrei agora, to pensando em criar uma one de terror. Enfim, é isso. Deixem-me feliz com pelo menos um comentário.
Beijos.
Prévia do próximo capítulo
No outro dia, nós todos fomos num parque fazer um piquenique. Tudo estava muito divertido, os meninos são muito engraçados, mas tivemos que sair de lá correndo porque as fãs deles nos viram. Depois que voltamos para o hotel, ficamos jogando Xbox até de noite. Aí, no outro dia de manhã, chegou a hora de a gente ir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 06/07/2013 - 03:07:40
Oi, outra leitora nova aqui! Amo sua fic! Posta mais, por favor! Você tem outra fic no Nyah!? Me diga qual é o seu usuário pra eu poder ler, aliás, eu não consigo descobrir qual é o seu usuário daqui... ):, Enfim, parabéns pela fic, bjs!
-
onedirectioner Postado em 11/01/2013 - 19:03:08
Demorei para descobrir como comentar kk Continue! Estamos todas in love. Mentira, eu estou com ciúmes do Niall u-u Acabei de ler uma fic sua no Nyah!, amei e comecei a ler essa. Fim. xx
-
NillaCaeran Postado em 03/01/2013 - 17:35:58
ameei essa fic..posta mais pf..
-
heyjudde Postado em 11/12/2012 - 16:42:37
Eu amo o jeito como o Liam me ama na sua história e queria muito que fosse verdade. Cadê o capítulo 7, hein?!
-
mimilinda Postado em 30/11/2012 - 09:47:33
Nova leitora...Amei a sua fic... Posta mais...
-
1DBrasilMS Postado em 29/11/2012 - 18:58:53
Aaw que fofinhos *-*
-
evyvondy Postado em 19/11/2012 - 16:00:43
posta mais*-*
-
1dbrasilms Postado em 08/11/2012 - 18:26:52
Oie, uma leitora aqui o/ to gostando muito da fic viu? (: