Fanfics Brasil - Capítulo 4 We Are The Same

Fanfic: We Are The Same | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4

254 visualizações Denunciar


No outro dia, nós todos fomos num parque fazer um piquenique. Tudo estava muito divertido, os meninos são muito engraçados, mas tivemos que sair de lá correndo porque as fãs deles nos viram. Depois que voltamos para o hotel, ficamos jogando Xbox até de noite.  Aí, no outro dia de manhã, chegou a hora de a gente ir embora. Eu, os meninos e a Júlia pegamos um avião até Londres. A mãe da Marina foi buscar ela e a Maria e elas voltaram pra casa. Quando desembarcamos, a Júlia se despediu da gente e voltou para onde os pais dela estavam. Eu fui com os meninos para o apartamento deles de carro, mas antes passamos na casa da Eleanor para deixar o Louis lá. Ele iria passar o dia com ela. Ao chegar ao apartamento, fiquei impressionada. Era imenso, mas estava super bagunçado. Era de se esperar com tantos meninos morando ali. O Harry estava um pouco chateado e foi para o quarto do Nini deitar um pouco. O Josh tinha sumido desde de manhã. O Liam não largava o celular. Só me sobrou o Zayn e o Nini, que estava me encarando com uma cara de cachorrinho sem dono. Como eu o conhecia bem, sabia que ele queria alguma coisa.


- Que foi meu amor? – fui logo perguntando pra ele.


- Eu estou com fominha. Você não quer buscar uma comidinha do Nando’s pra mim não?  - ele fez um bico.


- Tá, eu vou, mas não vai se acostumando não. Vamos comigo Zaza?


- Claro Melzinha. – ele sorriu. – Vou só me arrumar antes. Espera um pouquinho.


O Zayn era mais vaidoso que eu. Pelo amor de Deus, a gente ia à esquina, pra que se arrumar? O Nini ligou a televisão e me chamou pra deitar com ele no sofá.


- Vou morrer desse jeito, o Zayn demora muito. Minha barriguinha já tá fazendo barulho.


Dei uma risadinha. Nini sempre dramático. 


- Posso te comer? – ele disse e deu um sorrisinho malicioso.


Acho que olhei para ele com uma cara estranha porque ele logo desviou o olhar e ficou quieto. Estava quase adormecendo, mas senti uma mordida no meu ombro.


- Nini! Para. – eu fiz uma cara de brava.


- Se eu não parar, você vai fazer o que?


- Isso. – eu sorri e subi em cima dele. Comecei a fazer cócegas nele, mas ele era mais forte. Ele subiu em cima de mim e se vingou. De repente paramos e ficamos nos encarando um tempo. Os olhos dele são tão profundos. Ele começou a aproximar seu rosto do meu. Ele iria me beijar?!


- Dá pra os dois pombinhos pararem de se agarrar? – O Harry disse entrando na sala. – Não estou conseguindo dormir com o barulho.


O Nini se jogou do meu lado no sofá e xingou baixinho. Levantei e me desculpei com o Harry, logo depois de vê-lo ir até a cozinha só de cueca. Logo depois o Zaza entrou na sala também.


- Vamos? – ele se dirigiu a mim.


- Sim. – eu sorri.


Saímos da casa e fomos até o restaurante. No meio do caminho, colocamos a conversa em dia, até ele tocar num assunto complicado.


- E quando você vai se declarar pro Niall? – ele e a Marina eram os únicos que sabiam que eu gostava dele. – Eu vi vocês se agarrando e não quis interromper. Mas sério, você sabe como ele é lerdinho pra essas coisas.


- A gente nem estava se agarrando, sempre brincamos desse jeito. Ele só me vê como amiga.


- Eu não teria tanta certeza disso.


- Como assim? – peguei a comida e fomos voltando pra casa.


- Nada não Mel.


- Fala Za... – não pude mais insistir porque ele me interrompeu.


- Corre!


Ele pegou na minha mão e corremos até em “casa”.


- O que aconteceu? – O Niall foi logo perguntando e levantando do sofá. Obrigada por tirar as palavras da minha boca. – Cadê a comida?  


Estendi o saco pra ele e ele pegou logo em seguida.


- Tinham paparazzi atrás da gente. E fãs malucas também.


Eu e o Niall caímos na risada e eu sentei ao seu lado para comer também.


- Qual o problema dos paparazzi Zaza? – eu disse com a boca cheia.


- Ele tem medo que pensem que você é a namorada dele. Ele ainda gosta da Perrie e não quer estragar as chances de voltar com ela. – o Harry foi logo explicando. Esse menino surge do nada.


- Obrigado Haroldo. Anuncia para o resto do mundo agora. – disse o Zayn nervoso e foi logo saindo da sala. 


Decidi que depois eu iria falar com ele. Terminei minha comida e achei um filme na televisão pra ver. Deixei o Niall terminar o seu segundo sanduíche. Estava distraída, pensando em mil coisas, até que senti uma cabeça deitar no meu colo. Passei a mão no cabelo do dito cujo, pensando que era o Nini, mas me enganei. Era o Harry. Ele estava me fitando com seus olhos verdes. Fiquei olhando para ele enquanto fazia carinho no seu cabelo. Percebi que ele ainda estava só de cueca, ele tinha um corpão hein.


- O que você tem hoje Hazza? – disse o Nini depois de terminar seu lanche.


- Não sei. Por quê?


- Tá irritado e chato.


- Desculpa Niall, acho que era carência. – ele piscou pra mim.


- Tudo bem, só não esquece que ela é minha tá?


- Ok.


Ficamos os três ali assistindo filmes o dia todo. Vimos o Liam sair, provavelmente pra encontrar a Júlia. E quando o Zaza saiu também, o Lou chegou.


- Oi galera linda. Estou indo dormir um pouco porque a tarde hoje foi cansativa. Fui fazer compras com a Eleanor. – ele saiu e foi para o quarto do Liam.


- Cansativa, sei... – disse o Niall rindo.


- É, ele foi fazer compras na terra do prazer. – disse o Harry. 


/n.a. : eu sei que no aviso eu disse que ia demorar pra postar, mas não aguentei de felicidade ao ver um comentário, então resolvi ser boazinha.  voces ouviram o cd da 1D inteiro? Já baixei todas as músicas *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O tempo passou rápido e quando vimos, faltava um dia para o aniversário do Zayn. Como sempre, ele tinha saído com a Perrie. O Liam também não estava muito em casa. Ultimamente, a vida dele se resumia em uma pessoa: Júlia. Eu, Niall, Harry e Lou, combinamos de ir fazer as compras para o aniversário, mas tínhamos que espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 06/07/2013 - 03:07:40

    Oi, outra leitora nova aqui! Amo sua fic! Posta mais, por favor! Você tem outra fic no Nyah!? Me diga qual é o seu usuário pra eu poder ler, aliás, eu não consigo descobrir qual é o seu usuário daqui... ):, Enfim, parabéns pela fic, bjs!

  • onedirectioner Postado em 11/01/2013 - 19:03:08

    Demorei para descobrir como comentar kk Continue! Estamos todas in love. Mentira, eu estou com ciúmes do Niall u-u Acabei de ler uma fic sua no Nyah!, amei e comecei a ler essa. Fim. xx

  • NillaCaeran Postado em 03/01/2013 - 17:35:58

    ameei essa fic..posta mais pf..

  • heyjudde Postado em 11/12/2012 - 16:42:37

    Eu amo o jeito como o Liam me ama na sua história e queria muito que fosse verdade. Cadê o capítulo 7, hein?!

  • mimilinda Postado em 30/11/2012 - 09:47:33

    Nova leitora...Amei a sua fic... Posta mais...

  • 1DBrasilMS Postado em 29/11/2012 - 18:58:53

    Aaw que fofinhos *-*

  • evyvondy Postado em 19/11/2012 - 16:00:43

    posta mais*-*

  • 1dbrasilms Postado em 08/11/2012 - 18:26:52

    Oie, uma leitora aqui o/ to gostando muito da fic viu? (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais