Fanfics Brasil - Capítulo 5 We Are The Same

Fanfic: We Are The Same | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5

13 visualizações Denunciar


O tempo passou rápido e quando vimos, faltava um dia para o aniversário do Zayn. Como sempre, ele tinha saído com a Perrie. O Liam também não estava muito em casa. Ultimamente, a vida dele se resumia em uma pessoa: Júlia. Eu, Niall, Harry e Lou, combinamos de ir fazer as compras para o aniversário, mas tínhamos que esperar os outros integrantes da banda, que estavam chegando hoje, Josh, Jon, Dan e Sandy. Eles não tinham as chaves do apartamento. Depois de eu conhecê-los de uma forma muito rápida, eu e os meninos fomos até uma distribuidora de doces. O Harry e o Lou ficaram se agarrando no meio do caminho, agora entendo porque ficam dizendo que eles têm um “bromance”. Em alguns momentos eles até pareciam gays de verdade.  Quando chegamos à distribuidora, procuramos coisas personalizadas do Jhonny Bravo, pois o Zayn era parecido com ele e íamos fazer uma zoação. Depois de pegar copinhos, garfinhos, pratinhos e velas personalizadas (eles são eternas crianças), fomos pegar os doces.


- Niall! Chega de encher o carrinho. – eu disse batendo de leve na mão dele.


- Mas eu gosto dessas balas. – ele disse fazendo um bico.


- Você disse isso com as últimas dez que você colocou no carrinho. Não precisa de tanta coisa.  


- Tá bom, chata.


Comprei tudo sozinha. O Harry e o Lou ficaram brincando e o Niall ficou emburrado depois que eu briguei com ele. Apesar de tudo, estar com eles era muito divertido.


- Para o nenê ficar mais feliz, a gente passa no Mc Donald’s, pode ser? – eu disse e sorri pro Niall.


- Pode. – ele disse ainda emburrado.


- Ihh, se fizer cara feia, não ganha comida.


- Tá, desculpa. – ele disse e me deu um beijo na bochecha.


Eu estacionei meu carro e todos desceram. Estávamos na fila do caixa quando eu ouço um grito:


  - Ahhhhh, é a One Direction. – disse uma menina descabelada, com a camiseta deles, e veio correndo até nós.


Depois que ela gritou desse jeito, surgiram meninas do nada e começaram a correr atrás dos meninos. Eu joguei a chave para o Niall e fiz o pedido para viagem. Uma menina que estava atrás de mim na fila, puxou assunto:


- Você os conhece da onde? Você é a nova namorada do Niall? Tá morando na casa deles?


Eu a ignorei, não estava a fim de ficar esclarecendo as coisas agora. Peguei a comida e fui até o carro, mas as meninas estavam amontoadas ao redor dele. Desse jeito elas iam destruí-lo. Enfiei-me no meio delas, arrumei uma passagem e finalmente entrei.


- Nossa, como vocês são famosos hein. Que vida dura. – eu dei uma risada.


A gente fez o lanche ali no carro mesmo e depois voltamos pra casa. Depois, fizemos o de sempre, jogamos vídeo game, vimos um filme e fomos dormir. Não vi o Liam chegar a casa. No meio da noite, fui acordada com uma voz suave.


- Posso dormir aqui com você? – o Niall estava parado do lado da minha cama.


- Claro, deita aqui Nini. Que foi? – eu puxei o cobertor e dei espaço pra ele entrar.


- Nada. Eu estava só pensando e não conseguia dormir. – ele disse me olhando.


- Pensando no que?


- Em você.


- Em mim?


- É, o que você tem com o Harry? – eu notei um pouquinho de ciúme?  


- Com o Harry? Nada, por quê?


- É que vocês se conheceram no Ano Novo e agora parecem tão próximos, pensei que estava rolando alguma coisa.  


- Não tá não. Eu acho que o Harry é muito carente, aí eu dou carinho pra ele. – eu sorri. – E entre você e a Demi Lovato, tá rolando algo?


- Entre eu e a Demetria? Não. Por que a pergunta?


- Nada, é que sempre saía notícias de vocês nos sites. – eu ri e corei.


- Ah, então quer dizer que você ficava lendo sobre mim nos sites? – ele riu.


- Não é exatamente i...


Nesse momento ele me deu um beijo e eu retribuí.


- Nini, o que você tá fazendo? – eu disse calmamente.


- Desculpa, é que você estava tão fofa e eu não resisti.


- Niall, não me beija se você não sentir nada por mim, eu não quero me iludir. Ainda mais porque você é famoso. Depois eu vou ter problemas por estar beijando o “Niall das fãs”. – eu sorri tristemente.


- Mas eu gosto de você. – ele disse e se aproximou pra me beijar de novo, mas nesse momento alguém passou na frente da porta.


Nós nos levantamos e fomos ver quem era. A única coisa que eu vi foi uma bunda pelada.


- Ah, é o Harry, ele é sonâmbulo.


Nós rimos baixinho e voltamos para o quarto.


- Mel? – disse o Niall baixinho.


- Oi bebê.


- Nada.


- Fala.


- Você não respondeu minha declaração.


- Ni, eu tenho que pensar. Como eu já disse, você é famoso. Por mais que a gente fique juntos, tem várias coisas que vão nos atrapalhar. E amanhã é nosso último dia juntos, depois disso você vai pra turnê e sabe-se lá quando vai voltar. Eu sempre fui apaixonada por você, mas não sei se consigo lidar com a distância, as fãs e tal.   


- Não deixa meu trabalho atrapalhar a gente. Eu vou esperar eu voltar então pra gente ter algo sério. Você promete que me espera e que pensa nisso enquanto eu estiver fora?


- Claro que sim meu amor. – eu sorri, me virei de frente para ele e o beijei. Depois disso, adormecemos juntos. 


n/a: desculpa a demora. seguinte, vou começar a trabalhar e só vou chegar as 22h em casa, e meus pais n deixam eu entrar no pc de noite. então agora vou postar só domingo. vou tentar postar todos os domingos, mas não é certeza que consigo. desculpa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia da festa, acordei antes do Nini e só para provocá-lo, pulei em cima dele até ele acordar. - Que que você tá fazendo gordinha? – ele disse sonolento. - Vem cá então. – ele disse, me puxou e me beijou. - Tá, agora vai se arrumar e sossega loirinho. – eu sorri. Eu saí do quarto e encontre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 06/07/2013 - 03:07:40

    Oi, outra leitora nova aqui! Amo sua fic! Posta mais, por favor! Você tem outra fic no Nyah!? Me diga qual é o seu usuário pra eu poder ler, aliás, eu não consigo descobrir qual é o seu usuário daqui... ):, Enfim, parabéns pela fic, bjs!

  • onedirectioner Postado em 11/01/2013 - 19:03:08

    Demorei para descobrir como comentar kk Continue! Estamos todas in love. Mentira, eu estou com ciúmes do Niall u-u Acabei de ler uma fic sua no Nyah!, amei e comecei a ler essa. Fim. xx

  • NillaCaeran Postado em 03/01/2013 - 17:35:58

    ameei essa fic..posta mais pf..

  • heyjudde Postado em 11/12/2012 - 16:42:37

    Eu amo o jeito como o Liam me ama na sua história e queria muito que fosse verdade. Cadê o capítulo 7, hein?!

  • mimilinda Postado em 30/11/2012 - 09:47:33

    Nova leitora...Amei a sua fic... Posta mais...

  • 1DBrasilMS Postado em 29/11/2012 - 18:58:53

    Aaw que fofinhos *-*

  • evyvondy Postado em 19/11/2012 - 16:00:43

    posta mais*-*

  • 1dbrasilms Postado em 08/11/2012 - 18:26:52

    Oie, uma leitora aqui o/ to gostando muito da fic viu? (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais