Fanfic: We Are The Same | Tema: One Direction
No dia da festa, acordei antes do Nini e só para provocá-lo, pulei em cima dele até ele acordar.
- Que que você tá fazendo gordinha? – ele disse sonolento.
- Vem cá então. – ele disse, me puxou e me beijou.
- Tá, agora vai se arrumar e sossega loirinho. – eu sorri.
Eu saí do quarto e encontrei os meninos sentados na mesa do café da manhã. O Liam estava se debatendo para comer sucrilhos com um garfo, o Zayn estava cozinhando e o Louis estava brincando com o cabelo do Harry, que estava pelado, pra variar. Depois de o Niall entrar na cozinha, todos nós comemos e o Zayn saiu com a Perrie. Tínhamos usado ela para distraí-lo enquanto preparávamos as coisas. Esperamos a Eleanor chegar e então enchemos as bexigas, distribuímos os pratinhos, os copinhos e os garfinhos e preparamos a casa. Depois de deixar tudo pronto, os meninos e a Eleanor saíram para comprar comida e bebida no mercado e me deixaram sozinha com o Niall. Eu sabia que tudo tinha sido arquitetado por eles. Para descontrair, sugeri pra ele de a gente fazer biscoitos, que era algo que fazíamos quando crianças. Coloquei a manteiga, o açúcar e o chocolate em pó e mexi um pouco. Aí o Niall pegou a mistura e passou na minha cara.
- Babaca! Vai ter troco. – eu disse e corri atrás dele.
Depois de sujar ele um pouquinho, acrescentei ovo na mistura e continuei batendo. Na hora de acrescentar a farinha, ele se aproximou e eu aproveitei para jogar um pouco nele que ficou mais branco do que já é. Depois acrescentei o chocolate que foi picado pelo Niall e depois ele me ajudou a fazer as bolinhas. Deixamos os biscoitos assando e fomos tomar um banho juntos.
- Vira agora que eu vou me lavar. – eu disse pra ele. Depois que ele se virou, tirei minha camisa e meu shorts e me lavei de lingerie mesmo.
Depois que eu terminei, foi a vez de ele se lavar. Eu me virei e esperei. Quando ele terminou, me puxou e a gente começou a se beijar novamente. Quando estávamos no maior amasso, o Louis entra gritando:
- O que vocês estão fazendo? Quase queimaram o biscoito, parem de namorar. – depois que ele nos olhou, ficou vermelho e saiu do banheiro rapidamente.
Eu me embrulhei em uma toalha e fui para o quarto me arrumar. Minha sorte era que a essa altura, todos estavam se arrumando também. Quando estava passando uma maquiagem, o Niall entrou e começou a se arrumar também. Ele fica lindo de qualquer maneira. Depois, organizei a comida na mesa e fui para a sala esperar minhas amigas chegarem. O Liam, Niall e Harry se juntaram a mim logo em seguida e ficamos vendo um filme. Não demorou muito e elas finalmente estavam tocando a campainha. Dei um abraço na Júlia e na Marina e logo atrás delas, os outros membros da banda chegaram também. Ficamos conversando até a Perrie mandar uma mensagem pra Eleanor falando que estava chegando com o Zayn. Apagamos todas as luzes e nos preparamos para a surpresa. Quando ele abriu a porta, todos nós gritamos surpresa e começamos a cantar parabéns. Ele realmente ficou surpreso e depois que terminamos, ele foi abraçar cada um que estava ali. Depois ele deu risada da decoração e até fingiu que estava bravo. O pessoal entregou para ele os presentes e ficamos comendo até umas horas. De repente, o Liam gritou. Assustei-me, ele nunca tinha feito isso.
- Queria atrapalhar vocês um pouquinho, porque tenho algo importante pra fazer. – o Liam disse meio alto.
Todos nós começamos a prestar atenção, então ele foi lá e pegou o violão. Começou a tocar uma música que fui identificar mais tarde como “Julia” dos Beatles. Depois que ele terminou de tocar, ele olhou para a minha amiga Júlia, tirou uma caixinha do bolso e disse:
- Eu queria mostrar o meu amor por você na frente de todo mundo e tornar isso oficial. Por isso escolhi essa música e essas alianças que são tão lindas quanto você. Queria poder te apresentar como minha namorada para todos e, cuidar de você a todo o momento. Estar ao seu lado quando você precisar e não precisar também. Eu te amo Júlia. Você quer namorar comigo? – depois que ele terminou de falar isso, ele se ajoelhou e ofereceu a aliança pra ela que aceitou com olhos cheios de lágrimas.
- Eu te amo Liam! – foi a única coisa que ela conseguiu dizer naquele momento e o beijou.
As meninas suspiraram enquanto os meninos ficaram indiferentes.
- Que bonitinho nosso daddy apaixonadinho. – disse o Louis tirando sarro dele.
Depois desse momento romântico deles, cada casal foi para um canto. Eleanor e Louis foram para o quarto deles, Liam e Júlia para a sacada, Zayn e Perrie para a cozinha, Marina e Josh para a sala de estar. Eu fiquei ali conversando com o Harry, Niall, Jon, Dan e Sandy. Quando estava de madrugada, alguns meninos foram embora, pois não tinha lugar para todos dormirem ali. Jon, Dan e Sandy voltaram para o hotel. Harry, Louis e Eleanor foram para a casa dos meninos. Emprestei o meu quarto para o Josh dormir com a Marina, o Zayn foi com a Perrie para o quarto dele e o Liam com a Júlia para o dele também. Eu e Niall fomos para a sacada, pois ele disse que tinha algo para mim. Quando chegamos lá, ele pegou o violão e começou a cantar e tocar para mim a música “Change My Mind”. Achei a letra muito fofa. Nós ficamos ali conversando mais um pouco, até que eu adormeci no seu colo.
Prévia do próximo capítulo
Acordei na cama do Niall, com ele ao meu lado. Como eu tinha ido parar ali? Será que ele me trouxe pra cá? Que fofura. Estava meio cabisbaixa, hoje eu iria embora, minhas aulas já tinham voltado e eu não podia perder mais do que já perdi. Os meninos já tinham show a noite. Levantei e fui comer alguma coisa, mas reparei que nenhum del ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Postado em 06/07/2013 - 03:07:40
Oi, outra leitora nova aqui! Amo sua fic! Posta mais, por favor! Você tem outra fic no Nyah!? Me diga qual é o seu usuário pra eu poder ler, aliás, eu não consigo descobrir qual é o seu usuário daqui... ):, Enfim, parabéns pela fic, bjs!
-
onedirectioner Postado em 11/01/2013 - 19:03:08
Demorei para descobrir como comentar kk Continue! Estamos todas in love. Mentira, eu estou com ciúmes do Niall u-u Acabei de ler uma fic sua no Nyah!, amei e comecei a ler essa. Fim. xx
-
NillaCaeran Postado em 03/01/2013 - 17:35:58
ameei essa fic..posta mais pf..
-
heyjudde Postado em 11/12/2012 - 16:42:37
Eu amo o jeito como o Liam me ama na sua história e queria muito que fosse verdade. Cadê o capítulo 7, hein?!
-
mimilinda Postado em 30/11/2012 - 09:47:33
Nova leitora...Amei a sua fic... Posta mais...
-
1DBrasilMS Postado em 29/11/2012 - 18:58:53
Aaw que fofinhos *-*
-
evyvondy Postado em 19/11/2012 - 16:00:43
posta mais*-*
-
1dbrasilms Postado em 08/11/2012 - 18:26:52
Oie, uma leitora aqui o/ to gostando muito da fic viu? (: