Fanfics Brasil - Capítulo 7 We Are The Same

Fanfic: We Are The Same | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 7

324 visualizações Denunciar


Acordei na cama do Niall, com ele ao meu lado. Como eu tinha ido parar ali? Será que ele me trouxe pra cá? Que fofura. Estava meio cabisbaixa, hoje eu iria embora, minhas aulas já tinham voltado e eu não podia perder mais do que já perdi. Os meninos já tinham show a noite. Levantei e fui comer alguma coisa, mas reparei que nenhum deles estava em casa, apenas o dorminhoco no quarto dele. Preparei umas panquecas para nós dois e fui chamá-lo no quarto. Quando cheguei lá, encontrei um loiro esfregando os olhos.


- Bom dia belo adormecido. – eu sorri e fui até ele.


- Bom dia feiosa. – ele me mostrou a língua.


- Por que feiosa? – eu disse e fiz um bico.


- Tá toda desgrenhada com esse cabelo aí. Sabia que existe uma coisa chamada de escova?


- Sabia que existe uma coisa chamada super bonder?


- Super bonder?


- É, pra colar boca de gente que enche o saco. – eu ri e fiz cara de maldosa.


- Nossa, que maldade com o nenê aqui. – ele fez um bico.


- Sou maldosa mesmo, e devido ao seu xingamento à minha pessoa, vai ficar sem panquequinhas que a sua linda amiga aqui fez.


- Não, por favor, tudo menos isso. Perdoa-me, juro que não falo mais nada, você é linda demais. – chantagem com comida sempre funcionava.


- Tá, vamos logo, antes que esfrie.


Fomos até a cozinha e comemos em silêncio. No meio da refeição, os quatro amados da minha vida apareceram com a Marina e a Júlia.


- Oi amiga, a gente estava esperando você acordar pra todas pegarmos o mesmo avião pra voltar pra casa. – a Júlia disse sem se soltar um segundo do Liam.


- Obrigada fofuras da minha vida. – eu dei um sorriso triste, era muito ruim me separar deles, principalmente do meu amor. Não sei como aguentei ficar tanto tempo longe dele antigamente.


Terminei de comer e fui arrumar minhas coisas. Lágrimas já desciam pelo meu rosto. E se ele arrumasse outra? E se ele me esquecesse? Agora que eu sabia que ele me amava, era muito dolorido deixá-lo. Meus pensamentos foram interrompidos quando o Zazza entrou no quarto.


- O que foi minha lulinha? – ele disse e foi se aproximando de mim. Lulinha era o apelido carinhoso que ele tinha me dado, pois um dia que ele foi à minha casa, eu estava comendo lulas desesperadamente. É que aquele dia eu estava com desejo e não queria que mais ninguém comesse. Sim, sou egoísta.


- Não é nada coalinha, não precisa se preocupar. – eu o chamava assim em troca do apelido que ele me deu. Coala foi a única coisa que veio à minha cabeça aquele dia. Eu dei a desculpa de que ele era parecido com o animal em questão.


- Se não fosse nada, você não estaria chorando né. Você sabe que pode contar comigo. – ele pegou na minha mão e nos sentamos na cama.


- Ah Zayn... Pera, você andou fumando? – eu disse indignada.


- Foi só um cigarrinho.


- Você disse que ia parar Zayn Jawaad Malik. – eu o encarei.


- Foi só um. – ele repetiu. – Me conta o que aconteceu.


- Tá. Eu e o Niall finalmente nos entendemos, acho que você já deve ter percebido, mas agora eu tenho que ir embora e estou com medo. E se ele arrumar outra? A gente nem tá juntos, mas eu não suportaria a ideia de perdê-lo.


- Calma, se ele te ama, ele não vai arrumar outra. Se você for se sentir mais segura e parar de chorar, eu posso prometer ficar de olho nele pra você. Mas acho meio impossível isso. Tipo, oi, é o Niall, se fosse o Harry você tinha motivos pra se preocupar. – nós rimos juntos.


- Obrigada Zazza. Sabe que eu sempre te amei né?


- Eu também te amo Mel. – ele sorriu e me abraçou.


- Me traindo Melissa? E você Zayn? Pensei que era meu amigo. – ouvimos a voz do Niall. Ele parecia bravo. Nós paralisamos e nos largamos. – É brincadeira gente. – ele riu.


Depois de eu e o Zayn nos recuperarmos do susto, rimos junto com ele. Os meninos se agarram e ficaram brincando de bater um no outro.   


- Agora dá pras duas moças me darem licença pra eu terminar de arrumar minhas coisas? Se não vou perder o voo.


Eles saíram e eu tive vontade de chorar de novo. Como seria minha vida sem esses meninos? Depois que terminei tudo, fui para a sala, todos estavam jogando videogame, menos a Júlia e o Liam, que novidade. Adivinha o que eles estavam fazendo? Se você disse conversando, errou. Se disse se agarrando, acertou 100%. Sentei-me no sofá e joguei uma partidinha com o Lou.


- Ganhei! – eu gritei assim que o jogo terminou.


- Vou mandar as minhas servas cenouras te perseguirem. – ele disse me provocando. Mostrei a língua para ele, nós éramos duas crianças quando estávamos juntos. – Haroldo, fala pra ela parar. – ele fingiu que estava choramingando.


- Para Mel. – o Harry seguiu o que o Lou disse.


- Não. – eu provoquei.


Senti um corpo se jogar por cima de mim e me fazer cócegas. Um corpo muito musculoso, já estava na cara quem era.


- Mandou bem amor. – o Lou disse rindo.


- Para Haroldo. – eu falei com o único ar que me sobrou.


- Só se me der um beijinho. – ele disse com voz de safado.


- Que isso? – o irlandês e o menino cenoura disseram juntos.


- É brincadeira. – eu expliquei. – Harry, sai agora de cima de mim, ou eu corto seus amados cachos.


Na hora ele desceu do sofá, descobri qual ameaça funcionava com ele. Quando vimos, estava na hora de partir. Os meninos nos levaram até o aeroporto e nos despedimos deles.


- Eu te amo! – o Niall sussurrou no meu ouvido.


- Eu também te amo. – eu disse em meio aos soluços.


Entramos no avião com lágrimas nos olhos e fomos embora. Como eu ia sofrer.        


n/a: feliz natal. vou viajar e só volto dia 5, com um capítulo fresquinho pra vcs c:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As primeiras semanas foram insuportáveis para mim. Eu sentia falta do Zayn se olhando no espelho toda hora, das brincadeiras e da bundinha do Louis, das cantadas do Harry, do silêncio e do espírito de “pai” do Liam e principalmente, dos profundos olhos do Niall. Eu sentia falta de tudo nele, da maneira como ele me tratava, das implicaç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 06/07/2013 - 03:07:40

    Oi, outra leitora nova aqui! Amo sua fic! Posta mais, por favor! Você tem outra fic no Nyah!? Me diga qual é o seu usuário pra eu poder ler, aliás, eu não consigo descobrir qual é o seu usuário daqui... ):, Enfim, parabéns pela fic, bjs!

  • onedirectioner Postado em 11/01/2013 - 19:03:08

    Demorei para descobrir como comentar kk Continue! Estamos todas in love. Mentira, eu estou com ciúmes do Niall u-u Acabei de ler uma fic sua no Nyah!, amei e comecei a ler essa. Fim. xx

  • NillaCaeran Postado em 03/01/2013 - 17:35:58

    ameei essa fic..posta mais pf..

  • heyjudde Postado em 11/12/2012 - 16:42:37

    Eu amo o jeito como o Liam me ama na sua história e queria muito que fosse verdade. Cadê o capítulo 7, hein?!

  • mimilinda Postado em 30/11/2012 - 09:47:33

    Nova leitora...Amei a sua fic... Posta mais...

  • 1DBrasilMS Postado em 29/11/2012 - 18:58:53

    Aaw que fofinhos *-*

  • evyvondy Postado em 19/11/2012 - 16:00:43

    posta mais*-*

  • 1dbrasilms Postado em 08/11/2012 - 18:26:52

    Oie, uma leitora aqui o/ to gostando muito da fic viu? (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais