Fanfics Brasil - Capítulo 8 We Are The Same

Fanfic: We Are The Same | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 8

171 visualizações Denunciar


As primeiras semanas foram insuportáveis para mim. Eu sentia falta do Zayn se olhando no espelho toda hora, das brincadeiras e da bundinha do Louis, das cantadas do Harry, do silêncio e do espírito de “pai” do Liam e principalmente, dos profundos olhos do Niall. Eu sentia falta de tudo nele, da maneira como ele me tratava, das implicações, das suas bochechas e do seu sorriso torto. Não tinha mais como esconder, eu estava definitivamente apaixonada. Eu o amava incondicionalmente, e nada iria mudar isso. Nem a fama, o dinheiro e a vida corrida dele. Nada me impedia de tirar ele da cabeça. Ele ocupava meus pensamentos a cada segundo do dia e fazia uma falta tremenda. Estava deitada, deprimida na minha cama, me entupindo de chocolates e ouvindo o cd inteiro deles, quando minha mãe entra de supetão no quarto.


- Filha, liga logo a televisão, seus amigos e o Niall estão fazendo um show. – ela sorriu.


Eu tentei sorrir, mas só saíram lágrimas.


- Pensei que queria vê-los, sinto muito Melissa.


- Sem problemas mãe, eu quero muito assisti-los, mas a saudade deles é muito grande.


Esperei ela sair do quarto e liguei a minha televisão. Eles estavam tocando Little Things, essa música é linda, ainda mais a parte do meu loiro. Ele está perfeito, sua voz suave e seu jeito meigo de pronunciar as palavras... É, eu preciso parar com isso, estou ficando paranoica. Antes de eles cantarem a próxima música, agradeceram as fãs, leram tweets e fizeram declarações.


- Nós iremos dedicar essas músicas a todas as pessoas que amamos, eu queria dedicar principalmente para o amor da minha vida. E queria a aprovação de todas as fãs, eu estou apaixonado. – o Liam disse com os olhos brilhando. – O nome dela é Júlia.


Que coisa mais fofa esse meu “cunhado”. Logo em seguida, o Harry anunciou:


- Eu vou dedicar as nossas fãs, por todo o carinho que elas nos oferecem. Vocês sabem que pertencemos a todas.


- Eu quero dedicar principalmente à mulher mais linda e especial que conheci. – o Louis continuou. – Harry... – todos caíram na risada. – Não, desculpa meu amor, hoje essa vai pra Eleanor.


O Hazza fez uma cara de indignado e o Zayn disse:


- Não se preocupe, se ele não te quer, eu quero. – e deu uma piscada.


As fãs enlouqueceram depois disso, mas foram interrompidas pelo irlandês, que também queria ter sua chance de falar.


- Eu queria dedicar a uma pessoa que faz parte da minha vida há muito tempo. Não vou anunciar o nome dela em público, desculpa meninas. – ele sorriu e encarou a câmera. – Nós não estamos juntos, mas queria que estivéssemos, talvez quando eu revê-la... E como a própria música diz, eles não sabem sobre nós.


E então, a música começou. Era praticamente impossível o Niall estar falando sobre mim, certo? Ele deveria estar falando mesmo sobre a Demi, que foi o que as fãs gritaram depois da sua declaração. Ele não sabia o poder que tinha de quebrar o meu coração em mil pedaços. Fiquei que nem uma deprimida de filmes românticos depois disso, comendo chocolate, chorando e cantando a música em voz alta. A única coisa que me fez rir, foi quando atiraram um sutiã na cara do Harry e um bilhete na do Zayn.


Meus pensamentos foram interrompidos pelos gritos da minha amiga Juju.


- Você viu o show dos meninos? O meu namorado é tão perfeito. – ela deu um longo suspiro. – Ele me mandou uma sms e disse que vem me ver quando eles tiverem uma folguinha.


- Que fofo.


- É, e você viu que o Niall falou de você no show? Super lindinho também.


- Até parece que foi de mim né.


- Tá, não adianta argumentar com você. Vamos ao shopping hoje? – ela disse toda animada.


- Tá, pode ser. Que horas?


- Agora, já liguei pra Marina, ela vai conosco. Arruma-se que em cinco minutos passo aí. – ela disse e desligou na minha cara.


Nunca tinha visto minha amiga tão energética. É, o Liam realmente tinha causado mudanças. Como eu sabia que elas eram pontuais, fui logo para o banho. Depois que terminei de passar hidratante no meu cabelo e no meu corpo, fui procurar uma roupa. Coloquei um shorts curto e meio rasgado, uma regata com uma caveira preta e branca na frente e o meu all star de couro branco. Enfiei minha carteira e celular na bolsa, prendi meu cabelo em um coque e coloquei minhas bijouterias com pingente com símbolo do infinito. Depois, passei uma maquiagem básica – corretivo, base, pó, rímel, blush – e desci as escadas.


- Você é muito lerda. – a Marina que estava dirigindo reclamou.


- Desculpa, mas eu tinha que me arrumar né. Ou queria que viesse toda baranga?


- Estávamos há uns 30 minutos aqui já. – a Júlia disse.


- Ai, como são exageradas. – eu disse e revirei os olhos.


Entrei no carro e fomos a toda velocidade. Ao entrarmos no shopping, subimos ao andar do cinema para ver se tinha algo legal, mas nada nos interessou, então decidimos dar uma volta na livraria. Comprei dois livros para mim: A Lista Negra e Estilhaça-me. Quando estava saindo de lá, vi uma revista que me chamou a atenção. Na manchete, estavam os meus amigos da One Direction e tinha uma manchete gigante onde se lia: NIALL CONFESSA ESTAR APAIXONADO.


Tinham umas cinco revistas com eles na capa e todas falavam sobre a “nova garota” do meu bebezinho. Ok, eu sei que ele não é meu, ainda.  Aquilo me deixou extremamente enciumada e triste ao mesmo tempo, então minhas amigas me levaram para a praça de alimentação. Comida sempre funciona.


Depois que terminamos nosso lanche do Mc Donald’s, a Mah tirou uma revista de dentro da sacola que ela carregava.


- Eu sei que você ficou curiosa, e queria saber quem é a garota, apesar de ser óbvio que é você. – tentei interrompê-la. – Não me interrompa. Aqui está a entrevista pra você matar a curiosidade, vou lê-la.  


n/a: estou tão satisfeita com meu trabalho nessa fanfic. ela é minha preferida, mas tem outra, uma original que estou escrevendo que é muito boa. e aí, quem será a garota que o Nini gosta? enfim, vou dar uma de chata e vou chantageá-las. só postarei outro capítulo se receber 3 comentários pelo menos, tenho leitores suficientes pra isso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

eu sou uma autora muito boazinha e vou postar mesmo que n tenha ganhado comentários. só de uma linda lá, hahaha. mas vim avisar que vou demorar um pouquinho pra postar o próximo capítulo. meu pc vai pro conserto :c e eu ainda não escrevi, pq to meio sem inspiração. logo que meu pc voltar, eu juro que tento escrever c:


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 06/07/2013 - 03:07:40

    Oi, outra leitora nova aqui! Amo sua fic! Posta mais, por favor! Você tem outra fic no Nyah!? Me diga qual é o seu usuário pra eu poder ler, aliás, eu não consigo descobrir qual é o seu usuário daqui... ):, Enfim, parabéns pela fic, bjs!

  • onedirectioner Postado em 11/01/2013 - 19:03:08

    Demorei para descobrir como comentar kk Continue! Estamos todas in love. Mentira, eu estou com ciúmes do Niall u-u Acabei de ler uma fic sua no Nyah!, amei e comecei a ler essa. Fim. xx

  • NillaCaeran Postado em 03/01/2013 - 17:35:58

    ameei essa fic..posta mais pf..

  • heyjudde Postado em 11/12/2012 - 16:42:37

    Eu amo o jeito como o Liam me ama na sua história e queria muito que fosse verdade. Cadê o capítulo 7, hein?!

  • mimilinda Postado em 30/11/2012 - 09:47:33

    Nova leitora...Amei a sua fic... Posta mais...

  • 1DBrasilMS Postado em 29/11/2012 - 18:58:53

    Aaw que fofinhos *-*

  • evyvondy Postado em 19/11/2012 - 16:00:43

    posta mais*-*

  • 1dbrasilms Postado em 08/11/2012 - 18:26:52

    Oie, uma leitora aqui o/ to gostando muito da fic viu? (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais