Fanfics Brasil - Claro que aceitamos! More Than Perfect

Fanfic: More Than Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: Claro que aceitamos!

216 visualizações Denunciar






– Justin Bieber ? - eu e bruuh falamos juntas , e os meninos riram.


– Prazer , sou eu mesmo - ele disse cuntrimentando nós duas que estavamos sem nenhuma reação.


– Como é que se respira mesmo ? - eu perguntei pro Zayn e todos riram.


– Então meninas eu queria falar com vocês , podemos nos sentar ali? - Justin perguntou apontando para uma mesa vasia.


– COM AGENTE? – eu e Bruuh perguntamos juntas.


– sim - justin falou rindo - vocês cantam muito bem.


– Sério?- Eu e Bruuh perguntamos juntas de novo.


– Cara vocês combinaram tudo isso ? - Harry perguntou rindo.


– Não Harry - Eu e bruna falamos juntas de novo , olhamos uma pra cara da outra e começamos a rir.


– vamos - Justin disse dando passagem para eu e Bruuh


– Vamos - Eu e Bruuh dissemos juntas de novo


– tá eu to começando a ficar com medo - Liam disse , e Niall zuou ele .


Nos sentamos na mesa que o Justin tinha falado , só tinha nós tres lá , Justin se sentou à nossa frene e ficou nos encarando.Eu concerteza estava vermelha assim como a Bruh.


– Heey terra chamando Justin - eu disse acenando na cara dele , e ele acordou.


– Desculpem - ele riu - então , eu queria conversar com vocês , vou chegar direto ao ponto - ele disse e nós demos um sinal pra continuar - então , desde o dia que vocês duas cantaram no show dos meninos que eu estava atraz de vocês , e bom , vocês são bonitas e cantam bem - eu coneceteza devia estar que nem um pimentão agora com a parte de "Vocês são bonitas"– e eu queria saber que vocês querem ser cantoras.


– Mas é claro que sim , é o nosso sonho – eu e Bruuh dissemos , e justin riu.


– Mas aonde você quer chegar com isso ? - Bruna disse .


– Então que queria saber se vocês querem que eu seja o impresário de vocês , eu vou ajudar vocês a gravarem musicas e vides , e juvalgação eu tenho certeza que todos vão amar vocês cantam muito bem .


– Mais é claro que sim - eu disse , e bruna acenou com a cabeça.


– então é isso - justin disse estendendo a mãe , e apertei depois a Bruh.


– Vamos voltar os meninos estão chamando . - eu disse olhando em direção aonde os meninos estavam. Fomos andando até lá.


– e ai aceitaram? - Louis perguntou , a Liam deu um tapa da cabeça dele.


– PERAE PERAE VOCÊS SABIAM ? - eu perguntei para os meninos , e eles assentiram.


– E porque não contaram nada ? - Bruh disse.


– Porque era surpresa - Niall , disse com uma carinha fofa ( aaaaaanw ) .


– Tudo bem - eu disse apertando a buxexa do nini - nós aceitmos sim - eu falei e todos começaram a gritar que nem loucos ok né .


– Precisamos comemorar - Zayn disse - vamos pra uma boate.


– Mais somos menores de idade - eu disse me referindo a mim e a Bruh.


– Minha filha , você vai com o One Direction e Justin Bieber , não inporta se você é menor de idade. - Zayn disse convencido


– Ok senhor convencido - eu disse , e fomos para a boate , entramos rapidinho , e já fomos dançar , eu e justin já tinhamos virado "amigos " mais proximos , eu conversava normalmente com ele , como se ele não fosse um cantor super famoso e tals , canversamos sobre tudo até de comida ( lembrei do Niall kkk) . Quando era umas 3 horas da manhã resoçvemos voltar pra casa , iria todo mundo dormir lá no "meu" apartamento , porque tava muito tarde pro Justin voltar pra casa , e ele não tava muito bem das idéia porque tinha bebido um pouco , assim como os meninos , menos o Liam apesar de agora ele ter 2 rins novamente ele falou que não era muito bom ele beber agora, eu a bruh pebemos bem pouquinho , porque os idiotas não deixaram , abri a porta do apartamento , e tia luce ainda não havia chegado , fui na cozinha e Havia um bilhete , eu peguei e estava escrito :


" Meninas eu não volto hoje fui dormir na casa de uma amiga minha amanhã de noite eu to de volta Beijos tia Luce "


Ok . Voltei pra sala e falei pra ele que 3 deles dormia no meu quarto q três no da Bruna , ai pronto a confusão começou , eles começaram a descutir , falando no qurto de quem eles iriam dormir , eu já tava ficando com dor de cabeça então eu gritei:


– PAAAAAAAAAREEEEEEEEEM VOCCCÊS - eu gritei e todos pararam com cara de assustados , eles ficaram e fileiras na seguinte sequencia : Harry , Zayn ,Justin, Liam, Louis e Niall. então eu decidi pegar na sequencia - Harry Zayn e Justin dorme comigo e o Resto com a Bruna - eu disse e eles acentiram , levei os meninos para o meu quarto - um dorme comigo e dois no chão falei pros tres que já estavam dentro do quarto , e começou ostra discução - SEM BRIGA - eu gritei e eles pararam , é eles não estavam bem mesmo - Resolvam isso sem briga , com maturidade - eu disse e eles concordaram.


– PEDRA PAPEL E TESOURA - harry gritou , affs qual a parte do maturidade ele não ouviu , eles começaram a jogar e o Harry ganhou.


– Ah não valeu eu quero revanche - adivinha quem falou isso ? se falou Zayn acertou.


– Não sem revanche eu vou dormir com a Minha pricesa e Pronto - Harry disse , e eu me assustei.


– Sua princesa ?- Zayn perguntou.


– N-não , eu quiz dize-er co-om a Ra-fa.... - ele disse corando.


– Ok eu vo colocar meu pijama , tam colção encima do guarda roupa se virem - eu disse entrando no banheiro e trancando a porta , coloquei meu pijama e sai , quando eu vi os 3 pulando igual gazelas tentando pegar o colchão .


– ei seus idiotas tem uma cadeira ali sabiam - eu disse apontando pra cadeira , eles pegaram subiram em cima e pegaram o colchão , eu forrei ele e dei um cobertor Zayn e Justin se deitaram no colchão , eu fiquei pulando na cama enquanto Harry usava o banheiro , quando ele saiu , ficou me olhando de cima a baixo mordendo o lábio.


– que que foi ? - eu perguntei ainda pulando na cama igual uma criança.


– nada - ele disse e eu parei de pular e me deitei na cama ele se deitou ao meu lado , e depois disso eu apaguei.......


Continua..........






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  – Eu te amo. – Eu te amo mais sabia? – não eu que te amo mais , eu vou te amar pra sempre ( beijo )... – Ai não sonhei com ele de novo – Susurrei para mim mesma sentando na cama, eu não acredito que eu sonhei com o Bruno denovo , Aargh , porque eu não consigo esquecer aquela peste ! , agora eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 15/11/2012 - 23:42:51

    posta maiss

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 17:26:27

    posta maaaaaais

  • mimilinda Postado em 12/11/2012 - 00:55:59

    Posta mais...

  • loo Postado em 11/10/2012 - 13:20:52

    Posta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais