Fanfics Brasil - A Musica. More Than Perfect

Fanfic: More Than Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: A Musica.

8 visualizações Denunciar


 



– Eu te amo.


– Eu te amo mais sabia?


– não eu que te amo mais , eu vou te amar pra sempre ( beijo )...


– Ai não sonhei com ele de novo – Susurrei para mim mesma sentando na cama, eu não acredito que eu sonhei com o Bruno denovo , Aargh , porque eu não consigo esquecer aquela peste ! , agora eu não vo conseguir dormir.


Meu levantei da cama e fui na cozinha pegar agua e encontrei a Bruna lá.


– oi - ela disse.


– oi tá sem sono é ?


– to , e você tá ?


– Não eu sonhei com ele de novo , eu não vou conseguir dormir.


– Rafa você tem que esquecer ele .


– e você acha que eu não tento ? , é dificil e você sabe disso!


– é - ela disse , ficamos em silêncio por um bom tempo , até que eu tenho uma idéia.


– Hey , vamos fazer uma musica ?


– Vamos não tem nada pra fazer mesmo - ela disse pegando um caderno e uma caneta enquanto eu pegava o violão. Olhei no relógio e eram 03:00 da manhã nunca pensei que eu pudesse acordar tão cedo. Fizemos a musica e a melodia , e na minha opnião ficou boa , olhamos no relógio era 06:00 , 03 horas pra fazer uma musica ? é pois é ! . Nós resolvemos mostrar pros meninos mais tarde , o sono havia voltado então cada uma foi pro seu quarto. Eu deitei e acabei dormindo de novo...


Bruna POV`


Eu não conseguia dormir , só ficar olhando aquele anjo normindo do meu lado , como o Niall pode ser tão perfeito?Me diz porque eu não sei , Olha como eu tenho sorte , até uns dias atrás eu ficava beijando os posters dele , e agora , ele tá dormindo do meu lado , se isso for um sonho eu não quero mais acordar . Depois de eu e a Rafa fazer uma musica , decidimos ir tentar dormir , mais eu não consigo.


– Hey tá acordada ? - Niall disse se virando pra mim.


– Não consigo dormir .


– Vem cá - ele disse me puxando , fazendo eu apoiar a cabeça em seu peito , e fazendo cafuné em mim , aquilo tava muito bom , e assim eu acabei dormindo..


10:00 hrs da manhã [...]


Harry POV`


Acordei , e olhei em volta , eu não to em casa olhei por meu lado e vi um anjo dormindo , é impressionante como a Rafa fica mais linda ainda dormindo , e ela tava ali bem pertinho de mim , puxei ela e fiz com que ela apoiasse sua cabeça em meu peito e fiquei mexendo em seu cabelo , é tão bom te-la por perto , eu me sinto completo , meu coração acelera e...... PERAI HARRY VOCÊ NÃO PODE SE APAIXONAR , VOCÊ É O HARRY GALINHA E PEGA UMA A CADA NOITE , HARRY STYLES NÃO SE APAIXONA . eu disse mentalmente. Porque desde que eu vi essa garota lá no show eu me facinei por ela? , é tão dificil entender isso . Senti ela se mexendo.


– Bom dia princesa - eu disse à ela . PERAI princesa? , qual é Harry porque você chamou ela de pricesa.


– Bom dia - ela disse se levantando e entrando no banheiro . Eu me levantei e fui acordar Justin e Zayn , Rafa saiu do banheiro e eu entrei , ela fico lá tentando acordar o Zayn com o justin , cara o Zayn dorme de mais.....


Rafa POV`


Acordei com a cabeça apoiada do peito do Harry , o Porque ? eu não sei , mais não perguntei nada , o Harry tá estranho , fica me chamando de princesa , ok né ! , entrei no banheiro e fiz minha higiene matinal , quando sai do banheiro , vi Harry e Justin pulando em cima di Zayn tentando acordar ele , Harry foi pro banheiro e eu e Justin ficamos tentando acordar ele , até que eu tive uma grande ideia , eu cheguei perto do ouvido dele e gritei:


– ZAAAAYN OLHA A MEGAN FOX , ELA TÁ DE PROCURANDO .


– MEGAN FOX? ONDE - ele gritou levantando e olhando pros lados , eu e Justin começamos a rir. - aah se ta zuando com a minha cara éh - Zayn disse olhando pra mim vindo em minha direção com cara de safado , eu corri pra traz do justin , que ficou rindo o tempo todo aquele babaca nem pra me ajudar . Zayn me pegor como saco de batatas e me jogou na cama , e eu gritava pra ele parar e nada , então ele subiu em cima de mim , e ficou me dando chupões no pescoço , e eu continuaa gritando tentando empurrar ele de cima de mim , mais quem disse que eu consigo , até que o Harry sai do banheiro assustado com os meus gritos e tira o Zayn de cima de mim , todo mundo acordou com os meus gritos e foram no meu quarto ver oque tava acontecendo.


– ELA FALOU E A MEGAN FOX TAVA ME PROCURANDO E ERA MENTIRA - Zayn falou e todos riram - ai eu resolvi dar um sustinho gostozo nela - ele disse olhando pra mim com um sorriso malicioso.


– Eu achei que você ia me estrupar - eu disse em frente ao espelho vendo as marcas de chupões no meu pescoço. - e você justin - eu disse me virando pra ele - nem pra me ajudar - eu disse e ele riu - o Harry que me salvou ele é o Meu herói - eu disse abraçando o Harry que me abraçou tambem


– vamos tomar café eu to com fome - Niall disse e fomos tomar café.Depois do café todos foram pra sala , e e novo não tinha lugar pra mim nem pra bruna ai bruna sentou no colo do Niall , e eu no do Harry , eu to com medo do Zayn aquele tarado .Ficcamos assistindo tv , até que eu me lembrei da musica que eu a a Bruh fizemos de "madrugada" , então eu fui pegar o violão.


– Pra que esse violão? - Niall perguntou.


– Porque eu e a Bruh fizemos uma musica de madrugada , estavamos sem sono , ai agente fez e agente quer mostrar pra vocês - eu disse e eles assentiram . eu sentei no chão e Bruna ao meu lado , e começei a tocar.




And I`d give up forever to touch you ( E eu desistira da eternidade para te tocar )


Cause I know that you feel me somehow ( Pois eu sei que de alguma maneira você pode me sentir )


You`re the closest to heaven that I`ll ever be (Você é o mais próximo do paraíso em que eu jamais estarei)


And I don`t want to go home right now (E eu não quero ir para casa agora)




And all I can taste is this moment (E tudo que vejo é este momento)


And all I can breathe is your life (E tudo que respiro é sua vida)


Cause sooner or later it`s over (Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar)


I just don`t want to miss you tonight (Eu só não quero sentir sua falta esta noite)




[Chorus] ( REFRÃO )


And I don`t want the world to see me (E eu não quero que o mundo me veja)


Cause I don`t think they`d understand (Pois não acho que eles compreenderiam)


When everything`s made to be broken (Quando tudo é feito pra não durar)


I just want you to know who I am (Eu quero apenas que você saiba quem sou eu)




And you can`t fight the tears that ain`t coming (E você não pode enfrentar as lágrimas que não vem)


Or the moment of truth in your lies (Ou o momento de verdade em suas mentiras)


When everything feels like the movies (Quando tudo parece como nos filmes)


Yeah you bleed just to know you`re alive (Sim, você sangra apenas pra saber que está viva)


Acabamos de cantar , e os meninos se levantaram e começaram a aplaudir.


– Oque acharam? - eu perguntei me levantando.


– tá incrivelmente muuuuuito boa - justin disse - temos que ir pra um estúdio gravar essa musica aida hoje - ele disse - olha eu vo pra casa já que agora é 14:00 , a Selena deve tá preocupada comigo , eu vou vir buscar vocês 16:00 pra agente ir pro estúdio gravar essa musica , eu tenho certeza que ela vai bombar.


– agente vai junto - Harry disse.


– Ok , to indo , Beijo - Justin disse saindo do apartamento.


– é melhor agenten ir tambem , porque daqui a 1 hora agente tem intrevista - Liam disse.


– tabom , vemos vocês mais tarde - eu disse me despedindo deles . Fui dar um abraço no Harry e ele me roubou um selinho dei um tapa nele.


– Outh - ele disse pasando a mão aonde eu tinha batido.


– Vai mexer com quem não deve - Niall disse , Me despedi de todos juntamente com a Bruna , e eles foram se arrumar , fechamos a porta olhamos uma pra outra e começamos a dar uns gritinhos e pular, é a sorte está do nosso lado ! , Primeiro conhecemos a ONE DIRECTION que nós somos fãns desde o XFactor ,e conhecemos o Justin , e os 6 dormiram com agente ... se isso for um sonho por favor no me acorde ! .........


Continua ......




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu e Bruuh ficamos jogando conversa fora até dar 15:00 . Cada uma foi pra seu quarto se arrumar , eu tomei banho e coloquei uma roupa (N/A: Cabelo castanho ) , peguei meu celular e fui pra sala , quando eu dou de cara com 6 seres perfeitamente perfeitos. – Cadê a Bruh ? - Niall perguntou. – Como vocês entraram se não sabem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 15/11/2012 - 23:42:51

    posta maiss

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 17:26:27

    posta maaaaaais

  • mimilinda Postado em 12/11/2012 - 00:55:59

    Posta mais...

  • loo Postado em 11/10/2012 - 13:20:52

    Posta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais