Fanfics Brasil - Brenda. More Than Perfect

Fanfic: More Than Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: Brenda.

8 visualizações Denunciar



Eu e Bruuh ficamos jogando conversa fora até dar 15:00 . Cada uma foi pra seu quarto se arrumar , eu tomei banho e coloquei uma roupa (N/A: Cabelo castanho ) , peguei meu celular e fui pra sala , quando eu dou de cara com 6 seres perfeitamente perfeitos.


– Cadê a Bruh ? - Niall perguntou.


– Como vocês entraram se não sabem onde ela tá ? - eu perguntei.


– tava aberta - Liam disse.- cadê ela ?


– ela deve ta no quarto dela ué - eu disse indo pra cozinha


– tá revoltada hoje é? - Loius disse.eu ia responder mais alguem me corta.


– ela tem os dias de revoltada e os dia de meiguinha , mais ela é meiga é o jeito dela , por mais que ela tente ser revoltada ela não consegue - disse Bruh . quando alguem bate na porta e ela vai abrir - Oi Justin - bruna diz e ele entra - ah claro pode entrar - ela diz ironica.


– Vamos ? - justin disse


– vamos - eu disse pegando o celular , quando eu passei pelo Harry ele me puxou e me abraçou , senti um arrepio percorrer por minha espinha . Ele tava lindo como sempre e tava muito cheroso ( huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum` ).


– Você ai com o seu herói - ele disse.


– Olha Hazz eu não devia mais vou ta dar essa moral - eu disse e ele riu. e fomos pro estudio. Chegando lá , eu deci do carro correndo , eu tava apertada queria ir no banheiro , entrei correndo e acabei esbarrando em alguem fazendo com que papeis que a pessoa segurava caisse no chão.


– ai meu deus , me desculpe - eu disse me abaixando para pegar os papeis.


– ah que isso não foi nada - uma menina disse terminando de pegar as papeladas e se levantando junto comigo.


– Prazer meu nome é Rafaela - eu disse estendendo a mão.


– Prazer sou Brenda - ela disse apertando aminha mão.


– Bom Brenda eu preciso ir to apertada - eu disse e ela assentiu , quando eu ia começar a correr novamente eu me lembrei que não sabia onde era o banheiro .- BREEEENDA - eu gritei e ela se virou.


– você sabe onde é o Banheiro ? - eu perguntei e ela riu.


– eu estou indo pra lá agora - ela disse me puxando. No caminha para o banheiro , eu conheci mais a Brenda , o nome dela é Brenda Kapp , ela tem 14 anos , e descubri que ela mora no mesmo prédio que eu , no andar de baixo .


– Então , você não parece ser Britânica - eu disse e ela riu.


– é eu sou Brasileira - ela disse.


– aah eu tambem sou - eu dise enquanto adentravamos o banheiro , eu nem tava mais com vontade de usar então só ajeitei minha roupa e saimos - vem eu vou te apresentar umas pessoas - eu disse puxando ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Puxei ela até uma sala de gravação e o pessoal estava lá estava todo mundo conversando .- HEEEY - gritei e todos pararam - quero que você conheçam uma pessoa que eu acabei de conhecer - eu disse e todos assentiram - meninos e Bruh essa é Brenda - eu disse apontando para a menina que estava com um olhar um tanto que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 15/11/2012 - 23:42:51

    posta maiss

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 17:26:27

    posta maaaaaais

  • mimilinda Postado em 12/11/2012 - 00:55:59

    Posta mais...

  • loo Postado em 11/10/2012 - 13:20:52

    Posta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais