Fanfics Brasil - Conhecendo os meninos. More Than Perfect

Fanfic: More Than Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: Conhecendo os meninos.

13 visualizações Denunciar


 




Puxei ela até uma sala de gravação e o pessoal estava lá estava todo mundo conversando .- HEEEY - gritei e todos pararam - quero que você conheçam uma pessoa que eu acabei de conhecer - eu disse e todos assentiram - meninos e Bruh essa é Brenda - eu disse apontando para a menina que estava com um olhar um tanto que assustado - Brenda esses são Justin , Harry , Zayn , Louis , Niall , Liam e Bruna - eu disse enquanto ela os comprimentava.-


Prazer em conhece-la - todos disseram ao mesmo tempo , ela riu.


– o prazer é todo meu - ela disse. - não é todo dia que eu vejo a One Direction e o Justin Bieber na minha frente - ela disse e todos riram.


– você é Directioner ? - Zayn perguntou , eu aposto que ele vai dar encima dela .


– e Believe? - justin perguntou.


– Sim - ela disse e corou um pouco.


– Somos tres então - Bruh disse sorrindo.


– Você trabalha aqui ? - Zayn perguntou.


– Sim meu tio é dono daqui ai eu venho dar uma for pra ele - ela disse.


– Hum - Zayn disse interessado - quantos anos você tem ? - 14 anos - ela disse corando.


– Bem vinda ao grupo - bruna disse


.- Mais que grupo ? - eu perguntei.


– o Grupo do 14 - Bruh falou.


– Ah não valeu eu so a mais nova daqui - eu disse fazendo biquinho.


– anw Bebê fica titi não - Liam disse apertando meu bico e eu fiquei fazendo birra.


– e então vamos gravar a musica ? - justin perguntou , e eu e Bruh essentimos.Entramos na sala e cantamos , ficamos arrumando tudo na musica , e Brenda nos ajudou


.- Ei porque você não fazem um video ? - Brenda perguntou.


– é boa idéia - Justin disse pensativo - vamos fazer amanhã.


– Ok néh - eu e bruh dissemos juntas , todos riram.Olhei no relógio e já eram 23:00 , tia Luce deve estar preocupada com agente , chamei todos para irem embora , e fomos embora , brenda veio com agente já que ela morava no mesmo prédio que nós. Justin nos deixou no prédio e foi embora , eu bruh e brenda entramos com os meninos , brenda e Zayn ficaram conversando desde a hora que entramos no carro pra voltar pra casa , eu to vendo rolar um clima ali.Os meninos nos deixaram no nosso apartamento nos despedimos de todos e entramos , decidimos conversar com tia Luce amanhã e explicar o porque de ficarmos fora até agora . Tomei banho e coloquei só a calçinha e sutiã , eu mencionei que eu gosto de dormir seminua ? , pois é eu gosto . Deitei e dormi rapidinho..




 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei no dia seguinte com 7 antas ( Brenda , Bruna , e os meninos ) pulando encima de mim. - Vamos levanta - Harry disse puxando a coberta. - Nãaaao - eu gritei puxando de volta. -aaaaaaaaaaanda brasileira levanta , daqui apouco o Justin tá ai pra vocês gravarem o video da musica de vocês - ele disse puxando a coberta até minha cintura, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 15/11/2012 - 23:42:51

    posta maiss

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 17:26:27

    posta maaaaaais

  • mimilinda Postado em 12/11/2012 - 00:55:59

    Posta mais...

  • loo Postado em 11/10/2012 - 13:20:52

    Posta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais