Fanfics Brasil - Eu acho que te amo ... More Than Perfect

Fanfic: More Than Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: Eu acho que te amo ...

12 visualizações Denunciar


Acordei no dia seguinte com 7 antas ( Brenda , Bruna , e os meninos ) pulando encima de mim.


- Vamos levanta - Harry disse puxando a coberta.


- Nãaaao - eu gritei puxando de volta.


-aaaaaaaaaaanda brasileira levanta , daqui apouco o Justin tá ai pra vocês gravarem o video da musica de vocês - ele disse puxando a coberta até minha cintura, eu deitei de barriga pra cima e abri os olhos e vi 7 pessoas me encarando, foi ai que eu me dei conta que eu estava de roupa intima , Zayn praticamente babava me olhando Harry a mesma coisa.


- que que foi ? nunca viram uma pessoa de sutiã ? - perguntei.


- já - Niall disse , ele tava vermelhinho.


- então porque tão me olhando desse jeito ? - eu disse me cobrindo .


- Porque ? - Zayn - parou pra pensar - porque você é gos....... - liam interrompeu ele .


- agente vai sair pra você se arrumar.


- me arrumar pra que ?


- pra fazer nosso video - Bruh disse.


- cara eu não sabia que você dormia tanto - Brenda disse.( risos ) .Eles sairam e eu fui tomar banho e me


arrumei.


Peguei meu iPhone4 e quando ia sair dei de cara com o Harry me olhando com aquele sorriso lindo , ele veio caminhando até mim e parou na minha frente e ainda com aquele sorriso encantador e bem proximo de mim ele disse :


- Vamos , o pessoal já foi , eu fiquei pra te levar - assenti saindo do transe , ele entrelaçou sua mão na minha e caminhamos até o carro dele ....


No carro {...}


  - Voce tá linda sabia ? - ele disse sem tirar os olhos da estrada mas sorrindo , senti minhas bochechar queimarem , então ele olhou para minha rapidamente e deu uma risada - Principalmente desse jeito.


- Harry para - eu disse dando um tapa no braço dele que fez uma careta,


- okokok - ele disse , eu dei uma risadinha , e fiquei mexendo nos seus cachinhos enquanto ele dirigia.Dez minutos depois ele estacionou o carro , eu ia abrir a porta mais ele não deixou e fez com que eu olhasse para ele - Eu preciso te falar uma coisa - ele disse se aproximando.


- Oque - eu disse sem conseguir me mover , é incrivel oque o Harry faz comigo , eu sinto coisas diferentes      as mesmas coisas que eu sentia com o Bruno  só que eram mais fortes de alguma maneira , eu acho que eu estou apaixonada por ele . Mais quem vai querer uma garota chata irritante bipolar e feia como eu ?.


- Faz algun tempo que eu sinto isso ,mais eu queria ter certeza ante de te falar alguma coisa - eu assenti e ele chegou mais perto colando nossas testas , eu continuei imóvel - eu....eu.... Rafaela eu te amo - ele disse e me puxou para um beijo calmo , o seu beijo era doce e cheio de ccarinho , sinti mil borboletar no estomago e eu estava nervosa , meu coração batia mais rapido que o normal. As mão dele foram de encotro a minha cintura , e eu envolvi minhas mãos em seus cachinhos e percebi ele sorrir durante o beijo , ficamos assim por uns 5 minutos até o ar de fazer necessários e pararmos o beijos com selinhos , ele colou nossas testas e sorriu ofeganta por conta do beijo.


- Harry eu .... - ele me interronpeu com um selinho demorado , continuei - eu acho que também te ... te amo ......


Continua .......


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele deu o sirriso mais lindo que eu já vi e me beijou apaixonadamente e senti tudo de novo:Borboletas no estomago , o coração batendo mais rapido que o normal .Meu deus como esse menino beija bem , Logo o ar se fez necessário e fomos parando o beijo com selinhos.- Me dá uma chance ? - ele perguntou e eu olhei confusa - Namora comigo ? - ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 15/11/2012 - 23:42:51

    posta maiss

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 17:26:27

    posta maaaaaais

  • mimilinda Postado em 12/11/2012 - 00:55:59

    Posta mais...

  • loo Postado em 11/10/2012 - 13:20:52

    Posta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais