Fanfics Brasil - Sogrinha , Sogrinho. More Than Perfect

Fanfic: More Than Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: Sogrinha , Sogrinho.

228 visualizações Denunciar


Ele deu o sirriso mais lindo que eu já vi e me beijou apaixonadamente e senti tudo de novo:Borboletas no estomago , o coração batendo mais rapido que o normal .Meu deus como esse menino beija bem , Logo o ar se fez necessário e fomos parando o beijo com selinhos.
- Me dá uma chance ? - ele perguntou e eu olhei confusa - Namora comigo ? - ele perguntou.
- tá muito cedo pra isso Harry - eu disse e ele abaixou a cabeça - podemos ficar - eu disse e ele levantou a cabeça rapidamente e deu um sorriso lindo.
- eu - selinho - Te - selinho - amo - selinho - muito - selinho.
Depois dessa declaração e de muitos beijos de tirar o folego saimos do carro de mãos dadas e entramos no estudio onde todos nos esperavam, nós entramos e todos olharam pra nós.
- eu perdi alguma coisa ? - Bruna disse se refirindo a eu estar de mãos dadas com o Harry que sorria abobadamente como eu.
- Perdeu - Harry falou - sua prima agora ela é minha - ele disse me puxando mais pra perto e me beijando.Paramos o beijo e todos olhavam abismados para nós.
- Vocês estão namorando ? - Zayn perguntou.
- não - eu disse.
- estariamos se uma certa pessoa não achasse cedo de mais - Harry disse e eu o olhei. ele sorriu.
- aam ...é...Ok - justin Disse - vamos começar a gravar ? - eu e bruh assentimos e ele nos explicou oque nós tinhamos que fazer.Começamos a gravar , e toda hora o Harry mandava beijos e dizia um eu te amo mudo , e eu ria sempre da fofura dele que cuti-cuti. Justin deu um intervalo para eu a bruh , e eu fui correndo pros braços do Harry que me girou do alto e me beijou , ficamos 5 minutos nos beijando até que um ser grita.
- VÃO SE COMER NO QUARTO . - paramos o beijo e olhamos para ele que apontaram para o Louis , e encaramos ele - TRAIRAS - o Louis gritou e todos riram .Justin nos chamou e voltamos a gravar , voltamos para casa por volta de 19:00 os meninos nos deixaram em nossa apartamento e subiram para o apartamento deles.Entramos em nossa apartamento e tia Luce estava lá [é ela tinha sumido mais já voltou ].
- Meninas , desculpem pelos dois dias que eu estive fora eu fui pra casa me minha amiga - ela disse se levantando.
- tudo bem tia os meninos ficaram com agente - Bruh disse.
- ufa - ela soltou um suspiro - eu pensei que você iriam ficar bravas comigo - ela disse e nós rimos - é sério - ela fez cara de indignada.
- temos que contar umas coisas - eu disse e nós nos sentamos no sofá e eu e a bruh contamos tudo pra ela e eu falei de mim e do Harry , ela ficou super feliz por nós , e ficou louca quando soube que o Justin Bieber dormiu aqui , pois é minha tia é fã do Justin bobão ( apelido carinhoso que eu dei pra ele ).Depois de contarmos tudo para tia Luce eu fui tomar banho coloquei só uma langeri ( eu não sei como se escreve u. ) e capotei na cama.
[...]
Senti alguem me dando leves beijos no pescoço , abri os olhos com dificuldade , e vi o Harry beijando meu pescoço.
- Quero ser acordada assim todos os dias - eu falei fazendo ele sorrir.
- Pode deixar - ele disse indo pra cima de minha e me dando um daqueles beijos de tirar o folêgo.
- que horas são ? - fiz careta.
- 14:30 - ele respondeu depois de olhar no celular.
- eeeeeeita mais já ? - eu disse e ele riu da minha cara de espanto.
- você já devia estar acostumada - ele disse saindo de cima de mim.
- é que eu vou falar com a minha mãe pelo skype hoje , ela falou que era pra eu entrar 13:00 .- eu disse esticando o braço para pegar o notbook , liguei o mesmo e entrei no skype que logo subiu uma janelinha de uma chamada de video e eu aceitei.
- Rafaela De Mello Santos , eu falei pra você entrar 13:00 e você vem entrar agora , eu fiquei uma hora e meia esperando você entrar e....... que é que tá do teu lado ? - ela disse tudo e inglês ( simminha mãe fala ingles tambem ).
- Calma mãe , é que eu dormi de mais , sabecoméné ? - eu disse e ela revirou os olhos.
- tá e quem é que tá do teu lado é a bruna ? - ela perguntou fazendo careta.
- não - eu puxei o Harry , e minha mãe fez um exato `0` com a boca.
- Mais esse menino não é aquele do seu poster ?......aquele você chamava de marido ... e que ficava falando nele vinte e quatro horas por dia? - ela disse abismada.
- MÃAAAAE - eu disse e o Harry riu - palhaço - deu um tapa nele - não tem graça - é mãe é ele sim.
- Oi Sogrinha - Harry disse acenando e minha mãe fez careta.
- SOGRINHA? - ela gritou.
- ér........mãe eu to namorando com ele - eu disse e senti minhas bochechar queimarem.
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw minha neném cresceu - minha mãe disse e eu corei na hora - Amooor - Minha mãe gritou se referindo ao meu pai - Vem aqui - 1 minuto depois o meu pai aparece.
- Filha que sadade de você .... espera esse é o menino do poster ? - ele falou surpreso.
- Pelo jeito eu nem preciso me apresentar né - Harry falou rindo , Bobão só sabe rir - Prazer senhor eu sou o Harry o nemorado da sua linda filha - Harry disse e meu pai sorriu.
- eu sei que ela é linda - ele sorriu abobadamente.
- PAAI!! - eu gritei indgnada . A final que não estaria , e teu pai tivesse te inveronhado na frente do seu namorado?
- Olha Harry cuida bem dela , e não façam nada sem proteção - foi a vez da minha mãe.
- ai meu deus - eu disse e o Harry só ria - xau gente vou desligar.
- tá bom filha , beijos estamos com saudades se cuida e até o seu aniversário - minha mãe disse e desligou.Coloquei o notbook encima da mesinha onde eu havia pegado o mesmo , e olhei para o Harry com raiva , e ele riu mais ainda . Rapidamente eu subi encima dele ainda enrrolada no lenço e fiquei batendo nele , que saiu correndo pelo meu quarto rindo e eu atraz dele com o lençol no corpo , ele parou de correr e eu bati nele ,ou,pelo menos eu tentei já que ele segurou meus punhos no alto , oque fez o lençol cair e ele me vê mais uma vez de sutiã e calcinha , ele me olha lentamente de cima pra baixo e fica babando , sinti minhas buchechas ardendo . Eu o empurrei e falei:
- Feha a boca se não entra mosca. - ele riu
- Oque eu posso fazer - ele disse agarando minha cintura e apertando cada vez mais o meu corpo no dele - Se a minha namorada é gostosa? - ele disse e eu ri , e soltei dele e vesti uma roupa na frente do Harry pra ele ficar na vontade. Terminei de me vestir , fui em direção ao Harry que estava sentado na cama me olhando , sentei no seu colo e ele deu um suspiro.


- love of my life - eu disse manhosa.


- fala logo oque você quer - ele disse rindo.


- Nossa é desse jeito que você trata sua namorada? - eu perguntei crusando os braços e fazendo biquinho , ele riu.


- aaaaanw - ele me deu um selinho - oque você quer love of my life - ele perguntou beijando meu  pescoço.


- agora sim - eu disse suspirando por Harry estar beijando meu pescoço - eu to com fome amorzinho - eu falei.


- Vem eu vou fazer um café/almoço pra você , ele dise me puxando para a cozinha , e pelo jeito não tinha ninguem em casa.Depois do café/almoço , eu e Harry voltamos para meu quarto e ficamos assisindo tv ,MENTIRA nós ficamos é dando uns bons amassos até de noite , Harry foi em seu apartemento pegar uma roupa já que ele iria formir comig hoje , e voltou rapidinho .


- eu vou tomar banho - eu disse indo em direção ao banheiro.


- Deixa eu ir junto ?- Harry perguntou com aquela cara maliciosa.


- Não - eu disse rindo , entrei no bainhei e tomei banho terminei de tomar banho e lembrei que não tinha pegado a minha roupa - Droga - pensei comigo mesma , vou ter que sair de toalha.Respirei fundo e sai do banheiro com a toalha enrrolada no meu corpo . Imediatamente o Harry olha pra mim , e fica com a boca em um perfeito formato de `0` e fica piscando varias veses.-Que que foi?- eu perguntei pra ele , e ele balançou a cabeça , e eu ri.


- N..Nada - ele disse me olhando dos pés a cabeça.


- Eu esqueci de pegar minha roupa e.... para de me olhar - eu disse e Harry veio até mim.


- impossivel - ele disse chegando cada vez mais perto , eu fui dando passos para tráz à cada vez que ele dava um passo à frente , e senti a parede fria encostar nas minhas costa , e então o Harry me agarrou e começo a me beijar , eu agarrei a minha toalha mais eu o beijei da mesma intensidade que ele me beijava.


- Harry eu ainda acha que tá muuuuito cedo pra isso - eu disse assim que paramos o beijo.


- é você tem razão - ele disse e tirou a camisa , eu fiquei encarando aquela barrida definida dele - que foi - ele perguntou.


- nada - eu disse e ele entrou no banheiro e eu fui colocar minha langeri , deitei na cama sem coberta nenhuma e depois de 10 minutos o Harry sai de lá só de box. Ele olhou pra minha e ficou me encarando.


- que foi? - eu perguntei , eu nem sentia mais vergonda dele.


- nada - ele disse e se deitou ao meu lado me agarrando depois de um tempo eu dormi abraçada com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei 10:00 da manhã , meu Deus é um milagre ! nossa olha que legal eu estou me zuando mentalmente --` . Senti alguem me agarrando e olhei pro lado ,Harry dormia calmamente abraçando minha cintura como se eu fosse fugir dele.Dei um beijo em sua testa e levantei , fui na cozinha bebi agua e fui no quarto de tia Luce ver se ela estava lá , e ela n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 15/11/2012 - 23:42:51

    posta maiss

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 17:26:27

    posta maaaaaais

  • mimilinda Postado em 12/11/2012 - 00:55:59

    Posta mais...

  • loo Postado em 11/10/2012 - 13:20:52

    Posta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais