Fanfics Brasil - Bruno uuuuuurg! More Than Perfect

Fanfic: More Than Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: Bruno uuuuuurg!

170 visualizações Denunciar



Fomos ao shopping , compramos bastaaaaante roupas , e muuitos saltos ( HEHE`) , e fomo para a casa da Bruna , no caminho ela comprou bastante pipoca , sorvete , e os ingredientes para fazer brigadei (HUUUUUUUUUUUUUUUUUN`) , chegamos lá , a bruna foi fazer a pipoca , e eu fui trocas de roupa , eu tinha algumas roupas lá , já que eu sempre dormia na casa dela , troquei de roupa deci , e fui fazer o brigadeiro enquanto a bruuh arrumava as coisas lá na sala , iriamos fazer uma tarde de filmes , e umas 19 hrs , iamos para uma festa de uma amiga minha da escola , fiz o brigadeiro , a ajeitei as coisas na mesinha de centro , colocamos o filme e começamos a assistir um de comédia muito bom , depois foi um de terror , e acada hora eu e a bruuh davamos um grito , o visinho até apareceu lá na casa dela , perguntando se estava tudo bem , quando aquele filme de terror acabou , eu percebi que eu tava abraçada com a bruna , eu olhei para ela ela olhou para mim e agente começou a rir feito duas retardadas , olhei no relógio e eram 17:30 , decidimos subir para nos arrumar , tomei banho me arrumei (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_13/set?id=59000105 ) , e fui no quarto da bruuh , e ela tava linda ( http://www.polyvore.com/bruna/set?id=58998586 ) , decemos , e esperamos o pai da minha amiga vir buscar agente , eram 19:00 em ponto quando o pai dela apareceu junto com a lorena , lorena é uma das minhas melhores amigas , eu sempre conto os meus seredos para ela e ela sempre conta os dela , ela é muito legal e muito engraçada , adora fazer piadas e diverte todo mundo e meu deus ela tava linda ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58999438 ) .


– ooooooie meeus amorees - Lorena disse abraçando eu e a bruuh .


– oooooooooie ta gatona eiin - eu disse fazendo ela dá uma voltinha.


– verdade eein - bruna disse a abraçando tambem.


– e eu posso dizer o mesmo de vocês né - lorena disse , e nós rimos.


– vaaamos meninas - o pai de lorena nos chamou , e nós entramos no carro , chegando lá , a festa tava linda , e muuuuito cheia , eu já podia ver gente bebada dançando feito loucos , tinha uma iluminação igual aquelas da balada sabe , e tava tudo muito lindo , cumprimentei os irmão da Lorena Gabriel e junior , e eu e a bruuh ficamos conversando com eles até eu eu escoto uma voz familíar atras de mim segurando em minha sintura.


– eu não sabia que você podia ficar ainda mais linda doque já é - é agora eu tinha certeza de quem era , eu tirei aquelas mãos nojentas da minha cintura me e me virei para ele, sim eu estava certa era o Bruno . uuuuurg !


– oque você quer ? - eu perguntei com arrogância.


– Eu quero você -


– eu não vou mais cair no seu joguinho , vai lá com as suas putas vai-eu disse o emperrando , ele me agarrou a força , e me roubou um beijo , e caramba como eu senti falta daquele beijo , mais agora eu o odeio ele não podia ter feito aquilo comigo , eu pego e o empurro.


– FICOU LOUCO GAROTO - eu gritei , nessa hora todos olhavam para mim e ele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  –Sim eu to louco - ele pegou no meu rosto - eu to louco por você - ele disse e me beijou , sim no começo eu não queria mais depois eu cedi , eu sentia suas mão envolvendo minha cintura e me trazendo mais pra si , mais logo eu me dei conta do que eu tava fazendo e parei o beijo. - eu senti falta disso sabia? - ele disse e deu um sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 15/11/2012 - 23:42:51

    posta maiss

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 17:26:27

    posta maaaaaais

  • mimilinda Postado em 12/11/2012 - 00:55:59

    Posta mais...

  • loo Postado em 11/10/2012 - 13:20:52

    Posta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais