Fanfics Brasil - tudo de novo More Than Perfect

Fanfic: More Than Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: tudo de novo

187 visualizações Denunciar


 



–Sim eu to louco - ele pegou no meu rosto - eu to louco por você - ele disse e me beijou , sim no começo eu não queria mais depois eu cedi , eu sentia suas mão envolvendo minha cintura e me trazendo mais pra si , mais logo eu me dei conta do que eu tava fazendo e parei o beijo. - eu senti falta disso sabia? - ele disse e deu um sorriso , seus olhos brilhavam - Rafa me desculpa eu nunca mais vou fazer isso com você eu...eu...eu te amo - ele disse , e quando eu consegui digerir tudo que ele havia falado dei um tapa na cara dele.


– Como você pode ter a cara de pau de me beijar e dizer todas essas coisas depois do que você fez? - eu gritei - você não tem idéia do que eu passei por sua causa , eu não comia eu não bebia , não parava de chorar , eu não tinha vontade para nada , porque você fez aquilo ? cara eu te amava tanto , porque você fez aquilo ? -eu gitei , quando eu percebo que eu estava chorando , então eu sai correndo , mais pude ouvir ele falando um "Desculpa" , então continuei correndo , eu queria ficar sózinha queria pensar , eu acho que a Bruh não viu mais logo logo eu tenho certeza que a looh vai contar.Meu celular não parava de tocar e eu continuava correndo eu não queria ver ninguem eu só queria ir pra casa , eu precisava de um banho e ouvi "moments" a musica dos meus meninos , ela sempre me acalmava.Cheguei e ezei para que ninguem estivesse em casa , eu não queria que minha mãe me visse assim de novo por causa daquele idiota do bruno , e para minha sorte não tinha ninguem , subi para o meu quarto correndo tranquei a porta e deslisei pela mesma , e chorei como nunca , derrepente todas aquelas sensações de seis meses atráz estavam de volta.Olhei para os meus pulsos , eu precisava daquilo , corri para o banheiro e revirei tudo até encontar uma lâmina , rapidamente pressionei a lâmina contra o meu pulço , e logo pude ver o sangue escorrer.....


 


Bruna POV`


–Como assim ? - eu disse a lorena pelo oque ela me acabou de dizer - Lorena a rafa não pode ficar sózinha ela vai se cortar - eu disse nervosa.


– Como assis ela se multila por causa daquele idiota? - ela perguntou idignada.


– Sim desde o dia que aquele imbecil fez aquilo com ela.


– Meu Deus eu vo matar o Bruno - lorena disse com o celular no ouvido , ela estava tentando ligar para a rafa - Caixa postal nde novo - ela disse.


– Eu já sei onde ela esta , lorena você pode pedir para seu pai me levar na casa dela?


– Claro - lorena disse me puxando.


Dez minutos depois eu estava em frente a casa dela - Obrigada - eu disse ao pai da lorena , ele somente acenou como resposta e desejou boa sorte , agradeci e peguei uma cópia da chver da casa dela, que ela me deu ano passado , rapidamente eu subi para o corredor o quarto dela , e a porta estava trancada - Rafa abra - eu disse mais sem resposta - Por favor me deixa te ajudar vamos passar por isso juntar igual da outra vez lembra? - eu disse mais foi em vão ela não abriu , parei para pensar , e lebrei que tinha um miolo de cópias de todas as portas da casa dela , deci correndo até a cosinha , revirei tudo até - achei - susurrei a mim mesma , subi correndo e parei de frente a porta dela respirei fundo , abri , assi que entrei no quarto , pude ouvir uma musica vindo do banheiro era "moments " , a Rafa se acalmava muito com essa musica , corri até o banheiro e pude ver o estado de minha prima sentada no chão chorando como nuca , seus pulços sangravam aparentemente ela havia cortado , fui até ela , e a ajudei a levantar , eu disse para ela tomar um banho , depois de ela terminar de tomar banho e colocar a roupa ela deitou em meu colo e voltou a chorar , eu tentava de todas as formas acalma-la , mais eu não conseguia , resolvi cantar "Moments" dos nossos meninos , ela dormiu e logo em seguida eu tambem.....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rafa POV`   Acordei no dia seguinte meu rosto doia muito , percebi que tinha dormido no colo da Bruh , levantei e fui até o banheiro , me olhei no espelho , e meu deus , eu estou orrivel , lavei o rosto e fiz minha higiene , acordei a bruuh , e dei uma roupa para ela tomar banho , ela tomou banho e decemos , quando decemos lá embaixo , eu pûde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 15/11/2012 - 23:42:51

    posta maiss

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 17:26:27

    posta maaaaaais

  • mimilinda Postado em 12/11/2012 - 00:55:59

    Posta mais...

  • loo Postado em 11/10/2012 - 13:20:52

    Posta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais