Fanfics Brasil - a Surpresa ! More Than Perfect

Fanfic: More Than Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: a Surpresa !

193 visualizações Denunciar




Rafa POV`


 


Acordei no dia seguinte meu rosto doia muito , percebi que tinha dormido no colo da Bruh , levantei e fui até o banheiro , me olhei no espelho , e meu deus , eu estou orrivel , lavei o rosto e fiz minha higiene , acordei a bruuh , e dei uma roupa para ela tomar banho , ela tomou banho e decemos , quando decemos lá embaixo , eu pûde ver meus tios ( pais da bruuh ) e os meus pai , falando alguma coisa do tipo " elas vão adorar" ou " elas vão é desmaiar quando saber" tá isso é estranho pensei comigo mesma , entrei na cosinha junto com a bruuh , e me sentei ndo lado da minha mamãe *--* - Bom Dia - eu e bruuh dissemos em unisson -bom dia - todos responderam.


Comemos em silêncio , até meu pai quebrar-lo .


– Filhas ( meus pai considerava a bruuh como filha e minha mãe tbm , a mesma coisas com os pais da buuh) , todos nós temos uma surpresa pra vocês


– Oque é? - perguntei ( curiosa? não magina ! )


– então - foi a vez da minha mãe falar - eu quero primeiro confirmar uma coisa - vocês gostam mesmo dessa oni direquition? - ela falou desse jeitinho ai.


– CLAAARO - eu e bruuh respondemos em unisson.


– então , nós compramos 2 passagens e 2 ingressos.


– tá idaí? - bruuh perguntou.


– essas 2 passagens - foi a vez de meu segundo pai falar - são para vocês duas , e é pea Londres.


– OQUE? AAAAAAAAAAAAAH OOOH MY GOOOOOD , OOH MY GOOOOOD - eu começei a gritar junto com a bruna.


– e os dois ingressos são do show da oni direquition.


– aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai meeeeeu deeeeeuuuus - eu e bruuh gritamos em unisson , ook eu já posso morrer?.


– aaaaaah meeus paai , obbrigada meesmo , eu amo voc~es .- eu disse pulando nos meus pai , e bruuh fez o mesmo.


– ok agora vão arrumar as malas e se arrumar , e vocês vão hoje as 14:00 , e já sõa 11:00 . - minha segunda mãe disse , e nós saimos correndo para arrumar as coisas , a bruuh foi para sua casa arrumar as delas , e meu pai iria levar agente no aeroporto.Subi para meu quarto e arrumar minhas malas , minha mãe me ajudava , aquanto iamos conversando , terminei 13:00 , e fui tomar banho e me arrumar , coloquei uma roupa a deci com as minhas malas , que não eram poucas , meu pai colocau tudo no carro enquanto eu me despedia da minha mãe e do meu irmão , Renan , que tinha acabado que voltar da casa do amigo , me despedi e seguimos com o carro para a casa da bruuh , cheguei e ela tava assim , meu pai colocau as malas dela no carro , e eu me despedi dos meus segundos pais , e fomos , chegando lá , eu e a bruuh , não paravamos de falar nenhum segundo , estavamos muitos anciosas , meu pai foi checar tudo , e fazer as coisas pra gente poder embarcar , enquanto tagarelavamos sobre o show dos meninos , até que chamam o nosso voo , nos despedimos do meu pai , e fomos entrando no avião , bruh sentava do meu lado , e não paravamos de tagarelar , OMG , entavamos muuito anciosas , até que o avião decola , " agora é vida nova" eu peso comigo mesma.


 


–----------------------------------------------------


ENTÃO GENTE É O SEGUINTE , EU E MINHA PRIMA ( BRUNA , ELA EXISTE MESMO OOK? HAHA`) , VIZEMOS UM VIDEO , FALANDO SOBRE A ONE DIRECTION , DO ASSUSNTO POSER , EU QUERIA QUE VOCÊS VESSE E CURTISSEM , AKI TÁ O LINK http://www.youtube.com/watch?v=7fP9pR4z23Y&feature=plcp


AAAH E SE VOCÊS PUDEREM SEGUIR O NOSSO FC NO TWITTER @CondaDa1D , EU AGRADACERIA MUITO . OOBRIGADA POR ESTAREM ACOMPANHANDO A MINHA FIC , BEIJOS ♥


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu estava com meus pensamentos distantes quando sinto meu celular vibrar ( N/A: não pensem malicia ok?ok ) , pego o mesmo e vejo que é uma mensagem de minha segunda mãe: "Quaridas , acho que ficamos tão felizer de estarmos realizando o sonhe de vocês que acabamos esquecendo de avisar que vocês irão passar 3 meses ai com a tia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 15/11/2012 - 23:42:51

    posta maiss

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 17:26:27

    posta maaaaaais

  • mimilinda Postado em 12/11/2012 - 00:55:59

    Posta mais...

  • loo Postado em 11/10/2012 - 13:20:52

    Posta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais