Fanfics Brasil - Chegando em Londres ! More Than Perfect

Fanfic: More Than Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: Chegando em Londres !

7 visualizações Denunciar



Eu estava com meus pensamentos distantes quando sinto meu celular vibrar ( N/A: não pensem malicia ok?ok ) , pego o mesmo e vejo que é uma mensagem de minha segunda mãe:


"Quaridas , acho que ficamos tão felizer de estarmos realizando o sonhe de vocês que acabamos esquecendo de avisar que vocês irão passar 3 meses ai com a tia Luce , ela estará esperando vocês no aeroporto , beijos dos pai que amam vocês ♥"


"Nossa" pensei comigo mesma , eu a Bruuh ficamos tão anciosas e felizer que acabamos esquecendo desse "pequeno detalhe" . - ok somos duas idiotas - pensei comigo mesma.Quando a aaro moça fala em ingles para todos os passageiros:


"Senhores passageiros em cinco minutos aterriçaremos , por favor permaneçam em seus lugares e obrigado por voar com a Tam , agradeçemos desde já. "


Ok eu já posso ter um infarte? , meu coração estava acelerado , eu suava frio e estava com borboletas no estomago , olhei para o lado , e bruuh estava dormindo , agora me diz como é que alguem consegue dormir sabendo que está realizando o sonho que era quase impossivel?" , revolvi acorda-la do jeito mais pratico ........GRITANDO! , cheguei perto do ouvido dela e gritei.


– BRUUUUUUUUNAAA ACORDAA DAQUI A 5 MINUTOS SAIMOS DAQUIIIIIIII , CHEGAAMOS EM LOOOONDRES. - bruna deu um pulo me olhou e começou a me chigar de todos os nomes possiveis , eu prefiro não mensionar aqui , depois de um tempo , ela parou , me olhou , e começou a gritar;


– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESTAM,OS EMM LOOOOONDREEEEES - ela me abraçou .


[...]


O avião aterriçou , nós decemos pegamos as malas e fomos a procura de tia Luce , procuramos por uns 20 minutos até acharmos ela comuma plaquinha muit fofa onde continha meu nome e o nome da bruuh.


– Queridas que saudades , como vocês cresceram e estão lindas - tia luce disse nos abraçando.


– Tiiia tá me sufocando - bruna disse e tia Luce nos soltou.


– Vamos? - Tia Luce perguntou - os pais de vocês disseram que amanhã vocês vão no show da One Direction.


– Sim tiia , eu to tãaao animada - eu disse.


– é aposto que sim - Tia Luce disse entrando no taxi seguida por mim e bruuh , tia Luce deus o indereço, e logo fomos para a casa dela . Bom com tia Luce é uma fotografa bem sucedida , ela mora num prédio eeeeeeeeeeeeeeeeenorme e muito , muito chique ( kkk ) , chegamos tia Luce pagou o táxi pegamos nossas malas ( que não eram poucas ) e entramos no prádio , o apartemento dela era no penultimo andar , Abrindo a porta de entrada do apartamento , daa direto na sala , que era bem linda e chique por sinal (http://i1131.photobucket.com/albums/m548/imgfotos/salas-decoradas/salas-decoradas.jpg ) , Mais adiante pude ver a casinha (http://imgms.casa.abril.com.br/1/casa-cor-pernambuco-conheca-18-ambientes-mostra-16-b7.jpg ) e ao lado ainda na sala , eu vi um corredor , com várias portas , tinha uma porta vermelha e outra lilás , a vermelha continha o meu nome , e a lilás o da bruuh , tia Luce , levou agente até a,porta de nossos quartos , a disse para irmos arrumando nossas coisas , que ela iria pedir uma pizza , quando abri a porta , fique de boca aberta é liiiindo , ( http://1.bp.blogspot.com/-xpiTGpLIRQA/Tp4nuSYf56I/AAAAAAAACUo/_g9KWJkOaxA/s640/quarto+vermelho+2.jpg) , arrumei minhas coisas , tomei um banho e coloquei um pikama , avisi a tia Luce que não estava com fome , e que iria dormir , pois eu estava cansada , e amanhã , e e Bruuh iamos no shopping , comprar roupas , e blusas de frio , porque aqui em Londres fais muuito frio , escovei os dentes , no meu novo banheiro , peguei cobertores , e Dormi .......




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bruna POV Acordei , com tia luce pulando em cima de mim. – ACOOOORDA PREGUIÇOSA , SABE QUE HORAS SÃO ? - ela gritou. – NÃAAO - eu disse me cobrindo até a cabeça. – jão é 13:00 da tardeee , vem anda , vaamo acordar a Rafa - ela disse me puxando , ok né , fomosa até o quarto da rafa , abri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 15/11/2012 - 23:42:51

    posta maiss

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 17:26:27

    posta maaaaaais

  • mimilinda Postado em 12/11/2012 - 00:55:59

    Posta mais...

  • loo Postado em 11/10/2012 - 13:20:52

    Posta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais