Fanfics Brasil - Show , cantamos , e fomos reclamar. More Than Perfect

Fanfic: More Than Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: Show , cantamos , e fomos reclamar.

183 visualizações Denunciar




Bruna POV


Acordei , com tia luce pulando em cima de mim.


– ACOOOORDA PREGUIÇOSA , SABE QUE HORAS SÃO ? - ela gritou.


– NÃAAO - eu disse me cobrindo até a cabeça.


– jão é 13:00 da tardeee , vem anda , vaamo acordar a Rafa - ela disse me puxando , ok né , fomosa até o quarto da rafa , abrimos a porta , e pude observar ela na cama , seus olhos estavam inchados roxos e molhados , " ela tava chorando" , pensei comigo mesma , ainda bem que tia Luce não percebeu.Contamos até 3 a pulamos em cima da Rafa , que acabou caindo da cama.


– Suas looucas , porque vocês tão me acordando a essa hora da manhã? - ela perguntou ainda no chão.


– já são 13:00 , da tarde sua retardada - quando disse isso , a Rafa me olhou com cara de indgnada , e eu acabei esquecendo de que iriamos ao shopping - Rafa , toma banho e se arruma , se lembra , shopping , roupas , show One Direction - depois que eu disse isso , ela foi corrando pro banheiro e se trancou.


– AAAAAAAI - ouvi rafa gritando.


– oque aconteceu ? - eu perguntei preocupada na porta no banheiro.


– eu cai , mais tá tudo bem . - ela disse e eu ri , tia que ser a rafa mesmo , bom resolvi fazer o mesmo , fui para o meu quarto , tomei banho e me vesti e fui até o quarto da rafa , quando cheguei lá ela tava penteando o cabelo já pronta.


– Vamos? - ela disse pegando o novo iPone e colocando no bolço do shorts .


– vamos , vou só pegar o meu iPone tambem !- eu disse entrando no meu quanto e pegando o iPone. - pegou o dinheiro? - perguntei para rafa que estava encostada na porta.


– não , eu peguei o cartão , e um pouco de dinheiro. - ela disse me mostrando.


– ok , vamos? - eu disse ela assetiu e fomos para a sala onde tia Luce nos esperava , ela iria levar agente no shopping e iria trabalhar. - vamos tia? - eu perguntei , ela levantou desligou a tv e fomos , chegando na portaria , o porteiro estava transtornado , e tinha muito gente grintando em frente ao condominio.


– Oque está acontecendo lá fora Enrrique? - tia Luce perguntou ao porteiro.


– É que uma banda muito famosa se hospedou aqui , e lá fora tá cheio de fãns - ele disse.


– Ok , boa sorte ai viu - tia Luce disse ao porteiro já saindo segui por mim e Bruuh.


– Obrigada - o porteiro respondeu.


Chegando lá fora , tinha muuuuuuuuuuuuita menina , gritando , mais eu não consegui saber quem era a banda famosa que estava um andar a cima da gente , tia Luce pegou o carro , nós entramos , e seguimos para o shopping , tia Luce nos deixou na entrada e foi trabalhar , nós entramos , e compramos muuuuita roupa , brincos pulseiras colares salto alto , e a rafa comprou mais um all star branco --` , é um milagre ela não ter vindo de all star pro shopping ela só usa ele , terminamos de fazer nossas super compras e fomos lanchar , lanchamos , e ligamos para um taxi , assim que o taxí chegou , entramos e arafa deu o endereço para ele olhei no relógio e puta mera 17:00 , o show era 19:30 , nós não podiamos nos atrazar . Chegamos em casa 10 depois , pagamos o taxi , pegamos nossas coisas e fomos correndo para o penultimo andar onde se encontrava o apartamento de tia Luce , entramos , e corremos , cada uma foi para seu quarto com suas coisas se arrumar , entrei no meu quarto , e já fui entrando no banheiro , tomei banho lavei o cabelo , terminei de tomar banho , me enrolei na toalha e fui me maquiar , depois de maquiada , sequei meu cabelo , e fui vertir minha roupa , coloquei meu salto , me olhei no espelho e fiquei feliz com o resultado peguei meu celular e fui ao quarto da rafa , e meu deus ela tavalinda .


– nossa nos duas taamo gatonar eeim - rafa disse olhando para mim e depois se olhando no espelho. - vamos - ela disse me puxando para fora do quarto dela. Tia Luce nos esperava lá embaixo.


– Meeu deeus como voc~es tãao liindas , deixa eu tirar uma foto? - tia Luce disse , pousamos para a foto , e entramos dentro do carro , o caminho e=inteiro fomos cantando as musicas dos meninos , até tia Luce cantou oque foi bem engraçado porque ela sempre errava alguma coisa . Meia hora depois , estavamos na primeira fila , o show já ia começar , quando tudo ficou escuro , eu segurei a mão da rafa e ela apertou minha mão - é agora - eu disse e o show começou com nanana , Stand Up , e depos More than this....


 


Rafa POV`


 


Começou Moments , na parte do Harry , ele parou na minha frente cantando , olheou para mim e deu um sorriso , OMJ OMJ EU VO MORRER , eu fique lá babando até ir na parte do Niall , o mesmo aconteceu com a bruna , quando a musica acabou eles resolveram responder algumas perguntas das fãns , e um pedido me chamou atenção era assim :


" Harry e Niall , que tal vocês chamarem duas directioners no palco para cantar uma musica com vocês ? "


Na hora eu gelei , caramba quem será que eles vão escolher .


– Huuum vamos ver - o Harry disse olhando a plateia e todo mundo comecou a gritar , ele passou o olho em toda a plateia e parou em mim ,meu coração tava quase saindo para fora . - Você - ele disse apontando para mim , aai OMJ OMJ EU VO MORRER - Vem - ele disse me dando a mão , eu peguei a mão dele e subi no palco , ele me deu um abraço , e eu tava pronta pra cair , mais eu me segurei , ok meu sonho ta se realizando , depois de um demorado abraço , abraçei louis , Zayn , Liam , e Niall , e depois foi a vez de Niall escolher.


– Huuum vaamos ver , ha já sei quem - niall disse olhando para a bruna - você - ele disse apontando para a bruna , ele deus a mão para a bruna que pegou a mão dele subindo no palco e abraçou ele , depois de abraçar o resto da banda o Liam disse.


– Já que os dois bonito~es aqui - ele disse se refirindo os Harry e Niall - vocês vão cantar nas partes deles - depois de Liam dizer aquilo Harry veio até mim e me deu o microfone dele , eu peguei , Niall fez o mesmo .


– Falem um pouco de vocês meninas - Zayn disse olhando para nós duas .


– Ok - eu disse tremendo muito - Meu nome é Rafaela eu tenho 13 anos , faço 14 dia 13 de fevereiro tá chegando :D , sou brasileira e meu sonho é ser cantora - eu disse e eles arregalaram os olhos.


– Minha vez - Bruna disse - Meu Nome é Bruna eu tenho 14 anos tambem sou brasileira , meu soho tambem é ser cantora , e ela - bruna disse apontando para mim - é minha prima , naverdade eu a considero irmã - ela disse.


– Ok vamos cantar? - Liam disse - que musica vocês querem que agente cante pessoal? - liam disse , e todos gritaram "More Than This " - Ok More than this meninas - ele disse e eu e a bruna assentiu , Harry ficou ao meu lado , e bruna ao lado de Niall , junto com os outros meninos , a musica começou :


Liam


I`m broken, do you hear me?
I`m blinded, `cause you are everything I see
I`m dancing, alone
I`m praying, that your heart will just turn around


And as I walk up to your door
My head turns to face the floor
`Cause I can`t look you in the eyes and say


Rafa


When he opens his arms and holds you close tonight
It just won`t feel right
`Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don`t feel right
`Cause I can love you more than this
Can love you more than this


( todos ficaram de boca aberta e começaram a gritar , Harry chaga perto do seu ouvido e fala , você canta muito bem , e me deixa a arrepiada.)


Bruna


f I`m louder, would you see me?
Would you lay down, in my arms and rescue me?
`Cause we are the same
You save me, when you leave it`s gone again


(A Mesma coisa acontece coma Bruuh , todos ficam de boca aberta )


Louis


Then I see you on the street
In his arms, I get weak
My body fails, I`m on my knees
Prayin`


Todos juntos


When he opens his arms and holds you close tonight
It just won`t feel right
`Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don`t feel right
`Cause I can love you more than this


Zayn


Yeah


I`ve never had the words to say
But now I`m asking you to stay
For a little while inside my arms
And as you close your eyes tonight
I pray that you will see the light
That`s shining from the stars above


Liam


Now say


When he opens his arms and holds you close tonight
It just won`t feel right
`Cause I can love you more than this


Zayn


`Cause I can love you more than this, yeeeeeeeeeeah


Todos Juntos


When he lays you down, I might just die inside
It just don`t feel right
`Cause I can love you more than this
Yeah


When he opens his arms and holds you close tonight
It just won`t feel right
`Cause I can love you more than this (yeah)
When he lays you down, I might just die inside (I don`t care)
It just don`t feel right
`Cause I can love you more than this


Liam


Can love you more than this




Acabamos de cantar , e todo mundo começou a gritar.


– uaaaaaaaaaaaaaaw , vocês cantam muito bem meninas - Zayn disse .


– É , vocês deviam seguir carreira como cantoras - Louis disse .


Eu começei a me sentir meio tonta , mais estava bem , decemos de vota a platéia depois de nos despedirmos dos meninos eles cantaram a ultima musica que foi Up All Nigth , e depois fomos embora , tia Luce estava nos esperando , entramos no carro , muito felizes , e contamos tudinho para ela , chegamos em casa tomamos banho eu coloquei uma roupafresca porque estava calor ( oque quase nunca acontece tia Luce disse ) e fui para a sala , bruna estava jogada no sofá assistindo naquela tv enorme . - cadê tia Luce? - perguntei.


– Ela foi dormir , falou que estava cansada , vamos fazer noite de filmes? - bruna falou


– Vamos , você faz a pipoca e eu falo o Brigadeiro - eu disse e fomos para cosinha , fizemos tudo , e levamos para a sala , escolhamos um monte de filmes de terror para assistir e começamos a assistir . Do nada começa uns barulhos muito alto vindo do andar de cima , não conseguiamos assistir o filme , eu levantei pausei o filme - Vamos lá ver oque tá acontecendo - eu disse para a bruna.


– Assim? - bruna disse se sefirindo a nossas roupas


– Sim . Vamos - eu disse puxando ela , fomos até o andar de cima , e batemos na porta , quando a porta abre , ficamos de boca aberta.


– vocês? - eles disse..........







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Harry ? - Bruh disse , enquanto eu babava com aquela pefeição na minha frente. – Meninas? , Como vocês sabiam que agente tava aqui? - ele disse com uma cara de surpreso , e depois olhando para mim , que ainda tava perdida naquele corpo dos deuses. – Naverdade , agente tava assistindo um filme , e começou a vir umas pancadas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 15/11/2012 - 23:42:51

    posta maiss

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 17:26:27

    posta maaaaaais

  • mimilinda Postado em 12/11/2012 - 00:55:59

    Posta mais...

  • loo Postado em 11/10/2012 - 13:20:52

    Posta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais