Fanfics Brasil - Desmaiando? Porque? More Than Perfect

Fanfic: More Than Perfect | Tema: One Direction


Capítulo: Desmaiando? Porque?

147 visualizações Denunciar



– Harry ? - Bruh disse , enquanto eu babava com aquela pefeição na minha frente.


– Meninas? , Como vocês sabiam que agente tava aqui? - ele disse com uma cara de surpreso , e depois olhando para mim , que ainda tava perdida naquele corpo dos deuses.


– Naverdade , agente tava assistindo um filme , e começou a vir umas pancadas fortes do andar de cima , ai agente resolveu vir aqui ver oque tava acontecendo - Buna disse.


– eeeei falando em filme , eu vou ir comer meu brigadeiro - eu disse , virando em direçaõ ao elevador , mais bruna me puxou e susurrou um " fica aqui" , OK NÉ.


– bfli......bsii......bji..... , oque é mesmo ? - Harry falou fazendo uma careta .


– Brigadeiro - eu disse rindo da cara dele.


– Harry quem ta ai? - liam disse parando ao loda do Harry - Meninas? - ele parecia surpreso .


– Oi - nós dissemos juntos.


– Bom eu to indo cooooomeeer - eu disse virando e bruna me segurou de novo.


– oooooooooopa , quem falou eu comer ai ? - Niall disse se enfiando no meio do Liam e do Harry - Meninas ? - ele disse com um sorriso no rosto os ver bruna.


– Sabe é a treceira vez que agente ouve isso em 5 menutos hoje - eu disse com cara de pensativa , os meninos riram. - bom eu to indo eu quero comer , e bruuh eu não vou voltar a assistir aquele filme que se não eu não vou dormir - eu disse fazendo a bruuh sair do tranze .


–o...oque? - ela disse , e os meninos riram.


– eu disse que não quero mais assistir aquele filme porque senão eu não vou dormir de noite - eu disse.


– Porque você não vai dormir de noite? - Harry me perguntou , e eu me arrepiei ao ouvir aquela voz rouca , Harry percebeu que eu tinha me arrepiado me olhou e deu um sorriso.


– alguem chama uma ambulância por favor? - eu disse eu português e bruna riu .


– oque? - os meninos perguntaram em unisson.


– ela disse...... - bruna fez uma pausa olhando pra mim.


– Não fala bruna - eu disse em português , mais ela não me deu ouvidos e continuou , eu estava passando mal mesmo , estava me sentindo meio tonta.


– ela disse , alguem chama a ambulância por favor - bruna disse e eu já estava quase caindo , os meninos me olharam assustados , e eu já ia caindo , mais o Harry foi mais rápido e me segurou....


Bruna POV`


 


Quando a rafa disse "Chama um ambulância por favor " , eu pensei que ela estava brincando , mais não , ela desmaiou mesmo , sorte foi que o Harry foi mais rápido e segurou ela antes que ela caisse no chão , ele a pegou no colo e entrou em seu apartamento , Niall me puxou para entrar , e Harry a deitou no sofá , todos estavam em cima dela , então Harry mandou Zayn pegar um pouco de alcool , e Zayn foi correndo pegar , e voltou com uma garrafa cheia de alcool , Harry tirou a tampa da garrafa e passou perto do nariz da Rafa , o cheiro daquele alcool era muito forte , quando vi a rafa estava acordando , ela abriu os olhos com dificuldade e quando viu o Harry deu um sorriso , Harry fez a mesma coisa .


– VOCÊ QUER ME MATAR DE SUSTO NÉ , SÓ PODE - eu e louis dissemos ao mesmo tempo , olhamos um pro outro e demos um risada.


– Rafa eu sei porque você desmaiou - eu disse.


– porque ? - ela perguntou.


– Porque desde o " Acontecimento" , você não come nada - eu disse , e os meninos só pretavam atenção.


– Mais ela disse que estava com fome uns 20 minutos atrás - Harry disse.


– ela estava fazendo aquilo , porque tava com vergonha de você e dos meninos. - eu disse.


– Naverdade .... eu tava é querendo ir pegar uma almofada pra gritar - Rafa se pronunciou , e todos riram.


– é melhor nós irmos - eu disse e rafa foi se levantando com ajuda de Harry ( aaaanw ) , os meninos nos levaram até o " nosso" apartamento , eu agradaci e leveis Rafa para o quarto dela, e dormi com ela , eu sei que ela tá sentindo agora , porque eu tambem já passei pelo oque ela passou . Acavei dormindo com meus pensamentos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Harry POV` Desde que eu vi aquela menina no show eu me facinei por ela , quando eu ouvi aquela voz doce cantando eu senti um frio na barriga , oque foi muito estranho , e tinha que ser brasileira pra ter aquele corpão , o meis esquisito , foi ela e a prima dela aparecerem lá no nosso apartamento , e a Rafaela desmaiar , sorte que eu a peguei antes que ela ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 15/11/2012 - 23:42:51

    posta maiss

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 17:26:27

    posta maaaaaais

  • mimilinda Postado em 12/11/2012 - 00:55:59

    Posta mais...

  • loo Postado em 11/10/2012 - 13:20:52

    Posta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais